A Fiat Chrysler apresenta no Salão do Automóvel de São Paulo o Cronos Sport, uma configuração do sedã compacto com enfeites esportivos.
A versão foi criada com objetivo de mostrar o novo sedan da Fiat com uma nova cara, bem esportiva e com conforto e tecnologia como diferenciais, mas mantendo a mecânica antiquada - caracterizada pelo baixo desempenho e elevado consumo.
Dessa forma, o Cronos Sport é feito com base no modelo Precision 1.8 Automático, uma configuração que não se destaca pela boa performance.
O interior vem em couro preto com elementos em vermelho bem chamativo - um conjunto bem ostensivo e de gosto bem dividoso.
Dessa forma, pinta-se o carro de vermelho, e adota-se teto pintado em preto (imitando um teto-solar) e rodas pintados em preto brilhante.
Há ainda enfeites na forma de saias laterais negras, sem função alguma, a não ser estética, que que se prolongam visualmente até os para-choques traseiros e dianteiros. Completa o spoiler em preto.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirse tivesse um motor turbo, seria menos bizarro!
ResponderExcluirA Fiat sempre fez essas prezepadas de colocar cosméticos esportivos em carros não esportivos... Nesse ponto tenho que tirar o chapéu para VW com os GTS que irão anunciar, que são esportivos na mecânica também.
ResponderExcluirCarro ridículo.
ResponderExcluirLegal... Tenho um amigo que o 1.8 (manual) dele está fazendo 14.7 km/L na estrada.
ResponderExcluirNa banguela descendo a serra?
ExcluirCarro de flamenguista
ResponderExcluirKkkkk
ExcluirNo RJ sou flamenguista
ExcluirNão tem como negar que o Virtus GTS ficou bem mais bonito que esse Cronos, sem contar que o VW tem motor diferenciado para acompanhar o visual. Apenas continuo crítico à postura do site em escrever de forma tendenciosa.
ResponderExcluirO up com aquele teto pintado de preto estava imitando um teto solar também?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.