A Mercedes-Benz do Brasil lança no mercado nacional a nova geração do hatch médio Classe A, com edição Lauch Edition, limitada a 100 unidades, e preço de R$ 199.990 reais.
O modelo traz a nova interface com o usuário MBUX. Mostrado pela primeira vez na versão especial de lançamento A 250 Launch Edition, o automóvel hatch conta com o motor 4 cilindros turbo com dois litros e 224 cv.
O novo Classe A é o primeiro modelo da Mercedes-Benz a apresentar o completamente novo sistema multimídia MBUX - Mercedes-Benz User Experience. O MBUX é uma revolução para a experiência de uso do veículo, pois se trata de um sistema intuitivo que se adapta ao usuário, criando uma conexão emocional entre o veículo, motorista e passageiros.
A plataforma conta com um cockpit de duas telas integradas de alta resolução e possui controle de voz inteligente para todas as funcionalidades com reconhecimento de fala, disponível por meio das palavras-chave “Olá”, “Oi” ou “E Aí” seguidas por “Mercedes”.
Em termos dimensionais, o Novo Classe A 2019 adota distância entre-eixos de 2,73 metros de entre-eixos, comprimento de 4,41 m de comprimento, 1,79 m de largura e 1,44 m de altura. O porta-malas tem capacidade para 370 litros.
O modelo chega para competir com modelos premium como VW Golf 1.4 TSI (R$ 112 mil) e GTI (R$ 143 mil), Audi A3 e BMW 120i.
Está na mesma categoria do GOLF de R$ 112.000,00?
ResponderExcluirna verdade o Golf está interesseiramente acima. O Golf tem o pacote opcional Premium que tem ACC, Front Assist, entre outros itens. Além disso, esse Classe A tem suspensão traseira com eixo de torção, enquanto o Golf GTI, de 143 mil, tem multilink.
ExcluirMas a verdade é que o Classe A concorre mesmo com o Golf 1.4 TSI Flex com o pacote premium. O Golf GTI já é bem superior ao classe A.
agora a multilink voltou a ser beneficio? kkkkkk cada hora é uma medida.... kkkkk o desespero do carlão é patético......
Excluir"Interesseiramente acima" kkkkkk - Mas se ele já é "Premium" porque um pacote chamado "Premium" kkkkkk - "GTI bem Superior" kkkkkk.. é muita burrice em apenas um comentário.
ExcluirTenso é a "louca" do c4c dizer na noticia do corolla que multilink não presta, e agora pq o golf gti tem a mesma suspensão presta. Tínhamos que deixar esse lunático falar sozinho.
Excluirhttps://www.autoexpress.co.uk/mercedes/a-class/103911/mercedes-a-class-vs-volkswagen-golf-vs-audi-a3
ExcluirVW Golf Highline 1.5 TSI derrota o novo Mercedes A200 1.3T Amg-Line 2018 de 165 cavalos e o Audi A3 Sportback.
Veredito:
O Golf afirma sua autoridade novamente graças à sua habilidade geral. É a opção mais acessível e confortável, mas também a mais doce de dirigir, além de ser econômica para a execução. Fator em grande infotainment padrão, mais praticidade e muita qualidade, acompanhado por um bom nível de usabilidade, e o VW ainda é o rei indiscutível do setor hatchback.
O Voyajão 87 turbo do Mané da Esquina, preparado, derrota todos esses carros.
ExcluirPremium não é tempo de volta.
O Golf 200 TSI e o Polo 200 TSI concorrem com Cruze Sport6, Peugeot 308 e Focus. Já o Golf 250 TSI e o GTI concorrem com BMW e Mercedes e Audi,.
Excluirno seu nfs até pode ser... na vida real é bem diferente... cada um seguindo o seu inmetro... não é mesmo????? apenas fatos!!!!!!
ExcluirInterior da Mercedes é lindo demais.
ResponderExcluirPrefiro o Golf, o melhor hatch Premium do mercado.
ResponderExcluirThe Very Best.
Nenhum vw é premium podem falar oque quiserem chamar do que quiserem mas se a VW fosse premium ela chamaria os carros premium dela de volkswagen v3. Volkswagen v4.... E não de audi a3 e audi a4. Só vocês não entenderam ainda que o grupo VW tem a audi pq sabe exatamente que somente os audi podem competir com bmw e Mercedes
ExcluirGolf nao tem o mesmo Status da Mercedes, ninguem inveja um Golfeco.
ResponderExcluirnem a audi tem... imagina a genérica da audi.... kkkkk
ExcluirA moça quer status ui ui, não importa a tecnologia e performance do veículo.
ExcluirGustavo pimenta: cada um com suas prioridades...qq tem de mal?
ExcluirE?
ExcluirErrado. Típica desculpa de quem não entende nada do mercado premium. O mercado premium vive do status quo. Pra isso que existe rolls royce. Bentley é companhia. A audi é Mercedes estão no primeiro patamar do status quo daí pra cima temos bentley rolls royce e depois carros especiais ou vocês acham que os Árabes que pedem até por Ferraris banhadas a ouro está preocupados com tecnologia e desempenho?
ExcluirNilvo falou tudo.
ExcluirNa minha opinião esse classe A ai concorre com Polo, embora ache polo mais bem acabado, tirando que é mais barato. Vamos aguardar a chegada dos Classe A de entrada ...
ResponderExcluirVocê nunca entrou nesse classe a
ExcluirAcho que no final das contas, vai brigar com o Up TSI e vai perder feio.
ExcluirSe tivesse grana eu ficaria com o golf
ResponderExcluirahahahahahahahahahahahahaha
ResponderExcluirquem compra um Mercedes desse não passa nem na porta da VW para olhar Golf.
O que tem haver esse carro de 200 mil com o golf? kkkkk. E outra, esse golf tem que mudar o motor, por exemplo o c4 cactus é so 0,3s mais lento que o golf gti. O golf no bRasil só devia ser vendido a versão GTE e E-golf. Deixa o polo gts fiscar os hatch médios.
ResponderExcluirNa Alemanha ele concorre com o Golf GTi sim senhor. Aqui é caro pois paga tarifas de importação que chegam a 35%.
ExcluirHAVER não sei.
ExcluirMas À VER acho que não tem, mesmo.
À VER tb não, porque não se usa CRASE nesse.
ExcluirGolf parece um Gol quadrado dos anos 90 perto dessa nova Classe A. Não dá para comparar KKKK.
ResponderExcluirA diferença é que a VW tem pacotes, pacotes, e mais pacotes!!!! hahahaha....que lixo!!! A VW precisa aprender a trazer carros mais completos em diferentes versões, extinguindo essa putaria de pacotes. Golf GTI e Highline não vem nem ao menos com leds nos faróis dianteiros. É preciso pacotes, pacotes, e mais pacotes. PQP!!! Quanto amadorismo!!!
ResponderExcluirVeio e muito. Nuss golf Premium. Acima de Mercedes. Só no mundo mágico da Carlota
ResponderExcluirHein ?!? Para mundo que eu quero descer, kkkkkkkkkk
ResponderExcluirGennnttiiiiii! Se o Golf eh tao bom, o p* das galaxias, porque no BRASIL nao venndiiiii????hein carlotinha, o rei da incoerência??
ResponderExcluirVW Golf disparado o melhor custo x benefício do mercado!
ResponderExcluirC4C
ResponderExcluirO que vc ganha pra ficar abanando o rabinho pra VW? Trabalha lá? É dona da VW? Que amor não correspondido heim.....kkkkkk
PS além de ser uma contradição pura, esses dias estava criticando multilink, agora é a solução de todos os problemas.... meu amigo, coerência é bom e td mundo gosta....
Idolatria, a gente viu no que deu..... aliás, vc é petista?
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCarlotinha, e as vendas dos 20 primeiros dias, GM humilhando?????
ResponderExcluirGolf é a referência dos hatches Premium. Esse Classe A aí é um carrinho sem brilho.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir
ResponderExcluirhttps://www.autoexpress.co.uk/mercedes/a-class/103911/mercedes-a-class-vs-volkswagen-golf-vs-audi-a3
VW Golf Highline 1.5 TSI derrota o novo Mercedes A200 1.3T Amg-Line 2018 de 165 cavalos e o Audi A3 Sportback.
Veredito:
O Golf afirma sua autoridade novamente graças à sua habilidade geral. É a opção mais acessível e confortável, mas também a mais doce de dirigir, além de ser econômica para a execução. Fator em grande infotainment padrão, mais praticidade e muita qualidade, acompanhado por um bom nível de usabilidade, e o VW ainda é o rei indiscutível do setor hatchback.
O Golf é bem melhor que o Classe A. É verdade esse bilhete. Ahhahahahahahah
ResponderExcluirGolf GTI custa R$ 60 mil a menos, tem 70 cv a mais. O Golf GTI tem multilink na traseira, o Classe A tem eixo de torção. O Golf GTI tem DSG, o Classe A TipTronic.
ExcluirQuem pagar R$ 60 mil a mais no Classe A para levar um carro com eixo de torção e câmbio tiptronic, essa pessoa é uma idiota.
Multilink agora é bom ?? Interessante. Renova os comentários Carlotinha biba
Excluirmultilink agora é bom e tiptronic agora é ruim?
Excluirsanta incoerencia batman....... e ele acha que tem alguma credibilidade... kkkkkkk pobre coitada!
Hatch médio?É com essas dimensões?
ResponderExcluirO que seria grande então?
MAS é muito bonito.
Quem compra o novo classe a não vai perder dinheiro pois o carro e da nova geração , diferente d golf que próximo ano será lançada uma nova geração, para os entendidos de plantão!!
ResponderExcluirEntrei aqui pra rir. Golf Premium, Custo Benefício kkkkkk. Olha os papos desses usuários. Agora, a realidade de quem compra um Mercedes e outra. Não passa nem perto de cogitar isso aí.
ResponderExcluirNem nos sonhos mais distantes, não existe um bmw que não seja competitivo no mercado premium. O golf não é premium senão ele competiria com o audi a3. Ou me digam quem ganha golf gti ou audi s3? Difícil né. Não adianta comparar qualidades e tecnologia o mercado premium não funciona por lógica e sim por glamour fama e reconhecimento de marcas. Nunca um vw por melhor que seja tecnicamente competirá com um bmw ou Mercedes. Mas um audi sempre competirá de igual.
ResponderExcluirTem outra matéria não...
ResponderExcluirvai ver se as versoes mais vendidas do golf na europa são as q o carlao chama de premium.... nem passaporte esse palhaço tem... vai lá para ver a qtdade de golf calotaline que é vendida lá.... vende por causa do preço... e não pq é "concorrente" de MB .... é muito relincho para um cara só.....
ResponderExcluirSó quem ja teve os dois pra querer comparar algo, de resto é busquinha pela net e achismo
ResponderExcluirEnfrentar o Golf... aham...
ResponderExcluirNunca!! MB é Premium, não a marca do povo.
ResponderExcluircomparar mb com vw é triste hein
ResponderExcluirNa verdade esse mercedez concorre com o Fox...o golf concorre com a linha AMG da mercedez.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.