Entre as marcas, a liderança fica com a GM, com 17,9%, enquanto a Volkswagen vem em 2º, com 15,4%. A terceira colocação é da Fiat, com 13,5%, enquanto a Renault é a 4º, com 9,2%.
Ranking - 30 maiores empresas em setembro de 2018
Rank | Marca | Vendas - Setembro | Vendas - Agosto | Δ [Set/Ago] | Market Share - Setembro |
1 | GM | 36.581 | 41.873 | -12,6% | 17,9% |
2 | Volkswagen | 31.474 | 33.995 | -7,4% | 15,4% |
3 | FIAT | 27.695 | 34.426 | -19,6% | 13,5% |
4 | Renault | 18.877 | 20.939 | -9,8% | 9,2% |
5 | Ford | 18.750 | 20.986 | -10,7% | 9,2% |
6 | Hyundai | 16.688 | 20.700 | -19,4% | 8,2% |
7 | Toyota | 16.617 | 19.721 | -15,7% | 8,1% |
8 | Honda | 9.582 | 12.107 | -20,9% | 4,7% |
9 | Jeep | 8.417 | 10.304 | -18,3% | 4,1% |
10 | Nissan | 7.964 | 9.402 | -15,3% | 3,9% |
11 | Peugeot | 1.798 | 2.444 | -26,4% | 0,9% |
12 | Mitsubishi | 1.635 | 2.035 | -19,7% | 0,8% |
13 | Citroen | 1.296 | 1.514 | -14,4% | 0,6% |
14 | Chery | 1.006 | 1.054 | -4,6% | 0,5% |
15 | Mercedes | 988 | 1.182 | -16,4% | 0,5% |
16 | Kia | 945 | 1.064 | -11,2% | 0,5% |
17 | BMW | 939 | 1.128 | -16,8% | 0,5% |
18 | Audi | 586 | 643 | -8,9% | 0,3% |
19 | Volvo | 481 | 778 | -38,2% | 0,2% |
20 | Land Rover | 448 | 542 | -17,3% | 0,2% |
21 | Suzuki | 410 | 475 | -13,7% | 0,2% |
22 | JAC | 241 | 363 | -33,6% | 0,1% |
23 | Iveco | 217 | 221 | -1,8% | 0,1% |
24 | Jaguar | 211 | 265 | -20,4% | 0,1% |
25 | Mini | 148 | 191 | -22,5% | 0,1% |
26 | Porsche | 129 | 120 | 7,5% | 0,1% |
27 | Lifan | 127 | 193 | -34,2% | 0,1% |
28 | Troller | 119 | 137 | -13,1% | 0,1% |
29 | Lexus | 69 | 45 | 53,3% | 0,0% |
30 | Dodge | 66 | 70 | -5,7% | 0,0% |
31 | Subaru | 45 | 59 | -23,7% | 0,0% |
Veículos
Entre os veículos, o Onix foi o mais vendido, com 17.981 emplacamentos, seguindo de Ford Ka (8.626), Hyundai HB20 (8.626), VW Gol (6.765) e GM Prisma fecha em 5º com 6.532.
Ranking - 200 veículos mais vendidos em setembro de 2018
Médias diárias | 10.393 | 10.773 | 3,7% |
1.778.112
| |
Totais | 239.038 | 204.683 | -14,4% | ||
Rank | Modelo | AGO | SET | Δ [Jul/Jun] | QTD |
1 | GM/ONIX | 21.760 | 17.981 | -17,4% | 146.217 |
2 | FORD/KA | 10.095 | 8.680 | -14,0% | 75.458 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 10.589 | 8.626 | -18,5% | 78.757 |
4 | VW/GOL | 6.626 | 6.765 | 2,1% | 52.533 |
5 | GM/PRISMA | 6.118 | 6.532 | 6,8% | 49.679 |
6 | FIAT/ARGO | 6.166 | 6.395 | 3,7% | 46.019 |
7 | RENAULT/KWID | 6.273 | 5.486 | -12,5% | 46.639 |
8 | VW/POLO | 6.544 | 5.318 | -18,7% | 51.827 |
9 | JEEP/COMPASS | 5.800 | 5.006 | -13,7% | 44.357 |
10 | TOYOTA/COROLLA | 5.238 | 4.774 | -8,9% | 42.929 |
