O modelo em questão é a configuração Smart, que já está à venda nas concessionárias da rede em todo o País, com preço sugerido de R$ 83.490 reais.
O Hyundai Creta 2019 Automático Smart ocupa o espaço entre as versões Attitude 1.6 MT e Pulse Plus 1.6 AT, adotando o motor 1.6 de 130 cv e torque de 16,5 kgf.m, acoplado ao câmbio automático de seis velocidades.
O modelo traz controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sinalização de frenagem de emergência, piloto automático com controles no volante e sensores traseiros de estacionamento.
“O Creta Smart passa a ser o modelo mais acessível com câmbio automático da linha, chegando estrategicamente posicionado em uma competitiva faixa de mercado”, afirma Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-vendas da Hyundai Motor Brasil. “Um dos grandes diferenciais da Hyundai é identificar oportunidades e responder rapidamente às demandas e necessidades dos nossos consumidores e o Creta Smart é um ótimo exemplo dessa agilidade”, completa o executivo.
A lista de itens de série do Creta 1.6 Automático Smart conta com todos os itens já oferecidos na versão Attitude 1.6 MT, entre eles o sistema Stop & Go de parada e partida automática, as rodas de liga leve de 16 polegadas, os vidros elétricos dianteiros e traseiros com one-touch (descida) para o motorista, o monitoramento de pressão dos pneus e o computador de bordo.
Em ação especial de lançamento, as primeiras 1,2 mil unidades produzidas sairão de fábrica com faróis de neblina de série.
Assim como as demais configurações – Attitude, Pulse Plus, Sport e Prestige –, o Creta Smart está disponível em oito cores: as tradicionais Branco Polar e Preto Onix, sem custo adicional; os tons metálicos Prata Metal, Prata Sand, Cinza Titanium e Bronze Terra, e as pinturas perolizadas Verde Forest e Vermelho Chilli, estas com acréscimo de R$ 1.100.
Especificações
Creta Smart 1.6 AT
Preço básico: R$ 83.490
|
· Câmbio automático de seis velocidades
· Piloto automático com comandos no volante
· Grade frontal hexagonal com borda na cor prata
· Faróis com refletor e máscara cromada
· Maçanetas externas na cor da carroceria
· Rodas de liga leve de 16”, pneus 205/65 R16
· Faróis de neblina (ação especial de lançamento, disponível nas primeiras 1,2 mil unidades fabricadas)
· Painel de instrumentos Supervision Cluster
· Painel com acabamento na cor preta
· Bancos de tecido Woven
· Ar-condicionado
· Vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one-touch (descida) para motorista
· Chave tipo canivete com telecomando de travamento das portas e porta-malas
· Computador de bordo
· Rádio blueAudio
· Antena curta no teto
· Moldura cromada na tampa do porta-malas
· Retrovisores externos na cor da carroceria com luz indicadora de direção
· Barras de teto longitudinais na cor prata
· Acabamento em preto fosco nas molduras das portas e coluna B
· Pomo da alavanca de câmbio revestido em couro
· Detalhes pintados de prata no volante, painel e console
· Detalhe em cromo acetinado no freio de mão
· Maçanetas internas em cromo acetinado
· Controle de estabilidade (ESP)
· Controle de tração (TCS)
· Assistente de partida em rampa (HAC)
· Sinalização de frenagem de emergência (ESS)
· Freios ABS com EBD
· Monitoramento de pressão dos pneus
· Alerta sonoro de não colocação do cinto de segurança para motorista e passageiro dianteiro
· Alerta visual de portas e porta-malas abertos
· Travamento automático das portas e do porta-malas a 20 km/h
· Trava de segurança para crianças nas portas traseiras
· Limpador e desembaçador do vidro traseiro
· Airbag frontal duplo
· Fixação ISOFIX com top tether para cadeirinha de bebê
· Destravamento automático das portas em caso de acidente
· Cintos de segurança dianteiros de 3 pontos com pré-tensionador e ajuste de altura
· Cintos de segurança traseiros de 3 pontos (x3)
· Apoios de cabeça dianteiros e traseiros (x3) com regulagem de altura
· Estrutura com deformação programada
· Barras de proteção lateral
· Coluna de direção colapsável
· Imobilizador de motor
· Alarme periférico
· Alerta sonoro de travamento das portas
· Direção elétrica progressiva
· Travas elétricas nas portas e porta-malas
· Retrovisores externos com ajuste elétrico e luz indicadora de direção
· Sistema Stop & Go de parada e partida automática do motor
· Sensores de estacionamento traseiro
· Faróis com funções welcome e escort
· Acionamento inteligente one-touch das luzes de direção
· Volante com regulagem de altura e profundidade
· Banco do motorista com ajuste de altura
· Banco traseiro rebatível e bipartido 60:40
· Bolsa porta-revista no encosto do banco do passageiro
· Console central com porta-copos e porta-objetos
· Tomada 12V (x2) no console central
· Porta-objetos nas portas dianteiras e traseiras
· Porta-óculos no console de teto
· Alças de segurança para os passageiros dianteiro e traseiros
· Espelho de cortesia com iluminação no para sol para motorista e passageiro
· Console de teto com luzes de leitura dianteira e iluminação central
· Iluminação no porta-malas
· Apoio para o pé esquerdo do motorista
· Comando interno de abertura do tanque de combustível
· Alto falantes (x4)
|
Tabela de Preços - Hyundai Creta 2019
Hyundai
Creta
2019
|
1.6
|
Hyundai Creta Attitude 1.6 6MT
|
R$ 77.890
|
Hyundai Creta Smart 1.6 6AT
|
R$ 83.490
| ||
Hyundai Creta Pulse Plus 1.6 6AT
|
R$ 91.890
| ||
2.0
|
Hyundai Creta Sport 2.0 6AT
|
R$ 97.890
| |
Hyundai Creta Prestige 2.0 6AT
|
R$ 103.990
|
Vixi, todas as marcas se mexendo e já com medo do T-Cross.
ResponderExcluirProfetizo que em breve Honda e Jeep reduzirão os preços dos seus SUVs.
Kicks pode sair de linha, de tão boqueta que é.
Q idiota
ExcluirEle tbm profetiza 6000 mil unidades por mês de Golf vendidas e a liderança do Gol devido á inclusão do câmbio automático.
ExcluirNão esqueçam que ele profetizou o virtus vendendo mais que Corolla. Pelo menos dessa vez ele acertou, taxistas e locadoras compram mais do vw que o Toyota.
ExcluirSuas palavras ninguém dá mais crédito seu fanatismo pela vw apagou seus comentaria sensatos e ninguém mais perde tempo lendo pq todos já sabemos oque vai escrever
ExcluirSuas 'previsões' valem tanto quanto uma cédula de R$ 3,00
ExcluirBrincadeira esse creta... mas gosto é gosto.
ResponderExcluirNão consigo gostar dele. Se Tem uma coisa que nao se pode dizer é que a hyundai é lenta. A marca se mexe rapido frente a concorrência. Bem diferente de vw e ford que qd o barco começa a afundar, ficam olhando e medindo milimetricamente sua derrocada. Hinda tbm é rápida, viu q todo mundo mexeu no seu suv e já deu mais folego ao hrv.
Gostaroa que o tcross fosse o mesmo do europeu. O volante e acabamento adotado aqui é bem ecosport de segunda geração. Nao fosse o motor, nao iria figurar nem no top 5. Mas o tcross deverá ter venda razoacel nos primeiros meses e depois ficar sempre em quarto ou quinto devido escolhas equivocadas da marca. A versão rline seria boa pra matar a impressão de ruim, além de um apelo quase premium.
Esse ano troco de carro e penso em um polo gts ou hrv touring... dependerá se o honda vai ter turbo e teto solar. Curti o polo, mas terá de ser o carro do salão e menos de 90mil.
Seu comentário faz zero sentido
ExcluirNão, Não é medo, é posicionamento de mercado, havia um "gap" entre a Attitude e a Pulse PLus, e não haverá mais, diferentemente da VW que para se mexer gasta 10 anos, os coreanos são muito mais rápidos, en~so é isso.
ResponderExcluirPessoal pega um episódio que a Hyundai acerta e generaliza como se os coreanos fossem os melhores. Demoraram muito pra se mexer com o erro no I30 (na verdade nem se mexeram) e foi tão grande o erro que matou o carro, assim como demoraram para lançar o creta mesmo quando tucson e ix35 eram moribundas em vendas. Então não é uma marca que acerta sempre galera, cuidado ao generalizar ao fazer as comparações. E sim o T-CROSS terá boas vendas se a VW acertar no precificação.
ResponderExcluirNão era a hyundai, era a Caoa. A HMB tem hb20 e Creta, nada mais.
ExcluirMas a caoa acertou durante seu tempo com o i30 (que mandou o golf pro espaço), com a tucson (primeiro suv compacto de qualidade e preço no país) e com o azera, que era um sedan gigante v6 vendido a menos de 80 mil.
Vamos ver o que farão com a chery.
Não se preocupem senhorjj.
ResponderExcluirVW líder mundial
Nossa tinha uma lacuna de 14 mil entre um mec e um auto ? É doido. Essa versâo nova cairia bem pra minha esposa que ta.vom SUV na cabeça e o asfalto lunar da minha cidade tb ajuda bem a escolher um carro alto.
ResponderExcluirEu e o Carlos, claro, achamos este um carro boqueta.
ResponderExcluirÉ capaz da Hyundai dar férias coletivas aos seus funcionários depois dessa 'opinião' tão relevante...
ExcluirMuito bom, vários opcionais, vários itens interessantes e somente os air bags frontais..... sem comentários.
ResponderExcluirEfeito kwid
ResponderExcluirNão compramos creta. O meu deu problema de perder a forca com 17.000 km não acham o defeito e consorcionaria não faz nada mais de 10 dias sem carro
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.