A nova geração do Volkswagen Golf tem data de estréia no mercado europeu definida: junho de 2019, e, agora, começam a circular as primeiras imagens do que seriam modelos de pré-produção em fase de testes finais de homologação.

Novo VW Golf 2020

Nesses modelos há ainda alguns detalhes camuflados, na frente e atrás, mas já é possível observar que a identidade do Golf será mantida. A dianteira trará faróis mais achatados e a dianteira mais larga. No protótipo, a parte inferior dos faróis e grade é mais esportiva. Um emblema vermelho sugere se tratar de um modelo GTI.

Novo VW Golf 2020

Há informações de que o Golf 8 está crescendo em comprimento e distância entre eixos. Ele ficará maior, afinal agora há concorrência em sua própria casa. Os SUVs T-Roc e T-Cross (a partir de 2019) oferecem um espaço similar ao atual.Nesse ponto o novo Golf tem que se destacar. Esperamos mais espaço para os joelhos na traseira e um maior porta-malas (o atual comporta 380 litros).

Novo VW Golf 2020

Tecnicamente, o Golf 8 será claramente diferente da edição atual. Além disso, os motores a gasolina e a diesel com uma ampla faixa de potência permanecem importantes. Eles recebem suporte elétrico aumentado na geração 8: a VW torna alguns desses motores híbridos leves com sistema elétrico de 48 volts.

Novo VW Golf 2020

Os modelos recebem um gerador de partida de correia, que assume a tarefa de alternador e partida. O armazenamento de energia para o sistema VW está sob o assento do passageiro. Portanto, nenhum espaço de carga é perdido na parte traseira. Híbridos leves desativam o queimador assim que o carro rola. E deixe-o voltar na velocidade da luz, quando o avanço é cancelado.

Novo VW Golf Mk8

Unidades alternativas continuarão a existir. Espera-se um plug-in híbrido e uma variante de gás natural, cada um baseado em um motor a gasolina de 1,5 litros. O novo Golf GTE plug recebe uma bateria maior e, portanto, mais alcance elétrico. Pelo menos 50 quilômetros de acordo com o ciclo WLTP estarão na folha de dados.

Novo VW Golf Mk8

A autenticidade das imagens do VW Golf 8 não é garantida, pois foram publicadas em redes sociais chinesas. Veja mais informações sobre o Novo Golf 8 clicando aqui.

41 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Possivelmente esse virá híbrido ou elétrico.

      Excluir
    2. Acho q estao todos errados... uma vez q 80% é compartilhado, fica mais vantajoso pra marca... cada vez mais veremos opções aqui já que nao somos mais escravos de apenas 4 marcas pra um mercado que é o 4/5 do mundo. Nao teremos golf de 100mil, mas certamente virá. O tiguan que é mt mais desvantagem a marca fez acontecer no brasil. Falta preço e melhor adequação ao mercado nacional, mas o golf vira tbm.

      Excluir
    3. Tiguan 250 TSI com preço de Compass Longitude Flex infinitamente melhor não tem preço competitivo?? Onde??

      Excluir
  2. tá com cara do modelo atual reestilizado e alongado com exclusividade pra China.
    que assim seja.

    ResponderExcluir
  3. Entrou embaixo de um caminhão e amassou a frente? kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Melhor custo benefício do mundo. Carro espetacular!!

    ResponderExcluir
  6. Nao sei pra que Camuflar sendo que todo mundo ja sabe como Golf é desde os anos 40.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que todos pensem que dessa vez será diferente, então cria-se expectativa de algo totalmente diferente, até que seja apresentado o modelo final. E aí todos olham e "nossssaaaaa, ficou diferente sendo igual de sempre", então a montadora mostra um slide da evolução do carro, onde todos os modelos estão lado a lado, a pessoa olha, vê mudanças mínimas a cada geração, e no final todos concordam, "é um golf".

      Excluir
    2. Aposto que morre de vontade de ter um !!!!!

      Excluir
    3. Justamente a inveja de poucas marcas saber fazer novas gerações lembrando sempre as passadas ...ao VW sabe fazer isso .por isso sou fã ...pode ter cerecer q e muito mais fácil fazer um carro todo diferentao

      Excluir
    4. Eu nao tenho inveja e nem vontade de gastar 100 mil num carro 1.0 Turbo.

      Excluir
    5. Tá bom mãe Diná! Será que é por isso que é simplesmente o Hatch médio dmais vendido do mundo disparado.

      Excluir
    6. Mustang, Golf vende muito no Mundo inteiro por ser um carro Popular. Só aqui no Brasil o Cidadao precisa ser classe media extremamente alta pra ter e manter Golf pagando IPVA, Gasolina e Seguro. Nos Estados Unidos o Golf 1.4 Tsi custa apenas 19 mil Dolares, carro de entrada, carro popular e comum lá.

