O VW Virtus GTS, nova versão esportiva do sedã médio da marca alemã, foi flagrada em preparação para exposição no Salão do Automóvel de São Paulo.
O modelo conta com suspensão 1 cm mais baixa, rodas de 17 polegadas do Polo GTI Europeu, emblemas alusivos à versão na grade dianteira e parachoque dianteiro diferenciado. Além do Virtus, o Polo terá configuração similar.
Os dois modelos adotam motor 250 TSI (1.4 Turbo), associado com câmbio automático de seis marchas ASIN - similar ao usado no Polo 200 TSI.
Não seria motor 1.4T?????
ResponderExcluirNão é o que diz na matéria? Pelo menos eu li que é...
ExcluirSim, é o 1.4 o que é igual ao do Polo é o AISIN de 6 marchas.
Excluirnão seria o 1.4?
ResponderExcluirNão é o que diz na matéria? Pelo menos eu li que é... (2)
ExcluirSe trazerem o motor 1.5t igual da europa, iria ser muito bom !!!
ResponderExcluirSE TRAZEREM você pro ENEM, sucesso garantido.
ExcluirTROUXEREM
ExcluirSe TRAZEREM você para uma reciclagem da Língua Portuguesa, vai te fazer muito bem!
ExcluirTSI, não é TROUZEREM.
ExcluirO Verbo IRIA, na frase, remete á uma condição, um desejo.
O correto seria:
- se trousessem o motor....,,seria (e não "iria ser", que não existe na língua portuguesa).
Apenas uma correção
Minha nossa. É um pior que o outro. "TrouSessem"?!
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
Excluirtop d+++
ResponderExcluirEssas rodas 17" são um espetáculo a parte.
Excluir18,n?
ExcluirQue coisa linda!!! Dá pra ver que os bancos dianteiros são diferentes da versão civil, bem esportivos.
ResponderExcluirGolf e Jetta já não vendem nada, agora com a dupla GTS, vão vender menos ainda.
Capado d assim mesmo. Mais uma cartada cirúrgica da VW.🍢🍢🍢
ExcluirT-Cross tem mais demanda no mercado, logo venderá mais que todos esses citados. Mas quem não puder levar um Jetta ou Golf estará muito bem servido com Virtus e Polo GTS.
ExcluirOs faróis são iguais ao europeu ou é uma ilusão causada pela iluminação ao redor do carro?
ResponderExcluirsim, sao iguais.
ExcluirEsse linha vermelha na frente do carro é uma heresia para o gti
ResponderExcluirli em algum lugar que o cambio seria o do golf GTI DSG6. Alguem sabe dizer se tem 6 airbags e teto solar?
ResponderExcluirFicou top, agora vale apena comprar e gastar logo R$ 100k
ResponderExcluirVirtus já é o melhor design da categoria, agora com essa versão esportiva GTS ficou espetacular, detonando qualquer concorrente em desempenho e estilo. Prevejo o 0-100 km/h na casa de 8s.
Excluiro DRL continua nos faróis de neblina?
ResponderExcluirno mais, ficou lindo!
Tomara que não seja edição limitada, deveria vir para ficar. VWBR de parabéns nessa nova linha, quem curte desempenho, esportividade e dirigibilidade agradece.
ExcluirAo que parece, o Polo GTS terá o mesmo visual do Polo GTI europeu. Muito bonito!
ResponderExcluirO emblema da VW na frente parece ser maior. Acho que deve ter um radar para o ACC.
Posso estar enganado mas acho que ACC não é a proposta desse carro e sim ótima dinâmica e dirigibilidade.
ExcluirESSES PNEUS DE PERFIL BAIXO É MUITO BONITO NA FOTO...NA PRÁTICA NÃO SÃO ADEQUADOS PARA O BRASIL...QUEM JÁ USOU SABE COMO É...ASFALTO LUNÁTICO TUPINIQUIM!!!
ResponderExcluirASFALTO LUNAR
ExcluirQuem gosta de carro baixo e bonito suporta tudo, da pra tirar uns centímetros suave ainda, conforto é cama e sofá
ExcluirNO BRASIL É "LUNÁTICO"MESMO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirSe não tiver a opção d câmbio manual vai ser uma grande mancada d vw !!!
ResponderExcluirQual a serventia de câmbio manual?!
ExcluirVai querer direção mecânica e carburador também?
Ou quem sabe uma versão "rabecão do IML" (ou perua de funerária)?!
Francamente... É cada um com essas nostalgias sem nexo
Vc já fez track day em carro com câmbio automático? Eu já , é uma m... Além disso, pegar estrada em carro com câmbio manual é bem melhor. Na cidade é ruim, canseira, mas no resto é bem melhor que o automático. Ainda mais numa proposta esportiva.
ExcluirNostalgia kkkk deve ser, carro esportivo é pra ser divertido, e em um carro de 150 cv a sensação é muito mais importante que desempenho, é o câmbio manual garante tudo isso
ExcluirTenho um Polo 200 TSi e acho o câmbio uma merda. Lento, mal calibrado, mal escalonado e que rouba muita potência do motor.
ExcluirFazendo isso, além do desempenho cair, aumenta o consumo absurdamente.
Para fazer as médias prometidas se ideve dirigir igual a um “nono”.
Trocaria sem pensar 2x por um manual se tiver disponível,
Alguém flw 100,000 por esse preço vou d Civic si q e infinitamente mais carro!!
ResponderExcluirInfinitamente mais *caro
ExcluirNunca que o Civic é melhor que esse carro! hahahaha! Motor, farol full led, melhor compra.
ExcluirMuito rebaixado para o Brasil.
ResponderExcluirMas bonito é
Enquanto a Toyota faz maquiagem no Corolla XRS, a VW entrega motor e preparação esportiva de verdade no Virtus GTS, por aí dá para perceber quem se importa com o consumidor brasileiro na esportividade.
ResponderExcluirRIP JETTA
ResponderExcluirEsses dois carros serão a pá de cal sobre o Golf. Não há carro melhor acertado que o Golf mas o G7 nao vai resistir aos dois irmãos mais jovens e mais baratos equipados com motor 1.4TSI. Começo a duvidar que haverá Golf Linha 19. Talvez só made um México e depois Wolfsburg.
ResponderExcluirAcho que não, hein...
ExcluirO consumidor de Golf não é o mesmo do Polo.
Golf, assim com up, é carro de nicho, e tem seu público cativo.
Estou trocando o golf pelo polo, seguro aumentando a cada ano que o carro envelhece, e a manutenção dele é padrão bmw quanto ao custo.
ExcluirOlha, sabemos muito bem que não é um GTI, com aquela usina de força 2.0 turbo, mas que ficou bonito ficou hein. Arrisco dizer que o Virtus ficou mais belo que o Polo, que provavelmente seguirá também o padrão do GTI europeu.
ResponderExcluirSeria muito legal uma opção com caixa manual de 6 marchas, alegria dos gearheads que podem comprar e não têm como alternativa o Golf GTI manual que existe nos EUA.
De fato não é GTI. É GTS!
ExcluirFicou muito Top. Com esse motor 1.4T vai ficar no ponto, deixando muito Honda comendo poeira.
ResponderExcluirCom remap e filme escape chega nos 200cv facil ai sim
ResponderExcluirAí sim. Baita ideia da Vw.
ResponderExcluirSe a base for o Virtus Highline e a VW nao depena-lo com a retirada das saídas do ar condicionado para o banco traseiro e as alavancas para troca de marchas no volante e nao exagerar no preço como fez com o "Novo Jetta" (indisponíveis nem como opcionais) sera o fim do "Novo Jetta".
ResponderExcluirA única coisa que não tem fim são os idiotas. A quantidade é cada vez maior. É incrível como brotam idiotas do nada. Cada um mais idiota que o outro.
ExcluirOlha quem apareceu...Carlota Vitt@r!
ExcluirFicou muito bonito!
ResponderExcluirO sonho do virtus quando crescer " é ser um corolao "
ResponderExcluirNão não ,carro de senhorzinho é só pra Toyota mesmo
ExcluirSeu por 100 mil reais.
ResponderExcluirMancada não vir com DSG!
ResponderExcluirBelíssimo esportivo.
ResponderExcluirO VIRTUS GTS me lembra muito o PASSAT GTS POINTER dos anos 80. E o POLO GTS lembrará o GOL GTS.
Tomara que ambos tenham escape duplo na traseira ( com um ronco diferenciado) e os belos e famosos BANCOS RECARO, que sem dúvida fizeram a fama dos esportivos da Volks nos anos 80 e 90.
Parece que pelo emblema na grade frontal a fonte do GTS foi puxada pra uma fonte semelhante a dos emblemas do GOL GTS, e não a fonte do GTI atual, se for isso mesmo, pequeno detalhe, mas bola muito dentro da VW.
ResponderExcluirCaramba, colocaram a frente do Europeu, ficou bem melhor.
ResponderExcluirBelas rodas e faróis! Ficou de bom gosto. Com motor 1.4 deve andar bem também.
ResponderExcluirMais um esculacho da VW pra cima da concorrência! Haja saco pra aguentar o choro, frustração e as mentiras dos "ANTIS" e "Haters"! Parabéns VW! Mais um belíssimo carro... Moderno, seguro e que esbanja tecnologia humilhando a concorrência!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFinalmente corrigiram o design do parachoque dianteiro. E com o motor 1.4 agora ficou simplismente perfeito!
ResponderExcluirVW está empenhada em humilhar as concorrentes com toda certeza. Esse Virtus esculacha todos os sedãs do mercado nacional sem dó nem piedade.
ResponderExcluirBom se ele vir com rodas de 17 polegadas e um bom preço vou coloca no aeroporto de Guarulhos será um super Táxi rsrs
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.