A BMW apresenta a versão híbrida da nova geração do sedã BMW Série 3 - o BMW 330e, o qual ganha um sistema plug-in híbrido. O powertrain BMW eDrive combina um motor a gasolina de 4 cilindros com um sistema elétrico para oferecer torque adicional.
O modelo traz pela primeira vez o sistema XtraBoost que aumenta temporariamente a potência do sistema de acionamento híbrido de 252 cv com uma adição de 41 cv. Em relação à autonomia elétrica, o novo BMW 330e registra um ganho de 50% em relação ao modelo anterior, modelo rodar até 60 quilômetros em modo exclusivamente elétrico.
O novo Sedan BMW 330E conta com um sistema plug-in híbrido compreendido por um motor 2.0 Turbo de 184 cv juntamente com um motor elétrico que gera uma saída contínua de 68 cv e uma saída de pico de 113 cv em conjunto, as duas unidades de accionamento desenvolvem 252 cv e um torque máximo de 420 Nm. Como resultado, o novo BMW 330E acelera de zero a 100 km / h em 6,0 segundos Sua velocidade máxima é 230 km / h em modo híbrido. Em modo exclusivamente elétrico é capaz de atingir uma velocidade de até 110 km/h.
Uma das novidades do novo Sedan BMW 330E é a XtraBoost, que fornece temporariamente até 41 cv - armazenada na bateria de alta tensão, além de sua saída contínua. O powertrain é associado a uma transmissão Steptronic de 8 velocidades.
A experiência de condução é acompanhado por um design de som específico do modelo que inclui acústica altamente emocionais motor dentro do veículo. Como tal, o BMW 330E Sedan combina um esportivo definido e orientação dinâmica com as qualidades comprovadas de um híbrido plug-in: Os recursos de equipamentos opcionais específicos do híbrido do novo BMW 330e incluem uma função de proteção acústica para pedestres.
O motor eléctrico da nova 330E sedan BMW está integrado na transmissão Steptronic 8-velocidade, a fim de economizar espaço. Devido à sua concepção inteligente, a transmissão específica do híbrido é de apenas 15 milímetros mais longa que as versões correspondentes para modelos de propulsão convencional.
Com um teor de energia bruta de 12,0 kWh, a bateria de íons de lítico de alta tensão no novo sedan BMW 330E permite, como citado anteriormente, uma gama elétrica de 60 km - 50 por cento mais do que a do modelo antecessor. Enquanto isso, os valores de consumo de combustível e emissões são reduzidos em 10 por cento.
A bateria de alta tensão no novo sedan BMW 330E está posicionado debaixo dos assentos traseiros, enquanto o tanque de combustível situa-se acima do eixo traseiro. Isto significa que o volume do compartimento de carga só é ligeiramente restringido no modelo de plug-in híbrido. O volume de armazenamento de 375 litros pode ser expandido como necessário, por meio da dobragem encosto traseiro com 40:20:40.
O 330E é ofertado em várias versões, incluindo a M Sport, que oferece suspensão adaptativa M, direção com ajuste variável e o sistema de freio desportivo M.
Gostou Carlota?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA traseira lembra o audi a3
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirNem chega perto do virtus. Mais caro, anda menos, tem pior acabamento e a marca é desconhecida no mercado mundial. Logo, repito, o virtus é uma opção muito melhor.
ResponderExcluirEu tenho um virtus e me alegro muito lendo esses comentários😂😂😂😂
ResponderExcluirA BMW foi adquirida por algum grupo japonês?
ResponderExcluirDecidiu adotar o visual Jaspion para os novos lançamentos....
Não vou dizer que é totalmente Jaspion.
ResponderExcluirMas que está ligeiramente Jaspion está...
O design está infaltilmente emperiquitado. Um carro como o Serie 3 teria que ser mais sóbrio e menos enfeitado. A BMW já está aprendendo com a Audi coisas como tração dianteira, painel digital, e etc. Agora a BMW precisa se empenhar mais em copiar o design mais sóbrio e adulto dos Audi. E tecnologias de condução autônoma também. E a BMW precisa aprender também que painel cheio de luzinhas coloridas é para carro chinês. Carro alemão isso queima o filme geral.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEngraçado que o novo Jetta é cheio de luzinhas na nova geração. Podemos dizer então que ele está com o filme queimado? Deve ser por isso que vende tão pouco aqui no Brasil.
ExcluirFicou faltando um pouco mais de criatividade no design da lateral, fora isso o carro é lindo!
ResponderExcluirLegal que se bater ninguém percebe...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.