A Renault do Brasil lança o Sandero GT Line 1.0. Série limitada com visual esportivo, conta com r conta dos faróis de neblina, retrovisores elétricos com repetidores na cor dark metal, aerofólio traseiro, saias laterais, spoiler, difusor de traseiro e grade dianteira esportiva. Por dentro, traz manopla do câmbio com detalhe em cromado, o volante revestido em couro com a serigrafia GT Line e o teto na cor preta.
Com preço sugerido de R$ 47.990, o Sandero GT Line será limitado a 3.500 unidades. De série, ar-condicionado, sistema multimídia Media Nav com tela touchscreen de 7 polegadas com navegação GPS, rádio, conexão Bluetooth e entrada USB, além de rodas de liga leve de 15 polegadas. Como opcionais, o modelo pode ter câmera de ré e rodas de 16 polegadas.
O Sandero GT Line é equipado com o motor 1.0 SCe de 82 cv (com etanol), que tem 90% do torque máximo (10,5 kgfm) já a 2.000 rpm.
A Renault Sport é a divisão da marca voltada ao automobilismo e veículos esportivos. Foi fundada em 1976 com a fusão dos departamentos de competição da Alpine e da Gordini. Hoje é responsável por fabricar, projetar, desenvolver e comercializar uma gama completa de carros esportivos e de corrida. São três níveis de esportividade: GT Line, com mudanças estéticas; GT, além da estética, tem preparação na mecânica; e a linha R.S., que representa o máximo da esportividade, com mudanças no motor, câmbio, suspensão, entre outras, como é o caso do Sandero R.S. 2.0, fabricado no Brasil.
A Renault é uma piada mesmo: em pleno século XXI, na era de exigências de segurança, esta montadora ainda "lança" carros sem os 3 apoios de cabeça no banco traseiro, cinto de 3 pontos para todos os ocupantes, e muito mesmo ISOFIX. Parafraseando Fausto Silva: "Brincadeira bicho!".
ResponderExcluirNão só a Renault, como vc várias outras fabricantes continuam produzido veículos.
ExcluirEu não tenho certeza se sao todos os modelos, mas a linha 2019 da versão vibe do Sandero, já vem com isofix.
Obs: todos os veículos a serem vendidos a partir de 2020, virão obrigatóriamente de fábrica com o terceiro encosto traseiro e todos cintos de 3 pontas.
pode consultar o Site da Renault e verá que todo Sandero possui Isofix
ExcluirIsofix tem!
ExcluirOs painéis da Renault são feitos demais...
ExcluirFeios*
ExcluirVi e entrei num desses, não tem o 3° encosto traseiro mesmo, não reparei no cinto do meio, mas acho q vi a indicação do isofix no banco.
ExcluirCREDO
ResponderExcluirEsse volante é o mais horroroso que existe no mercado e essas portas que começam emcima do teto do carro são simplesmente horríveis!!
ResponderExcluirE so vc nao compra.. (individuo)
Excluir..tem outras compra na concorrencia...Amo renault trabalho na montadora e sim a qualidade dos veiculos sao otimos excelente
1.0 motor aspirado quase 50mil reais no Brasil, a situaçao ficou tensa.
ResponderExcluirPor esse valor, deveria ter motor turbo e freios a disco nas quatro rodas.
ExcluirJa tem 1.0 T na casa dos 100 mil...
ExcluirPelo menos não tem lata aparente no interior...
ResponderExcluiro que tem lata aparente no interior tirou nota máxima no Latin NCAP
ExcluirA lata é um material melhor que plástico, é uma característica do Up! e fusca faz um contrate muito elegante no interior do Up. O sandeiro é pra quem não sabe nada, carro feito pra tolos.
ExcluirLata aparente é horrível.. Não é só o UP que tem...
Excluiro designer da parte interna está envelhecido
ResponderExcluirÉ que o cara deve beber muito, fumar e comer frituras. Por isso está estragado por dentro.
ExcluirEstou me referindo ao designer do painel mesmo
ExcluirÉ ele quem está envelhecido por dentro? Coitado!
ExcluirDe onde você o conhece? É seu amigo? Se for, dê conselhos saudáveis. Ainda há chance.
Design = desenho
ExcluirDesigner = desenhista
Quando não se sabe o inglês básico, fica no português mesmo, evita passar vergonha...
O interior do carro realmente parece de carro antigo... Acho absurdo um interuoi tipo esse num carro tipo o Captur, que eles vendem fazendo propaganda falando do Design do carro...
ExcluirO designer do Captur também não é lá grandes coisas.
ExcluirO último carro da Renault com bom designer foi o Megane... O resto tem designer pífio
Ainda tem gente que compra esses carros, e ignora os CAOA CHERY,muito mais equipados e seguros, alem de baratos, tal como o QQ e Tiggo2.
ResponderExcluirVerdade!! Não me arrependo de ter comprado meu Celer sedã ACT 16/16 e que chegou aos 40.000Km, sem nada que o desabone. Manutenção de praxe e só e olhe que viajo muito, inclusive em estradas ruins e paguei na época apenas R$40.900,00 pelo top de linha. Muitas pessoas que andam nele, perguntam se é importado e quando digo que é fabricado no Brasil chegam a não acreditar.
ExcluirO primo de minha esposa, comprou o Tiggo 2 manual e está muito satisfeito com a aquisição.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirOoh montadora mequetrefe renaut citroen kkkkkk. Kkkkk
ResponderExcluirRenault-Nissan. Citroen é coligada à Peugeot.
ExcluirDá zero pra ele!!!
ExcluirPeta. Se quer esportivo, faz uma força e pega o RS. Melhor custo-beneficio em esportivos.
ResponderExcluirA diferença é de só 22 mil né, 50% a mais. Só fazer uma forcinha, afinal, quem tem 47 tem 70, quem tem 70 consegue 100...
ExcluirTá promoção por 42k completo.
ResponderExcluirChamar um carro 1.0 de GT Line forçou a barra, kkkkk! e por quase 50 paus, onde vamos parar???!!!!
ResponderExcluirgrand trouxas
ExcluirUé o up run não era uma piada também?
ResponderExcluirAcabei de comprar o meu.
ResponderExcluirFiz o teste e não tenho nada a reclamar.
Da uma sensação de 1.4
eu amo o meu!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.