A Ford apresentou na Europa o novo Focus Active, tanto na versão de cinco portas quanto na configuração Wagon.
O modelo station é uma espécie de meio termo entre sedans e SUVs. O wagon tem uma maior distância do solo, melhor capacidade off-road graças a um chassi modificado e um estilo com algumas linhas de SUV.
O Focus Active Wagon parece-se com o wagon clássico, mas com uma distância ao solo maior de 30 mm à frente e 34 atrás, em comparação com o Focus padrão.
Em termos de design, os novos recursos são coberturas plásticas exclusivas, pára-choques e grades e barras de teto de série.
O novo design das rodas de liga leve e a placa de proteção prateada tornam o exterior mais robusto.
Sob o capô estão dois motores turbo a gasolina de três cilindros EcoBoost e dois motores turbodiesel de quatro cilindros EcoBlue.
As duas unidades a gasolina são a de 1,0-litro de 125 cavalos de potência e a de 1,5-litro de 150 cavalos de potência.
A escolha do diesel é entre o motor de 1,5 litro de 120 cavalos de potência e o de 2,0 litros de 150 cavalos de potência. Duas transmissões disponíveis: manual de seis velocidades e manual de oito velocidades. Tração nas quatro rodas não está disponível. Na Europa, os novos modelos já estão disponíveis para encomenda.
Deve ser um carro maravilhoso, mas só dirigindo para confirmar as impressões.
ResponderExcluirA ford bem que poderia importa-lo ao Brasil no próximo ano.
Nem Focus tem mais aqui, quem dirá versão wagon
ExcluirCarro feio.
ExcluirNão é todo mundo que gosta das versões Wagon.
ExcluirEu gosto das peruas.
No proximo ano comprarei uma Grand C4 Picasso
Activ só tem 1 no Brasil e é o Muscle Car Popular Onix.
ResponderExcluirachei estranha.
ResponderExcluir
ResponderExcluirhttps://www.autoexpress.co.uk/mercedes/a-class/103911/mercedes-a-class-vs-volkswagen-golf-vs-audi-a3
VW Golf Highline 1.5 TSI derrota o novo Mercedes A200 1.3T Amg-Line 2018 de 165 cavalos e o Audi A3 Sportback.
Veredito:
O Golf afirma sua autoridade novamente graças à sua habilidade geral. É a opção mais acessível e confortável, mas também a mais doce de dirigir, além de ser econômica para a execução. Fator em grande infotainment padrão, mais praticidade e muita qualidade, acompanhado por um bom nível de usabilidade, e o VW ainda é o rei indiscutível do setor hatchback.
I ? Kkk
ExcluirVai na matéria do Golf e coloca lá, sem noção.. tchau brigado.
ExcluirE...?
ExcluirO que é tejadilho?
ResponderExcluirA ford poderia trazer importado uma versão básica a vignale e a st.
ResponderExcluirExternamente é um dos mais feios e esquisitos carros que já vi.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.