A nova geração do Volkswagen Golf tem data de estréia no mercado europeu definida: junho de 2019, e, agora, começam a circular as primeiras imagens do que seriam modelos de pré-produção em fase de testes finais de homologação.
Nesses modelos há ainda alguns detalhes camuflados, na frente e atrás, mas já é possível observar que a identidade do Golf será mantida. A dianteira trará faróis mais achatados e a dianteira mais larga. No protótipo, a parte inferior dos faróis e grade é mais esportiva. Um emblema vermelho sugere se tratar de um modelo GTI.
Há informações de que o Golf 8 está crescendo em comprimento e distância entre eixos. Ele ficará maior, afinal agora há concorrência em sua própria casa. Os SUVs T-Roc e T-Cross (a partir de 2019) oferecem um espaço similar ao atual.Nesse ponto o novo Golf tem que se destacar. Esperamos mais espaço para os joelhos na traseira e um maior porta-malas (o atual comporta 380 litros).
Tecnicamente, o Golf 8 será claramente diferente da edição atual. Além disso, os motores a gasolina e a diesel com uma ampla faixa de potência permanecem importantes. Eles recebem suporte elétrico aumentado na geração 8: a VW torna alguns desses motores híbridos leves com sistema elétrico de 48 volts.
Os modelos recebem um gerador de partida de correia, que assume a tarefa de alternador e partida. O armazenamento de energia para o sistema VW está sob o assento do passageiro. Portanto, nenhum espaço de carga é perdido na parte traseira. Híbridos leves desativam o queimador assim que o carro rola. E deixe-o voltar na velocidade da luz, quando o avanço é cancelado.
Unidades alternativas continuarão a existir. Espera-se um plug-in híbrido e uma variante de gás natural, cada um baseado em um motor a gasolina de 1,5 litros. O novo Golf GTE plug recebe uma bateria maior e, portanto, mais alcance elétrico. Pelo menos 50 quilômetros de acordo com o ciclo WLTP estarão na folha de dados.
A autenticidade das imagens do VW Golf 8 não é garantida, pois foram publicadas em redes sociais chinesas. Veja mais informações sobre o Novo Golf 8 clicando aqui.
Essa geração o Brasil não verá.
ResponderExcluirPossivelmente esse virá híbrido ou elétrico.
ExcluirTambém não
ExcluirAcho q estao todos errados... uma vez q 80% é compartilhado, fica mais vantajoso pra marca... cada vez mais veremos opções aqui já que nao somos mais escravos de apenas 4 marcas pra um mercado que é o 4/5 do mundo. Nao teremos golf de 100mil, mas certamente virá. O tiguan que é mt mais desvantagem a marca fez acontecer no brasil. Falta preço e melhor adequação ao mercado nacional, mas o golf vira tbm.
ExcluirTiguan 250 TSI com preço de Compass Longitude Flex infinitamente melhor não tem preço competitivo?? Onde??
Excluirtá com cara do modelo atual reestilizado e alongado com exclusividade pra China.
ResponderExcluirque assim seja.
Entrou embaixo de um caminhão e amassou a frente? kkkkk
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMelhor custo benefício do mundo. Carro espetacular!!
ResponderExcluirNao sei pra que Camuflar sendo que todo mundo ja sabe como Golf é desde os anos 40.
ResponderExcluirPra que todos pensem que dessa vez será diferente, então cria-se expectativa de algo totalmente diferente, até que seja apresentado o modelo final. E aí todos olham e "nossssaaaaa, ficou diferente sendo igual de sempre", então a montadora mostra um slide da evolução do carro, onde todos os modelos estão lado a lado, a pessoa olha, vê mudanças mínimas a cada geração, e no final todos concordam, "é um golf".
ExcluirAposto que morre de vontade de ter um !!!!!
ExcluirJustamente a inveja de poucas marcas saber fazer novas gerações lembrando sempre as passadas ...ao VW sabe fazer isso .por isso sou fã ...pode ter cerecer q e muito mais fácil fazer um carro todo diferentao
ExcluirEu nao tenho inveja e nem vontade de gastar 100 mil num carro 1.0 Turbo.
ExcluirBandeirinha!!!! Oh coitado!
ExcluirTá bom mãe Diná! Será que é por isso que é simplesmente o Hatch médio dmais vendido do mundo disparado.
ExcluirMustang, Golf vende muito no Mundo inteiro por ser um carro Popular. Só aqui no Brasil o Cidadao precisa ser classe media extremamente alta pra ter e manter Golf pagando IPVA, Gasolina e Seguro. Nos Estados Unidos o Golf 1.4 Tsi custa apenas 19 mil Dolares, carro de entrada, carro popular e comum lá.