11 | FIAT/STRADA | 6.118 | 4.696 | -23,2% | 49.091 |
12 | RENAULT/SANDERO | 3.868 | 4.577 | 18,3% | 37.788 |
13 | FIAT/TORO | 6.172 | 4.575 | -25,9% | 43.034 |
14 | VW/SAVEIRO | 4.237 | 4.334 | 2,3% | 34.400 |
15 | HYUNDAI/CRETA | 5.276 | 4.195 | -20,5% | 33.860 |
16 | NISSAN/KICKS | 4.792 | 4.000 | -16,5% | 33.785 |
17 | HONDA/HR-V | 5.020 | 3.972 | -20,9% | 35.585 |
18 | FIAT/MOBI | 4.874 | 3.537 | -27,4% | 36.905 |
19 | VW/VIRTUS | 4.649 | 3.524 | -24,2% | 29.281 |
20 | JEEP/RENEGADE | 4.465 | 3.386 | -24,2% | 33.311 |
21 | FORD/KA SEDAN | 3.049 | 3.282 | 7,6% | 27.453 |
22 | TOYOTA/HILUX | 3.541 | 3.282 | -7,3% | 27.343 |
23 | FIAT/CRONOS | 4.026 | 3.062 | -23,9% | 21.557 |
24 | TOYOTA/YARIS HB | 4.090 | 2.943 | -28,0% | 10.119 |
25 | VW/FOX | 3.892 | 2.917 | -25,1% | 28.624 |
26 | RENAULT/LOGAN | 2.775 | 2.907 | 4,8% | 17.794 |
27 | FORD/ECOSPORT | 3.034 | 2.888 | -4,8% | 25.016 |
28 | VW/VOYAGE | 2.562 | 2.828 | 10,4% | 23.481 |
29 | VW/AMAROK | 1.720 | 2.505 | 45,6% | 13.813 |
30 | NISSAN/VERSA | 2.496 | 2.462 | -1,4% | 20.550 |
31 | HYUNDAI/HB20S | 3.188 | 2.451 | -23,1% | 23.963 |
32 | GM/S10 | 2.645 | 2.450 | -7,4% | 23.211 |
33 | RENAULT/CAPTUR | 3.062 | 2.329 | -23,9% | 17.348 |
34 | FORD/RANGER | 2.175 | 2.145 | -1,4% | 14.746 |
35 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 2.250 | 2.122 | -5,7% | 5.141 |
36 | GM/COBALT | 2.189 | 1.994 | -8,9% | 14.858 |
37 | HONDA/CIVIC | 2.329 | 1.914 | -17,8% | 19.469 |
38 | HONDA/FIT | 2.050 | 1.869 | -8,8% | 19.726 |
39 | RENAULT/DUSTER | 2.701 | 1.804 | -33,2% | 15.440 |
40 | GM/SPIN | 2.013 | 1.783 | -11,4% | 15.262 |
41 | GM/TRACKER | 2.360 | 1.674 | -29,1% | 19.904 |
42 | VW/UP | 1.784 | 1.544 | -13,5% | 15.059 |
43 | GM/CRUZE SEDAN | 1.746 | 1.541 | -11,7% | 14.549 |
44 | FIAT/UNO | 2.638 | 1.515 | -42,6% | 9.797 |
45 | FIAT/SIENA | 1.603 | 1.441 | -10,1% | 12.968 |
46 | GM/MONTANA | 1.404 | 1.292 | -8,0% | 9.314 |
47 | FIAT/FIORINO | 1.463 | 1.285 | -12,2% | 9.200 |
48 | TOYOTA/ETIOS HB | 1.445 | 1.165 | -19,4% | 23.909 |
49 | RENAULT/OROCH | 1.374 | 1.045 | -23,9% | 10.064 |
50 | HONDA/CITY | 1.212 | 1.030 | -15,0% | 9.701 |
51 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.286 | 1.017 | -20,9% | 9.748 |
52 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 1.261 | 851 | -32,5% | 18.298 |
53 | MITSUBISHI/L200 | 1.046 | 840 | -19,7% | 8.157 |
54 | PEUGEOT/2008 | 1.169 | 839 | -28,2% | 7.034 |
55 | HONDA/WR-V | 1.444 | 787 | -45,5% | 11.373 |
56 | CHERY/TIGGO | 728 | 766 | 5,2% | 2.452 |
57 | NISSAN/MARCH | 1.244 | 690 | -44,5% | 9.654 |
