A montadora alemã de carros ultra-premium Porsche realiza testes de avaliação em diversos pontos do globo.
O programa da nova geração do mítico modelo cupê - que é o carro esporte mais vendido do mundo - contempla avaliação entre as zonas climáticas com diferenças de temperatura de até 85 graus Celsius.
A equipe de engenheiros percorre através de mudanças de elevação abrangendo mais de 4.000 metros de altitude, congestionamentos de trânsito nas grandes cidades e estabelecendo novos recordes nas pistas de corrida.
Depois de tudo isso, todos os componentes do carro devem funcionar de maneira tão confiável quanto no início.
"Além de seu excelente desempenho, é a adequação do 911 para uso diário que sempre o coloca em uma classe própria", comenta Andreas Pröbstle, gerente de projetos do veículo completo do número 911.
“É por isso que testamos o veículo em todas as condições e em todos os tipos de clima e região. O sistema de transmissão dos veículos deve funcionar tão perfeitamente quanto seus fluidos, sistemas, processos operacionais e monitores - é a única maneira de termos certeza de que o veículo é capaz de viajar por todas as regiões do mundo sem falhas ”, acrescenta.
Inicialmente, o teste concentra-se nas principais áreas de especialização da Porsche, como o chassi e o motor, que foram aprimorados ainda mais para aumentar o desempenho e o uso diário.
Além disso, existem testes de função e testes de estresse para o conceito operacional totalmente novo no cockpit, assim como instrumentos e displays.
Os novos sistemas de assistência ao motorista e a conectividade ampliada também devem superar os desafios da árdua maratona de testes: o Porsche Connect difere de país para país, portanto testar sua operação e funções é muito intensivo em recursos.
E tem como não amar essa lenda, essa marca???
ResponderExcluirDe longe a marca dos esportivos mais excelentes do mundo!
Sim Ferrari tem os esportivos mais belos e prestigiados do mundo, MAS isso não significa que:
Excluir1. Porsches não sejam lindos;
2. Porsches não sejam luxuosos (muito, mas muito pelo contrário mesmo);
3. Porsches não sejam confiáveis (pelo contrário: a marca de superesportivos mais confiáveis do mundo);
4. Porsches não sejam competentes (vide 911 GT2 RS);
Enfim, carros projetados com toda aexperiência de pista só que com o "tempero" certo para serem usados no dia a dia...
Por essas e tantas outras, se eu tivesse dinheiro pra comprar apenas um superesportivo, seria 911 Turbo S...
Com o dinheiro da Ferrari você compra uma 911 Turbo S e ainda sobra pra comprar uma Cayenne para as compras. Vale dizer que a Turbo S vai ao Supermercado e tem lugar para as compras.
ExcluirPara bater de frente com o prestígio da Ferrari o grupo da porsche tem a lamborguini
ExcluirFalar oq de um ícone maravilhoso como este. Que evolui a cada geração se tornando simplesmente absoluto e se impondo diante de qualquer concorrente mesmo que este seja mais barato, mais veloz, mais rapido, mais caro, só que nunca, nunnnncaaa será um Porsche 911! Este sim é o carro!!!
ResponderExcluirDifícil uma Ferrari competir com um porsche pois o porsche oferece o mesmo e custa muito menos
ExcluirPorsche é magia pura .não tem nenhuma igual .desculpem
ResponderExcluirSensacional
ResponderExcluirA indústria automotiva alemã é a mais avançada e seus produtos são os mais cobiçados do mundo no segmento. A Porsche está no topo dessa "pirâmide", é a marca top em termos de engenharia de ponta.
ResponderExcluirNa verdade a marca top em engenharia de ponta é o grupo vw
Excluirultra premium???
ResponderExcluirvocês são brincalhoes...
Entre em um Porsche e depois tire suas próprias conclusões...
Excluirultra premium kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSe ela é ultra-premium, Lamborghini e Ferrari são o que? E a Bugatti? Adoro essas palavras e termos inventados pelo estagiário deste conceituado blog automotivo.
ResponderExcluirPro blog tudo dá vw é premium. Dá audi é super premium, porsche é ultra premium, mas bentley, lamborguini, e bugatti. Esses o blog não achou ainda palavras pra descrever
ExcluirPorsche é Porsche, ngm chega nem perto dessa equipe de engenheiros.
ResponderExcluirUm porsche seja ele qual for de que ano for. O oferece algo que nenhum outro carro pode oferecer. Primeiro design original desde sua origem todos os porsche tem a mesma premissa de design. Segundo por mais velozes que sejam todos eles são fáceis de pilotar e qualquer um deles (exceto os de competição) não tem problemas nem para andar nas ruas brasileiras. É terceiro entre os esportivos tem o melhor custo benefício que existe!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.