A Ford apresenta no Salão de São Paulo o EcoSport sem o estepe na traseira, que será lançado em 2019.
O EcoSport sem estepe no porta-malas não terá estepe em nenhum lugar, pois usará os pneus “Run Flat”, que permite rodar mesmo com pressão zero por 80 km à velocidade de até 80 km/h. É um pneu usado nos BMW e Mercedes-Benz.
O modelo sem estepe será o Titanium, que tem um perfil mais urbano, que vem com teto solar elétrico, central multimídia SYNC 3 com tela de 8”, sensor de ponto cego, partida sem chave, sensor de chuva, faróis de xênon, bancos de couro e rodas de liga leve de 17”.
Essa versão conta com motor 2.0, transmissão automática, faróis com luzes diurnas de LED, entre outros itens.
Pior que fico estranho. A impressão que dá é que a traseira teve o desenho feito para ter o estepe e sem ele parece que falta algo. Talvez seja questão de acostumar mesmo.
ResponderExcluirFicou muito melhor e alinhado com o modelo europeu.
ResponderExcluirA tampa abre para lateral? Banco estreito? Há carros muito melhores por preços próximos ou mesmo menores.
ResponderExcluirvai ser uma maravilha daqui 2 anos, quando o segundo dono economizar com pneus comuns e na emergencia se lembrar q o carro nao tem estepe. isso nao da certo com a cultura brasileira.
ResponderExcluirKkkkkkkkk... Verdade!!
ExcluirTá complicada a vida da Ford. Só suvs nos EUA sem novidades significativas aqui no Brasil. Na Europa o mesmo de sempre oque salva o nome é o mustang
ResponderExcluirMUITO MAIS BONITO, PARABENS A FORD
ResponderExcluirO ecosport tinha que ter saído assim quando ganhou uma nova frente e novo motor 1.5 uma tremenda falta de respeito ao consumidor que comprou um ano modelo anterior agora sofre com a desvalorização do modelo com o estepe na traseira, outra sair só na versão TITANIUM 2.0 tem que ser em todas as versões SE, FREESTYLE, TITANIUM E STORM.
ResponderExcluirO carro melhorou com o novo câmbio automático 6 marchas e motor 2.0 com injeção direta de combustível.
Se tira o estepe desde o relançamento do carro na linha 2018.
Aí sim.
A concorrência está chegando, e vem aí o volkswagen T CROSS.
Não penso assim. É apenas mais uma versão... É mais uma opção. Há quem goste do estepe na traseira. E tem mais: quando chegar a hora de trocar os pneus estes terão preços absurdos.
ExcluirNunca tive uma EcoSport porque não suporto carros com pneus pendurados atrás .agora já vou pensar em ter uma.
ExcluirParece que o carro está com a traseira encolhida...
ResponderExcluirO designer ficou desarmônico...
Nosssssaaa!!!!
ExcluirCoitado do designer....
Deve ser horrível vc se olhar no espelho e descobrir que vc é "desarmonico"....
Acho que esse designer precisa de um psicologo, urgentemente...
Crítico apenas a manutenção da abertura lateral do porta malas. Não havendo estepe, poderia abrir para cima.
ResponderExcluirO pneu na traseira dava volumetria ao veículo para concorrer com Suvs maiores. Agora vai ficar escancarado que é um concorrente do crossfox. Brasileiro paga por metro e agora vão achar caro o que pedem pela Eco. A ford tinha que ter feito que nem a VW fez no T-cross, alongado o entre-eixo em 8 cm para aumentar o espaço interno e a dimensão externa.
ResponderExcluirTenho um ecosport se ,gosto do carro,mas acho sua mala de 360 Lt de pouca capacidade para viajem.Ja que com nova versao titanium ,deveriam ter aumentado a sua traseira em uns 30 cm,ganharia mais litros em sua mala.Sobre a abertura da mala para cima seria mais correto,devido a ocupaçao de espaço.Agora em relaçao a desvalorizaçao ,se fosse em todas as versoes estariamos todos lascados.Como nao resolverao o problema da mala ,serei obrigado a mudar para outra marca,como;creta ou HRV ,com malas que passam dos 400LTS.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.