Com o lançamento da linha 2019 o Ford Ka Sedan passou a oferecer pela primeira vez a opção do câmbio automático. E, em pouco mais de dois meses no mercado, a versão automática já responde por mais de 25% das vendas do sedã.
Junto com a transmissão automática de seis velocidades o Ka Sedan introduziu o novo motor 1.5 de três cilindros de 136 cv, direção elétrica, e uma pequena atualização estética.
O interior também recebeu atualizações, com bancos mais amplos e revestimentos diferenciados.
O Ka Sedan traz ainda reforços estruturais na carroceria para o tornar mais seguro.
A oferta de equipamentos contempla desde a versão SE, o Ka Sedan 1.5 automático vem de série com ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, rádio Bluetooth, volante e banco do motorista com ajuste de altura, piloto automático e faróis de neblina.
O pacote SE Plus acrescenta central multimídia SYNC 3 com tela flutuante de 6,5 polegadas, duas entradas USB iluminadas de carregamento rápido, retrovisor elétrico, vidro elétrico traseiro e sensor de estacionamento.
A versão Titanium traz seis airbags, controle de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa e partida sem chave Ford Power, além de bancos de couro, câmera de ré e alarme volumétrico.
Vídeo - Ford Ka 2019 Sedan Automático
Sou mais ir de Azera 2011 do que esse carrinho de brinquedo
ResponderExcluirO Azera é bme legal! Pena que precisa ter um posto de gasolina pra manter um bicho desse.
ExcluirE comparar com o Ka é de doer...
Só pode usar como comparação os outros equivalente zero no mercado. Essa bobagem de dizer que um de luxo 2012...2013...2014 custa a mesma coisa não é comparação para esse tipo de carro. Vamos ser coerentes. Esse tipo de comparação, envolve estado do veiculo usado, seguro, manutenção, garantia, economia de gasolina, IPVA.... blá...blá... blá.... fora de cogitação, portanto só serve para carro do mesmo nivel zero km....
ExcluirCompare o Azera 2011, com Jetta, Civic, Corolla, BMW, Audi e outros do mesmo ano e tamanho. Ai sim....
ele frizou apenas no valor de ambos por serem iguais, o valor do KA ele pode comprar um azera, claro que sao veiculos bem diferentes. mas eu prefiro mil veses andar de carro mais velho mas um veiculo top do que ratoeira 0km que agrada só os moradores de apartamento, criado com avó
ExcluirA defasagem dos carros está muito grande pelo preço de ka sedan titanium ou um pouco mais comprava golf fusion etc.
ResponderExcluirCada vez mais se está pagando mais e levando menos estamos ferrados mesmo.
VAI QUERER COBRAR O PREÇO DE UM GOLF ? NESSE CARRINHO DA LEGO QUE SE BATER DESMANCHA ? TA DE BRINKS ESSA FORD , VENDE ESSA VERSAO A 55K QUE A FORD NÃO VENCE DE FAZER ESSE CARRO , E DA PRA FORNECER AO CONSUMIDOR POR ESSE PREÇO SIM !
ResponderExcluirVolte pro sanatório. A falta do medicamento já gera delírios nessa cabecinha oca!
Excluir25% das vendas: isso é muito ou é pouco?
ResponderExcluirPra um carro que só tinha opção de câmbio manual é uma aceitação excelente.
ExcluirMuito.......
Excluira Ferrari faz carros de 3milhões e tem valor de menos de 6bi?????
ResponderExcluirBugatti, lamborghini e outras também nem aparecem na lista.
ExcluirAlguem tem alguma noticia do Fiesta.....pelo jeito a Ford abandou ele, ou vai fazer a mesma coisa que fez no KA. E se fizer.... os valores vão "mais" pro espaço....
ResponderExcluirDeveria trocar o câmbio, e ao invés de tirar o Focus de linha era colocar conversor de torque nele também é um carro muito bonito.
ResponderExcluirDigo do Fiesta.
ResponderExcluirNo caso KA+ pagar 71k, é melhor um Sentra S por 79k para quem for de 0km. Iria de semi novo
ResponderExcluirÉ um dos mais feios do mercado
ResponderExcluirRepito que ele engana muito... Não é que eu também acha ele feio... É até estranho, mas vendo ele sozinho o design deixa a desejar sim, mas a culpa é do para-choque traseiro. De outro ponto de vista, vendo ele ao lado de seus concorrentes, o design externo dele se destaca, inclusive deixa até de ser pequeno...
ExcluirMas o que eu não gosto muito mesmo nesse modelo (fora o preço, claro) é o design do painel, poderiam deixar igual ao do novo fiesta europeu
Depois dê um retorno aí blz!
Opinião é igual a "b" cada um tem uma.
ExcluirTudo indica que a Ford vai trazer o novo fiesta com a saída de linha do Focus..
ResponderExcluirÑ questão de feio ou bonito. E sim pelo valor. Eu iria de sentra.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.