As duas versões agora contam com ar-condicionado digital e automático touchscreen, nova central multimídia, desenvolvida no Brasil, que traz conectividade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto, e permite uso de sistemas de navegação Waze (navegação disponibilizada por meio do Android Auto na versão EX e EXL) além da reprodução de músicas via Bluetooth, por dispositivos portáteis, ou de serviços de streaming (via conexões Bluetooth, Android Auto ou Apple CarPlay).
O aparelho adiciona a função com Voice Tag (Reconhecimento de Voz) no volante que permite você atender e realizar chamadas, reproduzir músicas, acionar o AppleCarPlay ou Android Auto, entre outras funções. Na versão EXL, a central multimídia traz ainda navegador GPS 3D integrado enquanto o sistema de áudio é complementado com dois tweeters na parte frontal, ampliando a qualidade sonora. Outras mudanças no interior do WR-V 2019 são a adoção de um descansa-braço central com porta-objetos e de abertura e fechamento dos vidros com função "um toque" para motorista e passageiro, em ambas versões.
A versão EXL passa a adotar bancos com revestimento em couro com costuras na cor laranja, enquanto os retrovisores ganham rebatimento elétrico, tanto pelo alarme, como por meio de um botão na parte interna.
O WR-V traz de série em ambas versões o sistema de bancos Magic Seat, airbags frontais e laterais, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), além da estrutura de deformação progressiva ACETM (Advanced Compatibility Engineering) e barras de proteção nas portas. A versão EXL traz ainda airbags laterais do tipo cortina.
O WR-V 2019 mantém o motor 1.5 i-VTEC FlexOne, que oferece, com etanol, 116 cv de potência a 6.000 rpm e 15,3 kgf.m de torque à 4.800 rpm – quando abastecido com gasolina, são 115 cv a 6.000 rpm e 15,2 kgf.m à 4.800 rpm, associado à transmissão CVT possui conversor de torque, proporcionando uma resposta mais rápida e aceleração linear.
Tabela de preços
- Honda WR-V EX 2019: R$ 82.100,00
- Honda WR-V EXL 2019 R$ 86.200,00
Honda Wesley Romualdo Valadão , o supra sumo da bizarrice automotiva, carro endêmico, encontrado somente na banãnia
ResponderExcluirJabuticaba japonesa
ExcluirQue naba de carro, credo!
Excluirno brasil tem varias bizzarices agora lançara o vw polao levantaram a susoncao de um polo 1.0 e colocaram o nome de nivus ou nirvolandia no brasil e assim mesmo .
Excluircom o fim dos sedans e o fim das peruas cada vez mais vai aparecer essas aberaçoes honda wrv polao com suspensao levantada com motor 1.0 beberao vendendo por quase 100 mil reais ficou orivel esse polao chamado de nirvo ou ninus kkkk coisa orivel tem varias bizzarices chamados de suvis e lande rover evoque apenas um crossover tem bmw volvo chamados de suvis mas sao apenas crossover nada de suve agora vem esse nivus polo que suspensao mais alta se nao bastasse esse motor 1.0 turbo ja tive virtus e polo com esse motor orivel ecosport e wrv todos esses sao suves brasilandia kkkkkk
ExcluirNão tem controle de estabilidade!
ResponderExcluirTem Não...
ExcluirAinda não foi dessa vez.
Bizarro esse carro
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA traseira foi feita a machado...
ResponderExcluirFit tem controle de estabilidade. Nem WRV e nem City possuem...mesmo usando a mesma plataforma...inexplicável...
ResponderExcluirKkkkkk .A marretada.
ResponderExcluirEsse carro é o maior furo que a Honda deu no Brasil!
ResponderExcluirMaior mico da Honda, no mundo.
ExcluirComo alguém pode pagar 82 mil nisso?
ExcluirPior quem paga 86!
ExcluirMico? Vende quase 2 mil por mês!
ExcluirSomando Up, Golf e Jetta não chega perto disso.
É a força da marca Honda!
Vendas do Wr-V são pouco acima de 1000 em média. Jamais se aproximaram de 2.000.
ExcluirNo último mês vendeu 787, menos que o Tiggo 2.
Mico mico mico esse WR-V
Monstruoso, horrendo e ultrapassado.
ResponderExcluirDesigner imponente gostei
ResponderExcluirMesmo prexpdo Renegade e do Captur. Surtaram
ResponderExcluirnunca compare um renalt captur ou um renegade flex com honda wrv ja tive esses dois renegade flex motor i-torq e uma piada beberao e anda menos doque um carro 1.0
Excluirrenalt captur e uma aberacao fraco beberao e de qualidade muito ruim vende poucos por isso
Crente que o tinham atualizado plenamente perante o Fit 2019 e descubro que continua sem ESP!
ResponderExcluirPra que ESP?
ExcluirÉ só saber dirigir.
Não deveria nem ter airbag
wrv e um carro muito seguro abedecendo as leis de transito andando nas velocidades permitidas nunca vai precisar Esp
Excluirta tudo caro
ResponderExcluirA Honda realmente não tem um pingo de respeito pelo consumidor. Um carro com um motor manco desses e câmbio extremamente brochante. Como pode cobrar 86k nisso????
ResponderExcluirVai continuar encalhado mesmo, assim como outros modelos dentro da própria casa.
