A Troller antecipa as novidades que a marca vai exibir no Salão do Automóvel 2018, em São Paulo, para a linha 2019 do Troller T4, com preços começando em R$ 133.706 reias.
O Troller T4 2019 terá as vendas iniciadas este mês, com duas novas opções de cores, o vermelho Toscana e o cinza Moscou. Ele traz também uma central multimídia JBL/Harman, com tela de 6,5 polegadas e várias funções de conectividade. O equipamento aumenta a funcionalidade do utilitário, que vem de série com computador de bordo, ar-condicionado automático digital de dupla zona e teto solar duplo.
Outra novidade que estará no estande da Troller é o conceito TX4, mostrando os caminhos que vão orientar o futuro desenvolvimento do utilitário. Além de novas combinações de cores, ele prevê equipamentos que preparam o veículo para aventuras ainda mais radicais.
A mostra terá ainda a apresentação de um conceito futurista em forma de holograma, criado como exercício de design para testar a reação do público, e um Troller T4 equipado com a linha de acessórios originais da marca. Ela é formada por mais de 100 itens de funcionalidade e personalização, como snorkel, guincho, para-choques de aço, pneus lameiros, estribos de aço, bagageiro e diversos tipos de protetores para quem deseja agregar estilo e praticidade nas trilhas.
O T4 se destaca pela carroceria em compósito especial, resistente ao impacto e corrosão, pelo motor 3.2 Diesel de 200 cv e tração 4x4 com comando eletrônico e diferencial traseiro autoblocante. Esse conjunto permite ao utilitário, por exemplo, superar com facilidade aclives de até 45 graus e áreas alagadas com 800 milímetros de profundidade.
O que fica faltando, ainda, é a oferta de transmissão automática, grande demanda dos consumidores, e ainda não oferecida na linha 2019.
Quão problemático é um teto solar duplo em um carro 4x4 que faz trilha pesada?
ResponderExcluiresse carro é legal, ele não tinha uma versão alongada 4 portas?
ResponderExcluirEsta confundindo com o Wrangler da Jeep.
ExcluirPara superar as fracas vendas na casa das 100 unidades, bastaria crescer o diminuto porta-malas em no mín 40cm, hj não é possível carregar nem mesmo uma mala grande, péssimo nesse quesito.
ResponderExcluirEle é um carro de nicho para trilheiros, para mim ele vende muito bem, seria bom uma versão 5 lugares.
ExcluirNão vejo porque demorar tanto em oferecer câmbio automático (que a ford já usa, associado ao mesmo motor 3.2 na ranger) e uma versão mais longa de 4 portas (a jeep fez isso com o wrangler JK unlimited e foi sucesso de vendas).
ResponderExcluirSeria um sacrilégio, colocar câmbio automático em um Troller.
ExcluirIria minar o prazer de dirigir iria acabar com a identidade da marca
Ricardo Pimenta, colocar mais essa opção seria ótimo, principalmente para PCD, e não iria acabar com identidade da marca.
ExcluirSeria apenas mais uma opção, principalmente para PCD, e não iria acabar com identidade da marca.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirA aversão ao câmbio automático em veículos 4x4 ou de off-road pesado é a prova de nossa ignorância automobilística. Nos EUA todos os veículos desse segmento são equipados com automatismo e lá o sacrilégio e não contar com ele.
ExcluirSó não compro porque não tem cambio automático.Um carro hoje sem cambio automático bem como piloto automatico para mim esta ainda na pré historia .
ExcluirA Ford deveria investir na Troller, quem sabe fazer dele uma Jeep brasileira.
ResponderExcluirverdade
ExcluirFord só teve - e tem - um interesse na aquisição e manutenção da Troller: os bilhões de reais em benefícios fiscais que ela estendeu à fábrica de Camaçari. Só por isso não matam oficialmente o carro, estão presos às condições originais da concessão dos benefícios.
ExcluirPerfeito!!
