O Volkswagen Passat 2019 com facelift foi apresentado oficialmente na China, pela subsidiária local da marca alemã com a SAIC, com nova estética dianteira e traseira, e interior reformulado.

Novo Volkswagen Passat 2019

O Novo Passat 2019 mantém a semelhança com o modelo brasileiro e europeu, mas agora traz uma estética inspirada no sedã topo de gama na Europa, o Arteon - que já foi aplicado ao Lavida.

Novo Volkswagen Passat 2019

O grade dianteira agora mergulha no pára-choque, os faróis de LED são do mesmo tipo do Arten. Há ainda um novo para-choque, e nova grade inferior.

Novo Volkswagen Passat 2019

Na lateral há alterações também, sobretudo na coluna C, que ganha uma vigia - inexistente no modelo europeu vendido no Brasil. Novas rodas e elementos cromados conferem maior sofisticação ao visual.

Novo Volkswagen Passat 2019

Já na traseira as mudanças são bem pronunciadas, com lanternas em LED completamente redesenhadas e um novo para-choque traseiro. Ele também recebe o emblema "Passat" na tampa do do porta-malas.

Novo Volkswagen Passat 2019

Na parte inferior há, do lado esquerdo, a indicação em chinês, e, no direito, o emblema alusivo ao motor - 380 TSI.

Novo Volkswagen Passat 2019

Em termos dimensionais, o Novo Passat mede 4.993 milímetros de comprimento, 1.836 milímetros de largura e 1.469 milímetros de altura. Sua distância entre eixos é de 2871 milímetros.

Novo Volkswagen Passat 2019

O interior foi totalmente reformulado, começando pelo painel, agora com uma grande tela central de informação e entretenimento acima das saídas de ar-condicionado.

Novo Volkswagen Passat 2019

O cluster de instrumentos digital, Active Info Display, presente nas versões atuais, permanece.

Novo Volkswagen Passat 2019

O revestimento dos bancos em couro está mais sofisticado, com elementos em forma de relevo em losangos na parte central - um tipo de recurso usado em modelos premium.

Novo Volkswagen Passat 2019

O Passat 2019 será vendido na China em duas versões de motor: 380 TSI (o conhecido 2.0 TSI de 220 cv), e uma unidade híbrida plug-in, nos dois casos com transmissão automática de dupla embreagem e sete marchas.

Novo Volkswagen Passat 2019

Na Europa e no Brasil o Volkswagen Passat com facelift será revelado em breve, com atualizações estéticas e mecânicas.

51 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Bonito, mas a 2 metros de distancia ainda fica complicado de diferenciar o Passat, Jetta, Voyage e Virtus.

      Excluir
  2. Lindo,lindo e muita tecnologia.... A inveja que se torna sem noção

    ResponderExcluir
  3. Observem uma nova tendência aí... A posição do refletor traseiro fica numa posição mais elevada... Vamos ver qual vai ser o próximo!

    ResponderExcluir
  4. Show! Não é a toa que é um dos sedãs de luxo mais vendidos do mundo a décadas por ter se não o melhor um dos melhores custo X Benefício!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Acho que você esta sendo um pouco exagerado.
      Tirando a China, antes dessa nova geração, que agora é feita sobre a plataforma modular MQB, tem o maior mercado do mundo o americano, que não "degustava" o Passat, e é por isso que foi criado o Jetta (com características do Passat), mas por lá não é o carro mais vendido da categoria.
      Não estou dizendo que o Passat seja ruim, pelo contrário é um excelente automóvel, mas não é o primeiro do mundo em sua categoria.
      No Brasil, na mesma categoria do Passat, o Ford FUSION é campeão de vendas.
      Então vamos ser um pouco mais realista, e viver na terra e não no mundo da lua.

      Excluir
    4. Vendas não ditam qualidade, apenas quem tem o menor preço e o melhor marketing.
      Eu tive os dois e posso dizer que o Alemão da de lavada, sem menosprezar o americano, mas perde mesmo.... Compare as tecnologias embarcadas, motores, potencia, economia.
      É como dizes, conhecimento liberta. ;-)

      Excluir
  5. que bom que não ficou um virtus tamanho G

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para seu conhecimento todas as montadores estão usando o mesmo artifício ! É só acompanhar os lançamentos !

      Excluir
    2. essa tarefa ficou para o jetta...

      Excluir
  6. Tras muito do Virtus, muito mesmo, porém com um bom pacote de luxo, ficou sofisticado.

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente nao gostei, muito simples pra um carro que quer ser premium, esta identico ao jetta, me parece uma banheira da 3 idade, sera um fracasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de vomitar asneiras, falta de conhecimento básico no assunto e frustração. O Passat é um dos sedãs premium mais vendidos no mundo colega. Faça um favor aos seus pais e pare de envergonhar a família com tamanha estupidez lançada em público.

      Excluir
    2. Premium é BMW e MB! VW assim como fiat e ford sao populares asno

      Excluir
    3. Com todo respeito, senhor, e sem ofensas, mas premium é o carro e a experiência, e não a montadora. Ande num bmw 320 e verá a carroça que é.... só pra citar um exemplo. O MB 300 não vem nem com gps integrado.... não que eu precise de um, mas, dentro da sua análise, que na minha opinião pessoal é rasa, cabe.
      Passat leva o estilo minimalista alemão de todo sempre desde que eles perderam tudo na guerra, e precisavam construir coisas que fossem tecnológicas porém direto ao assunto sem firulas. Quer firula sem substância, procure crysler e daimler, ou a marca alemã irma da Volks, a skoda.
      Não queira carros “tunados” saindo de fábrica porque isso é irreal e de gosto extremamente duvidoso que impacta vendas diretamente.
      Pesquise e aprenda, vai gostar! ;-)

      Excluir
  8. Mais um sem noção e do contra.... Quanta inveja ?.... BELO CARRO TECNOLÓGICO SEM DEVER NADA PRA CONCORRÊNCIA E DE GRANDE PRESTIGIO NO MERCADO MUNDIAL....

