A montadora alemã de carros ultra-premium Porsche apresenta a oitava geração do seu modelo mais icônico, o Porsche 911 - carro esportivo mais vendido e famoso do planeta.
O modelo é mostrado na véspera do Los Angeles Auto Show, o novo 911 celebrou sua estréia mundial no Porsche Experience Center Los Angeles. Com um exterior que inequivocamente reflete o DNA de design da Porsche, um visual mais musculoso e um layout de interior completamente novo, o novo 911 é intemporal e moderno. A próxima geração de motores turboalimentados de seis cilindros foi desenvolvida para ser mais potente do que nunca, fornecendo 443 cavalos de potência nos modelos S.
Usando um processo de injeção aprimorado, bem como um novo layout para os turbocompressores e intercoolers, a eficiência do motor foi otimizada. A potência é fornecida por uma nova transmissão de oito velocidades e dupla embreagem.
Novos sistemas de assistência, como o Porsche Wet Mode de série para maior conscientização do motorista em estradas molhadas, e o opcional Night Vision Assist com uma câmera de imagem térmica, fazem parte da ampla gama de recursos disponíveis de assistência ativa ao motorista.
O novo Porsche Communication Management (PCM) com tela sensível ao toque maior de 10,9 polegadas (acima de 7,0 polegadas no carro anterior) e conectividade abrangente, o os bancos "Adaptive 18-way Sport Seats Plus" opcionais com suporte lateral aprimorado, amortecedores PASM reajustados. Todos os recursos digitais estendidos garantem maior conforto e facilidade de uso no dia a dia.
Modelos 911 Carrera S com 443 cavalos de potência
O motor turbo de seis cilindros do 911 Carrera S e 911 Carrera 4S agora produz 443 cavalos de potência. Isso corresponde a um aumento de 23 cavalos em comparação com o modelo anterior.
Equipado com a transmissão de embreagem dupla PDK de 8 velocidades como padrão, o 911 Carrera S Coupe de tração traseira precisa de apenas 3,5 segundos para atingir 96 km/h da paralisação e o 911 Carrera 4S Coupe com tração integral leva apenas 3,4 segundos. Isso faz com que ambos os carros sejam 0,4 segundos mais rápidos do que o modelo anterior em cada caso.
Esta vantagem é aumentada em mais 0,2 segundos com o Pacote Sport Chrono opcional, para 3,3 segundos para o Carrera S e 3,2 segundos para o Carrera 4S. As velocidades de pista superiores são agora de 305 Km/h(911 Carrera S) e 304 Km/h por hora para a versão de tração nas quatro rodas. Uma transmissão manual será oferecida em uma data posterior.
O design exterior foi renovado e destaca o salto no desempenho do novo Porsche 911. Caixas de roda significativamente mais largas se arqueiam sobre grandes rodas dianteiras de 20 polegadas e rodas traseiras de 21 polegadas. Na frente, a largura do corpo aumentou 45 milímetros , abrindo espaço para uma faixa frontal mais larga. Do mesmo modo, a largura do corpo traseiro nos 911 Carrera S e 911 Carrera 4S aumentou para 1.852 mm.
A integração nivelada das maçanetas elétricas que se estendem para fora, quando necessário, enfatiza o contorno lateral cônico e liso. Entre os novos faróis de LED, a tampa da bagageira dianteira com contornos pronunciados evoca o design das primeiras 911 gerações. A parte traseira é dominada pelo spoiler traseiro de posição variável significativamente mais amplo e a barra de luz elegante e sem costura, que agora é uma característica em ambas as versões de tração nas duas e quatro rodas. Com exceção das fascias dianteira e traseira, toda a pele externa é agora feita de alumínio.
O interior completamente novo é caracterizado pelas linhas claras e retas do painel com instrumentos embutidos. Os modelos Porsche 911 da década de 1970 forneceram a inspiração aqui. À esquerda e à direita do tacômetro posicionado centralmente, que é característico da Porsche, duas telas finas, sem estrutura e de forma livre fornecem ao motorista informações. O PCM pode ser operado de forma rápida e intuitiva graças à nova arquitetura. Localizado abaixo da tela, um painel de interruptor compacto com cinco botões fornece acesso direto às principais funções do veículo. Em termos de digitalização, o 911 está mais conectado do que nunca graças a novas funções e serviços. O sistema PCM padrão apresenta o Porsche Connect Plus, incluindo informações de tráfego on-line com base em dados de enxame. (É necessária uma assinatura após um período inicial de avaliação de 12 meses.)
* A disponibilidade dos serviços Porsche Connect depende da disponibilidade de cobertura de rede sem fio, que pode não estar disponível em todas as áreas, e pode estar sujeita a eventuais problemas de instalação ou desativação de tecnologia, anulando assim os serviços. O equipamento do veículo necessário para usar o Porsche Connect só está disponível de fábrica e não pode ser instalado novamente. Da mesma forma, o equipamento do veículo pode não funcionar com futuras redes móveis ainda a serem implantadas. Algumas funções podem exigir assinaturas separadas ou taxas de dados podem ser aplicadas.
Novos sistemas de assistência aumentam a segurança e o conforto
Como um primeiro no mundo, a Porsche desenvolveu o Modo Úmido, que é incluído como equipamento padrão no novo Porsche 911. Esta função detecta a água na estrada, pré-requisitos para o controle de estabilidade e sistema de freio antitravamento.
Um sistema de aviso e assistência ao travamento baseado em câmera, também instalado como padrão, detecta o risco de colisão com objetos em movimento e inicia a frenagem de emergência, se necessário. O Night Vision Assist com uma câmera de imagem térmica está disponível opcionalmente para o 911 pela primeira vez. A opção Adaptive Cruise Control inclui controle automático de distância, funcionalidade stop-and-go e uma inovadora função Emergency Assist.
O Porsche 2020 911 Carrera S tem preço base nos EUA de U$ 113.200, enquanto o 911 Carrera 4S 2020 será oferecido a partir de $ 120.600 cada não incluindo a taxa de entrega, processamento e manuseio de US $ 1.050. Os modelos podem ser encomendados agora e devem chegar aos concessionários dos EUA no verão de 2019.
Ao digitar no Google: esportivo mais vendido do mundo, todas as postagens remetem ao Mustang.
ResponderExcluirpor favor,ne? quem é mustang na frente desse 911? NADA!
ExcluirNão estamos falando do melhor e sim do mais vendido.
ExcluirVdd Douglas, a dificuldade de leitura é um sério problema.
ExcluirNão sei quem é mais aloprado...
Excluirquem defende ou quem ofende...
Ambos modelos são MARAVILHOSOS e só os tontos não veneram ambos, cada qual em seu propósito...
Um mustang custa 35 mil dólares. po. Lógico que vai vender mais, especialmente nos EUA.
ExcluirTinham que relançar o 356. Um dos mais belos carros que já vi.
ExcluirAtemporal, perfeito, seguro, dinâmico, rápido, econômico, estável, luxuoso...
ResponderExcluirO esportivo definitivo! Só melhora a cada geração!!!
Porsche 911. There is no substitute.
ResponderExcluirO novo 911 Turbo S vai ter um 0-100 em torno de 2,4 segundos.
ResponderExcluirÉ a engenharia alemã no limiar da perfeição. Razão e emoção em equilíbrio definem o 911.
ResponderExcluirNão mudou radicalmente, e os fãs agradecem por isso.
essa traseira ficou mt bonita...ainda bem q n mudou mt coisa
ResponderExcluirClassificar o Mustang como esportivo é surpreendente. ( muscle car ).
ResponderExcluirComparar com um Porsche então é pura pretensão.
Então diga quais são os quesitos para um carro ser tido como esportivo???? Pq se for desempenho o Mustang superou, com mais de 2 segundos, o Audi R8 V8 em Interlagos.
ExcluirQuando a compará-lo com o 911, recomendo que leia novamente o que escrevi.
Pra começo de conversa o Mustang é Pony-Car...
ExcluirMeu caro, o conceito de Muscle Car, Pony Car e etc não traduzem a realidade do que o Mustang é hoje. Se ele ainda é assim chamado por alguns poucos, isto se dá tão somente por uma tradição e história do carro.
ExcluirPor essência, Muscle e Pony são tidos como carros que não possuem bom comportamento dinâmico.
Atualmente, principalmente nessa atual geração do Mustang, isso caiu por terra, vez que ele tem se demonstrado excelente nesse quesito e vem sendo considerado por todos como um verdadeiro esportivo.
Esse papinho/conceito de Muscle já ficou no passado.
Comparar Mustang V8 2018 com R8 V8 manual 2010 é dose.
ExcluirCompara com o novo R8 AT os tempos pra você ver...massacre.
Correro John, qq comparação é válida. Mas ainda assim o Mustang continua sendo um esportivo.
ExcluirNo Primeiro OverDrivin Need For Speed do 3DO o Porsche nao corria nada.
ResponderExcluirQ coisa medonha esse sensor do ACC.
ResponderExcluirMercedes tem o sensor integrado ao simbolo na grade dianteira, muito mais discreto.
so pedir sem. tambem nao da pra comparar o simbolo da mercedes com o da porsche, os tamanhos sao bem diferentes.
ExcluirMoro na Alemanha e vi apenas 1 turbo S com ACC. Aqui, pelo menos onde moro e trabalho com carros, vi apenas esse. E oh que o que mais tenho sao clientes com Porsche. Cayenne e Macan a maioria tem.
Eh que na vdd que tem um carrera 4s, GTS, Turbo, GT3 etc por aqui, tem outro carro tambem. Entao indiferente ter acc ou nao, cara quer sentar o pe na autobahn de final de semana e curti o carro.
enfim, tambem nao achei bonito o design do sensor, mas seria um opcional que nunca iria pedir em meu 911. Nao pelo design e sim porque iria pagar pra uma coisa que nunca iria utilizar.
Absurdo com a Porsche consegue se superar!
ResponderExcluirACC e Emergency Assist?
ResponderExcluirO Passat Highline alemão também tem!
De certa forma, não deixam de ser primos. São do Grupo VW!
Volante?
ExcluirVW Up também tem!
De certa forma, não deixam de ser primos. São do Grupo VW!
Ter Emergency Assist não é para qualquer um.
ResponderExcluirTem que ter muita tecnologia automotiva de ponta!
Avante Grupo VW!
Vejam isso:
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=TITEf_taUto
Se não entendeu, vai esse:
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=XM4f1qF0kqA
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEsse:
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=6TkVPlDYu4o
Depois de uma matéria desta ai vem um tal Felipe falar de Mustang.... Por favor se liga aquinão não tem espaço e nem há nenhum motivo pra se falar de Mustang...
ResponderExcluirAdmiro o Mustang , mas esse foro não cabe ele Aki...
Porsche é o carro
Se vc tivesse lido a matéria, verificaria q disseram q o 911 é o esportivo mais vendido do mundo. E nesse ponto que o Mustang entra.
ExcluirNem cogitei dizer que ele é melhor do que o 911.
Mas sua fala é normal, vez que aqui reina a preguiça com a leitura e a dificuldade de interpretação.
Realmente, Porsche é o carro!
Desde quando Mustang é carro esporte? O Mustang não passa de um cupê do século passado com um motor jurpassico, sem turbo, com suspensão por eixo rígido, pesado, lento, beberrão, enorme por fora e apertado por dentro. E que não aguenta 1 curva.
ExcluirCarro esporte é Porsche, Lambo, Ferrari....e alguns outros bem poucos.
Mustang e Camaro são aberrações para idiotas. Fora que no Preço de um Porsche 911 dá para comprar meia duzia de Mustang ou camaro.
Quem considera Mustang como esportivo??Muita gente Carlota!
ExcluirMotor1, Quatro rodas, Auto esporte, Fullpower e etc.
Isso sem falar na imprensa internacional.
Não entendo pq torcem o nariz e não aceitam que o Mustang é um esportivo.
ExcluirEle tem 466cv, 56,7kgfm, suspensão independente e tração traseira. Todas as características de um bom esportivo.
Além do mais, está dando um show nas pistas, tendo superado excelentes carros alemães no Velo Città e em Interlagos (R8 V8, TTS, M2, M3, RS3, C63 AMG e outros).
Nem O Corvette é considerado da estirpe de um Porsche, que dirá uma bowutagem como o mustang
ExcluirO motor do Mustang, jurássico tem potência e torque que V8 alemão com biturbo tem, e isso sem turbo...
ExcluirPara de falar asneira, ler super trunfo da VW e se toca...
Para um aspirado o motor do Mustang tá mais que bom...
ExcluirFelIpe, pelo visto vc não conhece o Blog em que está comentando. KkKkKk...
ExcluirÉ Felipe, realmente vc exagerou ao comparar um Mustang com um porsche!
ResponderExcluirMe mostra onde eu fiz isso... pq eu não vi..
ExcluirNustaMu e esportivo sim. Mesmo sendo muscle car.
ResponderExcluirOut vão me dizer que a Lamborghini Irus não e esportivo?
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.