A Chevrolet lança a linha 2019 do Cruze no mercado brasileiro. A principal novidade é a série Black Bow Tie, que traz um conjunto de acessórios originais alinhado com uma nova proposta de customização para o veículo. O preço é de R$ 98.790 reais
Baseado na configuração intermediária LT, a série Black Bow Tie do Cruze está disponível para as versões Sedã e Sport6.
Diferencia-se pela gravata Chevrolet com fundo preto, rodas aro 17 e emblema “Cruze” escurecidos além de tapete em carpete. O modelo também pode ser equipado com o sistema de som premium da JBL especialmente projetado para o veículo, assim como outros acessórios já disponíveis.
O modelo conta com motor flex turbo de 153 cavalos e 24,5 kgfm de força além de boa posição de guiar, que tornam a condução extremamente prazerosa sem abrir mão de alta eficiência energética e do silêncio a bordo. A transmissão é automática, de seis velocidades, com opção de trocas manuais sequenciais para quem busca mais esportividade.
Além dos itens de conforto e segurança comuns a modelos de sua categoria, o Cruze Black Bow Tie traz acabamento premium para bancos, volante e painel, câmera de ré com sensor de estacionamento, multimídia MyLink compatível com Android Auto e Apple CarPlay e o sistema de telemática avançado OnStar.
Controle eletrônico de tração e de estabilidade, freios ABS com EBD (distribuição da força de frenagem) e PBA (frenagem de emergência), direção elétrica progressiva, controle de cruzeiro, abertura e fechamento dos vidros por controle remoto, sistema isofix para fixação de cadeirinha infantil, assistente de partida em rampas e sistema de monitoramento da pressão dos pneus também fazem parte do pacote.
O Cruze Black Bow Tie vai estar disponível inicialmente na cor Preto Ouro Negro a partir do fim de outubro. Os itens exclusivos presentes nesta série, como a gravata preta e os tapetes em carpete, podem ser encontrados na rede Chevrolet como acessórios originais e montados em carros de outras cores também.
Máxima sofisticação
No pódio dos veículos mais vendidos do segmento e um dos que mais crescem em participação de mercado, o Cruze Sedã e Sport6 também são ofertados na versão topo de linha LTZ.
Esta configuração soma, entre outros itens, airbags laterais e de cortina, luz de condução diurna em LED, sensor de estacionamento dianteiro, sensor de chuva, sensor crepuscular, abertura das portas por sensor de aproximação na chave e partida por botão no painel.
Conta ainda com acionamento da ignição por controle remoto, retrovisores externos com rebatimento elétrico e aquecimento, retrovisor interno eletrocrômico, multimídia MyLink com tela de 8 polegadas e GPS integrado, além de acabamento cromado para grade e maçanetas externas.
Outro diferencial é a opção de um pacote altamente tecnológico que se destaca pelos seguintes itens:
Assistente de permanência na faixa
Alerta de colisão frontal
Alerta de ponto cego
Sistema de estacionamento automático
Farol alto inteligente
Carregador de celular sem fio
Banco do motorista com ajustes elétricos
Tomara que tenham colocado um simples botão para desativar o start-stop.
ResponderExcluirCom certeza,isso é uma das coisas mais irritantes nesse carro.
ExcluirÉ um saco este start/stop mesmo. Descarto este carro por isso.
ExcluirAcho essas rodas escurecidas feias. Prefiro as rodas do LT.
ExcluirO Lt ainda sem Drl.
ResponderExcluirbabaquice, tinha que ser de serie no LT, assim como os 6 airbags.
ExcluirO LT tem DRL, só não são em LED. Oi seja, sendo racional o carro tem o que interessa, que é o farol que fica ligado o tempo todo para não tomar multas. Agora, se a intenção é ter led por questão estética, o jeito é comprar o LTZ.
ExcluirCarlos cade você? Estamos com saudades;apareça.
ResponderExcluirOlha só vou fazer um comentário pra ver se vc aparece.
ExcluirO Cruze é mais carro do que o Jetta.
É sério
ExcluirO Siena era mais carro que o Jetta
ResponderExcluirNunca concorreram,porém o Jetta espancou o Linea
ExcluirO Linea até o J5 ganhava não precisava nem ser o Jetta.
ExcluirTeve um Fiateiro do motor1 que propôs que a Fiat trouxesse o tipo sedã pra cá com o famigerado motor 1.8 Bravatech,o que matou o Linea foi o motor 1.9 e o dualixo
ExcluirVevet é melhor q Passat
ResponderExcluirEh um saco sim nao poder desligar o start stop. No Golf eu desligo toda vez q ligo o carro pois a bateria vai pro saco mais rapido...prefiro pagar mais combustivel do q ser eficiente ecologicamente mas pagar mais de 1000 reais numa bateria. Sobre a carlotinha, perceberam q ele sumiu e q tbm nao tem tido mais os textos bloqueados pelo blog? Pelo menos o q eu tenho escrito tem aparecido aki...mas no lugar do carlotinha , aparece agora um tal de TSI. Eh a versao "mais educada e mais coerente" da carlota. Mas tao fanático qto.
ResponderExcluirNinguém gosta desse sistema start-stop.
ExcluirSerá que foi um erro da indústria automobilística essa invenção?
Acho que ele foi demitido na VW e contrataram este outro.
Excluir#volta Carlota
ResponderExcluirQuem diria rsts
ExcluirCorolla muito mais bonito.
ResponderExcluirSo por fora ! Por dentro o corolla é horrível ! Kk
ExcluirBacana, bonito mas achei caro pra uma versão intermediária... enfim, esse é o padrão de preço de Sedan médio agora. Abaixo disso já caímos da categoria compacto-semi-médio-premium que é o Virtuzão.
ResponderExcluirCara andei num Virtus.. juro por tudo...pensei que estava no Voyage
ExcluirMas esse preço é fictício. Nas concessionárias você compra esse Cruze por 10 mil a menos.
ExcluirNo Lt, ao invés de Drl, lamparina.
ResponderExcluirO LT tem DRL, apenas não é de LED.
ExcluirCruze Mil vezes mais Bonito que Golf, Jetta, Voyage e Virtus
ResponderExcluirJá andei de Corolla, sentra, focus, sonata e Civic, dentre esses com certeza o Cruze é melhor. Ainda não tive oportunidade de andar de Jetta c4 lounge e 408. Mas o cruze supera os que andei.
ResponderExcluirCarro de quase 100 mil não tem airbags de cortina,de uma fabricante de ratoeiras não se pode esperar outra coisa
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.