A Chevrolet do Brasil lança no mercado nacional o Novo Camaro 2019. O cupê, foi uma das atrações da marca no Salão do Automóvel de São Paulo, será vendido no Brasil na versão SS cupê e conversível com aperfeiçoamentos na performance do motor 6.2 V8 de 461 cv.
O modelo tem novo design. Na dianteira, essa percepção dá-se pelos novos faróis, capô, grade e para-choque, com destaque para evoluções aerodinâmicas - razão da gravata Chevrolet vazada.
O mesmo conceito foi aplicado na parte traseira. As lanternas mostram a evolução do conceito “dual-element” da Chevrolet e harmonizam com o para-choque mais musculoso.
Na lateral, o diferencial fica por conta das rodas aro 20 com escultura.
Outro avanço está na nova transmissão, automática sequencial de 10 marchas, que substitui a anterior, de oito. Traz ainda a função “launch control”, para arrancadas bruscas com a máxima eficiência em autódromos, por exemplo.
Vale ressaltar ainda a adoção da nova geração do sistema multimídia MyLink da Chevrolet, do retrovisor central com câmera de ré para melhor visibilidade em manobras e o alerta de colisão frontal.
O carro chega às lojas no início do ano que vem.
Essa dianteira estilo ZL1 está show, e pensar que tem gente que paga 400 mil numa bmw M2 ou um audi TT...
ResponderExcluirEsse camaro tem o melhor custo benefício, logico que tem o mustang por quase o msm preço mas o camaro tem mais estilo. E outra com o novo câmbio de 10 marchas o 0-100 é feito em 4,2s msm tempo de X6M de 575cv e custando 400 mil a menos.
Toma um pau violento to TTRS, que faz de 0 a 100 em 3.4 segundos. Deve tomar feio ta M2 numa pista também. Cada um com suas preferências... No caso do Camaro, acho que o estilo ainda é o principal fator de compra.
ExcluirMas o TTRS custa 424000 reais e é só 0,5s mais rápido
Excluirhttps://www.carrosnaweb.com.br/resultcompara.asp?modelos=8593-9236
São propostas diferentes, o camaro assim como o mustang não são carros pra corridas, hehehe, mas eu ainda prefiro um corvette ao camaro, apesar desse aí estar muito bonito...
ExcluirImporta o ZL1 e daí TTRS e M2 ficam pra trás...
ExcluirEles estão quase no limite de suas capacidades técnicas, o Camaro passa de 1.000cv brincando...
São produtos e consumidores diferentes. Acho o Camaro mais interessante que o Mustang em termos visuais, apesar de na hipótese de uma compra, não adquirir nenhum dos dois.
ExcluirDaqui a pouco chega um ai falando que disputa com o Jetta!
ResponderExcluirvixi quem será ? kkkk
ExcluirCerto que vai chamar o camaro de carro "boqueta".
ExcluirCuriosidade: quanto custa o seguro desse carro ?
ResponderExcluir10mil
ExcluirCaramba! Valeu.
ExcluirO seguro total deste carro esportivo depende de muitos fatores; CEP residencial, perfil do condutor(idade, estado civil) e se tem ou bônus de renovação de seguro. De 3 á 10% do valor do bem.
Excluir"Muito rebuscado.Nao testei, nao gostei, nao aprovei. Sou muito mais o Polo e o Up! com seu exterior e interior atemporal"....rsrsrs
ResponderExcluirVisual bastante agressivo, mas na minha modesta opinião perdeu as linhas que lhe deram origem, bastante diferente do Mustang, que você olha e ainda lembra dos traços iniciais do clássico.
ResponderExcluirEnfim um carro pra competir com o Virtus. Gloriaaa a Deuxxxxx
ResponderExcluirPessoal falando que pega de pau de m2, pelo amor de Deus , m2, m3 e m4 é carro pra quem gosta de andar de lado, até o Civic type r ganha dessas m, camaro ganha bonito na pista, é so olhar nurburgring, ou ate aqui no Brasil na pista do vellocita testada no acelerados
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.