ExcluirO golf de entrada custa praticamente U$22k nos EUA ou seja com a atual cotacao do dolar R$88k aproximadamente. ou seja a razao dele na versao 1.0tsi custar R$100k, tem muito mais ligacao com cambio e tributos do que qualquer outra coisa.
ExcluirSe a vantagem da plataforma MQB é a reducao de custos p desenvolver novos produtos, qual a dificiculdade de se fazer no Brasil ou Mexico p ser vendido aqui?
ResponderExcluirPS: O unico problema que vejo é a baixa venda...
Essa frente Jaspion matou o carro
ResponderExcluirFelix flex. Tá com inveja? Tadinho
Excluir170 k o Tsi completo
ResponderExcluirAí sim venderia muito.
ExcluirParece maior sim.
ResponderExcluirO design ficou muito bom. Nada de grade dianteira larga.
Se tiver um porta-malas com mais de 400 litros ficará muito bom.
Golf, sempre à frente em tecnologia.
Espero que venha para o Brasil.
está muito parecido com o que a Autobild já divulgou. Veja
ResponderExcluirhttps://www.autobild.de/bilder/vw-golf-8-2019-vorschau-10539199.html#bild2
Das Auto. Imbatível mais uma vez. Se for mesmo o G8 ficou muito bom. Vamos aguardar junho 2019 porque 2018 já passou.
ResponderExcluirAchei que só eu tivesse lido isso... kkkkkk. Bons tempos em que matérias jornalísticas passavam por diversas edições e correções antes de irem pro ar.
ExcluirE digo mais, continuará batendo recordes de vendas na Europa, mesmo perdendo espaço para SUVs e Crossovers como Tiguan, T-Roc e T-Cross, veículo funcional e completo como ele tem longa vida, principalmente pela boa qualidade das ruas e estradas européias, com espaço cada vez mais reduzido no trânsito.
ExcluirPercebe-se um vinco lateral de ponta a ponta, novidade na linha Golf. Vai ficar show. Eu achei essa frente um pouco Photoshopada. Tomara que venha para o Brasil.
ResponderExcluir'Híbridos leves desativam o queimador assim que o carro rola. E deixe-o voltar na velocidade da luz, quando o avanço é cancelado'
ResponderExcluirWtf ?! Maldito Google tradutor !
O golf será montado no Brasil por mais alguns meses com o fim de linha do Fox o golf deixará de ser montado no Brasil e passará a vim do México.
ResponderExcluirA linha de montagem será exclusivo do T cross SUV E a picape.
o golf será montado e importado ao Brasil e terá os motores MSI.1.6 16V 120CV, 1.5 TSI 3CC 12V 150CV 2.0 16V 230CV.
A GASOLINA o motor 1.0 sai de cena.
A reestilizacao acompanha a Golf variant que receber o motor TSI 1.5 12V 3CC 150CV turbo.
Esses carros receber o novo câmbio automático 8 marchas da picape amarok.
É isso pessoal, as montadoras em todo o mundo estam cortando gastos, produtos novos e produção local hoje é a jogada de marketing.
A VW só tem a ganhar.
Acho sensacional o carro...so nao emplaco daqui a 1 ano uma variant por causa das noticias de fim de linha dela nas Americas, se confirmar isso ai, seria uma boa!
ExcluirComo o golf vai vir do mexico se la nao fabrica mais golf?ele deve vir somente gti e so.
ExcluirIsto é uma renderização 3d.
ResponderExcluirIsso não passa de uma projeção ridícula e bem mal feita de alguém que adora chamar a atenção. Percebe-se isso num primeiro olhar, não sei quem é mais ridículo e ignorante no assunto. Quem fez a horrível e amadora projeção, ou quem acreditou e ainda por cima comentou a respeito. Até jumento sabe que nenhum fabricante no mundo camuflaria as laterais do carro e deixaria a mostra a frente e a traseira expostas. O Golf 8 é um segredo tão bem guardado que nem os seus projetistas sabem qual modelo será lançado oficialmente pois a VW ainda decidirá entre 3 protótipos.
ResponderExcluirA traseira, inclusive lanternas, é muito semelhante ao que a Autobild já divulgou. A frente segue a mesma tendência. Se é uma projeção, um ensaio, torço para que ao final siga ao que consta na matéria. Achei muito bom. Muito melhor do que a VW fez com o Jetta, seguindo a tendência da grade dianteira do Arteon. Ficou muito larga e de gosto duvidoso
ExcluirPorta malas do atual é 330 litros.
ResponderExcluir"Híbridos leves desativam o queimador assim que o carro rola. E deixe-o voltar na velocidade da luz, quando o avanço é cancelado."......... OI???
ResponderExcluirTBT? pq esse golf eu já conheço a 10 anos
ResponderExcluirEssa coluna traseira mais larga ficou TOP
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.