A Chevrolet divulga na China as primeiras imagens da nova geração do Onix e Prisma - modelos compactos que chegam ao mercado brasileiro a partir de 2019.

Novos GM Onix e Prisma 2020:

Os novos Onix e Prisma estão sendo desenvolvidos pela subsidiária chinesa da GM, e aforam uma distinção clara em relação ao modelo atual, utilizando a mais recente linguagem de design da Chevrolet, com nova grade dianteira e uma estética lateral mais esportiva.

Novos GM Onix e Prisma 2020:

Em termos dimensionais, o Novo Prisma 2020 mede 4.474 mm de comprimento, 1.730 mm de lagura e tem uma altura de 1,471 metros. A distância entre-eixos é de 2,6 metros.

O novo Onix/Prisma compartilha a plataforma do Buick Excelle, e, na China, terá motores 1.0 turbo de 115 cv e 1.3L de 103 cv.

Novos GM Onix e Prisma 2020:

Segundo informações, os novos Onix e Prisma oferecerão teto solar,luzes de circulação diurna e outra configuração convencional

31 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Com esse entre eixos o prisma vai ficar muito interessante, com ótimo espaço interno, design agradável, motorização renovada, esse 1.0T vai ficar muito esperto.
    Só resta saber se na parte de segurança irá corresponder ao restante do projeto.

    ResponderExcluir
  2. Golf, Polo e Virtus serao Aposentados de vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK Foi pra rir ou pra chorar o seu comentário tão estúpido e acéfalo. Tá fácil do onix e prisma matarem Polo, Virtus e Golf. Sabe quando oleguinha... Nunca!!! Só na sua cabecinha acéfala!

      Excluir
    2. Esse pegou pesado mesmo. Prisma aposentando Golf e Polo e Virtus, ele deve ser de Nárnia

      Excluir
    3. kkkkkk esqueçam! Esse é um fan boy da GM. Percebe-se uma evolução na construção em relação ao anterior. Porém é um carro que virá da China, ou seja, concorrerá diretamente com o Cronos /argo.

      Excluir
    4. Agora Onix Muscle Car Popular é Turbo Motor de Ultima Geraçao.

      Excluir
  3. Esse deve estar com medo do Bolsonaro ser eleito tamanho o uso de drogas pesadas..

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. pelas especificações que o blog considera aqui, será um seda médio, logo será o novo líder dos sedãs médios, fato.

    ResponderExcluir
  6. A traseira ficou bem resolvida, já a frente tem um desenho um pouco " questionável". Pode ter gente que goste ou não.
    O importante é saber se terá bom espaço interno, porta malas, bom acabamento e um bom motor. O resto é esperar para ver.
    Ah! e o mais importante, tem que ser " ECONÔMICOOOOO ".

    ResponderExcluir
  7. O prisma/ônix não vão sair de linha...As vendas não justificam sua "aposentadoria".
    Este novo Sedan da GM irá substituir o Cobalt que não consegue competir com o Virtus.
    Fugindo um pouco do assunto ONIX/Cobalt//Virtus, tenho notado que as vendas do Ka Sedan estão aumentando. Alguém já andou nesse motor Ford 1.5 3c com AT6?

    ResponderExcluir
  8. Espera aí! mas este já é o Cobalt!!

    ResponderExcluir
  9. Não gostei ! Acho o atual muito mais bonito. Achei esse meio desajeitado, assim como é o atual Cobalt, que aliás a Chevrolet tem o Cavalier, que corresponde a um Cobalt vendido a outros países emergentes, só não sei pq não o traz para aqui, que faria muito mais sucesso que nosso velho Cobalt que nunca decolou.

    ResponderExcluir
  10. VAI ABALAR AS VENDAS DO HONDA CITY MAIS AINDA JÁ NÃO TA VENDENDO .. CONCORRENCIA TREMEIS !!

    ResponderExcluir
  11. segue o líder... que vao ficar mais na frente ainda...

    ResponderExcluir
  12. Pelo que se conhece da GM, esse carro provavelmente conviverá com os atuais. Ou seja, serão três carros com mesmo nome: joy, atual e este. Assim é fácil ser líder né dona GM. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Lindo, vai continuar no topo, faltou mostrar o Ônix.

    ResponderExcluir
  14. Não vai ter pra ninguém!

    Hoje já vende o dobro dos concorrentes, quando chegar a geração com novo design e motores modernos, vai enterrar de vez.

    ResponderExcluir
  15. GM Chevrolet mostrando que não está para brincadeira. Polo e Argo continuarão comendo poeira!

    ResponderExcluir
  16. Bacana. A aguardar o novo motor pra vermos o resultado. Pode ficar bem interessante.

    ResponderExcluir
  17. A frente do atual é mais bonita , essa está meio olhuda . Prefiro o atual

    ResponderExcluir
  18. FALTOU FOTOS DO ÔNIX E PREVISÃO DE PREÇOS!!!ALGUÉM AÍ VAI PAGAR DE 70 A 80 MIL REAIS NUM 1.O TURBO COMPLETO?????

    ResponderExcluir
  19. ué... polo e virtus vendem nessas configurações aí... tem gente q paga 70k para levar um yaris ou argo/cronos... entao...

    ResponderExcluir
  20. Ficou bonito entre todos os compactos gol fox ka polo fiesta sandero ....onix é o único q oferece um teto solar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem