A CAOA Chery apresenta as primeiras especificações do sedã médio compacto Arrizo, que já está sendo fabricado no Brasil e será vendido com preços entre R$ 69 mil e R$ 79 mil.

Chery Arrizo Flex Automático

O CAOA Chery Arrizo 5 chega para disputar o segmento com o Volkswagen Virtus, e será vendido em duas versões, RX e RXT, ambas com motor motor 1.5 turbo flex e câmbio CVT.

Chery Arrizo Flex Automático

Os preços oficiais serão informados em São Paulo, no âmbito do Salão do Automóvel de São Paulo, mas devem ficar entre R$ 69 mil e R$ 79 mil.

Chery Arrizo Flex Automático

Em termos dimensionais, o Arrizo mece 4,52 m de comprimento, 1,81 m de largura, 1,48 m de altura e 2,65 m de entre-eixos. O porta-malas tem capacidade volumétrica de 430 litros de bagagens. O peso em ordem de marcha é de 1.348 kg.

Chery Arrizo Flex Automático

O motor 1.5 turbo flex oferta 150 cv de potência com etanol e 147 cv com gasolina. O torque máximo é de 19,4 Kgfm. Não há opção de transmissão manual, apenas automática CVT, com 7 marchas artificiais.

Chery Arrizo Flex Automático

Itens de série

CAOA Chery Arrixo 5 RX – sistema de posicionamento diurno em LED, luz de neblina traseira, retrovisores com repetidores de seta, rodas de liga leve de 16 polegadas, cinto de segurança de três pontos para todos os ocupantes, controles de estabilidade e tração, indicador de pressão baixa dos pneus, Isofix, alarme, acionamento elétrico de vidros, travas e espelhos, direção elétrica, ar-condicionado, piloto automático, regulagem de altura para o banco do motorista, sensor de estacionamento traseiro, câmera de ré, volante com regulagem de altura e revestimento de couro, chave presencial, central multimídia com tela de 7 polegadas com espelhamento de tela de smartphones e computador de bordo com tela de 3,5 polegadas.

Chery Arrizo Flex Automático

CAOA Chery Arrizo RXT – acrescenta moldura cromada nas janelas, rodas de liga leve de 17 polegadas, airbags laterais dianteiros, bancos com revestimento em tecido sintético, banco traseiro com descanso de braço e teto solar elétrico.

55 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Interior do modelo antigo, frente e traseira do modelo EX atualizado; Chineses como sempre cometidos na motorização, esse motor renderia fácil 160cv, mas tá bom apesar de achar que ficou pouco frente ao modelo importado, 147 para 150cv e menos de 20 de torque.

    ResponderExcluir
  2. Já que o virtus não conseguiu desbancar o Corolla, quem sabe esse consegue.

    ResponderExcluir
  3. Motor 1.5 turbo com esse torque pífio, chineses sempre pecam em mais que detalhes. Vai continuar sendo chines com vendas pífias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a empresa esta em 14 lugar no Hanking dos mais vendidos em outubro, só a Tiggo esta na frente de muitos conhecidos como Etios, Fiesta, HR-V e até do belíssimo Jetta.

      Excluir
  4. 150cv, com torques parecidos. Deixa o Virtus comendo poeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho um carro turbo com essa potencia e só isso de torque, superou até os Hondas no quesito pouco torque kkkkk

      Excluir
    2. Logo se vê a porcaria que é esse motor, e com câmbio CVT etão é a dupla perfeita! Só na sua cabecinha acéfala que esse lixo um dia fará um Virtus comer poeira!

      Excluir
    3. 150cv. Põe ambos de lado a lado pra ver quem chegará na frente depois de uns 2km. Engole fácil os 128 cavalinhos do Virtus.
      Assim como o Civic Touring E o C4 Lounge deixam o Jetta 1.4 comendo poeira.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Essa estrovenga aqui em qualquer lugar, não é páreo para o Vortus. Vai vender no máximo 399un

      Excluir
  5. Belo carro, com desenho bem melhor acabado que o Virtus. Se a CAOA investir em propagandas, como fez com a Hyundai, vai vender bem. Ainda existe um preconceito injustificado com carros de marcas originalmente chinesas, mas eu compraria um sem medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sá fala que compraria, mas na hora de colocar o seu dinheiro num lixo desses não passa nem perto kkkkk

      Excluir
    2. Se a CAOA continuar com suas propagandas Fake pode ser.

      Excluir
  6. É o primeiro carro chinês que eu aprovo o designer.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Uma nova geração do Arrizo o Brasil não verá. Motivo: baixas vendas desse atual.

    ResponderExcluir
  9. Nas fotos parece bonito, mas para concorrer com o Virtus, Cronos, Cobalt, City precisa de mais tempo no mercado, assistência técnica dentro da média, assim como, peças de reposição. Outro detalhe é a dirigibilidade e qualidade na construção para conquistar vendas, entretanto, é bom para o mercado e para os consumidores que sinalizarão a sua competência. Eu particularmente, torço para seja bom e venda.

    ResponderExcluir
  10. cadê o resultado do segundo decêndio de outubro?

    ResponderExcluir
  11. Virtus Killer? Um carro dessa cavalaria com mesmo torque o 1.0 TSi? Parabéns VW, cada dia se comprova a qualidade dos seus TSi

    ResponderExcluir
  12. Mais um que vai apanhar feio do Virtus, A lista de espancados e humilhados já é enorme e vai crescer, que o digam, Cronos, City, Logan, Yaris Sedã, Cobalt, e até sedãs compactos como Etios, HB20S, Siena entre outros xing lings que apanham feio do Virtus!

