A montadora brasileira de automóveis Caoa Chery anunciou os preços do sedã Arrizo5 - o qual já está sendo produzido em Jacareí (SP).
O Arrizo5 chega em duas versões: RX, precificada em R$ 65.990 reais, e RXT, R$ 72.990 reais.
O sedã começa a ser vendido a ainda neste mês, com dimensões maiores que seus concorrentes direitos:Volkswagen Virtus, Chevrolet Cobalt e Honda City.
O Arrizo5 mede 4,53 metros de comprimento e 2,65 m de entre-eixos, com porta-malas de 430 litros - o qual será um dos menores da categoria.
O motor é o 1.5 turbo flex de 147 cv, associado a uma transmissão automático CVT, nas duas versões.
Esse carro tem uma grande diferença no torque (para menos) quando ao comparado a outros motores turbo com deslocamento volumétrico até menor. Acredito que isso se deva ao fato do Arrizo não utilizar injeção direta de combustível.
ResponderExcluirTodavia custando 15 mil reais a menos. Esse nível de torque e potência bastam para 95% das pessoas de uso normal.
ExcluirNão custa 15 mil a menos. O Virtus Highline custa 79.990,00 e é mais equipado, além de ser mais moderno e seguro.
ExcluirUé o Arrizo não foi testado ainda
ExcluirExatamente. No México a Honda já disponibiliza Fit com 130 hp, com injeção direta.
ExcluirA concorrência vai tremer.
ResponderExcluirVirtus, cronos, City, fiesta sedan, yaris e futuros rio sedan da kia e Chevrolet sonic.
Taxista e frota vão gostar do carro.
Tremer com carro chinês, para de falar m...
ExcluirVai tremer ou baixar os preços.
ExcluirSr AMLADJ, precisa lavar a boca e ter modos, ja não chega a louca do Carlos que não respeita ninguém com um linguajar chulo
ExcluirQuanto a sua cnhinofobia, demonstra que é um sujeito ultrapassado e xenófibo o que determina é o mercado não é vc ou outrem , agora, para os baba VW, me expliquem o ultra best adavanced plus Polo não consegue superar o vovo Gol, por que
Ora ora preço pois carro aqui no nosso país é muito caro e portanto preço é relevante e fator determinante
Vai tratar de amenizar a sua ignorância pq nunca vi tanta abobrinha e tão poucas palavras! Quer Dizer que o Polo não consegue superar o vovô Gol KKKKKK Você é muito acéfalo, nem vale a pena perder tempo amenizando a sua ignorância!
ExcluirSe vender 500 unidades por mês eu vou embora do Brasil vestido de LULa!
ExcluirMuito melhor acabado e por um preço reduzido.
ResponderExcluirCaoa não brinca quando o assunto é levantar uma marca. Bacana o carro, sendo que atende muito bem a proposta a que se destina, e na categoria também.
ResponderExcluirMedidas de um a3 ....espero q fique esse preço ou reduza
ResponderExcluirQuero vê no teste crash qual será a nota.
ResponderExcluirChinês to fora... .
Não vai ver pois não vai sobrar nada para mostrar.
ExcluirPesquisa depois "arrizo 5 crash test", a CAOA tem o maior centro de testes automotivos da América Latina. Deve adequar os carros para nossas estradas. Fez acertos nas linhas de montagem e inclusive em Anápolis é a mesma fábrica que produz os top da Hyundai.
Excluirpesquisa antes de falar. o carro ganhou nota maxima no teste de segurança.
Excluirhttp://www.cheryinternational.com/news/20161230230.html
Esta não é a nota do Arizzo nacional colega... quero o Tupiniquin no LatinNcap. Chinês testando carro chinês pra mim não quer dizer nada!