58 | FORD/FIESTA | 1.182 | 682 | -42,3% | 12.317 |
59 | VW/TIGUAN | 710 | 658 | -7,3% | 2.983 |
60 | RENAULT/MASTER | 755 | 611 | -19,1% | 5.335 |
61 | PEUGEOT/208 | 641 | 516 | -19,5% | 5.718 |
62 | HYUNDAI/IX35 | 730 | 483 | -33,8% | 6.551 |
63 | CITROEN/C3 | 506 | 475 | -6,1% | 5.154 |
64 | NISSAN/SENTRA | 504 | 451 | -10,5% | 3.118 |
65 | VW/SPACEFOX | 631 | 449 | -28,8% | 4.183 |
66 | FIAT/WEEKEND | 523 | 436 | -16,6% | 2.387 |
67 | MITSUBISHI/ASX | 495 | 423 | -14,5% | 4.219 |
68 | FIAT/DOBLO | 487 | 411 | -15,6% | 3.718 |
69 | GM/EQUINOX | 441 | 403 | -8,6% | 3.636 |
70 | KIA/SPORTAGE | 556 | 400 | -28,1% | 4.386 |
71 | FORD/FOCUS SEDAN | 421 | 379 | -10,0% | 3.509 |
72 | GM/CRUZE HB | 492 | 374 | -24,0% | 4.105 |
73 | NISSAN/FRONTIER | 366 | 361 | -1,4% | 4.614 |
74 | HYUNDAI/TUCSON | 380 | 355 | -6,6% | 3.808 |
75 | HYUNDAI/HR | 390 | 353 | -9,5% | 3.858 |
76 | KIA/K2500 | 260 | 350 | 34,6% | 1.724 |
77 | FORD/FUSION | 515 | 346 | -32,8% | 3.428 |
78 | GM/TRAILBLAZER | 402 | 337 | -16,2% | 2.583 |
79 | FIAT/DUCATO | 282 | 333 | 18,1% | 1.550 |
80 | CITROEN/AIRCROSS | 412 | 324 | -21,4% | 4.555 |
81 | BMW/X1 | 353 | 314 | -11,0% | 2.989 |
82 | M.BENZ/CLASSE C | 416 | 305 | -26,7% | 3.565 |
83 | TOYOTA/RAV4 | 407 | 304 | -25,3% | 3.335 |
84 | VW/JETTA | 262 | 287 | 9,5% | 3.089 |
85 | LAND DISCOVERY | 274 | 254 | -7,3% | 3.006 |
86 | M.BENZ/CLASSE GLA | 308 | 250 | -18,8% | 2.146 |
87 | FORD/FOCUS | 310 | 245 | -21,0% | 2.455 |
88 | SUZUKI/JIMNY | 210 | 234 | 11,4% | 1.705 |
89 | CHERY/QQ | 318 | 233 | -26,7% | 2.432 |
90 | VOLVO/XC60 | 193 | 232 | 20,2% | 1.992 |
91 | BMW/320 | 292 | 231 | -20,9% | 2.224 |
92 | PEUGEOT/3008 | 267 | 213 | -20,2% | 2.290 |
93 | AUDI/Q3 | 244 | 210 | -13,9% | 2.276 |
94 | VW/GOLF | 166 | 203 | 22,3% | 2.277 |
95 | CITROEN/C4L | 433 | 197 | -54,5% | 2.745 |
96 | GM/EXPRESS | 289 | 196 | -32,2% | 629 |
97 | MITSUBISHI/Outlander | 219 | 190 | -13,2% | 1.725 |
98 | CITROEN/C4 CACTUS | 39 | 190 | 387,2% | 258 |
99 | JAC/T40 | 302 | 183 | -39,4% | 2.216 |
100 | JAGUAR/EPACE | 192 | 165 | -14,1% | 582 |
101 | IVECO/DAILY 3514 | 183 | 160 | -12,6% | 1.522 |
102 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 116 | 154 | 32,8% | 859 |
103 | HYUNDAI/ELANTRA | 46 | 152 | 230,4% | 914 |
104 | VOLVO/XC40 | 473 | 140 | -70,4% | 1.401 |
105 | TOYOTA/PRIUS | 170 | 137 | -19,4% | 1.973 |
106 | MINI/COOPER | 173 | 132 | -23,7% | 1.099 |
107 | SUZUKI/VITARA | 205 | 130 | -36,6% | 1.463 |
108 | AUDI/A3 | 144 | 126 | -12,5% | 1.392 |
109 | TROLLER/T4 | 137 | 119 | -13,1% | 1.143 |
110 | KIA/CERATO | 129 | 110 | -14,7% | 1.938 |