    ResponderExcluir
  9. Virtus P, Virtus M (Jetta) e agora eis o Virtus G

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja é uma merda,pede pra Fiat ressuscitar o Croma pra ele levar outro coro do Passat

      Excluir
    2. Obviamente que essa dianteira remete ao Jetta, lateral a Virtus e Jetta, interior ao Jetta. Enfim, VW sendo VW, algo que provavelmente para os Alemães seja algo bom, para nós brasileiros nao é..
      Enfim, o gosto é de cada um, e a prioridade da VW é satisfazer os desejos do seu público alvo, no caso os alemães/europeus/chineses...

      Excluir
  10. Virtão XXL
    .
    Vai perder mercado no Brasil, pois o preço deve encostar no Camry (R$ 200k) .
    .
    A faixa anterior (R$ 150-160k em promoções) será ocupada pelo Virtão XL, vulgo Jetta 350 TSI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que ele vem pra cá?Esse carro é pro mercados americano e chinês,se fosse um Croma seria um Cronos bombado e talvez copiando alguma coisa do Passat

      Excluir
    2. Inveja mata ! Cuidado! Vá se tratar! Chamar esse carro de Virtão é no mínimo beirar a imbecilidade crônica e absoluta! Pelo seu comentário é notório que a sua capacidade de raciocínio não é superior a de um GRILO. Mas todas as fabricantes, simplesmente todas estão usando o famoso Face family, ou seja todas estão lançado carros muito parecidos como por exemplo Ford, Chevrolet, Jeep, Peugeot, Honda, Toyota, BMW Mercedes, Audi, Porsche, Lamborguini, Kia, Hyundai, Nissan, Renault etc etc etc! Entendeu ou vou precisar desenhar...

      Excluir
    3. Como o pessoal se ofende com bobeira.

      Excluir
    4. O modelo europeu já apareceu em diversos flagras e não tem nada a ver com esse apresentado para o mercado chinês.

      Excluir
    5. A plataforma dos 2 é a mesma

      Excluir
  11. acabei de ter um deja-ju , fui tomar um banho e depois vi as rodas desde passat, é igualzinho o ralo do banheiro, que coisa não?

    ResponderExcluir
  12. Como os carros da VW se classificam :

    Voyage
    Voyage Plus( Virtus)
    Voyage Plus Size ( Jetta)
    Voyage Plus Size King ( Passat)
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Voyage para encabecar essa lista, ja e exagero... Talvez numa nova geração talvez. Agora o Virtus realmente veio trazendo o novo modelo de design da VW... Tanto que as laterais são bem parecidas, no caso do Jetta a dianteira é diferente enquanto que a traseira é parecida... O Passar terá uma frente parecida com a do Jetta e o painel tambem lembra o Jetta...

      Excluir
    2. Esses "Voyage"estão no mercado há décadas enquanto o Linea está encalhado em lojas de carros ou numa oficina,Marea Akbar largado na rua ou num ferro-velho,Croma morto pela burrice da Fiat e o tipo sedã vendendo pouco na Europa

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Senhores, isso se chama ASSINATURA DE DESIGN, algo que destaca e eleva a marca a um status superior a outras que fazem qq carro a qq custo.
      Economicamente mais viável e que faz fom que reparações e peças possam ser comprtilhdas reduzindo em muito o custo ao consumidor final, alcançando o objetivo de vender o MESMO CARRO em todas as economias do mundo, o que é louvável e invejável.
      Não é a toa que é preciso de graduar, pos-graduar, e se doutorar para ser aceito e desenhar veículos.
      Pessoal, estudem, faz muito bem a todos.
      Tudo de bom! E sem ofensas, apenas opinões baseadas em fatos. ;-)

      Excluir
  13. Como diria a Carlota, volvo é chinesa. Então o VolksJacSaic com certeza é CHINEZONA.

    ResponderExcluir
  14. Tem o melhor custo beneficio em preço, revisão e seguro e embarcado na mesma tecnologia de Audi, BMW e Mercedes. Que venha para o Brasil.

    ResponderExcluir
  15. Os chineses estão com mania de grandeza...

    4,97m de comprimento? 20cm maior que o Passat aqui da Banânia. 2,8m de entre eixos, grande e desajeitado, só pra uso corporativo ou locadora, quem sabe casamento.

    A vaga média segundo a ABTN é 2,10m x 4,70m, ou seja, 27cm dos carros fica pra fora.

    Aqui no Ocidente, deve vir um pouco menor.

    ResponderExcluir
  16. Lindo carro pena que eu não tenho grana pra comprar um

    ResponderExcluir
  17. Alguém sabe uma receita de bolo fácil e rápida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - Compre uma massa pronta para bolo no supermercado, de qualquer marca;
      2 - Acrescente ovos e leite, conforme instruções do pacote;
      3 - Leve ao forno médio em forma untada por aproximadamente 45 minutos;
      4 - Coma.

      Excluir
  18. Tomara que chegue no próximo ano ao Brasil, ia trocar meu fusion no atual agora vou aguardar!!

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. E um VW , só não vai lembrar um GM ou Ford ou suzuki

      Excluir
  20. É bonito, mas é inseguro. https://www.youtube.com/watch?v=Ph5T-GtXz18

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem