O novo VW Jetta foi o sedã escolhido pelas três principais empresas de personalização de veículos do SEMA Show deste ano para como plataforma para mostrar peças e equipamentos de customização.
As grandes proporções do sedan e sua estética mais dinâmica tornaram um carro atraente para destacar componentes tanto de performance quanto estéticas.
"Direto da fábrica, o design do novo Jetta atrai a atenção das pessoas", diz Robert Gal, Gerente Sênior, Desempenho e Acessórios da Volkswagen USA. "
Ao longo dos anos, mais de uma variante notável do que foi feita, culminando este ano com o modelo GLI da fábrica que foi para o recorde de velocidade na Bonneville Salt Flats.
Como um aperitivo para a possível invasão de Jettas, a montadora alemã detalhada antes do início do show três dos carros turbinados para brilhar no chão do Centro de Convenções de Las Vegas. E todos eles são basicamente uma questão de atitude.
O primeiro é o Jetta R-Line que saiu das garagens de sintonizador H & R Especial Springs. Por causa do negócio H & R normalmente faz, este Jetta especial é todo sobre a postura. O carro usa espaçadores de rodas H & R Street Performance bobina overs e Trak + para se sentar muito baixo na estrada enquanto mostrando uma carroceria mexido com a ajuda de um kit de carroceria Air EUA.
O segundo modelo em exposição é o Jetta SEL mexido pela Air Design EUA. Este modelo tem a sua inspiração a partir da linha de acessórios oferecidos para o Jetta e Golf na década de 1980 e 1990. Ele também mostra uma postura reduzida para o uso de Eibach Progressive Taxa redução Springs.
Por último, mas não menos importante, é um Jetta S assinada por Jamie Orr. Possui KW Clubsport rolo-overs para abraçar a estrada um kit de carroceria impresso em 3D ECS e bancos Recaro A8.
Jetta todo enfeitado, passo
ResponderExcluirla é popular, como o corolla e civic
ResponderExcluirOs manos vão pirar
ResponderExcluirXuning
ResponderExcluirPode ser o favorito para personalização, mas longe de ser o favorito para compra...
ResponderExcluirRepetindo: Carro de manolo nos EUA e com ctz no BR quando usado daqui a poucos anos
ResponderExcluirgostei viu e olha que não gosto muito de tuning , o jetta combina
ResponderExcluirCurti o vermelho.
ResponderExcluirGosto não se discuti. mas para min não gosto destes carros de jaspion, nave da xuxa
ResponderExcluirmanoline...... sinceramente.. um pior que o outro...
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEsses enfeites todos tiram a graça do carro...não gostei.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirA BICICLETA EM CIMA DO JETTA BRANCO É A DO CARLOTA4PATAS!
ResponderExcluirAcho que a bicicleta não é a dele, pois ele tem Caloi Ceci!
ResponderExcluirO xining não legal não, mas para carro popular até q o vermelho ficou menos espalhafatoso.
ResponderExcluirVou querer três, embrulha pra presente pfv;
Pqp q baianada da poha
ResponderExcluirMas casou perfeitamente com essa frente de caminhão que já nasceu xunada.
ExcluirOs carros mudam mas as rodas continuam as mesmas de 10 anos atrás. Impressionante como falta criatividade na indústria de todas.
ResponderExcluirJetta antigo = pouca frescura e muito conteúdo. Jetta novo = muita frescura e pouco conteúdo.
ResponderExcluirCheio de comentários preconceituosos, por isso gosto é igual c* e cada um tem o seu. Cada comentarista imbecil viu.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.