111 | MITSUBISHI/LANCER | 159 | 109 | -31,4% | 1.147 |
112 | VW/PASSAT | 160 | 105 | -34,4% | 1.152 |
113 | RENAULT/KANGOO | 120 | 95 | -20,8% | 1.169 |
114 | M.BENZ/CLA180 | 154 | 93 | -39,6% | 1.099 |
115 | BMW/X2 | 84 | 92 | 9,5% | 406 |
116 | LIFAN/X60 | 129 | 90 | -30,2% | 1.309 |
117 | VOLVO/XC90 | 71 | 84 | 18,3% | 663 |
118 | BMW/X3 | 106 | 82 | -22,6% | 586 |
119 | M.BENZ/GLC | 79 | 80 | 1,3% | 782 |
120 | FREIGHTLINER/2500 | 87 | 79 | -9,2% | 466 |
121 | AUDI/Q5 | 72 | 78 | 8,3% | 664 |
122 | LAND EVOQUE | 92 | 76 | -17,4% | 1.210 |
123 | CITROEN/JUMPY | 97 | 74 | -23,7% | 833 |
124 | MITSUBISHI/PAJERO | 116 | 73 | -37,1% | 1.223 |
125 | HYUNDAI/SANTAFE | 98 | 70 | -28,6% | 643 |
126 | PEUGEOT/PARTNER | 92 | 67 | -27,2% | 974 |
127 | PEUGEOT/EXPERT | 78 | 66 | -15,4% | 609 |
128 | BMW/X4 | 60 | 65 | 8,3% | 414 |
129 | LAND | 99 | 61 | -38,4% | 442 |
130 | AUDI/A4 | 66 | 58 | -12,1% | 796 |
131 | LAND VELAR | 77 | 57 | -26,0% | 608 |
132 | PEUGEOT/5008 | 71 | 52 | -26,8% | 458 |
133 | FORD/MUSTANG | 109 | 51 | -53,2% | 855 |
134 | KIA/SORENTO | 73 | 46 | -37,0% | 455 |
135 | SUZUKI/SCROSS | 60 | 46 | -23,3% | 443 |
136 | IVECO/DAILY | 28 | 45 | 60,7% | 95 |
137 | SUBARU/FORESTER | 31 | 44 | 41,9% | 330 |
138 | BMW/X5 | 38 | 41 | 7,9% | 389 |
139 | JAC/T5 | 23 | 40 | 73,9% | 610 |
140 | LEXUS/NX300 | 12 | 39 | 225,0% | 281 |
141 | PORSCHE/CAYENNE | 66 | 39 | -40,9% | 249 |
142 | DODGE/SPRINTER | 49 | 39 | -20,4% | 343 |
143 | AUDI/A5 | 37 | 35 | -5,4% | 381 |
144 | VW/GOLF VARIANT | 41 | 31 | -24,4% | 425 |
145 | PORSCHE/911 | 8 | 31 | 287,5% | 135 |
146 | LIFAN/X80 | 44 | 29 | -34,1% | 128 |
147 | FORD/NEW FIESTA | 63 | 27 | -57,1% | 1.510 |
148 | JAGUAR/FPACE | 40 | 24 | -40,0% | 443 |
149 | PORSCHE/MACAN | 26 | 24 | -7,7% | 348 |
150 | KIA/CARNIVAL | 26 | 24 | -7,7% | 209 |
151 | LEXUS/CT200H | 19 | 24 | 26,3% | 156 |
152 | PEUGEOT/408 | 80 | 23 | -71,3% | 675 |
153 | DODGE/JOURNEY | 21 | 23 | 9,5% | 260 |
154 | BMW/BMW | 37 | 22 | -40,5% | 59 |
155 | PEUGEOT/308 | 46 | 21 | -54,3% | 399 |
156 | VOLVO/V40 | 34 | 21 | -38,2% | 361 |
157 | CITROEN/BERLINGO | 55 | 21 | -61,8% | 167 |
158 | GM/CAMARO | 3 | 20 | 566,7% | 42 |
159 | M.BENZ/CLASSE E | 11 | 19 | 72,7% | 230 |
160 | TOYOTA/CAMRY | 28 | 19 | -32,1% | 171 |
161 | PORSCHE/BOXSTER | 8 | 19 | 137,5% | 106 |
162 | M.BENZ/SPRINTER | 18 | 19 | 5,6% | 142 |
163 | JEEP/CHEROKEE | 29 | 17 | -41,4% | 194 |
164 | FORD/EDGE | 26 | 17 | -34,6% | 193 |
165 | AUDI/A3 | 21 | 17 | -19,0% | 142 |
166 | M.BENZ/GLC43 | 11 | 16 | 45,5% | 127 |
167 | DFSK/K01 | 19 | 16 | -15,8% | 94 |
168 | M.BENZ/GLE | 30 | 15 | -50,0% | 308 |
169 | BMW/328 | 32 | 15 | -53,1% | 221 |
170 | JAGUAR/XE | 20 | 15 | -25,0% | 200 |
171 | ASA/CAUYPE | 14 | 15 | 7,1% | 109 |
172 | KIA/SOUL | 20 | 15 | -25,0% | 82 |
173 | CITROEN/C4 | 8 | 14 | 75,0% | 266 |
174 | BMW/430I | 14 | 14 | 0,0% | 99 |
175 | BMW/X6 | 29 | 13 | -55,2% | 169 |
176 | BMW/530 | 18 | 13 | -27,8% | 144 |
177 | AUDI/A4 AVANT | 9 | 12 | 33,3% | 157 |
178 | MINI/JCW | 13 | 12 | -7,7% | 59 |
179 | RENAULT/KANGOO | 6 | 12 | 100,0% | 20 |
180 | RENAULT/FLUENCE | 4 | 11 | 175,0% | 680 |
181 | AUDI/Q7 | 12 | 11 | -8,3% | 105 |
182 | PORSCHE/PANAMERA | 3 | 10 | 233,3% | 106 |
183 | AUDI/A1 | 12 | 9 | -25,0% | 83 |
184 | JAC/v260 | 8 | 9 | 12,5% | 121 |
185 | FIAT/PALIO | 10 | 8 | -20,0% | 374 |
186 | LIFAN/LF | 18 | 8 | -55,6% | 324 |
187 | M.BENZ/CLA200 | 11 | 8 | -27,3% | 120 |
188 | JEEP/WRANGLER | 10 | 8 | -20,0% | 57 |
189 | BMW/M5 | 21 | 8 | 41 | |
190 | IVECO/DAILY | 4 | 8 | 100,0% | 79 |
191 | HONDA/CRV | 45 | 6 | -86,7% | 310 |
192 | JAC/T6 | 27 | 6 | -77,8% | 128 |
193 | AUDI/RS3 | 9 | 6 | -33,3% | 119 |
194 | PORSCHE/CAYMAN | 9 | 6 | -33,3% | 86 |
195 | M.BENZ/CLASSE | 2 | 6 | 200,0% | 31 |
196 | BMW/M140I | 2 | 6 | 200,0% | 24 |
197 | AUDI/RS6 | 4 | 6 | 50,0% | 20 |
198 | AUDI/RSQ3 | 1 | 6 | 500,0% | 11 |
199 | BMW/125I | 3 | 6 | 100,0% | 10 |
200 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | 2 | 6 | 200,0% | 10 |
201 | BMW/220I | 12 | 5 | -58,3% | 271 |
202 | AUDI/TT | 4 | 5 | 25,0% | 95 |
203 | FORD/F150 | 2 | 5 | 16 | |
204 | CHERY/CELER | 1 | 4 | 122 | |
205 | BMW/540 | 8 | 4 | -50,0% | 91 |
206 | HONDA/ACCORD | 5 | 4 | -20,0% | 78 |
207 | M.BENZ/C43 | 2 | 4 | 100,0% | 43 |
208 | AUDI/SQ5 | 2 | 4 | 100,0% | 43 |
209 | MINI/COOPER | 5 | 4 | -20,0% | 41 |
210 | M.BENZ/GLS | 5 | 4 | -20,0% | 37 |
211 | SSANGYONG/ACTYON | 7 | 4 | -42,9% | 23 |
212 | JAGUAR/XJ | 4 | 4 | 15 | |
213 | BMW/M4 | - | 4 | 9 | |
214 | IVECO/DAILY | 6 | 4 | -33,3% | 46 |
215 | VOLVO/S60 | 1 | 3 | 200,0% | 67 |
216 | LEXUS/RX | 11 | 3 | -72,7% | 59 |
217 | M.BENZ/SLC | - | 3 | 51 | |
218 | CHERY/CELER | 5 | 3 | -40,0% | 45 |
219 | LEXUS/ES | 3 | 3 | 31 | |
220 | NAJA | 4 | 3 | -25,0% | 26 |
221 | EFFA/K02 | 4 | 3 | -25,0% | 27 |
222 | VW/KOMBI | 1 | 3 | 10 | |
223 | VW/CROSSFOX | 2 | 2 | 46 | |
224 | CHEVROLET/CORVETTE | 6 | 2 | -66,7% | 24 |
225 | M.BENZ/CLASSE S | 2 | 2 | 0,0% | 19 |
226 | GM/CHEVETTE | - | 2 | 18 | |
227 | JAGUAR/F-TYPE | 7 | 2 | -71,4% | 17 |
228 | BMW/750 | 7 | 2 | -71,4% | 16 |
229 | DODGE/CHALLENGER | - | 2 | 10 | |
230 | CHEVROLET/SUBURBAN | 2 | 2 | 0,0% | 8 |
231 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 3 | 2 | -33,3% | 19 |
232 | M.BENZ/SPRINTER | 1 | 2 | 11 | |
233 | FORD/F75 | - | 2 | 3 | |
234 | M.BENZ/A | 3 | 1 | 112 | |
235 | SUBARU/OUTBACK | 4 | 1 | 61 | |
236 | VOLVO/V60 | 5 | 1 | 49 | |
237 | JAGUAR/XF | 2 | 1 | 41 | |
238 | M.BENZ/CLA250 | 7 | 1 | -85,7% | 40 |
239 | BMW/M3 | 6 | 1 | 35 | |
240 | AUDI/A6 | 2 | 1 | 33 | |
241 | SSANGYONG/KORANDO | 4 | 1 | -75,0% | 22 |
242 | AUDI/TTS | 3 | 1 | 22 | |
243 | FIAT/PUNTO | 1 | 1 | 17 | |
244 | GM/BLAZER | 1 | 1 | 0,0% | 12 |
245 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | 8 | |
246 | BUGRE/BGR | - | 1 | 7 | |
247 | HYUNDAI/I30 | 1 | 1 | 7 | |
248 | BRM/M11 | 2 | 1 | 6 | |
249 | VW/TOUAREG | - | 1 | 6 | |
250 | AUDI/A7 | - | 1 | 5 | |
251 | CADILLAC/CADILLAC | - | 1 | 4 | |
252 | BRM/M8 | 1 | 1 | 4 | |
253 | JAC/J6 | 2 | 1 | 4 | |
254 | DODGE/CHARGER | - | 1 | 3 | |
255 | JPX/MONTEZ | - | 1 | 3 | |
256 | PEUGEOT/207 | - | 1 | 2 | |
257 | CADILLAC/ESCALADE | - | 1 | 2 | |
258 | JAC/J5 | - | 1 | 2 | |
259 | SSANGYONG/KYRONM | 1 | 1 | 2 | |
260 | GM/CAPTIVA | 1 | 1 | 2 | |
261 | HYUNDAI/VELOSTER | 1 | 1 | 2 | |
262 | DODGE/DURANGO | - | 1 | 1 | |
263 | FORD/FIESTA | - | 1 | 1 | |
264 | HYUNDAI/I30 | - | 1 | 1 | |
265 | JAC/J2 | - | 1 | 1 | |
266 | BMW/640I | - | 1 | 1 | |
267 | CITROEN/JUMPER | 2 | 1 | 31 | |
268 | EFFA/V22 | 3 | 1 | 19 | |
269 | FOTON/AUMARK | 2 | 1 | 5 |
Argo vendendo mais que Virtus isso ai, também o Argo é belissimo perto do Santanão , ops , Virtus 😁
ResponderExcluirO sienao vc quer dizer
ExcluirSiena com faróis e lanternas modificados (de Alfa Romeu hahahaha).
ExcluirArgo vendendo bem aos desavisados! Ainda não tem o Crash-Test e agora mais um Recall pois durante o percurso o sensor de marchas poderá passar para o neutro ou seja ponto morto ? Esse TVG não entende nadinha de carros !
Excluiré vdd. mobao kkkkk, que lixo de carro, com plataforma do punto kkkk imagina poderia ser pior.
ExcluirPuts, achei q a VW tinha chegado à liderança ao ver a imagem inicial.
ResponderExcluirSQN.
genti...se o yaris éra o polo killer porque só vendi a metade? 24????kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirgenti...se o argo é tão bom, pq só vendi para locadora?
ResponderExcluirMinhas considerações baseadas em fatos.
ResponderExcluirLogo de cara pode-se observar que a grande vencedora do mês foi a Volkswagen. Do 1º ao 20º, ela é que teve a menor queda, de 7,6% (exceto a Chery que caiu apenas 4,5%). Como o mercado caiu 14,4%, a VW, na prática, ganhou 7%. A GM também caiu menos que o mercado, 12,6%, então seu avanço foi de 1,8%.
A Fiat é um desastre total. Caiu mais que o mercado, -19,6%, ou seja, perdeu, na pratica, 5,2%. Outro destaque negativo foi a Hyundai, caindo mais 5% além do mercado. A Toyota caiu 1,3% a mais que a média do mercado.
Entre as médias diárias de vendas, a VW fechou com 1.657 – cresceu 12,1% sobre o agosto. De longe o melhor resultado. A FGM melhorou 5,8% suas média diária de vendas, enquanto a Fiat caiu 2,6%.
Entre os carros, o Gol mostra sua força, avançando 2% em um mercado que caiu 14,4%. Ou seja, ganhou mais de3 16%. Argo e Prisma com espasmos no final do mês com grandes volumes em MG e PR, evidenciando se tratar de vendas para locadoras. Se não fossem as vendas de Argo para locadoras, a Fiat tinha perdido da Renault.
Tiggo novamente se destacando, crescendo 5,2% em um mercado que retraiu 14,4%.
Gol da Alemanha, Carlos! Esta VW vai longe deste jeito, hein?!
ExcluirAté que enfim a vw acordou e colocou cambio automático no gol, ta aí o resultado. Com um acabamento um pouco melhor venderia muito mais.
ExcluirVencedor é quem fica em primeiro
ExcluirMinhas considerações para o Carlos:
Excluir1- Argo bate o Polo - O choro é livre...
2- Corolla acelera na frente do Virtus...
3- Gol lotando as locadoras (algo que não acho que seja demérito, visto que o interesse daslocadoras é benéfico para a VW)...
4- Saveiro encosta na Toro (Toro caiu 25% de vendas)....
5- Fox sobrevive e vendendo bem apesar do projeto defasado...
6- Up! ? Ainda no top 50...
7- Golf - nova geração? Só vemos aqui no carblog...
Melhor comentário...
ExcluirCarlos4Carros vc tem toda a razão ! Quem compra os carros da Fiat são uns verdadeiros analfabetos sem noção nenhuma de carros! É recall atrás de Recall sem contar que a Fiat ainda não fez o Crash-Test e os Zé Ruela compram no escuro !
ExcluirAs pessoas não são obrigadas a entenderem de carros, elas têm mais o que fazer cada um compra o que quer e vc não tem nada a ver com isso.
ExcluirCarlos deu uma de Dilma.
ExcluirAmarok e Tiguan alçando voos ...golf uma leve reação
ResponderExcluirComo o up! pode vender menos que a capivara Spin? Penso que o motivo é o preço. Sei lá, acho que a própria VW não insiste muito nele.
ResponderExcluirnossa que comparação....up x spin?
Excluirse voce fizer a comparação certa ai vc vai ver que up na o vende nada..
up x ka x kiwd x mobi.......cade o up????
Renault, super bem em quarto.
ResponderExcluir226 GM/CHEVETTE - 2 18???
ResponderExcluirO que é isso?
Minhas considerações baseadas em fatos.
ResponderExcluirLogo de cara pode-se observar que a grande vencedora do mês foi a Volkswagen. Do 1º ao 20º, ela é que teve a menor queda, de 7,6% (exceto a Chery que caiu apenas 4,5%). Como o mercado caiu 14,4%, a VW, na prática, ganhou 7%. A GM também caiu menos que o mercado, 12,6%, então seu avanço foi de 1,8%.
A Fiat é um desastre total. Caiu mais que o mercado, -19,6%, ou seja, perdeu, na pratica, 5,2%. Outro destaque negativo foi a Hyundai, caindo mais 5% além do mercado. A Toyota caiu 1,3% a mais que a média do mercado.
Entre as médias diárias de vendas, a VW fechou com 1.657 – cresceu 12,1% sobre o agosto. De longe o melhor resultado. A FGM melhorou 5,8% suas média diária de vendas, enquanto a Fiat caiu 2,6%.
Entre os carros, o Gol mostra sua força, avançando 2% em um mercado que caiu 14,4%. Ou seja, ganhou mais de3 16%. Argo e Prisma com espasmos no final do mês com grandes volumes em MG e PR, evidenciando se tratar de vendas para locadoras. Se não fossem as vendas de Argo para locadoras, a Fiat tinha perdido da Renault.
Tiggo novamente se destacando, crescendo 5,2% em um mercado que retraiu 14,4%.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa é a reação de alguém com a mínima noção da realidade... É uma ação social do Carlos, fazendo a gente rir a cada post...
ExcluirNovo Ka , devorador de ônix esse mês!
ResponderExcluirKa sedan devorador de virtus e Cronos!
Ônix imbatível, mesmo em retração. KA em ascenção com a introdução do câmbio automático, incomodando o HB20. Gol com câmbio automático, tirando vendas do Polo. Argo vendendo mais com a introdução de versões mais baratas. Prisma vendendo bem e consolidando-se como sedan mais vendido. Kwid assegurando a posição de sub compacto mais vendido. Sandero com vendas expressivas, muitas para locadoras. Corolla pressionado num mercado mais competitivo. Oito montadoras nas dez primeiras posições, mostrando um mercado bem eclético. Disputa muito apertada entre os 3 principais grupos automotivos.
ResponderExcluirYaris e Yaris sedan vendendo muito pouco e deslocando o Etios para o top 50. Uma verdadeira decepção para a Toyota.
ExcluirC4 Cactus começando a vender hoje no varejo. Não acredito que chegue às 1500 unidades pretendidas pela Citroen, mas vamos ver como o mercado vê o produto.
Excluir"Oito montadoras nas dez primeiras posições, mostrando um mercado bem eclético. Disputa muito apertada entre os 3 principais grupos automotivos."
ExcluirIsso é ótimo, quem ganha com a concorrência é o consumidor.
Em relação ao Yaris vender pouso é o fato de não vir com alguns mimos que vem em outros veículos como o Polo por ex. DLR, modo levantar vidros, sensor de estacionamento, rodas 16, isto em se tratando na versão de topo XLS.
ExcluirGol com câmbio automático, 2.1% no crescimento de vendas, se cuida ônix hahaha.
ResponderExcluirOnix desabou -17,4% em um mercado que caiu -14,4%. Ou seja, o Onix perdeu espaço neste mês. Enquanto isso, o Gol cresceu 2,1% em um mercado que caiu -14,4%.
ResponderExcluirEm resumo. O Onix caiu, na prática, 31,8%, enquanto o Gol cresceu 16,5%.
Detalhe: o Gol automático vende no varejo, enquanto o Onix Joy em peso para locadoras.
Que raio de estatística é essa?
Excluirnossa carlos ...tem outros carros que teve um aumento nas vendas..e você só consegue ver os 2% do gol..
Excluirargo 4%
prisma 7%
sandeiro 18%
amarok 45%
voyage 10%
em resumo o onix esta comemorando 1 milhao de unidades vendidas..
Carlos, cade as 6000 unidades mel do golf com cambio automático?
ExcluirPela Matemática do Carlos, o Onix está empatado com o Gol na margem de erro...
ExcluirGM - 36.582
ResponderExcluirFCA - 36.474
Volkswagen + Audi + Porsche - 32.189
Renault + Nissan + Mitsubishi - 28.476
Naruto a VW e GM ...levado seus grupos nas costas
ExcluirCorola pressionado !!! Como assim? Se o seu concorrente mais esta em 37"
ResponderExcluirEsse mês de setembro teve menos dias uteis. Começou em um final de semana e terminou em um final de semana. Por isso as vendas cairam tanto na minha opinião.
ResponderExcluirExato
Excluirsim, basta ler essa frase da matéria (teve até crescimento):
Excluir"A média diária foi de 10.773 unidades - avanço de 3,7% em relação à agosto"
sim, inclusive basta ler essa frase da matéria:
ResponderExcluir"A média diária foi de 10.773 unidades - avanço de 3,7% em relação à agosto."
VENDA DIRETA MES DE SETEMBRO 2018
ResponderExcluirFIAT 17.026
VW 17.021
GM 16.883
RENAULT 10.440
Olá seu Carlos!ora veja. As vendas da VW no mês de agosto cá na Europa, foram assim.veja bem, do total vendido pela VW, 67% tiveram na vendas de frotas e autoregistos o seu destino.
ResponderExcluirSe a VW colocar no GOL o motor TSI 1.0 Turbo este voltara a ser o carro mais vendido do BRASIL...
ResponderExcluirBotar 1.0 Turbo não resolve o resto do projeto defasado...
ExcluirPunto (1) e New Fiesta (63) basicamente nao vendem.
ResponderExcluirBandeirante e Chevette vendendo mais que Gol, eitaaaaaaa !
ResponderExcluir😲🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.