    ResponderExcluir
  13. Excelente campanha da VW do Brasil sofre ps motores TSI. vejam: https://youtu.be/MtiyVvl5oCc

    ResponderExcluir
  14. Com 1350 kg, esse pouco torque, este peso e este preço vai ser mais um sedan encalhado, desculpem a franqueza. Arizo está para a Chery assim como o Focus está para a Ford.

    ResponderExcluir
  15. Pode escrever a Chery é a nova Hyundai vai derrubar muitas vendas das grandes...não vi pessoalmente mas tem um design bem mais resolvido que qualquer sedã nacional...imagina se o emblema fosse GM, Ford, Fiat ou até mesmo VW com todos esses equipamentos principalmente o teto solar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonitinho mas ordinário; a alegria dura até a primeira batida. Esses motores chineses são todos beberrões, câmbio não casa direito com motor e vai por aí. Carro que não dá tesão de dirigir.

      Excluir
    2. tesao da de dirigir um up! q com menos de 30 mil km comeca a bater os plasticos das portas traseiras, porta malas e safe né......

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Uma marca chinesa, mesmo com fábrica no Brasil, não pode se dar ao luxo de praticar preços iguais à concorrência, tendo em vista a desvalorização acentuada de seus produtos. Esses preços não apresentam qualquer vantagem sobre veículos similares de marcas consolidadas no mercado interno. Não tem como emplacar esse lançamento da Chery.

    ResponderExcluir
  18. Mais um para concorrer ótimo!!! Enquanto isso esse fanboys ficam de mimimi falando que o motor tem torque pífio e bla,bla bla. Torço muito para que a Chery conquiste mercado e se torne mais uma para enriquecer o mercado com bons produtos.

    ResponderExcluir
  19. Tai um carro melhor que virtus e polo junto, certamento será lider de vendas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Motor turbo chines quem confia? Torque menor que o 200tsi, cambio muito ruim acabamento fraco. Se custasse uns 50 mil quem sabe

      Excluir
  20. Carrão bem bacana! Por fotos, design e ficha técnica já me agradou bem mais que Virtus, Cronos, Yaris e cia

    ResponderExcluir
  21. Realmente as linhas externas estão bem bonitas. Quanto ao torque, 19,4kgfm é bem mais que razoável. Lógico que não é o 1.0 da Volkswagen ou da Ford, mas se pensarmos que os sedãs médios de alguns anos atrás tinham este torque de pico com motores aspirados a rotações bem mais elevadas enquanto turbo geralmente têm limitação de torque por uma faixa de rotações, espera-se que o carro não seja um monstro na pista mas que desempenhe bem como um carro de pequenas famílias. Eu fico meio com o pé atrás para comprar um pois não sei como ficará a Chery no Brasil, mas que recomeçaram bem, isso eu acho sim. Tô loco para fazer um test drive. Vai que me agrada. Além da rede de assistência, o que me dá receio é esse câmbio CVT, não pelo desempenho que pode ser bom, se for como o da Toyota, mas pelo desenvolvimento próprio na China, como eles mesmmo mencionam. Não é algo tão fácil de se fazer, começando do zero...

    ResponderExcluir
  22. Os críticos apostaram no motor aspirado e câmbio AT4. Trouxeram um turbo com CVT simulando 7 marchas. Poderia ter mais torque sim, mas tenha dó, a iniciativa da fabricante foi ótima.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Se conseguir 5 estrelas no Latin Ncap eu compro.

    ResponderExcluir
  25. É bonito e tem o que o povo quer: câmbio automático em qq versão, motor turbo 1.5 + do que o suficiente; porta malas de + 430 litros > que muito SUV e suficiente para a maioria das pessoas e preço justo. Só falta vencer o preconceito infundado contra produtos Chineses. Pra quem ainda não percebeu, a China é a maior potência mundial da atualidade.

    ResponderExcluir
  26. esse chines, nesse valor vai encalhar igual baleia na praia, problema que ainda existe uma forte rejeição por ser chines e nesse valor fica dificil, tinha que vir com preços mais agressivos para conseguir entrar no mercado e mais para frente cobrar mais...
    Eu por exemplo, se tivesse procurando um carro de 70 mil, iria analisar, virtus, yaris ou ate mesmo o cronos, e tem varias outras opções ....

    nesse valor nao acho que vai decolar em vendas , diferente do Tiggo, esse sim deve vender bem com a modinha dos SUV

    ResponderExcluir
  27. Imagina se tivesse uma versão com cambio manual de 6 marchas e esse motor turbo faria a alegria dos manolos. kkkkk

    ResponderExcluir
  28. Chery aqui era defendida com unhas e dentes (celer, quem lembra?), mas bastou anunciar um concorrente para o virtus para se tornar uma empresa mequetrefe. Quanta imparcialidade...

    ResponderExcluir
  29. mais bonito que o Santanão , ops, Virtus 😁

    ResponderExcluir
  30. Aí sim ! Legal, 1.5 turbo direct injection, CVT-7 (147 vc). Pelo preço $79 só vai ficar faltando 18km/L, mas acredito que para isso o propulsor deveria ser ajustado para torque de 19 ou 20 kgfm bem mais baixo que os 5.500 rpm que li em uma matéria, algo bom entre 1.800 e 2.500 rpm. (ou este 1.5 tdi deveria ter pelo menos uns 24 kgfm)

    Bóra verificar no test-drive.

    ResponderExcluir
  31. Eu e o Carlos achamos este um carro boqueta.

    ResponderExcluir
  32. FOCUS SEDA MELHORADO , É VC ? OLHA OS CHINESES AI GENTE , QUARTETO FANTÁSTICO JÁ É JA É !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem