A Chevrolet do Brasil apresenta a versão LT da linha 2019 do Tracker, tendo como novidade a incorporação do sistema de controle eletrônico de estabilidade. O modelo de entrada passa a somar também controle de tração e assistente para partidas em rampas. Estas tecnologias já eram ofertadas nas demais configurações. O preço é de R$ 92.190 reais (novembro/2019)
A versão de entrada do Tracker vem com o motor flex turbo de 153 cv e 24,5 kgfm de torque, transmissão automática de seis velocidades e a conectividade do sistema de telemática avançada OnStar e o multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay.
O controle eletrônico de estabilidade é capaz de identificar perda de estabilidade e atuar automaticamente freando as rodas de maneira assimétrica ou mesmo reduzindo a aceleração do motor para que o motorista consiga manter o máximo controle possível do veículo. Já o controle de tração evita que as rodas girem em falso durante arrancadas ou acelerações, reduzindo o torque do motor para otimizar a aderência.
A versão de entrada do Tracker conta ainda com rodas de liga leve, faróis auxiliares, ar-condicionado, sistema Isofix para fixação de cadeirinha infantil, sistema de som com 6 alto-falantes com tweeter, além de retrovisores elétricos, travas e vidros com comandos remotos e computador de bordo com indicador da vida útil do óleo em percentual.
O Tracker é ofertado em cinco opções de cores: Branco Summit, Preto Ouro Negro, Prata Switchblade, Cinza Graphite e Vermelho Glory. A garantia do veículo é de três anos.
Tirando o preço.. Uma boa opção.
ResponderExcluirTirando o preço,esse volante e essas rodas é uma boa opção
ExcluirÉ o mais bonito da categoria, além do excelente conjunto mecânico.
ResponderExcluirUm veículo de R$ 92 mil não poderia vir sem ar condicionado digital.
ResponderExcluirBonito é questão de gosto pessoal enfim acho horrivel. Só o motor é o q presta. De resto, é um Onix.
ResponderExcluirVarias vezes. Muito ruim.
ExcluirParece uma Kombi.
ResponderExcluirOnix de salto0
ResponderExcluirNão é só eu que penso igual.
ExcluirUm SUV sem porta-malas, todos que compram esse tipo de carro pensan no espaço. Esse não oferece o principal.
ResponderExcluirEsse preço é fictício. Nas CSS se encontrará por 8mil a menos. O 18/18 estava sendo vendido por 77mil.
ResponderExcluirEsse motor é só alegria. Recomendo o test drive. Pena não ter porta malas.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.