A Chevrolet apresenta na China no Guangzhou Motor Show a nova geração do Monza, um sedã de médio porte, em versão RS, com um design dinâmico que herda o DNA esportivo da marca e reflete a tendência estética para atender às preferências dos compradores de carros mais jovens.
A imagem inicial divulgada aproveita o design clássico de uma grade em colmeia, com uma interpretação inovadora da grande abertura e um proeminente logotipo RS. O acabamento cromado preto em forma de asa na frente do carro, suscita um carro esportivo. A linha de capô evoca carros de alto desempenho da Chevrolet.
O Monza RS é equipado com luzes diurnas tridimensionais de LED pela primeira vez, e seu cinto de luz de cristal estéreo duplo é complementado por padrões elegantes e dinâmicos e linhas gravadas, dando aos "olhos" do sedã uma sensação totalmente técnica. As lanternas traseiras de dois elementos na cauda são reminiscentes da pista.
A parte lateral da carroceria adota o design de linha de cintura dupla popular, que dá uma sensação de requinte e uma sensação de força. O design traseiro tem um bom senso de hierarquia, os novos grupos ópticos traseiros individuais com um elevado grau de semelhança, e a tampa do porta-malas também permite que o novo carro uma aura mais esportiva.
Segundo dados oficiais, a carroceria mede 4,614 metros, com 1,798 de latrura. A altura é de 1,485 metros, enquanto a distância entre-eixos é de 2,640 metros. Essas medidas o colocam como competidor direto do VW Jetta e Toyota Corolla, na China.
A partir dos detalhes de configuração pode ser visto que o aparecimento de clarabóias, antena barbatana de tubarão, Redline vermelhas, forma e tamanho das rodas, arranjadas carro spoiler traseiro , câmera de estacionamento, radar de estacionamento, placa RS, dianteiro e traseiro e a decoração corpo como forma Peças Os novos pneus para carros estão disponíveis nos modelos 195/65 R15 e 205/55 R16, sendo a forma do aro dividida em três tipos: normal, RS e Redline.
Em termos de potência, a Monza fornecerá dois motores de 1.0T (denominado 320T) e 1.3T (330T), dos quais o motor 1.0T tem uma potência máxima de 125 cv, um motor 1.3T e uma potência máxima de 163 cv, nos dois casos associado com transmissão automática.
Esse é um Cobalt esticado. Um macro-Cobalt. Tão ruim de design quanto.
ResponderExcluirAh vá que vc não gostou. Nossa que novidade .
ExcluirVdd ... bem parecido com a idéia do Virtus/ Jetta.
ExcluirFicou até que muito bem resolvido.
ExcluirDe onde saiu a ideia de chamar de 320T ? 320 N.m ? Com certeza que não.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
Excluirhahhahaa Carlos é tão engraçadinho... O mesmo Vale para o Jetta, que é Voyage ou Virtus esticadinho né...
ExcluirEsse carro é lindo. Melhor que polo esticado. Quase um Cruze. Talvez tão bom quanto.
ResponderExcluirComo de ser um sedã, diferente do Virtus, que esticaram tanto e ficou desproporcional !
ResponderExcluirparece o corolla xrs
ResponderExcluirMuito bonito! Dá de 10 a zero no design do Cobalt, aquela coisa horrível!
ResponderExcluirO nosso Cobalt, um Monza depenado
ExcluirRápido e rasteiro. Entra no lugar do cobalt e vem para abafar o o virtus. Simples assim.
ResponderExcluirTeria que compará-los para afirmar que abafaria o Virtus. De qualquer modo, não será lançado no Brasil. O Cobalt atende as pretensões da GMB.
ExcluirFicou top bem robusto
ExcluirÓtimos motores, 1.0 de 125 cv e 1.3 de 163 cv, detalhe na gasolina, bem mais potente que os Tsi, imagina no alcool.
ResponderExcluirPelas fotos, belíssimo carro.
ResponderExcluirDesign bem resolvido e agressivo, sem cair na mesmice do Virtus/Jetta e Corolla.
Vamos ver se, ao vivo, a impressão se confirma.
Pra china ta passando de bom...só tem cambiarra lá.kk
ResponderExcluirO texto da matéria tá muito esquisito. Parece tradução de Google Translator.
ResponderExcluirMas o carro é MUITO bonito. E o tamanho parece bem próximo do Cruze.
Que carro lindo! E essa cor então!
ResponderExcluirSe vier para o Brasil aí a Chevrolet abocanha 70 % do mercado....
ResponderExcluirNão tenha dúvidas, NÃO virá para o Brasil.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlha a ignorância desse 1.3 turbo...pode trazer, GM.
ResponderExcluirO carro em si é um luxo, muito bonito, mas esse motor 163 CVs pra concorrer com Jetta.... Fala sério. Estilo pode até ter um pouco de esportividade, mas a roda também tinha que ser 17" pelo tamanho da carroceria. Mas tá bom!!!
ResponderExcluirMAIS UM TIRO NO PÉ DA CHEVROLET!!!ALÉM DOS MOTORES SUBDIMENSIONADOS PARA O PORTE DO VEÍCULO,ATÉ O VELHO MONZA NACIONAL PARECE MAIS EQUILIBRADO GUARDADAS AS DEVIDAS PROPORÇÕES DE ÉPOCA!!!PARECE UM FIAT/WOLKSVAGEN OU KIA!!!.ALGUÉM AÍ COMPRARIA UM POR NO MÍNIMO 100 MIL REAIS???KKKKKK.
ResponderExcluirÉ melhor que o Cruze boqueta
ResponderExcluirMeu, na boa, que carro horrível!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.