A Chevrolet do Brasil promoveu um aumento generalizado de preços nas linhas
Onix e Prisma 2019. As majorações médias são de R$ 458 reais no caso do hatch, e de R$ 660 reais no sedã.
A configuração de entrada do Onix, o LT 1.0, agora parte de R$ 48.690 reais - aumento de R$ 300 relativamente ao preço anterior.
Na versão LTZ 1.4 Automática o modelo tem seu preço elevado em R$ 660 reais, passando a custar R$ 65.480 reais. Já na topo de linha, a Active, o aumento foi de R$ 100 reais e agora tem seu preço sugerido de R$ 63.090 reais no MT e R$ 68.490 reais no AT.
O sedã Prisma, nas versões LT, LTZ e Advantage com motorização 1.4 e variando de transmissão, de manual para automática, também contaram com aumentos de preço. Agora, o modelo de acesso ten preço sugerido de R$ 59.890 reais.
Todos os preços do Onix e Prisma 2019, válidos para outubro de 2018, estão nas tabelas abaixo.
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Novo Onix LT 1.0 | Manual 6 | R$ 48.690 | R$ 48.390 | R$ 300 |
Onix Advantage 1.4 | Automático | R$ 55.990 | R$ 55.290 | R$ 700 |
Onix Effect | Manual 6 | R$ 58.570 | R$ 57.990 | R$ 580 |
Novo Onix LT 1.4 | Automático | R$ 60.650 | R$ 60.090 | R$ 560 |
Novo Onix LTZ 1.4 | Manual 6 | R$ 59.950 | R$ 59.290 | R$ 660 |
Novo Onix LTZ 1.4 | Automático | R$ 65.450 | R$ 64.790 | R$ 660 |
Onix Active 1.4 | Manual 6 | R$ 63.090 | R$ 62.990 | R$ 100 |
Onix Active 1.4 | Automático | R$ 68.490 | R$ 68.390 | R$ 100 |
| | | | |
| | | | |
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Novo Prisma LT 1.4 | Manual 6 | R$ 59.890 | R$ 59.290 | R$ 600 |
Novo Prisma LT 1.4 | Automático | R$ 65.490 | R$ 64.790 | R$ 700 |
Novo Prisma LTZ 1.4 | Manual 6 | R$ 64.990 | R$ 64.290 | R$ 700 |
Novo Prisma LTZ 1.4 | Automático | R$ 70.690 | R$ 69.990 | R$ 700 |
Prisma 1.4 Advantage | Automático | R$ 60.590 | R$ 59.990 | R$ 600 |
Pode aumentar para 50 mil reais a versão LT, vai continuar líder.
ResponderExcluirSim, pois depois dá para comprar com desconto por 43 k
ExcluirNa concessionária Chevrolet é assim, se eles colocarem o Onix LT a 90 k, depois tem um bônus de 47 k.
ExcluirGM valorizando seus produtos. Fato.
ResponderExcluirkkkk tem gente que gosta de puxa o saco mesmo hem... vai almentando logo logo vai perder esta liderança ...é só o brasileiro largar de ser besta . e parar de pagar o que estas montadoras pedem nos carros .. a competição aqui agora é de quem pede mais caro nos carros ..cade a melhoria na segurança do carro ..nada né.. o preço pode almentar né
ResponderExcluirO rpoblema e que o unicú jeito de nao pagar caro e nao comprar... Não existe montadora que não vise o lucro, e ainda tem o sócio majoritário (governo) que ajuda a arrancar o nosso couro...
ExcluirCarrinho chinfrim e caro, tipo "de volta ao passado". Brasileiro é otário.
ResponderExcluirPós-graduado em idiotice. Por pouco mais leva-se um Polo MSI em promoções (projeto global referência em tecnologia e segurança)
ExcluirBrasileiro ama uma jabuticaba com telinha de 7", cada povo tem o carro que merece
ExcluirNão sei o que o povo vê nesse Onix, carro sem qualidade alguma e péssimo em segurança.
ExcluirVou de Fox fácil, bom espaço interno, boa montagem e alinhamento de peças e um design mais atraente também
O que falta ao Fox é apenas uma transmissão automática de qualidade com o motor 1.6 ficaria perfeito
Hoje pra quem tem pouca bala...ou vai de Gol 1 litro ou pula pro Polo. E sempre haverá a opçao do Move Up Tsi. O resto esquece.
ExcluirDeviam acabar com todas as montadoras e deixar apenas a VW. Pelos comentários percebe-se que é a única que sabe fazer carros.
ExcluirMelhora teve! Maior proteção lateral, Cinto de 3 pontos pra todos no banco traseiro, com os apoios de cabeça e isofix.
ResponderExcluirNão seria "valorização"?
ResponderExcluirAumentem logo para 60 mil. Aff... n aguento mais ver esse tipo de coisa! e o pior, ninguem faz nada, acha tudo isso normal.
