A Fiat Chrysler do Brasil completa a linha 2019 do Argo com o lançamento da versão Precision, exclusivamente vendida com motor 1.8 E.torQ de 139 cv (etanol). Mantém seus principais atributos como a central multimídia “flutuante”, capaz de operar por comando de voz e compatível com Waze e Google Maps, além de ganhar sensor de estacionamento traseiro como item de série.
A versão Precision compõe a gama do Fiat Argo, que tem início no modelo Argo 1.0, seguido pelas versões Drive 1.0, Drive 1.3 (câmbios manual e automatizado, ambos de cinco marchas), Precision 1.8 manual (cinco marchas), Precision 1.8 AT6 (transmissão automática de seis marchas), Argo 1.8 HGT manual e Argo 1.8 HGT AT6.
A nova versão Precision 2019 pode ser equipada ainda com kit Stile que é composto por rodas de liga leve aro 16” com pneus 195/55, LED design nos faróis, bancos em couro e ajuste de profundidade do volante. Side bags laterais também podem ser somados aos opcionais, assim como o kit Tech, composto por retrovisores externos com rebatimento elétrico e luz de conforto, ar condicionado com controle digital, quadro de instrumentos Hi-Resolution TFT de 7 polegadas, sensor de chuva e sensor crepuscular e retrovisor interno eletrocrômico. Outra novidade é o kit Bicolor, composto por teto preto, assim como detalhes dos retrovisores externos, acabamento do para-choque dianteiro e do aerofólio traseiro.
Além das renovações que compõem a linha 2019, a versão Precision 1.8 tem preço de R$ 62.990 (manual) e R$ 66.990 (automático). O Argo Precision traz de série Hill Holder, Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), Controle de Tração, direção elétrica, ar-condicionado, Start&Stop e Central Multimídia.
Versões, principais itens de série e preços do Argo 2019:
Argo 1.0 - R$ 46.490
Motor FireFly 1.0 Flex, 3 cilindros, aerofólio traseiro, alertas de limite de velocidade e manutenção programada, ar-condicionado, banco traseiro rebatível, cintos de segurança traseiros (laterais e central) retráteis de 3 pontos, computador de bordo, direção elétrica progressiva, encosto de cabeça traseiro central, gancho universal para fixação cadeira criança (Isofix) e volante com regulagem de altura.
Argo Drive 1.0 - R$ 49.490
Acrescenta alarme antifurto, banco do motorista com regulagem de altura, chave canivete com telecomando para abertura das portas, vidros e porta-malas, desembaçador do vidro traseiro temporizado e limpador e lavador do vidro traseiro com intermitência.
Argo Drive 1.3 - R$ 55.090
Acrescenta motor FireFly 1.3 Flex, 4 cilindros e sistema de monitoramento de pressão dos pneus.
Argo Drive 1.3 - GSR R$ 61.190
Acrescenta Ambient Lights, apoia-braço para motorista, câmbio GSR Comfort com botões, aletas para trocas de marchas atrás do volante, ESC (controle de estabilidade), Hill Holder (sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do veículo em subida), piloto automático, retrovisores externos elétricos com função tilt down e setas integradas, sistema Start&Stop, TC (controle de tração) e vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento.
Argo Precision 1.8 - R$ 63.790
Acrescenta motor E.torQ 1.8 Flex, 4 cilindros, banco traseiro bipartido 60/40, central multimídia Uconnect de 7" touchscreen com Android Auto e Apple Car Play, Bluetooth, entrada USB e sistema de reconhecimento de voz, volante multifuncional, faróis de neblina, banco traseiro bipartido, rodas de liga leve 6.0 x 15" e pneus 185/60 R15.
Argo Precision 1.8 AT6 - R$ 68.190
Acrescenta Ambient Lights e transmissão automática de 6 marchas.
Argo 1.8 HGT - R$ 67.490
Acrescenta aerofólio traseiro e capa dos retrovisores com pintura exclusiva na cor cinza, escapamento traseiro esportivo, grade inferior dianteira com aplique na cor vermelha, para-choque traseiro com moldura inferior exclusiva, quadro de instrumentos de alta resolução TFT de 7" personalizável, rodas de liga leve aro 6.0 x 16", pneus 195/55 R16 e suspensão com calibração esportiva.
Argo 1.8 HGT AT6 - R$ 72.990
Acrescenta Ambient Lights, apoia-braço para motorista, transmissão automática de 6 marchas com aletas atrás do volante e controle de velocidade de cruzeiro.
interessante que todos falam que a mecanica 1.8 dele é uma merda, velha e tal, mas nos testes das revistas especializadas andou e consumiu proximo do Polo
ResponderExcluirAndou proximo sim só que pra isso precisou de 11 cavalos a mais e quase o dobro da litragem sem contar que consome muito mais combustível ou seja, Lixo ultrapassado!!! Colega não tem o que comparar, aliás quem compara o Argo com o Polo principalmente nas versões mais caras é no minimo acéfalo!
ExcluirE nem vou entrar em outros méritos como Segurança, Rigidez a Torção, espaço interno, estabilidade entre outros pq aí vira humilhação para o pobre Argo, que é um bom carrinho sim, pra competir com Sandero, Gol, Etios, March e quanto muito com o Onix. Dos outros leva BENGA homérica!!!
ExcluirÉ nada vejo muito Jeep andando bem na estrada com este motor. Obviamente que era para ser melhor. Mas é motor requentado então não vai ser um primor
ExcluirSem falar do torque ne, tocada incomparavel.
ExcluirCom esse motor e- lixo vai ser top
ExcluirHoje passaram duas por mim na estrada e não estavam se esgoelando para me passar. Olhar que o meu carango é 2.0
ExcluirO problema de FIAT é a necessidade de realizar gambiarras. É a famosa "economia de escala" mas o motor era 1.4 e 1.6 "tritec" faltou vontade de realizar investimento em novo motor sempre foi mais comprar pronto.
ExcluirEu e o carlos achamos este um carro boqueta.
ResponderExcluirTendo o Polo nem olho pra FIAT.
ResponderExcluirQue lixo de carro..
ResponderExcluirCarro boqueta
ResponderExcluirAs rodas são do irmão mais velho Novo Siena ! Um mau gosto incrível !
ResponderExcluirEste argo jamais deveria ser comparado com polo....
ResponderExcluirA propria fiat pensou ele como concorrente do hb20 e onix. Em relacao a eles o argo até q nao eh ruim.
ExcluirO problema foi subestimar o polo, q foi lancado proximo e é um carro maior e com projeto mais moderno.
Talvez se viesse 1 ano antes, sem polo para comparar talvez tivesse se dado melhor
Marketing de principiante. A concorrência vai lançar um novo produto... Faço o quê? GAMBIARRAS!!!
ExcluirConsome bem mais que o Polo e anda menos. Alem dusso vem bem menos equipado que a Confortiline e para deixar igual acaba ficando mais caro. So um toupeira compra um carro manual peli preço de automatico com motor melhor.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.