A Fiat Chrysler apresentou no Salão do Automóvel de São Paulo a picape Fiat Strada - veterana já há 20 anos no mercado - tendo como novidade o pacote Cross Road.
Esse pacote é fornecido pela Mopar com enfeites off-road da versão Strada Adventure 1.8. Composto por itens como extensor de caçamba multifuncional, que serve ainda como divisor e rampa para motos, o kit conta ainda com capa para banco impermeável, protetor de soleira e badge na lateral.
A família Fiat Strada é ofertada nas versões Adventure 1.8 Cabine Dupla e Freedom 1.4 Cabine Dupla, expostas no estande.
Além delas, a linha conta ainda com as versões Working 1.4 Cabine Simples, Hard Working 1.4 Cabine Simples, Hard Working 1.4 Cabine Estendida e Hard Working 1.4 Cabine Dupla.
Fiat Strada Freedom
A Fiat Strada Freedom 1.4 Cabine Dupla lançada recentemente com a chegada da linha 2019 foi criada para atender uma demanda de um veículo de trabalho, mas que também pode ser usado no dia dia-a-dia. Essa versão traz central multimídia com tela de 6,2”, DVD, GPS e câmera de ré.
Há ainda rodas de liga leve 14”, faróis de neblina com detalhes cromados, para-choque com skid plate, capota marítima, maçanetas das portas e retrovisores na cor do veículo e sensor de estacionamento traseiro.
Além disso, conta com vidros e trava elétricos, rádio B6 Connect, entrada USB para carregar dispositivos e ler dados, volante em couro com comando do rádio, iluminação do porta-luvas, retrovisores com ajuste elétrico, para-sóis com espelhos e novos bancos com tecido exclusivo da versão com bordado “Freedom” no encosto. As saídas de ar, o painel do rádio e o comando da climatização contam ainda com pintura especial.
Fiat Strada Adventure
A versão topo de linha Adventure 1.8 traz de série central multimídia com TV digital, CD/DVD player, rádio AM/FM, conexão Bluetooth, navegador GPS e câmera traseira de estacionamento. Como novidade na linha 2019 chegaram os pneus Scorpion ATR (All Terrain).
Ela conta ainda com uma ampla gama de itens incluídos nas versões Working e Hard Working, como bússola e inclinômetros, volante em couro com comando de rádio, capota marítima e rodas de liga leve de 16 polegadas. Isso torna a Adventure um dos mais completos produtos de seu segmento. O único opcional é o diferencial Locker.
Dá pra comprar uma S10 pelo preço da Adventure rsrsrs
ResponderExcluirbonitinha mas ordinária
ResponderExcluirFaz quase 20 anos ninguém consegue vender mais que estradinha agora é irmã mais nova toró ninguém vende mais concorrentes agora estão fazendo cópia da toró vai continuar seguindo líder muitos ano kkk
ExcluirOnde ela chega marca presença
ExcluirSaveiro foi feita pra carregar on mais bada
ExcluirCaraca como um projeto antigo desses consegue ainda ser líder, 20 anos na liderança, nao é possível que a saveiro nunca conseguiu alcança-la, nao conheco mto de picapes mas nao parecem ser diferentes uma da outra, pq essa toda discrepancia sera meus amigos?
ResponderExcluirsuspensão da strada é com feixe de mola, o q a deixa mais resistente. ja a saveiro é amortecedor comum.
ExcluirEstrada e pra td trabalho passear e multiuso
Excluirtipo o onix...velho e antiquado, mas vende haha
ExcluirQuem usa sabe pq a Strada faz sucesso, não é por beleza e sim rendimento que ela é líder.
Excluirisso é um museu
ResponderExcluirTrabalho em uma empresa que tem várias picapes trabalho no ramo do agronegócio e posso dizer a Strada é a que mais aguenta o pau por isso é que mais vende as Saveiro é pior que a montana
ResponderExcluirNum ta na hr de mudar essa pick-up não?! Hein Dona Fiat???
ResponderExcluirPra quê? É líder a mais de 20 anos.
ExcluirTá bom. Tá tudo podre.
ResponderExcluirMuito mais Cross e legal do que a concorrente que usa o mesmo codinome.
ResponderExcluirEssa veterana vive batendo a Saveiro em vendas. Enquanto a VW investe milhões a Fiat sem colocar um real vende muito mais.
ResponderExcluirMas 90% das vendas são na versão de entrada, usada para trabalho. Podia deixar de produzir as outras versões, que nem a Ford fez com a Courier até o final da vida dela.
ResponderExcluirSim, projeto antigo, dinossauro, bla bla bla... Mas (dizem) que para o trabalho é a melhor.
genti...se a strada é tão boa, pq vendi menos q a Saveiro no varejo?
ResponderExcluirSe a Saveiro é tão boa, pq não consegue vender mais pra quem compra pra trabalho também? Ela não aguenta o tranco?
ExcluirKkk onde vc viu isso Saveiro vende mais kkkk
Excluirpq saveiro não aguenta o tranco, daí tem que comprar outra em menos tempo, por isso vende mais
ExcluirSaveiro é picape de shopping. strada é picape de trabalho. Saveiro já me deixou na mão durante safra, nunca mais. strada é bem mais robusta, utilizo atualmente. quem conhece sabe.
ResponderExcluirEsse é apenas mais um exemplo de vendas pelo "histórico" de grande robustez e baixa manutenção, o que é extremamente importante para o público alvo.
ResponderExcluirAinda bem que a Fiat não tem motor TSI, já que ele é menos confiável do que um aspirado. Palavras de Carlota.
ResponderExcluirna audi genérica, enfiar um ROBUST na tampa da caçamba é o que? pq aquilo nem enfeite é.... kkkkkkk
ResponderExcluirO blog adora dar esses nomes a outras montadoras. Queria muito ver aqui vw lança pacotes de enfeites para up Pepper fox Pepper e companhia
ResponderExcluirCoisa horrível...eca, dá vontade de vomitar.
ResponderExcluirSaveiro é carro pra muleque playboy ..aki no mt picape tem nome; rilux e estrada
ResponderExcluiragroboy de rilux e estrada.... kkkkkkkk vai estudar vagabundo!
Excluirnossa vei..... em pleno 2019 vendendo carro 1996??? Tem mais plastica do que a finada Hebe Camargo.
ResponderExcluirPrecisa ser muito louco pra pagar 79mil num carro que nasceu a mais de 20anos atrás, ta com projeto mais do que pago e não deve custar pra Fiat 35mil pra produzir isso ai.
ta louco, devia existir uma lei obrigando a interromper produção apos 10 anos de mercado. isso obrigaria a montadora a investir em novos modelos.
Pouca vergonha. Ate pode ser boa pra proposta dela, mas não justifica ter preço de carro moderno.
Se cobrassem uns 20mil a menos ainda vá lá, mas mesmo assim.
O resto é tudo perfumaria, por baixo continua mesma coisa.
é como comprar uma roupa nova, vestir sem tomar banho e passar uma agua no cabelo encebado e pentear com gel.
A saveiro em termos de carro como um todo e melhor que a strada, acabamebto, tecnologia, mecanica mas nao tem feixe de molas , pois a proposta da saveiro e o oposto da strada. E proporcionar prazer em dirigir e levar carga leves, carro pra agroboys. Strada e pra
ResponderExcluirTrabalho mais pesado que a saveiro somente
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.