O Honda Civic Si Sedan e o Coupe 2019 começam a chegar às concessionárias norte-americanas em 1º de novembro, apresentando uma variedade de melhorias internas, novas cores externas e um sistema atualizado Display Audio com uma nova interface que inclui um botão de volume e botões físicos para funções-chave e Bluetooth® aprimorado para integração com o emparelhamento de dispositivos mais fácil.
O Si Coupe e o Sedan são altamente elogiados por seu chassi responsivo, motor VTEC® Turbo. Os dois modelos constaram na lista 2018 da Car and Driver “10Best”, e também na Editor's Choice.
As variantes de Si esportiva da linha Civic de 10ª geração possuem inúmeros recursos de desempenho de série, incluindo um notor de 4 cilindros em linha com injeção direta e turbo de 1,5 litros e 200 cv, com válvula valvetrain VTEC®, uma tTransmissão manual de 6 velocidades, diferencial helicoidal limitado e um sistema amortecedor ajustável de dois modos.
Disponível em modelos de carroceria 2 portas e sedan de 4 portas, o 2019 Civic Si se beneficia de uma série de outras mudanças em seu interior.
Além do sistema Display Audio atualizado, o Civic Si recebe porta-copos maiores, controles de volante mais intuitivos, um interruptor de freio de estacionamento eletrônico aprimorado e botões físicos para a velocidade do ventilador.
Além disso, o Platinum White Pearl é adicionado à paleta de cores exterior do Civic Si, enquanto o Si Coupe recebe um novo Tonic Yellow Pearl.
Embora o pacote de pneus de verão não esteja mais disponível como acabamento de fábrica, ele permanece disponível como uma opção instalada pelos revendedores.
O Civic Si é produzido em Ontário, Canadá, com seu motor turboalimentado produzido exclusivamente na fábrica de motores de Anna, Ohio, que usa peças de origem nacional e global.
Essa unidade é responsável pela produção do Civic Si Coupé vendido no Brasil, o que sugere que tais alterações estarão no modelo comercializado por aqui.
SHOWWWW
ResponderExcluirdeu pau no gti na pista de veloccita
ResponderExcluirDeu pau na versao antiga do Gti, q estava com pneus mais velhos. Mas esse nao é o ponto. O grande diferencial entre ambos é o câmbio manual do SI. É uma diferença brutal na experiência de dirigir. A VW peca por não oferecer a opção de câmbio manual para o Gti. Várias pessoas deixam de pegar um Gti por isso, migrando para as poucas opções de esportivos manuais. O consumidor tem que ter opções. Ainda mais no segmento de esportivos, em que há uma parcela substancial de compradores que preferem câmbio manual.
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