ResponderExcluirUé vai se fazer o que ? Qual seria sua sugestão ?
ResponderExcluirNão seria " aumentam de preço ou recebem aumento? ". Ganhar aumento soa estranho.
ResponderExcluirGM valorizando o campeao de vendas, oferta e demanda, justo!!
ResponderExcluirO único porém e que o Onix é um lixo! O que rova o quanto a maioria do povo brasileiro é burro!!!
ExcluirNenhuma novidade, aumento de preços no Brazel é corriqueiro. Quando o mesmo produto manter os mesmos equipamento e cair de preço, aí sim será novidade
ResponderExcluirE tem gente que acha essa porcaria barata.
ResponderExcluirBrasileiro é Pós-graduado em idiotice. Por pouco mais leva-se um Polo MSI em promoções (projeto global referência em tecnologia e segurança), e não uma jabuticaba com telinha de 7", cada nação tem o carro que merece...
ExcluirComo se os carros danVW fossem uma pechincha... Popular Premium...
ExcluirSão caros também, mas no Caso do POLO como citou o colega acima passa aer uma pechincha tamanha a diferença tecnológica entre em e outro, o Esculacho do POLO Sobre o lixo do Onix começa pela segurança. parafuso por parafuso, ponto por ponto de solda, palmo por palmo de aço o POLO está anos luz a frente do LIXÔNIX. Não dá nem para começar a comparar e por míseros reais a mais tem que ser muito burro pra comprar um Onix ao invés de um Polo!
Excluiros carros da tem muito problema com bateção de painel e porta.
ExcluirGM promovendo valorização de seus produtos, nada mais justo para se alinhar com o mercado.
ResponderExcluirOs espertões aqui não sabem que 2 ou 3 mil fazem diferença para o povo brasileiro. A matéria é sobre o onix e ficam falando de Polo (outra categoria segundo os mesmos espertões). A GM oferece boas negociações e o carro atende a necessidade de 95% da população tranquilamente. Carro economico, seguro barato, bom de revenda. Não é a toa que dá um banho no Gol (seguro caro e projeto velho - vendendo só para locadoras).
ResponderExcluirÔnix 1.4 63mil, diante disso o Up! não é caro, motor 170tsi peeper ou Cross completo, mais eficiente em potência e consumo, o ônix é feito para o Brasil, na Europa esse lixo não vende e nem nos EUA, já o Up! é global, mas o pior é OnixAT 65-68mil comparado com Polo 200Tsi. A pessoa que compra um ônix manual por 63mil, 65-68mil tendo como opção Up e Polo, demonstra que é burro ou tem preguiça de analisar e sai comprando qualquer coisa.
ResponderExcluirEsses preços são os tabelados que as montadoras colocam para vender para os compradores desinformados. Não reflete a realidade. Quem paga 60/65 mil num ônix, ou qualquer outro carro de entrada, ou é fan boy ou não entende tecnicamente de carros. Na verdade, creio que os preços praticados desse carro sejam , no mínimo, 5 mil a menos dos da tabela.
ResponderExcluirJá tive o desprazer de dirigir um Onix, dava um cagaço a cada curva, pois o carro não tem estabilidade nenhuma, tem que ser muito doido para pagar quase 70 mil nessa gambiarra.
ResponderExcluirO modelo anterior, sim, já esse novo a suspensão é mais firme.
ExcluirAlguem avisa os fanboys que o mundo automotivo nao gira em torno dos carros da WW
ResponderExcluirEu tenho um Onix ltz aut 2017 ,excelente carro , n tenho oq reclamar dentro da dua proposta ! Mas qnt ao preço e fora de realidade o que temos de pagar por um carro dessa categoria
ResponderExcluirÔnix encostando no preço do Polo.
ResponderExcluirBrasileiro adora porcaria, ta ai um bom exemplo.
ResponderExcluirsó ganham aumento de preço. e segurança zero.
ResponderExcluirÉ espantoso como fanboys são cegos, defendendo modelos A,B ou C. Na boa este veículos de entrada de qualquer montadora são veículos básicos. São vários argumentos que brasileiro é "burro" e que "não entende" muitos estão comprando o seu 1° carro, outros saindo de veículos da década passada. O cidadão quer lá saber qual foi o desempenho em segurança. Muitos se tiver sorte vai saber conciliar os custos fixos e variáveis de manter o veículo (manutenção+seguro+combustível). Só tem especialistas??? Quando vão acordar. Por isto estamos pagando mais por menos.
ResponderExcluirMas aí é que tá se sabemos que as pessoas compram por desinformação então devemos passar essa informação pra ela pois estão pagando por um caixão estiloso e muito caro
ExcluirO cara compra o carro que acha bonito, e o Onix agrada logo de cara, visualmente bonito o up e horrível o gol e fox estám defasados visual não agrada mais, parabens os engenheiros da GM.
ResponderExcluirConcordo plenamente.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.