A Volkswagen apresentou em eventos simultâneos na China, Holanda e Brasil o seu novo SUV compacto T-Cross, e neste artigo relacionamos as principais características do modelo chinês.
O T-Cross é um modelo mundial baseado na plataforma MQB A0, e na China será fabricado a partir do primeiro semestre do próximo ano. O modelo chinês é similar ao brasileiro em termos dimensionais, com distância entre-eixos de 2,651 metros.
Ou seja, T-Cross brasileiro e chinês são similares em dimensões, e ambos maiores que o T-Cross europeu, com menor entre-eixos.
A estética do T-Cross chinês também guarda diferenciais em relação ao brasileiro e europeu. Na dianteira há uma ampla grade da barra horizontal é conectada aos faróis de ambos os lados, o que amplia o sentido visual da dianteira e é equipada com luzes diurnas tipo LED. O lado da carroceria não muda, com linha de cintura dupla com um protetor de roda de plástico preto. As rodas são de 17 polegadas (tamanho de pneu 205/55 R17). Há 12 cores
A forma traseira e a frente do carro formam um bom eco, e o design da lanterna traseira também é um elemento muito popular nos últimos dois anos. A traseira do carro usa muitas linhas retas para criar uma boa estratificação. A parte traseira rodeia a parte inferior com um acabamento cromado e o escape está escondido na parte inferior do carro.
O estilo interior da T-Cross é também o mais recente design de estilo familiar da Volkswagen. O novo carro oferece um painel de instrumentos LCD completo, que ainda é raro em um pequeno SUV e deverá ser a configuração exclusiva para os modelos de alto perfil. No console central, há uma tela de 8 polegadas, usando o sistema multimídia MIB de segunda geração, e a introdução do Beats Audio, refletindo o posicionamento de jovens consumidores. Além disso, o console central é equipado com duas portas USB na parte inferior para suportar o carregamento sem fio.
Em termos de potência, o T-Cross está equipado com motores 1.5L e 1.4T, e espera-se que o sistema de transmissão corresponda, respectivamente, à caixa automática de 6 velocidades e à de dupla embreagem de 7 velocidades. Não surpreendentemente, o carro também é equipado com uma suspensão traseira não independente de tipo de torção de torção.
Inveja é foda
Excluirmicro atlas, sem sal, o brasileiro é bem melhor resolvido
ResponderExcluirEsse é mais bonito que o nosso t cross e o europeu
Excluirvc sofre de complexo de vira-lata, o t-Cross das Américas é claramente mais moderno
ExcluirEm tecnologia em geral sim,mas em estética não e o T-Cross Chinês já vem com o novo volante da vw
ExcluirNegativo o tcross brasileiro e o mais bonito de todos e tem teto solar panorâmico
ExcluirCom aquela frente que parece um sapo?
ExcluirCarro para jovens dhinâmicos .
ResponderExcluirGeração "se inscrevam no meu knellllllll"
Mophóbics detected
ExcluirDo brasileiro só achei de mau gosto o teto preto. Se for um opcional separado não haverá problema.
ResponderExcluirDisseram que seria um carro masculino
ResponderExcluirMasculino é o Etios X e seu bigodão...
ExcluirAchei a dianteira bem mais resolvida nessa versão chinesa do que na brasileira. A assinatura de leds nos faróis então, preguiça pura. Já a traseira, em ambas as versões, eu achei que ficou bem resolvida e com uma identidade bem marcante.
ResponderExcluirTambém gostei mais da dianteira da Chinesa. Mas ao contrário de outros carros "espichados" (Captur, Tiguan...) achei que o tamanho e o conjunto do T Cross brasileiro ficou mais correto.. parece mais harmonioso.
ResponderExcluirOs dois são topzinho
ResponderExcluirDianteira e volante do chinês mais bonito que o brasileiro, volante e roda do europeu também gostei mais que o nacional, o restante tudo ok.
ResponderExcluirMais um gol anabolizado.....rsrsrs
ResponderExcluirÉ um carro global e não um lixo da Fiat
ExcluirPreferi o chinês
ResponderExcluirbem fraco
ResponderExcluirE essa traseira? Bem duvidosa....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.