A Jaguar Land Rover apresentou a segunda geração do Range Rover Evoque - modelo que chega sete anos e meio após a produção do modelo inicial de 2011. Apesar da diferença de idade, as duas gerações \compartilham uma semelhança óbvia.
Na concepção do Range Rover Evoque 2020, a Land Rover optou contra aprofundamento do design esportivo muito amado do modelo atual e mantiveram a mesma forma básica que estamos familiarizados. Visto de lado, o perfil do novo Evoque é quase idêntico ao original Isso não é ruim, no entanto.
O Evoque 2020 tem entradas de ar frontais quase idênticas ao antecessor - o que pode dificultar a a diferenciação entre os dois no trânsito.
Já na parte traseira a diferenciação está maior.
Surpreendentemente, o novo Evoque não utiliza uma plataforma totalmente nova e, em vez disso adota uma versão atualizada da arquitetura D8 do modelo atual. Como resultado, a gama da montadora de motores a gasolina de quatro cilindros e diesel Ingenium permanecem em oferta. A potência dos motores diesel 2.0 litros varia entre 148 cv e 237 cv, enquanto as unidades gasolina ofertam entre 237 cv e 296 cv. A transmissão automatica de nove marchas da ZF será a única opção para a maioria dos motores, mas um manual de seis velocidades é oferecido por um Variante diesel único.
A Jaguar Land Rover revelou que a arquitetura atualizado foi desenvolvido para a electrificação e desde o lançamento, o Evoque 2020 será oferecido em uma roupagem leve híbrido que usa uma arquitetura elétrica de 48 volts. Cerca de 12 meses depois, um plug-in modelo híbrido chegará ao mercado e ser o primeiro de seu tipo usado pela Land Rover.
Além de atualizar design exterior do veículo e alguns de seus propulsores, Jaguar Land Rover alterou o interior. Além de implementar um conjunto de novo volante, o 2019 Evoque caracteriza um conjunto digital, um display de infotainment widescreen, e uma segunda tela sensível ao toque, onde recursos como ar-condicionado e aparelho de som podem ser operados.
O aspecto geral do veículo é quase idêntico em termos de design, mas o modelo atual teve ganho de espaço interno, graças a uma distância entre eixos que foi esticada. Existe agora um extra de 20 milímetros de quarto de joelho traseiro, bem como uma caixa de luva maior e cubículo centro O espaço para bagagem também aumenta em 10% para 591 litros e aumenta para 1383 litros quando os assentos da segunda fileira são dobrados.
Para garantir que o veículo é tão capaz off-road como um Range Rover deveria ser, o novo Evoque foi equipado com tração nas quatro rodas ea versão de segunda geração do Active Driveline da montadora com Driveline Desconectar. Além disso, o Evoque 2020 Terrain Resposta 2, que detecta automaticamente a superfície sendo acionada e ajusta a configuração do veículo de acordo com o novo Evoque também pode atravessar a água até 600 mm (23 polegadas).
Outra inclusão interessante no novo Evoque é vista tecnologia terra. Este sistema torna efetivamente o capô invisível, projetando as imagens da câmera para a tela sensível ao toque superior, permitindo uma visão de 180 graus do que está sob a parte dianteira do crossover. Land Rover visualizaram essa forma como a tecnologia De volta em 2014.
No Reino Unido, 2020 Range Rover Evoque começa em £ 31.600 ($ 40.700) para o diesel D150 de nível de entrada com tração dianteira e uma transmissão manual. Preços saltar para £ 35.100 ($ 45.208) para o D150 com all-wheel drive e uma caixa de auto '. a gama diesel é coberto pela D240 £ 38.600 ($ 49,716). Quanto às gasolinas, eles variam de preço de £ 35,950 ($ 46,303 mil) a £ 40.350 ($ 51,970).
Para o mercado norte-americano, teremos que esperar até o Chicago Auto Show de 2019 em fevereiro, quando a Land Rover compartilhará mais detalhes, incluindo preços e o início das entregas.
Vídeo - Range Rover Evoque 2020
Caramba, nem parece que mudou, parece um leve face-lift.
ResponderExcluirO carrinho sem sal esse....Já está datado esse design.
