De janeiro a setembro, as vendas da MercedesBenz, de 1.715.087 veículos, ficaram -0,1% abaixo do volume do mesmo período do ano anterior. Já em setembro a queda foi bem mais expressiva, de -8,2%.
No nono mês do ano a marca da estrela de três pontas registrou 202.819 entregas a consumidores finais. No terceiro trimestre, foram entregues 526.255 carros - também queda de-8,2%.
A queda da Mercedes nos primeiros nove meses de 2018 só não foi maior porque na China a montadora alemã viu suas vendas aumentarem 13,3% nos primeiros nove meses de 2018.
claro com desingner de carros cada veis mais feios ...a tendência e de cair as vendas mesmo..
ResponderExcluirNão sabia que ela ficava trocando de designer assim. Boa informação. Ainda por cima todos feios .
ExcluirCommodus Antonius??
ExcluirKkkkkkkkk.... O próprio
ExcluirPode ser que não tenha o melhor designer (na sua opinião), mas os CONCEITOS E AS INOVAÇÕES AUTOMOTIVAS criadas pela Mercedes-Benz são seguidos e copiados por outras montadoras do mundo inteiro.
ExcluirMercedes é Mercedes, e não tem pra ninguém.
Será que é tão difícil saber a diferença entre design é designer
ExcluirCom 30 anos de educação esquerdista, é difícil.
ExcluirMas é um festival de paixao platônica pelos designers.
ExcluirO amor é lindo.
kkkk
efeito bmw.....
ExcluirConcordo com Leandro.
ResponderExcluirFeios e pobres.
O GLA, por exemplo, é uma enganação.
Não compre, que a decepção é grande.
O designer dificilmente deve ser pobre , agora feio nunca vi a foto deles nan
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAté o designer está ganhando pouco. Além de feios são pobres!
ResponderExcluirE a notícia atualizada sobre a Toyota e Mercedes serem MUITO mais valiosas que a Audi e VW?
ResponderExcluirEles estão a VW ou a Audi passar Toyota e MB daí eles publicam.
ExcluirPiada uma Audi ser mais barata que uma marca que faz etios e Hilux que capota
ExcluirO grupo VW vale mais que o grupo Toyota. A marca Toyota vale mais que a marca VW. O grupo VW é composto de uma dezena de marcas, enquanto o grupo Toyota praticamente só possui uma Marca. A Scion fechou e a Daihatsu e a Lexus têm participação ínfima na receita do grupo. O grupo Toyota não emplaca mais marcas porque o consumidor mais exigente, nos mercados mais maduros, não compra. Na Europa, a Toyota é a PIOR marca e nos EUA, marca para clientes B- e C. Na China, maior mercado, não entra por questões históricas de conflito entre a China e o Japão.
ExcluirYacy falou, falou.....bobagem !
ExcluirVcs que gostam d carros e acompanham blogs automotivos aprendam pelo menos a diferença entre “Design e Designer”...
ResponderExcluirPelaaaamor!!
genti...tb não gosto do designer desse mercedes....audi...designer>>>>>>>>>>>>>>>>>>>mercedes...
ResponderExcluirNa minha humilde opinião, essa queda deve-se ao design altamente genérico entre os carros da marca. Hatches, sedans, SUVs e os demais aparentam sempre ter a mesma frente, os mesmos vincos laterais e a mesma traseira... além do interior. Não que algum deles seja feio. Longe disso. Todos são belíssimos. Mas parecem sempre o mesmo carro.
ResponderExcluirMercedes não foi e nunca será feita para o Brasil,falo dos automóveis,suvs.É uma marca tão despreparada para o Brasil,que lança um modelo que resume o que penso : Mercedes EQ Boost (a) Obs. Falo por ter tido a pior experiencia em carros e ter uma dessa marca.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.