A BMW apresenta nos EUA as versões M340i e M340i XDrive da 7ª geração BMW Série 3, com motor de 388 cv e 500 Nm, diferencial de deslizamento limitado padrão M Sport. Os dois modelos serão apresentados ao público no LA Auto Show em novembro de 2018.
O BMW M340i e M340i xDrive são os topo de gama da sétima geração do BMW Série 3, e contam com um motor de seis cilindros em linha a gasolina atualizado, ajuste M Performance do chassis, tração integral inteligente xDrive opcional e o diferencial traseiro standard M Sport.
O modelo mantém a tração traseira - característica do BMW Serie 3. Com peso reduzido em comparação com seu irmão de tração nas quatro rodas e maior tato de direção em comparação com os modelos que sucedem.
A nova versão do motor de seis cilindros 3.0L em linha, desenvolvido para o BMW M340i e M340i xDrive Sedans, produz 388 cv e 500 Nm de torque. Ele pode acelerar de 0 a 100 Km/h em 4,2 segundos - é um tempo nível de antigos carros "M".
Os novos BMW M340i e M340i xDrive Sedans 2020 estão equipados de série com a transmissão automática Steptronic Sport de 8 marchas, que vem com um sistema otimizado de controle hidráulico e menor alavancagem para uma melhor resposta e aceleração. função de controle de arranque.
O sistema de navegação utiliza dados a partir deste sistema e do sensor de radar para operar o Cruise Control Ativo opcional. Isso torna possível para a transmissão evitar mudanças de velocidade desnecessários quando negociam uma série de curvas rápidas e, quando se aproxima um veículo à frente, por exemplo.
Definitivamente é um ESPETÁCULO!!! BMW deu show e esse carro traz um renovo à linha de sedãs esportivos compactos da marca bávara...
ResponderExcluirEssa nova BMW Série 3 é um museu de grandes novidades. Museu de coisas que estão no A4 desde 2015. Pior, não tem coisas que tem no A4 desde 2014.
ResponderExcluirEsse novo BMW Série 3 não tem o sistema de eficiência preditiva do A4. A BMW não conseguiu desenvolver algo similar ao da Audi.
O painel digital da Audi está séculos à frente da BMW. O da Audi é maior, mais nítido e de aparência mais moderna.
Não só isso. O A4 anda mais, tem motores mais modernos (V6 TFSI 3.0) bem mais potente.
E o Audi S4 spanca esse BMW Série 3 sem dó e nem piedadade.
BMW Série 3? Novo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Piada,
E graças a deus, continua tração traseira!!
ExcluirVocê ficou sentido? Está triste? A notícia te preocupa de alguma forma? O clima ficou tenso aí na VW após o lançamento da BMW? Fique calmo, abraços!
Excluiraudi s vx bmw standard? que tal comparar com uma Motorsport.... e vamos ver quem sai na frente... kkkkkk vc é patético com suas comparações que só cabem na sua cabeça vazia!
Excluirnossa vei, eu que curto Audi me da ansia de ler os comentarios desse cara.
ExcluirAlias eu curto os carros alemães, tanto que vim morar aqui por esse motivo.
Mas esse cara é muito tosco, quer fazer comparacoes incomparaveis.
Ja passou da hora de ser banido desse blog. O cara é o famoso "espaia roda"
xarope, arruma uma muié pra galar e para de falar besteira e fica no 5x1 nos catalogos da VW
O design ficou muito jaspion. Cara de carro japonês.
ResponderExcluirPrefiro o Audi S4.
Fiquei com pena da concorrência.
ResponderExcluirEm design o A4 e a Classe C se tornaram um museu, se comparados com o novo Série 3.
Que obra de arte!
É aquela história, BMW demora mais para atualizar, mas quando o faz não tem para ninguém.
Show.
O design desse BMW Série 3 é infantil perto do desenho adulto e sóbrio do A4.
ResponderExcluirE ainda quem acha o A4 muito sóbrio, há o A4 mais esportivo, que é o A5. E o A5
e nada mais que o A4 com um design mais ousado.
Se somar vendas de A4 e A5, dá mais que BMW Sërie 3 (que tem todas as versões dentro - convencional e GT e Touring) e Classe C somado.
Enfim, esse BMW é uma piada.
O A5 de fato é um carro muito bonito, agora o A4??? Tem dó né filho, carro totalmente apagado.
ExcluirAgora entre o A5 e esse novo Série 3 é difícil dizer qual é mais bonito, design excepcional nos dois.
Em relação as vendas, não tenho a menor dúvida que esse Série 3 vai surrar o A4. Isso em nível mundial, pq no Brasil só a 320i já vende mais que todas as versões do A4.
Os manés não entendem que nas tabelas de vendas, BMW Série 3 Sedan, GT (que seria o A5 do BMW Sërie 3), estão todos somados. Mesma coisa o Classe C, que toma o Classe C sedan e o Coupe (que no caso do A4 é o A5 2 portas).
ExcluirEntao vendas do BMW Série 3 e Classe C devem ser comparadas com Audi A4 + Audi A5, ate mesmo porque são o mesmo carro. E aí A4+A5 vende muito mais.
Não entendi nada, vc está falando em nível mundial né???
ExcluirPq no Brasil, no acumulado do ano está assim:
A4 = 885
A4 Avant = 170
A5 = 431
TOTAL = 1486
320I = 2468
328I = 235
TOTAL = 2703
Classe C = 4113
fonte: https://www.car.blog.br/2018/11/ranking-de-carros-e-marcas-mais.html
E é esquisito por dentro também.
ResponderExcluirO contorno das portas parece desenhado por amador.
Os puxadores das portas de design horroroso.
As linhas do painel são disformes. Não têm continuidade.
O volante não tem base chata. Ficou desproporcional.
E ainda tem pinos nas portas?!
ExcluirÉ isso mesmo?!
OK, não compraremos por causa de suas "brilhantes" colocações sobre o veículo...
ExcluirPróximo...
Vdd, vc está coberto de razão. A prova de que vc está certo serão as vendas, com certeza irão despencar, quem viver verá.
Excluirrealmente, ah e ouvi dizer que o virtus da pau nesse carro só e 3 marcha
ResponderExcluirA melhor parte deste blog são os comentários dos participantes. Dá muito mais riqueza a opinião sob vários aspectos
ResponderExcluirtem a zueira e tal...agora eu aprendo direto com a galera todo dia
ExcluirPainel digital de Agile. "BMW demora mais mas faz melhor". Aham, to vendo! A verdade mesmo é que, comparando gerações iguais, a Audi faz antes e faz melhor que BMW e Mercedes. Não me lembro o ultimo carro da BMW ou Mercedes que tivesse algo realmente inovador e que funcionasse bem que a Audi já não tivesse...
ResponderExcluirstatus..... isso a audi nunca terá igual bmw e mb.... jamais!
ExcluirClaro que a Audi nunca será igual à BMW e MB. Audi está muito acima da BMW e Mercedes em status, prestígio, tecnologia e bom gosto. Quem fala que a Audi está no mesmo nível da BMW e Mercedes está querendo rebaixar a Audi, sendo que ela claramente é superior as duas outras.
ExcluirVirtus tem melhor custo-benefício
ResponderExcluirBMW Série 3 > Audi A4
ResponderExcluir^^ Vítima do sistema educacional brasileiro fazendo o que mais sabe: RELINCHAR.
ExcluirEsse povo acha que apenas RELINCHAR algo fará desse relincho algo realmente válido.
São vítimas do péssimo sistema educacional brasileiro. Esse povo não sabe o básico: argumentar. Eles simplesmente desconhecem a linguagem humana escrita, que exige que ao afirmar algo, argumente-se sobre isso. Mas é isso. O sujeito acima, com seu relincho, apenas demonstra como o país precisa investir pesado em educação, para que vítimas como a que acima escreve sejam cada vez mais raros.
Não devemos tripudiar em cima deles. Fazer piada sobre uma situação difícil dessa. O sujeito, coitado, é um analfabeto funcional. Só sabe relinchar, mas a culpa não é dele. É do sistema. Então vamos nos solidarizar com ele.
Força amigo! Força! Procura uma escola, que tenho certeza que vc sai dessa!!!
E o senhor e o mestre do diálogo ne Carlos? Ja virou piada aqui e em outros sites kkkkk...
ResponderExcluirNão cansa d passar vergonha!
quem dirige uma BMW não quer outro carro
ResponderExcluirTempo de antigos carros m...
ResponderExcluirhttps://www.topgear.com/car-news/la-motor-show/new-bmw-m340i-fastest-non-m-3-series
Essa série 3 vai passar o rodo na concorrência
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiresse carro vai chegar como chegou a 330i m sport 2 semestre de 2020 la para setembro ou outubro, quem chegou a gora foi a x6M
ResponderExcluiresse carro da pau em m3 f80, carro melhor do mundo, mais tem que ser o xdrive porque o rwd não vai dar conta da potencia
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.