A Ford iniciou a venda do Mustang 2019, que continua a ser oferecido exclusivamente na versão de topo GT Premium, trazendo como novidades um sistema de som ainda mais sofisticado da Bang & Olufsen, opção da cor azul Indianápolis e o preço elevado para R$ 316.900 reais (aumento de R$ 16 mil sobre o valor anterior).
O modelo mantém o motor V8 5.0 de 466 cv, que conta com sistema de válvula ativa do escapamento (nos modos Normal, Esportivo, Pista e Silencioso). Na cabine, ele passa a contar também com o sistema de áudio B&O Premium Sound System da Bang & Olufsen.
A nova cor azul Indianápolis se junta às demais disponíveis: branco Ártico, preto Astúrias, vermelho Arizona, cinza Moscou, azul Creta, prata Dublin, vermelho Vermont e laranja Daytona. As cores amarelo Silverstone, vermelho Bucareste e azul Belize, com baixa demanda, saíram do catálogo.
O Mustang 2019 traz ainda faróis de led e rodas de 19 polegadas, bancos esportivos de couro com aquecimento e refrigeração, tem painel digital de 12 polegadas totalmente configurável e central multimídia SYNC 3.
A suspensão adaptativa MagneRide, os freios Brembo, os sete modos de direção e o bloqueio eletrônico das rodas dianteiras para preaquecimento dos pneus traseiros em arrancadas são outros recursos do esportivo, que acelera de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos, com transmissão automática de 10 velocidades.
Como tecnologias de assistência, o Mustang traz piloto automático adaptativo, alerta de colisão com assistente de frenagem de emergência, detecção de pedestres e sistema de permanência em faixa com detecção de fadiga. Ele vem também com oito airbags, controle eletrônico de estabilidade e tração AdvanceTrac, assistente de partida em rampa, câmera de ré e monitoramento individual de pressão dos pneus, entre outros equipamentos.
Desde a chegada ao mercado este ano o Mustang vendeu mais de 900 unidades vendidas.
Agora vai ficar complicado para o Virtus...
ResponderExcluirfica quieto se não o coiso da volks chora kkkkk
ExcluirAh sim... prq o jetta 250 tsi de 109mil está até bem acima de mustang e camaro... acho q jetta briga com ferrari e jaguar não é mesmo? Assim como o up tsi briga com fusion, azera e cadenza...
ExcluirMustang o verdadeiro muscle Car...O resto é imitação.!
ResponderExcluirAcho ele e o corvette os 2 maiores ícones automotivos dos EUA...
ExcluirMustang é Pony-Car...
ExcluirCorre um risco enorme de não vender nada. Afinal quem quem trocará um Jetta TSI por esse carro manco?
ResponderExcluirEu...
ExcluirE a torcida do Corinthians e do Flamengo juntas...
Jetta nele
ResponderExcluirÓtimo competidor para o Golf GTI. Quem será que leva?
ResponderExcluirEstá brincando né?!
ExcluirPor falar em Ford, focus finalista do carro do ano 2019 na Europa:
ResponderExcluirhttps://mobile.twitter.com/caroftheyear/status/1066967557188534274
Cadê a VW?
Alguém vai ter um ataque...
As boas vendas desse muscle car só mostram o quanto a Ford demorou para vende-lo no Brasil.
ResponderExcluirMuscle Car Popular é o Onix.
ResponderExcluirCamarão emelhor
ResponderExcluirHOMEM que é HOMEM anda a cavalo. Mustang mais que uma máquina, uma lenda!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.