A Volkswagen divulga as primeiras imagens do Tayron em versão R-Line - SUV de porte intermediário que começa a ser vendido na China no próximo dia 22 de outubro.
O Tayron é um SUV de porte médio baseado no Tiguan, que adota o motor 2.0 TSI em duas versões de potência (220 cv e 186 cv), associado sempre a uma caixa DSG de 7 marchas, e tração 4Motion. Em termos dimensionais, o Tyron mede 4,6 metros de comprimento, e a distância entre-eixos é de 2,731 metros.
O interior traz uma design flutuante do cockpit estendido horizontal e do console central, centralizado no motorista, até 24 tonalidades diferentes de luzes ambiente e materiais sofisticados para criar um ambiente aconchegante e confortável para os ocupantes. O ambiente é decorado para transmitir um forte senso de tecnologia e conforto, expressando plenamente o respeito pelos ocupantes e o cuidado onipresente.
A plataforma do Tyron é a MQB A2, com projeções curtas e entre-eixos longo - o que subverte a correlação positiva tradicional com o comprimento do desenho do corpo do espaço interior, ampliando o espaço interno e melhorando suas capacidades off-roado.
Com o desenvolvimento da tendência da Internet de veículos e compartilhamento de carros, vários fabricantes de automóveis aceleraram seu layout no campo da direção inteligente. O Tyron vem equipado com o sistema de assistência congestionamento do tráfego TJA, controle de cruzeiro adaptativo com ACC e Lane Assit. Esse modelo tem nível de condução autônoma nível 2.
Além disso, o Tyron conta com sistema de assistência de estacionamento, Active Info Display LCD completo instrumento digital, função de partida elétrica e outros equipamentos.
O Tyron é um modelo criado pela Volkswagen FAW, para o mercado chinês, e não há no momento previsão de venda no Brasil.
Design muito xing-ling, bem ao gosto do mercado chinês mesmo... a Tiguan europa me agrada mais.
ResponderExcluirTiguan Allspace tem o mesmo design.
ExcluirEfeito mobilete
ResponderExcluirBem melhor que o Tarek , esse deveria ser o concorrente do Compass.
ResponderExcluirEu já gosto mais da leveza do tarek,mais a VW deveria trazer esse ,brazuca gosta de chamar atenção
ResponderExcluirPrefiro que a VW lance uma edição off-road do T-Cross ou Tiguan, atenderia muito bem o consumidor que rejeita os caríssimos Renegade e Compass diesel, levando em conta as péssimas condições viárias do Brasil. Além do marketing de robustez do produto.
ExcluirSimplesmente Show..
ResponderExcluirVW arrebentando nos seus lançamentos
A volks está chegando atrasada no seguimentos de suvs mas vem com o pé na porta!!!
ResponderExcluirErro trazer o tiguan grandalhão pro Brasil. Deveria ter trazido o de 5 lugares como um carro de presença na r-line, deixar o t-cross para as massas e esse aí como médio para a classe média... Os suvs todos Estão mt bem alinhados e bonitos, o t-cross terá vida difícil se o preço for a tendencia normal da marca e a qualidade do polo e virtus. Kiks, renegade e Hrv tem bom aspecto interno... mas os suvs alemães tem presença.
Relaxa que o Tarek 5 lugares produzido na Argentina vai atender a demanda de SUVs intermediários.
ExcluirT-Cross terá vida ótima pois entregará muito mais tecnologia e eficiência que qualquer rival da categoria, com a boa qualidade do Polo/Virtus TSI.
E o Google Tradutor continua sua saga no blog...
ResponderExcluirNão tem problema, para dar conta de tantos lançamentos da VW mundo afora vale qualquer ferramenta de comunicação.
ExcluirA VW lança SUV no mundo todo, é Tarek, Touareg, Tyron, T-Roc e Atlas.
ExcluirO mais importante que é T-Cross pra America Latina, só começa a ser fabricado na segunda metade de 2019.
Até lá, Duster, EcoSport, Kicks, 2008, Ka Acive agradecem, capaz até da Fiat lançar algo ou até mesmo o Jepp Junior chegar antes.
'O ambiente é decorado para transmitir um forte senso de tecnologia e conforto, expressando plenamente o respeito pelos ocupantes e o cuidado onipresente'.
ResponderExcluirEsse blog está se superando...
kkkkk... muito uso do dicionário de sinônimos... e culpa da pátria educadora.
ExcluirAchei linda. Seria boa concorrente para o Compass.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.