O Škoda Scala inaugura também o posicionamento do nome do carro no centro da tampa traseira. Baseado na pltaforma MQB-A0, ele compartilha a plataforma e a motorização do Polo, Seat Ibiza e Audi A1.
O nome vem da palavra latina "scala", que significa "escada" ou "escada", significando o próximo passo para a montadora checa no segmento de compactos.
O modelo é a versão de produção do modelo conceitual VISION RS apresentado no Salão de Paris. A marca tcheca tradicional também está dando um salto em termos de tecnologia, oferecendo recursos inovadores no novo modelo que até agora só foram vistos em segmentos mais elevados.
O nome Scala pode ser novidade na Europa, mas já foi usado no Brasil na década de 80 do século passado para designar a versão station wagon do Ford Del Rey.
Possivelmente o nome Rapid morra, uma pena, a Skoda tem muita historia com ele.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirTinha nada mais recente não?
ExcluirResumindo: o Polo tem nome bem mais bonito do o Scada, mas o Scada é bem mais bonito do que o Polo. Isso é comum nas famílias com muitos filhos
ResponderExcluirKkkk!!! Muito bom!!! Excelente observação!!!
ExcluirPoderia pelo menos ter lido o nome do carro.
ExcluirÉ scala!
ExcluirAmigo falar que o polo é mais feio nada disso vai ferir a VW afinal a Skoda é Volks
ExcluirVocê me lembrou os discursos que a Dilma fazia a uns tempos atrás,falou falou a não se entende nada.kkk
ExcluirO Seat Ibiza já deixava o Polo no chinelo em design e agora a Skoda com esse Scala, que se repetir na versão de produção a beleza da versão conceitual, promete ser ainda mais bonito que ele....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.