A Ford do Brasil iniciou a venda da versão esportiva Edge ST 2019 no seu site, dentro da área de futuros lançamentos – veja aqui. O SUV está disponível para reserva no programa de pré-venda com preço de R$299.000 e uma entrada de R$30.000. As condições são válidas até 14 de janeiro de 2019 para entrega do veículo a partir de fevereiro. Os interessados podem preencher um cadastro na página para receber o contato de um especialista.
A estrategia de vendas da Ford é a mesma do Mustang, no qual os clientes foram atendidos por atendentes treinados nas características do modelo.
O Edge ST adota adota o emblema Sport Technologies da Ford, que se caracteriza por trazer para as ruas tecnologias de performance desenvolvidas para as pistas. Além de novo motor, transmissão e suspensão, ele traz design renovado e tecnologias avançadas de segurança e assistência ao motorista, mantendo o espaço interno.
O utilitário esportivo é equipado com um novo motor 2.7 V6 Biturbo EcoBoost, que gera potência de 335 cv e torque de 534 Nm com tração nas quatro rodas sob demanda. A transmissão automática de oito velocidades vem com seletor rotativo E-Shifter no console, comandos de troca no volante e o novo modo de condução Sport, para respostas mais agressivas.
Ele também oferece o Ford Copiloto 360, pacote de tecnologias de assistência ao motorista que inclui frenagem de emergência automática, sensor de ponto cego com alerta de tráfego cruzado, sistema de permanência em faixa, câmera de visão traseira e faróis altos automáticos.
Esteticamente ele se diferencia por grade dianteira exclusiva com o emblema ST, rodas de 21 polegadas, faróis de led e escapamento duplo. A carroceria é disponível em seis cores: azul Topázio, preto Vesúvio, cinza Moscou, vermelho Vermont, prata Dublin e branco Sibéria.
O interior traz bancos e volante ST de couro e soleira com o emblema Ford Performance. Central multimídia SYNC 3, piloto automático adaptativo, oito airbags, câmera dianteira de 180 graus, estacionamento automático e telas nos encostos de cabeça para os passageiros traseiros também fazem parte da ampla lista de equipamentos.
R$ 300k em um Ford? piada.
ResponderExcluirPor R$ 240k leva um Audi A5. infinitamente mais carro que essa trapizonga aí...
A Ford tá delirando...
Até um tiguan R-Line de 180k é mais carro que esse Edge.
"Ah, sim, o Edge anda mais." Bela porcaria. Vai usar esse desempenho onde no Brasil? A não ser que quiser ficar com a carteira cheia de pontos.
Um carro piada esse aí.
Vc deve ter dito q5 né?Esse Edge não anda mais que o audi Q5(suv). O 0-100 do q5 é de 6,3s por ser 300 quilos mais leve que o Edge cujo 0-100 é 6,6. Mas pelo apelo esportivo ele concorre com o SQ5 cujo 0-100 é feito em 5,4s só que custa quase 400.000
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPreciso, Welber!
ExcluirGeorges, você precisa de um Edge, Q5 ou SQ5? rsrsrs
ExcluirSeguindo seu racicínio, dicotômico e tendencioso Carlos, onde vai se usar a bela porcaria do desempenho do Audi em?
ExcluirNovo Audi Q5 Ambiente 2.0T DSG com teto panorâmico, Virtual Cockpit, ar condicionado trizone, etc, é 260 mil.
ExcluirE ainda anda mais que esse Ford edge de 300...
A carlotinha quase se mata pq o gol anda 0,2 SG a mais que um concorrente, e agora solta essa...
ExcluirMas é muito inútil
Vai vender muito
ResponderExcluirNos EUA
Estava com dúvidas... Ford ou BMW?
Excluir260 mil audi q5 2018 nova geração
ResponderExcluirAgora falar de 0 a 100 é errado carlos ?!? Não era você que vivia dizendo isso quando alguma marca mostrava algo melhor que os VW ?!? Só observo...
ResponderExcluirQuando é um carro da vw que anda mais o c4c faz questão de falar mas se é da concorrência fala onde vai usar todo desempenho no Brasil.
ResponderExcluirSe for assim não tem necessidade nenhuma em vender golf gti aqui no Brasil vai usar o desempenho aonde?
ResponderExcluir@Opalass6 é verdade, além disso a suspensão multilink é inadequada para as vias brasileiras.
ExcluirÉ sempre a mesma incoerência apenas inveja né carlota.
ResponderExcluirSe o Pablo Bittar estiver junto o c4c leva esse edge pagando à vista co um belo sorriso no rosto.
ResponderExcluirMuito mais carro que o Golf
ResponderExcluirPor 299 mil você leva um Volvo XC60 T8 híbrido de 412 cavalos e 66 kgfm de torque, 0-100 em 5,2 segundos, condução autônoma e consumo de 20 km/l na cidade.
ResponderExcluirPagar 300 mil nesse Ford edge é loucura.
Concordo com você John, apesar do Xc60 ser menor que o Edge...
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.