ExcluirTem uma galerinha aqui que somente Volks é o centro do universo. Polo e virtus são muito bons sim e sem concorrentes (até agora) esse arizo já foi testado e ganhou 5 estrelas. Uns vão falar que foi no China ncap, tentando desmerecer o órgão. Se for assim os produtos Volks vendidos na China e testados na China ncap também não prestam, o mundo evolui e com a evolução vem a concorrência que é ótima para nós consumidores. Se só existir uma fabricante boa no mundo ela irá cobrar o que quiser por seus produtos. A caoa cherry mandou bem sim nesse lançamento.
ExcluirEsse painel lembra muito o do Focus!
ResponderExcluirFrancamente galera, esse designer nem parece chinês!
ResponderExcluirPq ele (o 'designer') não tem olhos puxados ?!
ExcluirEu e o Carlos, achamos este um carro boqueta.
ResponderExcluirNein, danke!!!
ResponderExcluirChega para ser um méro figurante.
ResponderExcluirGaranto que os rivais não serão incomodados, aliás tem que ser muito acéfalo pra comprar este lixo chinês.
Excluirtbm acho,vai demorar pras montadoras chinesas conquistar a confiança do brasileiro mas não é um futuro tao distante assim .
ExcluirMustang de ignorância você entende bem nunca testou um carro mais sabe que quem comprar é um acéfalo, porque não compraram da sua marca favorita.
ExcluirTa competitivo
ResponderExcluirSempre vejo um monte de gente nos sites elogiando carro chinês, que vão trocar o seu por um chinês, Que será a sua próxima compra SQN!!! Só blá blá blá e pura inveja de quem pode comprar um carro superior em tudo como no caso o Virtus. Se fosse levar em conta a promessa de tanto mentiroso os chineses estariam disputando o primeiro lugar no ranking. recadinho para os haters e mentirosos e acéfalos... vão procurar coisa útil para fazer!!!
ResponderExcluirEu tenho carro chinês, comprei o primeiro em 2011, adorei o carro e não tive problemas elétrico, hidráulico, tão pouco mecânico. Gostei tNtan que comprei o segundo, T 40, carro fantástico. Só quem não conhece os carros chineses falam mal e são puxa sacos das exploradoras montadoras que há décadas sugam e manipulam o mercado brasileiro. Fiat,VW,Ford etc.. só exploração. Meu sobrinho mora no Chile e tem um Arrizo 5, segundo ele o carro é fantástico. Meu pai é PCD e vai comprar um Arrizo 5.
ExcluirTem que ter estomago para comprar carro chinês ... problema que nem revende fundo de quintar quer depois, imagina chinês turbo ainda pessoal já é preconceituoso ... Eu passo ...
ResponderExcluirVendo o potencial de mercado do Arrizo lembrei que a Caoa-Chery poderiam é dar um bom trato no Celer. O desenho do carro ainda é bem atual. Quem sabe trabalhar o carro na faixa dos 40/45K, seria uma boa opção com a marca se firmando no mercado nacional. Alguém tem alguma informação se irão retomar a produção?
ResponderExcluirCAOA parece que vai deslanchar a Marca Chery por aqui.Está prometendo,vamos aguardar!
ResponderExcluirOs chineses estão aprendendo a fazer carro. Isso é inegável. Eles já constroem automóveis superiores a marcas consolidadas e conhecidas no mundo. Aqui no Brasil, seus carros já são superiores aos carros da Fiat e alguns da GM, tanto em vista que possuem construção superior - teto soldado à laser e Janelas em pele de vidro, por exemplo - e motores turbo.
ResponderExcluirSuperior a muitos VWs com ctz...
ExcluirErrado. Atualmente, com os recém lançamentos da VW, não existe nenhuma montadora que a supere em segurança, plataforma, tecnologia e motorização e qualidade construtiva. Se tivesse eu também falaria. No entanto, os carros chineses recém lançados são, sim, superiores construtivamente aos da Fiat, os Ford até 80 mil e os GM, que não se mexeram diante da concorrência.
ExcluirOs chineses fazem carros bons sim, mas o preconceito do mercado e do consumidor ainda é notável.
ResponderExcluirMuitos falam blá blá ,mas não compra.. Só comprar e boa sorte....
ResponderExcluirDepois na hora da venda ?????
cadê carlota?
ResponderExcluirO carro não é chinês, é brasileiro produzido em Jacareí. Me parece uma boa opção com preço competitivo e um belo desenho. Chega a preço de Virtus 1.6, mas com acabamento melhor e mais equipado. Cabe ao consumidor decidir entre a tradição da VW ou o custo-benefício da Chery.
ResponderExcluirTorque máximo disponível a partir de 1500 rpm. Isso foi o que informou o vendedor de uma loja aqui em Brasília, assim como um art. do Globo. Então, parece que o carro está bastante acertado. Potência máxima 150 cv (A) 147 cv (G) a 5500 rpm
ResponderExcluirTorque máximo 19,4 kgfm (A) 19,4 kgfm (G) a 1500 rpm
Vi o carro no salão e digo sou mais o virtus, achei que não vale arriscar neste.
ResponderExcluirMuita gente ainda não acordou, mas a China é o país mais competitivo do mundo. Celular chineses ja são realidade e com os carros não será diferente.
ResponderExcluirMeu próximo carro será o arrizo 5, vou comprar com o meu dinheiro e to me lixando pra opinião desses imbecis de plantão, o carro tem um custo benefício disparado comparando com várias marcas instaladas no Brasil há décadas, o arrizo 5 é um carro completo, motor turbo, design moderno e com um preço justo, vai vender muito no Brasil.
ResponderExcluirE tem tudo que a Honda nega no Civic Sport.
ExcluirA Hyundai vende quantidades enormes de veículos aqui no Brasil com acabamentos abusando dos plásticos e até direção hidráulica, agora, só porque o carro tem origem chinesa, não esquecendo que o Arrizo 5 é fabricado no Brasil, portanto, brasileiro, criam um monte de mi mi mi, vou esperar apenas as opiniões especializadas dos testes drivers para tomar minha decisão pela compra, além do que, vou fazer minhas análises também, dirigindo e observando o carro em detalhes.
ExcluirSó uma pergunta: Quantos anos de garantia o Virtus tem de motor e câmbio? O Arrizo tem 5 anos para motor e câmbio e 3 para o restante.
ResponderExcluirComprei um Arrizo 5 e vou pegar esta semana.... Tinha um prisma 2014 automático... Esses carros da GM.. VW.. são um lixo em comparação aos carros Importados... Vale lembrar q a Caoa está por trás desta marca... A mesma q esteve por trás da Hyundai... No início sempre existe um preconceito... Hoje a marca e a preferida entre milhões de brasileiros.... Vale lembrar q a Cherry da garantia de 5 anos... Que marca ecéfola daria este tipo de garantia se realmente o produto não fosse bom... O seguro do carro custa R$. 1.690,00 em 8x sem juros... Pq teríamos tamanha ignorância em comprar uma Toyota Corolla que custa R$. 80.000,00 e que vem roda de ferro e um display de CD só pq e Toyota...?? Gente, vamos quebrar esse preconceito... Se juntar o Virtua... City... E Corolla... Ainda mesmo assim não daria os benefícios q o Arrizo 5 oferece... fiz o Teste driver e o carro superou minhas espectativas.. admiro q no começo fiquei na defensiva, mas fui vencido pq as outras marcas são péssimas e não oferecem um custo benefício digno e respeitador pelo consumidor final ... Quem está interessado no carro pode ir de olhos fechados... Não vão se arrepender... ABS..
ResponderExcluirComprei o arrizo5 txt entre os que pesquisei e diz o teste drive como o Cronos o virtus o arrizo5 superou em acabamento" opcionais, conforto, espaço interno etc. A caoa só está pecando em um detalhe nesse carro que é sensor de airbag , é um problema crítico que janaparence em.muitas reclamações sem usuários adiquiu esse carro. Em alguns casos esse problema é solucionado rapidamente em outros casos exige mais analises. Eu infelizmente fui um dos presenteados com esse problema que considero de fácil solução. Mas é um item que a Caoa deve solucionar para não queimar a imagem da empresa e do veículo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.