ExcluirA Ford ja acabou com a CJ5 (Willis) quando inventou de adquirir os seus direitos, agora vai fazer a mesma coisa com a troller?
ResponderExcluirProvavelmente, sim
ExcluirCambio automatico para ad velhinhas irem so shopping.
ResponderExcluirÉ um jipe muito show, mas pagar mais de R$ 130 mil nele pra enfiar no barro é demonstração de que gosta demais de trilhas...
ResponderExcluirMuito mais barato que meter uma SW4 de 270 mil, ou um Lan Rover mais caro ainda. É o que fazem alguns.
ExcluirUma versão conversível seria show.
ResponderExcluirNão entendo a inexistência de uma versão automática. É como se a Troller só servisse mesmo para obtenção de vantagens fiscais pela Ford.
ResponderExcluirUm Jeep Renegade automático supera esse carro. Quem acostumou com câmbio qutomático não quer voltar mais ...!!!!
ResponderExcluirCarro legal pra quem gosta. Se eu tivessem o valor ele já estaria na minha garagem.
ResponderExcluirse a ford matar o troller que e um legitimo jeep numca mais compro um carro da ford so falta aumentar 40cm no porta malas e um cambio automatico fica maravilhoso e compraria um
ResponderExcluirFaltam airbags e câmbio automático... aí sim valeria a pena.
ResponderExcluirConcordo com a falta dos airbags como nos whangler e jimny. Ai sim compraria.
ExcluirÉ um veículo interessante, mas essa cambio mecanico não combina com aqueles que tem 130mil sobrando prá comprar esse tipo de "brinquedo"...falta air-bag e um cambio descente!!!!
ResponderExcluirUso o Troller somente para passeios e aguardo o veículo com câmbio automático. Tal acessório seria um incremento fácil para a fábrica pois o motor 3.2 com caixa automática já é disponível nas pick-ups Ford.
ResponderExcluirHá anos aguardo pelo câmbio automático. Não vejo nenhum problema em um off-road com câmbio automático. As trilhas quase nunca estão no quintal de casa. Sempre há uma viagem de ida e volta pelo asfalto, e necessidade de garagens, portanto, um porta malas maior também cairia bem.
ResponderExcluirEstou aguardando para comprar !
Necessidade de bagagens..
ResponderExcluirCambio automatico hoje é modernidade. PODERIA lançar e deixar a escolha pro cliente....automatico ou manual...compraria mas só com câmbio automático
ResponderExcluirCambio automático ou não deveria ser a escolha do cliente....compraria apenas se lançar a opção de câmbio automático
ResponderExcluirA Mitsubishi deu um tiro no pé tirando a TR4 de linha e a Ford não percebeu ainda que poderia pegar todo o nicho da TR4, que chegou a mais de 300 veículos vendidos por mês? Infelizmente a TR4 não tem nenhum substituto de menos de 200 mil reais no mercado hoje. Somente o Sahara ou ou Rubicon, mas com preços para outra faixa de clientes. Aumentando o Porta-Malas, colocando air-bags e principalmente implantando o câmbio automático as vendas do Troller aumentariam VERTIGINOSAMENTE... E para os trilheiros puristas, bastaria manter a versão atual como veículo de entrada. ACORDE FORD !!!
ResponderExcluirExatamente...
ExcluirPensei que só eu havia pensado nisso...
A TR4 , meu penúltimo carro era maravilhosa , meu sonho é o troller mas aguardo ansiosamente o lançamento do 4 portas automatico !!!
Espero há anos o câmbio automático e porta malas maior. Enquanto isso fico com meu T4 2010 lindo.
ResponderExcluirCadê o câmbio automático e air bag ????
ResponderExcluirFord vacinona...!
Eliane 27 de junho de 2019. Aguardando o câmbio automático!!!!
ResponderExcluirEstou no aguardo do automático e segurança "air bag" - fazem três anos que pesquiso os comentários de vocês. Aproveito muito para pensar e não fazer besteira.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.