      Excluir
    7. O golf de entrada custa praticamente U$22k nos EUA ou seja com a atual cotacao do dolar R$88k aproximadamente. ou seja a razao dele na versao 1.0tsi custar R$100k, tem muito mais ligacao com cambio e tributos do que qualquer outra coisa.

      Excluir
  7. Se a vantagem da plataforma MQB é a reducao de custos p desenvolver novos produtos, qual a dificiculdade de se fazer no Brasil ou Mexico p ser vendido aqui?

    PS: O unico problema que vejo é a baixa venda...

    ResponderExcluir
  8. Parece maior sim.
    O design ficou muito bom. Nada de grade dianteira larga.
    Se tiver um porta-malas com mais de 400 litros ficará muito bom.
    Golf, sempre à frente em tecnologia.
    Espero que venha para o Brasil.

    ResponderExcluir
  9. está muito parecido com o que a Autobild já divulgou. Veja

    https://www.autobild.de/bilder/vw-golf-8-2019-vorschau-10539199.html#bild2

    ResponderExcluir
  10. Das Auto. Imbatível mais uma vez. Se for mesmo o G8 ficou muito bom. Vamos aguardar junho 2019 porque 2018 já passou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que só eu tivesse lido isso... kkkkkk. Bons tempos em que matérias jornalísticas passavam por diversas edições e correções antes de irem pro ar.

      Excluir
    2. E digo mais, continuará batendo recordes de vendas na Europa, mesmo perdendo espaço para SUVs e Crossovers como Tiguan, T-Roc e T-Cross, veículo funcional e completo como ele tem longa vida, principalmente pela boa qualidade das ruas e estradas européias, com espaço cada vez mais reduzido no trânsito.

      Excluir
  11. Percebe-se um vinco lateral de ponta a ponta, novidade na linha Golf. Vai ficar show. Eu achei essa frente um pouco Photoshopada. Tomara que venha para o Brasil.

    ResponderExcluir
  12. 'Híbridos leves desativam o queimador assim que o carro rola. E deixe-o voltar na velocidade da luz, quando o avanço é cancelado'

    Wtf ?! Maldito Google tradutor !

    ResponderExcluir
  13. O golf será montado no Brasil por mais alguns meses com o fim de linha do Fox o golf deixará de ser montado no Brasil e passará a vim do México.
    A linha de montagem será exclusivo do T cross SUV E a picape.
    o golf será montado e importado ao Brasil e terá os motores MSI.1.6 16V 120CV, 1.5 TSI 3CC 12V 150CV 2.0 16V 230CV.
    A GASOLINA o motor 1.0 sai de cena.
    A reestilizacao acompanha a Golf variant que receber o motor TSI 1.5 12V 3CC 150CV turbo.
    Esses carros receber o novo câmbio automático 8 marchas da picape amarok.
    É isso pessoal, as montadoras em todo o mundo estam cortando gastos, produtos novos e produção local hoje é a jogada de marketing.
    A VW só tem a ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho sensacional o carro...so nao emplaco daqui a 1 ano uma variant por causa das noticias de fim de linha dela nas Americas, se confirmar isso ai, seria uma boa!

      Excluir
    2. Como o golf vai vir do mexico se la nao fabrica mais golf?ele deve vir somente gti e so.

      Excluir
  14. Isso não passa de uma projeção ridícula e bem mal feita de alguém que adora chamar a atenção. Percebe-se isso num primeiro olhar, não sei quem é mais ridículo e ignorante no assunto. Quem fez a horrível e amadora projeção, ou quem acreditou e ainda por cima comentou a respeito. Até jumento sabe que nenhum fabricante no mundo camuflaria as laterais do carro e deixaria a mostra a frente e a traseira expostas. O Golf 8 é um segredo tão bem guardado que nem os seus projetistas sabem qual modelo será lançado oficialmente pois a VW ainda decidirá entre 3 protótipos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A traseira, inclusive lanternas, é muito semelhante ao que a Autobild já divulgou. A frente segue a mesma tendência. Se é uma projeção, um ensaio, torço para que ao final siga ao que consta na matéria. Achei muito bom. Muito melhor do que a VW fez com o Jetta, seguindo a tendência da grade dianteira do Arteon. Ficou muito larga e de gosto duvidoso

      Excluir
  15. "Híbridos leves desativam o queimador assim que o carro rola. E deixe-o voltar na velocidade da luz, quando o avanço é cancelado."......... OI???

    ResponderExcluir
  16. TBT? pq esse golf eu já conheço a 10 anos

    ResponderExcluir
  17. Essa coluna traseira mais larga ficou TOP

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem