O Volkswagen Passat 2019 com facelift foi apresentado oficialmente na China, pela subsidiária local da marca alemã com a SAIC, com nova estética dianteira e traseira, e interior reformulado.
O Novo Passat 2019 mantém a semelhança com o modelo brasileiro e europeu, mas agora traz uma estética inspirada no sedã topo de gama na Europa, o Arteon - que já foi aplicado ao Lavida.
O grade dianteira agora mergulha no pára-choque, os faróis de LED são do mesmo tipo do Arten. Há ainda um novo para-choque, e nova grade inferior.
Na lateral há alterações também, sobretudo na coluna C, que ganha uma vigia - inexistente no modelo europeu vendido no Brasil. Novas rodas e elementos cromados conferem maior sofisticação ao visual.
Já na traseira as mudanças são bem pronunciadas, com lanternas em LED completamente redesenhadas e um novo para-choque traseiro. Ele também recebe o emblema "Passat" na tampa do do porta-malas.
Na parte inferior há, do lado esquerdo, a indicação em chinês, e, no direito, o emblema alusivo ao motor - 380 TSI.
Em termos dimensionais, o Novo Passat mede 4.993 milímetros de comprimento, 1.836 milímetros de largura e 1.469 milímetros de altura. Sua distância entre eixos é de 2871 milímetros.
O interior foi totalmente reformulado, começando pelo painel, agora com uma grande tela central de informação e entretenimento acima das saídas de ar-condicionado.
O cluster de instrumentos digital, Active Info Display, presente nas versões atuais, permanece.
O revestimento dos bancos em couro está mais sofisticado, com elementos em forma de relevo em losangos na parte central - um tipo de recurso usado em modelos premium.
O Passat 2019 será vendido na China em duas versões de motor: 380 TSI (o conhecido 2.0 TSI de 220 cv), e uma unidade híbrida plug-in, nos dois casos com transmissão automática de dupla embreagem e sete marchas.
Na Europa e no Brasil o Volkswagen Passat com facelift será revelado em breve, com atualizações estéticas e mecânicas.
Lindo
ResponderExcluirBota lindo nisso.
ExcluirBonito, mas a 2 metros de distancia ainda fica complicado de diferenciar o Passat, Jetta, Voyage e Virtus.
ExcluirLindo,lindo e muita tecnologia.... A inveja que se torna sem noção
ResponderExcluirObservem uma nova tendência aí... A posição do refletor traseiro fica numa posição mais elevada... Vamos ver qual vai ser o próximo!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirShow! Não é a toa que é um dos sedãs de luxo mais vendidos do mundo a décadas por ter se não o melhor um dos melhores custo X Benefício!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirAcho que você esta sendo um pouco exagerado.
ExcluirTirando a China, antes dessa nova geração, que agora é feita sobre a plataforma modular MQB, tem o maior mercado do mundo o americano, que não "degustava" o Passat, e é por isso que foi criado o Jetta (com características do Passat), mas por lá não é o carro mais vendido da categoria.
Não estou dizendo que o Passat seja ruim, pelo contrário é um excelente automóvel, mas não é o primeiro do mundo em sua categoria.
No Brasil, na mesma categoria do Passat, o Ford FUSION é campeão de vendas.
Então vamos ser um pouco mais realista, e viver na terra e não no mundo da lua.
Vendas não ditam qualidade, apenas quem tem o menor preço e o melhor marketing.
ExcluirEu tive os dois e posso dizer que o Alemão da de lavada, sem menosprezar o americano, mas perde mesmo.... Compare as tecnologias embarcadas, motores, potencia, economia.
É como dizes, conhecimento liberta. ;-)
que bom que não ficou um virtus tamanho G
ResponderExcluirSó para seu conhecimento todas as montadores estão usando o mesmo artifício ! É só acompanhar os lançamentos !
Excluiressa tarefa ficou para o jetta...
ExcluirTras muito do Virtus, muito mesmo, porém com um bom pacote de luxo, ficou sofisticado.
ResponderExcluirSinceramente nao gostei, muito simples pra um carro que quer ser premium, esta identico ao jetta, me parece uma banheira da 3 idade, sera um fracasso
ResponderExcluirPare de vomitar asneiras, falta de conhecimento básico no assunto e frustração. O Passat é um dos sedãs premium mais vendidos no mundo colega. Faça um favor aos seus pais e pare de envergonhar a família com tamanha estupidez lançada em público.
ExcluirPremium é BMW e MB! VW assim como fiat e ford sao populares asno
ExcluirCom todo respeito, senhor, e sem ofensas, mas premium é o carro e a experiência, e não a montadora. Ande num bmw 320 e verá a carroça que é.... só pra citar um exemplo. O MB 300 não vem nem com gps integrado.... não que eu precise de um, mas, dentro da sua análise, que na minha opinião pessoal é rasa, cabe.
ExcluirPassat leva o estilo minimalista alemão de todo sempre desde que eles perderam tudo na guerra, e precisavam construir coisas que fossem tecnológicas porém direto ao assunto sem firulas. Quer firula sem substância, procure crysler e daimler, ou a marca alemã irma da Volks, a skoda.
Não queira carros “tunados” saindo de fábrica porque isso é irreal e de gosto extremamente duvidoso que impacta vendas diretamente.
Pesquise e aprenda, vai gostar! ;-)
Mais um sem noção e do contra.... Quanta inveja ?.... BELO CARRO TECNOLÓGICO SEM DEVER NADA PRA CONCORRÊNCIA E DE GRANDE PRESTIGIO NO MERCADO MUNDIAL....
ResponderExcluirVirtus P, Virtus M (Jetta) e agora eis o Virtus G
ResponderExcluirInveja é uma merda,pede pra Fiat ressuscitar o Croma pra ele levar outro coro do Passat
ExcluirObviamente que essa dianteira remete ao Jetta, lateral a Virtus e Jetta, interior ao Jetta. Enfim, VW sendo VW, algo que provavelmente para os Alemães seja algo bom, para nós brasileiros nao é..
ExcluirEnfim, o gosto é de cada um, e a prioridade da VW é satisfazer os desejos do seu público alvo, no caso os alemães/europeus/chineses...
Virtão XXL
ResponderExcluir.
Vai perder mercado no Brasil, pois o preço deve encostar no Camry (R$ 200k) .
.
A faixa anterior (R$ 150-160k em promoções) será ocupada pelo Virtão XL, vulgo Jetta 350 TSI
Quem disse que ele vem pra cá?Esse carro é pro mercados americano e chinês,se fosse um Croma seria um Cronos bombado e talvez copiando alguma coisa do Passat
ExcluirInveja mata ! Cuidado! Vá se tratar! Chamar esse carro de Virtão é no mínimo beirar a imbecilidade crônica e absoluta! Pelo seu comentário é notório que a sua capacidade de raciocínio não é superior a de um GRILO. Mas todas as fabricantes, simplesmente todas estão usando o famoso Face family, ou seja todas estão lançado carros muito parecidos como por exemplo Ford, Chevrolet, Jeep, Peugeot, Honda, Toyota, BMW Mercedes, Audi, Porsche, Lamborguini, Kia, Hyundai, Nissan, Renault etc etc etc! Entendeu ou vou precisar desenhar...
ExcluirComo o pessoal se ofende com bobeira.
ExcluirO modelo europeu já apareceu em diversos flagras e não tem nada a ver com esse apresentado para o mercado chinês.
ExcluirA plataforma dos 2 é a mesma
Excluiracabei de ter um deja-ju , fui tomar um banho e depois vi as rodas desde passat, é igualzinho o ralo do banheiro, que coisa não?
ResponderExcluirComo os carros da VW se classificam :
ResponderExcluirVoyage
Voyage Plus( Virtus)
Voyage Plus Size ( Jetta)
Voyage Plus Size King ( Passat)
kkkkkkkk
Acho que Voyage para encabecar essa lista, ja e exagero... Talvez numa nova geração talvez. Agora o Virtus realmente veio trazendo o novo modelo de design da VW... Tanto que as laterais são bem parecidas, no caso do Jetta a dianteira é diferente enquanto que a traseira é parecida... O Passar terá uma frente parecida com a do Jetta e o painel tambem lembra o Jetta...
ExcluirEsses "Voyage"estão no mercado há décadas enquanto o Linea está encalhado em lojas de carros ou numa oficina,Marea Akbar largado na rua ou num ferro-velho,Croma morto pela burrice da Fiat e o tipo sedã vendendo pouco na Europa
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirSenhores, isso se chama ASSINATURA DE DESIGN, algo que destaca e eleva a marca a um status superior a outras que fazem qq carro a qq custo.
ExcluirEconomicamente mais viável e que faz fom que reparações e peças possam ser comprtilhdas reduzindo em muito o custo ao consumidor final, alcançando o objetivo de vender o MESMO CARRO em todas as economias do mundo, o que é louvável e invejável.
Não é a toa que é preciso de graduar, pos-graduar, e se doutorar para ser aceito e desenhar veículos.
Pessoal, estudem, faz muito bem a todos.
Tudo de bom! E sem ofensas, apenas opinões baseadas em fatos. ;-)
Como diria a Carlota, volvo é chinesa. Então o VolksJacSaic com certeza é CHINEZONA.
ResponderExcluirÉ BOLSONARO 17!
ResponderExcluirCadê o reloginho analógico???
ResponderExcluirTem o melhor custo beneficio em preço, revisão e seguro e embarcado na mesma tecnologia de Audi, BMW e Mercedes. Que venha para o Brasil.
ResponderExcluirOs chineses estão com mania de grandeza...
ResponderExcluir4,97m de comprimento? 20cm maior que o Passat aqui da Banânia. 2,8m de entre eixos, grande e desajeitado, só pra uso corporativo ou locadora, quem sabe casamento.
A vaga média segundo a ABTN é 2,10m x 4,70m, ou seja, 27cm dos carros fica pra fora.
Aqui no Ocidente, deve vir um pouco menor.
Nos EUA terá o mesmo tamanho que o Passat Chinês
ExcluirLindo carro pena que eu não tenho grana pra comprar um
ResponderExcluirAlguém sabe uma receita de bolo fácil e rápida?
ResponderExcluir1 - Compre uma massa pronta para bolo no supermercado, de qualquer marca;
Excluir2 - Acrescente ovos e leite, conforme instruções do pacote;
3 - Leve ao forno médio em forma untada por aproximadamente 45 minutos;
4 - Coma.
Valeu.
ExcluirNão tem por onde.
ExcluirTomara que chegue no próximo ano ao Brasil, ia trocar meu fusion no atual agora vou aguardar!!
ResponderExcluirLembra o Voyage
ResponderExcluirE um VW , só não vai lembrar um GM ou Ford ou suzuki
ExcluirCarrão !
ResponderExcluirÉ bonito, mas é inseguro. https://www.youtube.com/watch?v=Ph5T-GtXz18
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.