Empolgaram com o sucesso do HRV e acharam que podiam empurrar até um Fit anabolizado desse (WRV), mas aí a concorrência cresceu e o preço absurdo padrão Honda detonaram essa jabuticaba. Fracasso retumbante (e ainda sem ESP).
ExcluirO motor nao e tão ruim assim, e econômico, tem pouca potência e torque, porém no caso do City ( que eu tive) o peso que é relativamente baixo, em relação aos carros da concorrência, ajudava a ter um desempenho não tão ruim, e econômico, fazendo até 12 Km/L na cidade... Mas nesse carro que deve ser mais pesado, deve ter um desempenho ruim...
ExcluirDe qualquer forma, já passou da hora da Honda trazer o 1.0T eaethdreams para o Brasil... Quando trouxer, talvez já será tarde demais...
Eu gosto dos carros da Honda, mas o descaso em relacao o City eo WRV que é feito de doer realmente é absurdo...
ResponderExcluirCarros caros, e continuando com algumas mancadas... Atualmente, só o Civic é um carro moderno, com ressalva para o motor e câmbio, que já deveriam ter sido mudados há tempos... Se colocassem o motor 1.5 T com preço aceitável ( próximo do Cruze) por exemplo, venderia muito, porém a HONDA quer sempre um lucro alto, vai acabar com vendas baixas... Não é só o excelente pos-venda (que já experimentei por anos), que irá compensar essas falhas...Enfim, e uma pena que a Honda tenha se contentaria em vender HRVs apenas, sendo que a concorrência está cada vez mais forte...
politica da honda nao e vender quantidade sem controle de qualidade depois motor pegando fogo a honda presa por qualidade pra conhecer um honda e so pegar ver por baixo a qualidade outras marcas colocam muitas bujigangas que nunca vai ser usada e oque fica na vista do povo ja honda coloca qualidade ate onde ninguem olha tem que ser muito observador pra ver essas difereças
ExcluirAs pessoas compram por ser Altinho
ResponderExcluirconcerteza o povo compra wrv por ser altinho comparando wrv 20.7 de altura do solo hrv 17.5 de altura do solo eu eu gostei do do yaris way mesmo estilo do wrv mas quando fui olhar saltei fora 15.5 de altura do solo colocaram aqueles acessorios pra enganar que era diferente wrv suspençao diferenciada de todos os honda que testei o wrv e o unico que roda macio por causa da supençao projetada pras estradas brasileira ja hrv e dura a suspençao suspençao curta o hrv pouco espaço pra trabalhar
Excluirporque esses carros mosificados no brasil faem sucesso tipo agora o nivus da vw e o mesmo polo so a suspençao modificada bem alta vende muito agora gosto e gosto quem gosta de carros rebaixados compra polo compra sedons e rebaixa ainda mais
Honda CrossFit. Um deboche.
ResponderExcluirEsse carro foi um grande acerto. Vejam só: É um Fit,só que com suspensão elevada e com apetrechos off Road. Cobra-se 82 mil reais e ainda tem gente que compra, a montadora se deu muito bem vendendo gato por lebre.
ResponderExcluirCarro para o cliente Honda que constatou: Fit é o melhor Hatch do mercado mas ainda assim quero entrar na Honda SUV. Nasceu o WRV.
ResponderExcluirTive a curiosidade de conhecer o WRV na cor branca perolizado versão Exl 2018/2018 aqui em Brasília neste sábado 20/10, confesso que fiquei assustado com o preço: 86.690,00. Em tese, modelo já ultrapassado, já que estará em breve o modelo 2019 mais completo e será que vai custar ainda mais caro?
ResponderExcluirSem Esp, não dar.Tem coisa melhor no mercado.
ResponderExcluirnao adianta pegar um carro de pecima qualidade so porque tem Esp carro mais seguro eles deixa pradepois Esp carro menos seguro tipo ford ka que tirou nota zero em segurança tiveram que colocar Esp pra melhorar a nota ai foi pra 3 a nota esses honda e toyota sem Esp conseguiram nota 4 em segurança mesmo sem ter Esp essa pontuaçao vai ate 6 tipo gm onix doque adianata todas aquelas bugigangas que vem da china estao cheio de problemas ate fogo esta pegando no meu onix 2020 premier em uma semana tive 3 problemas besses acessorios com mau funcionamento
ExcluirPena que aqui no Carblog não dá para colocar gif, pois eu iria colocar o Fábio do filme Tropa de Elite, falando: -Esquece essa merda aí!
ResponderExcluireu tive um golf 2018 bom carro mas nao quero mais seguro um absurdo peças um absurdo e o carro desvaloriza muito estou agora com uma evoque 2018 mas de segund0 carro penso em pegar um civic 1.5 turbo pouco desvaloriaz e seguro baixo andei com esse civic achei que tudo ta melhor doque no golf cruze e golf ja estao meio ultrapassados
ExcluirRenegade bom so Diesel ai sim tenho o meu renegade flex um colega meu comprou um honda wrv me impresionou a economia de combustivel carro anda bem pequeno por fora muito espaçoso por dentro fora a qualidade começar escapamento tudo em inox o carro e um tanque de guerra nao quebra confortavel roda muito macio ja honda fit e honda hrv suspençao muito dura
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.