A Honda lança no mercado europeu o novo HR-V SPORT com motor 1.5 VTEC Turbo de 182 cv, tecnologia avançada 'Performance Damper', pacote de estilo dinâmico com elementos cromados pretos; roda de liga de 18 polegadas.
O novo HR-V Sport vem com atualizações dinâmicas para o chassis e suspensão. O HR-V Sport adota um estilo exterior renovado e de atualizações interiores. O motor VTEC TURBO de 1,5 litros no novo HR-V Sport foi visto pela primeira vez na última geração do Honda Civic. O motor de quatro cilindros proporciona o desempenho aprimorado do HR-V 2019, com potência máxima de 182 cv (134 kW) a 5.500 rpm para 6MT e 6.000 rpm para CVT. Equipado com um manual de seis velocidades (6MT) como padrão, o torque máximo de 240 Nm é fornecido entre 1.900 rpm e 5.000 rpm. Com o CVT opcional, 220 Nm são entregues entre 1.700 rpm e 5.500 rpm.
A Honda desenvolveu o HR-V Sport para atender aos compradores que desejam uma experiência de condução mais dinâmica a partir de um SUV. Como parte de um pacote que visa proporcionar um equilíbrio otimizado de rigidez da carroceria, controle de suspensão e sensação de direção, o HR-V Sport é equipado com a tecnologia "Performance Damper" sob medida. O sistema de amortecedores é integrado na parte dianteira e traseira do carro e funciona contrabalançando o movimento lateral e torcional relativo através do chassi. Ele mantém o carro mais plano através dos cantos, melhora a estabilidade durante mudanças repentinas de pista e reduz a vibração em estradas desniveladas.
A configuração da direção é exclusiva do modelo, empregando um sistema de pinhão e cremalheira de potência variável com relação variável, que é complementado pela tecnologia Agile Handling Assist da Honda. Ele fornece uma resposta estável em ângulos de direção no centro e no centro, e uma resposta mais suave em ângulos de direção fora do centro.
Atualizações para o design exterior elegante incluem uma nova interpretação do gráfico 'Solid Wing Face' da Honda, com um painel cromado preto de alto brilho que substitui o cromo escurecido do 2019 HR-V padrão. Um exclusivo acabamento em favo de mel preto é aplicado à guarnição da grade frontal, que também é transportada para a luz de nevoeiro.
O HR-V Sport inclui elementos de estilo dinâmicos, incluindo um splitter dianteiro fino, saias laterais, além de molduras de arco de roda e um pára-choque traseiro mais agressivo - tudo com acabamento em preto. A guarnição do esporte também inclui tampas pretas do espelho da porta, tubos de escape duplos e jantes de liga leve de 18 polegadas em um design exclusivo.
Faróis de LED vêm como padrão e incorporam feixes de alta e baixa, indicadores LED e luzes diurnas de LED. Na parte traseira, uma guarnição cromada preta na porta traseira reflete o acabamento na frente, enquanto as lanternas traseiras são reforçadas com um efeito "fumado" escuro e barras internas pretas como o padrão 2019 HR-V.
No interior, novos assentos para o motorista e para o passageiro da frente - trazidos do padrão 2019 HR-V - fornecem suporte aprimorado no assento e encosto. O estilo dinâmico continua no interior com assentos combinados exclusivos em preto e vermelho escuro combinados com forro do teto preto para melhorar o apelo esportivo.
Produção do ano modelo 2019 A Honda HR-V Sport está marcada para começar em dezembro de 2018, com as primeiras entregas ao cliente na primavera de 2019. A Honda do Brasil anunciou no Salão de São Paulo que o HR-V Touring 2019 terá esse motor 1.5 Turbo.
E o Touring...
ResponderExcluirMuito superior aos VW. As montadoras japonesas são top.
ResponderExcluirMade in Japan kkkkk
ExcluirO motor Tsi 1.4 da VWB tem números bem melhores que esse motor Honda...imagine o Tsi 1.5 alemão. A tecnologia VW sempre a frente.imbatível
ResponderExcluirSó que não!!!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirAh, tá!
Excluir1.4 TSI ou 1.5 TSI com um medíocre AT-6 melhor que o 1.5T VTEC?
Só em Lost Island, amigo!
1.5T VTEC coloca o 1.4 e 1.5 TSI no bolso...
Esse motor da Honda é uma piada. 1.5 Turbo praticamente o mesmo torque do 1.0 TSI da VW. Observe. "Equipado com o CVT opcional, 220 Nm são entregues entre 1.700 rpm e 5.500 rpm.". Enquanto isso, o 1.0 TSI do Polo faz 200 NM. E o 1.5 TSI entrega 250 Nm. Motorzinho de dentista.
ExcluirMais piada ainda é o câmbio da Honda, CVT. A Honda tem que reduzir o torque de 240 Nm para 220 Nm, pois a caixa CVT dela não guenta o tranco...kkkk piada.,
Enquanto isso, os câmbios AT-6 e DSG-6 da VW usam motores com mesmo torque que os MT, pois são câmbios suaves e robustos como nenhum outro, e não precisam de motor mais fraco para sobreviver.
Honda..Piada.
1.5T VTEC é uma piada, mas é atualmente o motor com melhor desempenho, eficiência e economia na faixa de 1.4T~1.6T.
ExcluirSimples assim!
Próximo!!!
SQN. Não tem como ter mais desempenho tendo menos torque. Tanto que o Golf 1.4 TSI Flex humilhou o Civic Touring em Interlagos e no Vello Citta.
ExcluirTempo do Civic Touring 1.5T: 1min10,166s
ExcluirTempo do Audi A3 1.4 TSI: 1min10,906s
Tempo do Jetta GVI 1.4 TSI: 1min11,717s (G7 não será muito diferente)
Tempo do C4 1.6 THP: 1min12,497s
Tempo do Cruze 1.4T: 1min12,845s
https://www.youtube.com/watch?v=4ISmu8EjPiw
Segundo INMETRO, o PBE define:
- Civic 1.5T Touring: Nota "A"
11,8 km/l e 14,4 km/l com gasolina na cidade e estrada, respectivamente;
- VW Jetta GVII 1.4 TSI: Nota "B"
7,4 km/l e 9,6 km/l com Etanol na cidade e estrada, respectivamente;
10,9 km/l e 14,0 km/l com gasolina na cidade e estrada, respectivamente;
https://youtu.be/FEhH4nbJLcY?t=4m18s
ExcluirVamos aos fatos. Civic 1.5 Touring foi enrabado sem dó pelo Jetta 1.4 TSI Automático em Interlagos:
A Volta da Fullpower é muito mais representativa pois é maior (o dobro do Vello Citta) e com uma multiplicitade maior de curvas. Tanto que a F-1 corre em Interlagos, não em Vello Citta.
Mas, claro, não tendo como contestar o fato que o Jetta 1.4 TSI enrabou o Civic 1.5 Touring, abaixo o jaspion de plantão virá com o mesmo mimimi de sempre, afirmando, sem fundamentação alguma, que "fullpower não vale""...mimimii...mimimi. na vã esperança que suas palavras vazias e sem fundamentação valham a alguma coisa. Não valem.
O que vale é o tempo em Interlagos, e lá o Jetta 1.4 TSI enrabou o Civic, veja novamente para não esquecer:
https://youtu.be/FEhH4nbJLcY?t=4m18s
Fatos, apenas fatos.
Fullpower???
ExcluirNinguém acredita nos números de dyno, Quiçá no amadorismo de um sujeito ao volante.
Achar que macacão e capacete transformam o cara num piloto é a mais pura puerilidade.
Amigo, Acelerados tem nada mais nada menos que um dos maiores pilotos de automobilismo da história de nosso país.
FullPower tem quem mesmo?
Surpreendente, não esperava um dia ver essa receita esportiva em um HR-V. É a Honda de certa forma resgatando um pouco das "origens". Muito interessante.
ResponderExcluirO interior é muito bonito com essa cor "vinho", muito bem resolvido.
ResponderExcluirVai vender igual Água mineral.eu mesmo irei adquirir 1.
ResponderExcluirQue piada esse motor da Honda. 1.5 com 220 Nm de torque com CVT? A VW tem o 200 TSI, que 1.0 tem quase esse torque (200 Nm). E mais, o 1.5 TSI da VW tem 250 Nm de torque.
ResponderExcluirPior. A Honda não sabe fazer câmbio automático. Essa piada do CVT dela não aguenta torque, tanto que o carro com câmbio CVT tem motor mais fraco.
Enquanto isso, na VW, tanto faz o câmbio, MT, AT-6 ou DSG, todos têm o mesmo torque.
Começo o MIMIMI
ExcluirEsse Hrv Touring surrará sem dó o T-Cross
ResponderExcluirEsse motor 1.4 turbo é meia boca .
Tem vídeos no YouTube mostrando que o Cruze 1.4 turbo é o Civic Turbo andam bem mais que o Jetta 1.4.
Basta só procurar
Cruze turbo vs Jetta 1.4
Menos relinchos, mais fatos. Vamos aos fatos.
ExcluirJetta 1.4 TSI surrando sem dó o Honda Civic 1.5 turbo.
https://youtu.be/FEhH4nbJLcY?t=4m18s
Jetta 1.4 TSI Automático enfiou uma naba de mais de 0,5 segundos no Civic 1.5 Touring CVT, em uma volta altamente representativa, já que é feita em Interlagos com uma multiplicitade maior de curvas, aferindo de forma precisa o comportamento dinãmico e o motor.
Não há como contestar o fato que o Jetta 1.4 TSI enrabou o Civic 1.5. E, portanto, o T-Cross 250 TSI AT surrará sem dó o HR-V 1.5 Touring. Na verdade, o T-Cross 200 TSI já surrará o HR-V Touring. O 250 TSI promoverá uma verdadeira humilhação ao Honda.
https://youtu.be/FEhH4nbJLcY?t=4m18s
Fatos, apenas fatos.
https://youtu.be/52wA8XPKeKo
ExcluirCruze turbo surrando o Jetta
https://youtu.be/MHteNIB2JBQ
Dono de Jetta 1.4 falando que o Cruze anda mais
Fatos ,apenas fatos
Motor 1.4 da VW é boqueta.
Boqueta é o t-jet da Fiat
Excluirvai vender mt
ResponderExcluirA honda tem que colocar esse motor flex aqui no Brasil se não vai ficar para trás. Não que eu ache o ideal, mais é o que o "povo" pede. A Land Rover já está se adaptando com o Evoque e o Discovery.
ResponderExcluir130k ou mais.
ResponderExcluirA Tracker 1.4T tem 245Nm!
ResponderExcluirc4 cactus fazendo de 0-100 em 7.2 segundos... galera falando de civic...mano olha a altura daquele carro...e do corolla...olha a altura de um a3... o a3 tem sensor pra frear na batida... golf com sensor de colisão e de fadiga...porshe esportivo mais vendido...carro europeu preza por tudo...família, segurança...esportividade...audi é uma marca q é entusiasta da estética
ResponderExcluiro próprio nissan kicks tem mais itens de segurança q creta e hrv...a galera só fica com acelerados...cara lá é autódromo...e tal...o prazer em dirigir um carro de luxo europeu...e tal...olha a subaru...podia trazer mais renovações também...enfim
ResponderExcluirgalera fala em honda civic...cara pega o a4 usado aí e compara
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