ResponderExcluirO dia que você sequer estiver de posse de um modelo Premium, nem que seja um usado, poderá vir pra cá com conhecimento de causa ao invés de vomitar achismo...
ExcluirZzzzź...coitado achismo né kkkkk
ExcluirSe esse design é sem sal????? “das auto” é o que ???? kkkkkk
ExcluirNão é achismo, amigo.
ExcluirPela pobreza de conteúdo e baixíssima racionalidade de suas palavras não se pode esperar nem o medíocre ...
O maluco ali infere o poder aquisitivo de alguém através da leitura de uma frase em um blog, olhem o nível da esquizofrenia.
ExcluirAs pessoas mais abastadas que conheço mal possuem nível médio, porém dispõem de terras a se perder de vista no interior do meu estado. Dificilmente formulam duas frases sem pisar na concordância verbal e nominal, porém são os que compram Ranger Rover de meio milhão à vista.
Se coloque no seu lugar e respeite a opinião não ofensiva de quem quer que for... E pra achar o design ultrapassado não é necessário ter "conhecimento de causa", basta não ser cego - é um direito dele, afinal.
Eng.Mecanica2014, ótimo comentário... parabéns!
ExcluirNossa que boquetagem. O T-Cross manda lembranças.
ResponderExcluirTem que ser doente pra falar uma asneira dessa.
ExcluirT-Cross é popular e de baixo custo. Pode ate vir a ser um bom carro, mas ainda assim de baixo custo.
Evoque, carro Premium sangue genuínamente inglês.
O cara foi irônico...
ExcluirO evoque é muito bonito, não precisa de mudanças bruscas, é uma carro que me agrada muito, pena que seja um Suv apenas de cidade.
ResponderExcluirNão é um Troler, mas falar que o uso dele seja apenas na cidade não é uma verdade.
ExcluirQualquer RR é um offroad.
Interior inspirado no VW Up
ResponderExcluirnormalmente os face lift pioram os veiculos.
ResponderExcluirIsso não é um Face-Lift, é uma nova geração.
ExcluirFace-Lift ocorreu em 2016.
muito perfumado muito eletronico muito LCD nao gostei ...
ExcluirCompre SW4 entao !
ExcluirRazão da mudança: Land Rover tá sem dormir desde a chegada do T-Cross e T-ROC.....kkkkkkkkkk
ResponderExcluirMestres do off-road. Range e Land são os melhores.
ResponderExcluiresperando Carlos falar da montagem boqueta do Evoque e falar que o Polo é superior ... só esperando
ResponderExcluirEsse carro tem alta desvalorização ?
ResponderExcluirNão conheço o Evoque nunca guiei. A única coisa que sei é a opinião de terceiros...quem conhece diz que esse Evoque só é bom enquanto estiver na garantia, depois a corretiva fica muito cara.
ExcluirEfeito Polo/Virtus/T-Cross.....
ResponderExcluirmini velar
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu e o Carlota preferimos o Polo, muito mais carro kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSe vier na mesma faixa de preços do E-Pace, ficará difícil para a Jaguar.
ResponderExcluirChega nem aos pés do crossfox
ResponderExcluiresse é boqueta perto do gol
ResponderExcluirpara o carlos o gol é infinitamente melhor que esse carro.
ResponderExcluirMeu amigo diz o que o dele faz 5 KM/L... É só pra quem pode mesmo... rsrs
ResponderExcluirsó tem recalcado nesse site!. O prior deles é a carlota que vai dizer que o Tiguan dá de 10 a 0 e é concorrente direto!. barbaridade!!!
ResponderExcluirTanto evoque como q3 novos sem previsao de produção?
ResponderExcluirMelhor o polo sem dúvidas com motor 1.0tsi de última geração
ResponderExcluirT traseira crosss e muito melhor
ResponderExcluirEle anda dendágua, também?
ResponderExcluirConcorrente do Golf tb?
ResponderExcluirNão, nunca. O Golf é muito melhor (e mais barato muito).
ExcluirEu gosto de mínimos detalhes, e essa maçaneta externa é um sonho de consumo. KKK.
ResponderExcluirT-Cross será infinitamente superior a esse Land Roverzinho
ResponderExcluirÉ complicado esse mercado de carros, mas o melhor carro é o que seu dinheiro pode comprar😜
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