A Volkswagen do Brasil anuncia o início da campanha publicitária do Novo Jetta - que estreia hoje (15/10) inicialmente em meios digitais e canais oficiais da marca (Youtube, Instagram, Facebook e Twitter), seguida por veiculação na TV paga, e será composta por um filme que apresenta a integração que as tecnologias atuais promovem nas pessoas.

Novo VW Jetta 2019

Em versões de 60 e 30 segundos, tendo como ponto de partida a relação entre um pai e um filho adolescente, a campanha ressalta a proximidade entre eles ao compartilharem as sensações de motorista e passageiro juntos, desfrutando o novo carro e a tecnologia oferecida nele. No filme (que reproduzimos abaixo), o filho se surpreende com o carro do seu pai, a ponto de até se “desconectar” momentaneamente de seu aplicativo de mensagens com seu amigo para mergulhar nas novidades do Novo Jetta.



A sétima geração do Novo Jetta chega ao mercado brasileiro como parte da ofensiva de sedãs da Volkswagen no País. Produzido sobre a Estratégia Modular MQB, o sedã traz iluminação ambiente da cabine, faróis e lanternas de LED; novas proporções de carroceria, linhas de estilo marcantes e acabamento interno padrão premium.

Novo VW Jetta 2019

Comparado com a geração anterior, o Novo Jetta cresce em todas as direções. É mais longo, largo e alto. As proporções exteriores aumentadas significam também mais espaço interno. O Novo Jetta mede 4.702 milímetros (mm) de comprimento. A largura é de 1.799 mm e a altura é de 1.474 mm. Mas o que mais chama a atenção é o entre-eixos: são 2.688 mm.

Novo VW Jetta 2019

O modelo é oferecido no Brasil nas versões Comfortline 250 TSI e R-Line 250 TSI e traz de série itens muito valorizados pelos consumidores. O Novo Jetta Comfortline 250 TSI conta com ar-condicionado “Climatronic” com regulagem digital de temperatura para motorista e passageiro (duas zonas), sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sensor de chuva, seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois do tipo cortina), Bloqueio Eletrônico do Diferencial, sistema Start/Stop e Função de Frenagem de Manobra (RBF). Complementam o conjunto freio de estacionamento eletromecânico, assistente de partida em subidas e volante multifuncional e bancos revestidos de couro.

Novo VW Jetta 2019

Revisão de Série. Todas as versões do Novo Jetta terão as três primeiras revisões (10.000 km, 20.000 km e 30.000 km) gratuitas. Isso representa uma economia na ordem de R$ 1.383 – média de preço dos três primeiros serviços dos principais concorrentes do Novo Jetta no Brasil. O plano de manutenção até os 60 mil km do Novo Jetta totaliza R$ 2.204 – 40% abaixo do custo médio do segmento.

Novo VW Jetta 2019

Motor 1.4 TSI Total Flex. O Novo Jetta chega ao mercado brasileiro oferecido exclusivamente com o motor 1.4 TSI Total Flex e transmissão automática de seis marchas (com conversor de torque) com função Tiptronic. O motor 1.4 TSI é produzido pela Volkswagen na Fábrica de São Carlos (SP) e desenvolve potência máxima de 150 cv (etanol ou gasolina) a 5.000 rpm. Seu torque máximo, de 250 Nm (25,5 kgfm), surge a 1.400 rpm e se mantém plano até 3.500 rpm, independentemente da mistura de combustível. Com esse conjunto mecânico, o Novo Jetta acelera de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos e tem velocidade máxima de 210 km/h, com gasolina ou etanol.

37 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vai manter o mesmo número de vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí, cliente VW só compra o melhor.

      Excluir
    2. É TSI, pode ser bom mas, melhor creio que deves ver alguns testes publicados pelo motor1, notícias automotivas e outros, que mostram uma queda sensível, no padrão viu!(dirigibilidade, acabamento, faltas de alguns e etc!!!!)

      Excluir
    3. Vi sim, os resultados foram tendenciosos e o Jetta 250 TSI vence todos os aspirados em desempenho. Acabamentos fracos como do Corolla e Cruze estão bem atrás e para enrabar o Civic Touring em desempenho vem o Jetta 2.0 TSI ano que vem.

      Excluir
    4. Já aumentou o numero de vendas e está crescendo dia a dia mesmo com a metade das concessionários ainda não tendo nenhum exemplar para a pronta entrega.

      Excluir
  2. Vi o carro ao vivo. E muito mais bonito que em fotos. Em Desenho a VW acertou. Acabamebto tb, apesar de n ser o rline, mas o confirtline tem um otimo acabamento, melhor que o abterior. So a prte de tras do carro que e quase tudo de plastico, lembra ate o virtus. Mas de resto, fixou muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo design, espaço interno e maior pacote tecnológico da categoria (Active Info Display, ACC, Frenagem Autônoma, Seletor de modos de condução, powertrain eficiente com baixo consumo)

      Excluir
  3. Esse novo jetta provavelmente não superará o Corolla em vendas; não porque seja inferior (pelo contrário), mas , sim, porque quem compra corolla são os compradores médios, que compram simplesmente por ser o Toyota Corolla, este não precisa ser melhor em nada para vender bem, basta ter fãs como os toyoteiros, os quais acreditaram piamente na 'estoria' de que somente o Corolla não quebra (Rs). O comprador conhecedor de carros certamente não trocaria esse jetta por nenhum corolla. Esse jetta é superior ao Corolla em tudo: Espaço interno, acabamento, tecnologia, desempenho, consumo, construção e custo/benefício. E digo mais, é notório que qualquer sedan médio atual é superior ao defasado Corolla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprador do Corolla se satisfaz com a mediocridade. Comprador do Jetta se satisfaz com o melhor produto da categoria.

      Excluir
    2. Na verdade todo carro que segue o plano de manutenção não quebra. Seja VW, TOYOTA e etc. Já possuí vários carros. Toda marca da pau. Até porque nenhuma delas fabrica 100% dos componentes.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Temos um típico papagaio de pirata. Ter um Corolla é ter um carro medíocre. PQP... Quando quis trocar meu carro queria um sedã médio, então busquei informações. Testei e testei, pesquisei com mecânicos, mecânica dos principais que me agradavam e opinião de dono. É muito difícil não correr para o Corolla. Todos com exceção dos fanboys da marca VW, e os que gostam de fazer racha nos finais de semana indicavam o Jetta "versão anterior" pelo custo benefício fui de Sentra não é o mais completo acho que falta atualizar o câmbio e central multimídia, mas tirando isso não estou arrependido pelo valor que paguei. Tudo produto tem seu público, não é atoa que a VW mudou para chegar pertinho do gosto do cliente que compra o Corolla “mais tiozão” Então é relativo, se quem tem um TOYOTA vai trocar por VW. São vários fatores, na sua grande maioria, vai pela fama, status e marca. Todas tem seus clientes fiéis. Corolla é caso.

      Excluir
    5. * Todo produto. Agora hoje com este valor no bolso,eu iria analisar o Civic. É uma mistura de "futurista & brega" mas tem seu valor como projeto mais moderno que Corolla, e o Jetta que para mim é o mais completo "segurança, moderno e confortável" bonito dentro das características da VW.

      Excluir
    6. Ofender quem compra Corolla é a mesma ladainha bitolada e papagaiada de quem fala lulalivre, desses extremistas esquerdistas que não sabem respeitar uma opinião diferente da seita...

      A Toyota está há anos batalhando no MERCADO BRASILEIRO. Merece o crédito! Que a VW erre menos, perca menos o público dessa categoria e assim possa, no futuro, colher bons frutos também. Por agora, se o Jetta tiver 1/5 da aceitação do consumidor do Corolla, já será um grande feito.

      Excluir
    7. Mas é fato e óbvio que o Jetta melhorou muito!
      A atualização de plataforma, recursos, design externo e design interno trouxeram o carro para a atualidade! Se tivesse uma versão por 89, 90 mil (Corolla nesse preço tem 7 airbags, controles de tração, estabilidade, assistente de rampa e central multimídia basicona, mas funciona) o Jetta estaria no jogo.

      Mas custando 20 mil mais caro fica complicado...

      Excluir
    8. Sempre tive VW e nunca quebram ..pq faço manutenção preventiva ;)

      Excluir
  4. O carro realmente "EVOLUIU" (PERDEU suspensão traseira independente; PERDEU as saídas do ar condicionado para o banco traseiro; PERDEU as alavancas para troca de marcha no volante; PERDEU no desenho externo, principalmente na grade dianteira de Scania; PERDEU no acabamento interno: compare o acabamento das portas dianteiras e traseiras). EVOLUIU MESMO foi no preço. Vai vender menos que geladeira no polo norte. Toyota Corolla, Honda Civic, GM Cruze e Nissan Sentra agradecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim EVOLUIU! GANHOU 6AB e bancos de couro de série, GANHOU AC digital 2 zonas, botão de partida e chave presencial de série, GANHOU sistema Start-Stop e câmera traseira de série, GANHOU Freio de estacionamento eletrônico e sensor crepuscular de série, GANHOU Seletor do perfil de condução de série, GANHOU faróis em LED, Sistema de Navegação e tela touchscreen de 8" de série, GANHOU design esportivo, mais espaço interno e melhor acabamento, GANHOU 10 opções de iluminação ambiente e para os pés, GANHOU Bloqueio eletrônico do diferencial, GANHOU Active Info Display, GANHOU ACC, Front Assist e Frenagem Autônoma, enfim se o Civic tem multilink o Jetta 2.0 idem. Na dirigibilidade e powertrain manteve o ótimo ajuste e motor 1.4 TSI flex. EVOLUIU BASTANTE, enquanto a concorrência continua na mediocridade com motores aspirados ou acabamentos pobres como do Cruze.

      Excluir
    2. Queria entender essa implicância com o acabamento do Cruze, como se o acabamento desse Jetta fosse assim tão superior. Vá na concessionária e veja os acabamentos das portas traseiras, sem falar a imperdoável falta das saídas do AC e das USBs para os ocupantes de trás de um lançamento.

      Excluir
    3. Então vamos lá: 6 AB o meu 2017 tem, ac dual zone também, no lugar do LED tenho bi-xenon, o meu tem bancos em couro, teto solar, sistema keyless, câmera traseira, sensor crepuscular e de chuva, isso tudo combinado ao excelente 2.0TSi com câmbio DSG.
      Freio automático, troco pelo conforto do meu filho na parte de trás com a saída de ar-condicionado.
      O que quero dizer é o seguinte: não vejo motivo algum para substituir meu Jetta atual por este Comfortline anabolizando de perfumaria tecnológica (o mesmo falo só R-line que é pior ainda), palavra de que teve um Jetta 1.4 Comfortline e se decepcionou muito (o mesmo digo da minha última aquisição como segundo carro o Polo TSi, mas isso é outra história).
      Desculpe VW mas se não lançar um real substituto para o 2.0TSi e por um preço condizente, o Jetta não será minha próxima opção.

      Excluir
  5. Melhor sedan do mercado. E ainda vem o 2.0 TSI para surrar a concorrência.

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito de concordar com os fanboys daqui. Mas é o Jetta é superior, mas não tem como dizer quer vai ser líder até porque a concorrência não vai parada só olhando.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Esse aí não tem concorrência... vai espancar o Civic SI até a Honda tirar de linha de vergonha

      Excluir
    2. Esperançoso de que este 2.0 também consiga bater o tempo do Honda 1.5t no acelerados. Pelo que estão falando acima, vai ser barbada.

      Excluir
  8. Carro elegante e sóbrio, mas ao mesmo tempo agressivo, só a VW/Audi consegue conciliar essas coisas, Corola tiozão ficou defasado diante desse jetta, o 350Tsi que ainda vem vai humilhar qualquer sedan médio, e não adianta falar em Corola 2019, esse não vai inovar em nada, o mesmo motor 2.0 e no máximo um motor híbrido, vai custar caro e o desempenho inferior ao Jetta.

    ResponderExcluir
  9. Bem melhor que aquela propaganda infantil do cachorrinho.

    ResponderExcluir
  10. Eu vi pessoalmente, segundos fontes na vw terá uma versão com motor CHT 1.6 para econômia de combustivel

    ResponderExcluir
  11. Vamos ver se com essa propaganda aumentará o número de vendas desse Virtus G.

    ResponderExcluir
  12. Alguém sabe me dizer qual o nome da música do comercial desse novo Jetta?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem