O mercado
automotivo brasileiro registrou 7.900 emplacamentos no primeiro dia útil de setembro de 2018, enquanto no acumulado do ano encerra 1,57 milhões de veículos transacionados.
Nesse primeiro dia de setembro de 2018 a liderança de mercado está com a GM, com 17,2% de participação, seguida da Fiat, com 14,7%, e VW na posição 3, com 14,5% de share. A Toyota fecha o G4 com 9,1%.
Entre os veículos, observa-se o sedã médio da Volkswagen, o Virtus, com 196 unidade vendidas, à frente do Toyota Corolla, com 192 unidades.
Ranking - empresas
Rank | Marca | Vendas | Market Share |
1 | GM | 1.358 | 17,2% |
2 | FIAT | 1.161 | 14,7% |
3 | Volkswagen | 1.149 | 14,5% |
4 | Toyota | 721 | 9,1% |
5 | Hyundai | 682 | 8,6% |
6 | Ford | 623 | 7,9% |
7 | Renault | 524 | 6,6% |
8 | Honda | 455 | 5,8% |
9 | Nissan | 339 | 4,3% |
10 | Jeep | 297 | 3,8% |
11 | Peugeot | 145 | 1,8% |
12 | Citroen | 54 | 0,7% |
13 | Chery | 52 | 0,7% |
14 | Mitsubishi | 48 | 0,6% |
15 | Mercedes | 44 | 0,6% |
16 | BMW | 44 | 0,6% |
17 | Kia | 44 | 0,6% |
18 | Volvo | 30 | 0,4% |
19 | Land Rover | 28 | 0,4% |
20 | Audi | 24 | 0,3% |
21 | Suzuki | 12 | 0,2% |
22 | Jaguar | 11 | 0,1% |
23 | Porsche | 11 | 0,1% |
24 | Troler | 9 | 0,1% |
25 | Iveco | 8 | 0,1% |
26 | JAC | 5 | 0,1% |
27 | Lifan | 4 | 0,1% |
28 | Mini | 4 | 0,1% |
29 | Subaru | 2 | 0,0% |
30 | Lexus | 2 | 0,0% |
31 | Dodge | 1 | 0,0% |
Ranking - veículos
Totais | 7.900 | 1.574.062 |
Rank | Modelo | SET (1) | YTD |
1 | GM/ONIX | 629 | 128.868 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 333 | 70.464 |
3 | FORD/KA | 302 | 68.239 |
4 | FIAT/STRADA | 237 | 44.633 |
5 | FIAT/TORO | 227 | 38.687 |
6 | GM/PRISMA | 219 | 43.367 |
7 | VW/POLO | 214 | 46.723 |
8 | NISSAN/KICKS | 211 | 29.996 |
9 | HYUNDAI/CRETA | 199 | 29.865 |
10 | VW/VIRTUS | 196 | 25.954 |
11 | TOYOTA/COROLLA | 192 | 38.347 |
12 | VW/GOL | 182 | 45.953 |
13 | FIAT/ARGO | 181 | 39.806 |
14 | HONDA/HR-V | 179 | 31.793 |
15 | RENAULT/KWID | 178 | 41.331 |
16 | JEEP/RENEGADE | 167 | 30.092 |
17 | TOYOTA/HILUX | 152 | 24.215 |
18 | FIAT/CRONOS | 149 | 18.644 |
19 | FIAT/MOBI | 145 | 33.513 |
20 | VW/SAVEIRO | 141 | 30.207 |
21 | VW/FOX | 140 | 25.847 |
22 | JEEP/COMPASS | 130 | 39.481 |
23 | TOYOTA/YARIS HB | 116 | 7.293 |
24 | RENAULT/SANDERO | 109 | 33.320 |
25 | GM/S10 | 107 | 20.868 |
26 | RENAULT/CAPTUR | 102 | 15.121 |
27 | TOYOTA/YARIS SD | 95 | 3.114 |
28 | VW/AMAROK | 93 | 11.401 |
29 | PEUGEOT/2008 | 89 | 6.284 |
30 | FIAT/FIORINO | 89 | 8.005 |
31 | HYUNDAI/HB20S | 88 | 21.603 |
32 | GM/TRACKER | 88 | 18.318 |
33 | FORD/RANGER | 87 | 12.688 |
34 | HONDA/FIT | 85 | 17.942 |
35 | HONDA/CIVIC | 82 | 17.637 |
36 | GM/SPIN | 77 | 13.556 |
37 | FORD/ECOSPORT | 76 | 22.204 |
38 | NISSAN/VERSA | 70 | 18.158 |
39 | VW/UP | 70 | 13.585 |
40 | FORD/KA SD | 68 | 23.080 |
41 | GM/COBALT | 64 | 12.928 |
42 | FIAT/SIENA | 60 | 11.587 |
43 | HONDA/WR-V | 60 | 10.646 |
44 | GM/CRUZE | 57 | 13.066 |
45 | GM/MONTANA | 57 | 8.079 |
46 | VW/VOYAGE | 53 | 20.706 |
47 | TOYOTA/ETIOS HB | 52 | 22.796 |
48 | TOYOTA/HILUX SW4 | 49 | 8.780 |
49 | FIAT/UNO | 49 | 8.331 |
50 | HONDA/CITY | 48 | 8.720 |
51 | RENAULT/DUSTER | 40 | 13.676 |
52 | TOYOTA/ETIOS SD | 39 | 17.486 |
53 | CHERY/TIGGO | 36 | 1.722 |
54 | RENAULT/OROCH | 35 | 9.054 |
55 | RENAULT/LOGAN | 32 | 14.919 |
56 | MITSUBISHI/L200 | 32 | 7.349 |
57 | PEUGEOT/208 | 31 | 5.234 |
58 | FORD/FIESTA | 29 | 11.664 |
59 | VW/SPACEFOX | 28 | 3.762 |
60 | RENAULT/MASTER | 26 | 4.750 |
61 | HYUNDAI/IX35 | 25 | 6.093 |
62 | CITROEN/C3 | 24 | 4.704 |
63 | GM/CRUZE HB | 24 | 3.755 |
64 | NISSAN/MARCH | 23 | 8.987 |
65 | FORD/FUSION | 22 | 3.104 |
66 | KIA/SPORTAGE | 21 | 4.007 |
67 | NISSAN/FRONTIER | 21 | 4.272 |
68 | LAND DISCOVERY | 19 | 2.771 |
69 | M.BENZ/CLASSE C | 18 | 3.278 |
70 | GM/EQUINOX | 18 | 3.251 |
71 | FORD/FOCUS SD | 18 | 3.148 |
72 | VOLVO/XC40 | 18 | 1.280 |
73 | HYUNDAI/TUCSON | 17 | 3.470 |
74 | TOYOTA/RAV4 | 17 | 3.048 |
75 | FIAT/WEEKEND | 17 | 1.968 |
76 | CITROEN/AIRCROSS | 16 | 4.247 |
77 | VW/TIGUAN | 16 | 2.341 |
78 | FORD/FOCUS | 15 | 2.225 |
79 | CHERY/QQ | 15 | 2.214 |
80 | NISSAN/SENTRA | 14 | 2.681 |
81 | M.BENZ/CLASSE GLA | 14 | 1.911 |
82 | PEUGEOT/3008 | 12 | 2.089 |
83 | BMW/320 | 12 | 2.005 |
84 | GM/EXPRESS | 11 | 444 |
85 | MITSUBISHI/ASX | 10 | 3.806 |
86 | AUDI/Q3 | 10 | 2.076 |
87 | BMW/X1 | 9 | 2.684 |
88 | TOYOTA/PRIUS | 9 | 1.845 |
89 | TROLLER/T4 | 9 | 1.033 |
90 | KIA/K2500 | 9 | 1.383 |
91 | KIA/CERATO | 8 | 1.836 |
92 | JAGUAR/EPACE | 8 | 425 |
93 | HYUNDAI/HR | 8 | 3.513 |
94 | VOLVO/XC60 | 7 | 1.767 |
95 | HYUNDAI/ELANTRA | 7 | 769 |
96 | AUDI/Q5 | 7 | 593 |
97 | IVECO/DAILY | 7 | 1.369 |
98 | SUZUKI/JIMNY | 6 | 1.477 |
99 | BMW/X3 | 6 | 510 |
100 | PORSCHE/CAYENNE | 6 | 216 |
101 | VW/JETTA | 5 | 2.807 |
102 | GM/TRAILBLAZER | 5 | 2.251 |
103 | VW/GOLF | 5 | 2.079 |
104 | AUDI/A3 SD | 5 | 1.271 |
105 | VW/PASSAT | 5 | 1.052 |
106 | VOLVO/XC90 | 5 | 584 |
107 | HYUNDAI/SANTAFE | 5 | 578 |
108 | LAND | 5 | 386 |
109 | BMW/X2 | 5 | 319 |
110 | CITROEN/C4 CACTUS | 5 | 73 |
111 | FIAT/DUCATO | 5 | 1.222 |
112 | FREIGHTLINER/2500 | 5 | 392 |
113 | CITROEN/C4L | 4 | 2.552 |
114 | JAC/T40 | 4 | 2.037 |
115 | SUZUKI/VITARA | 4 | 1.337 |
116 | MINI/COOPER | 4 | 971 |
117 | PEUGEOT/308 | 4 | 382 |
118 | PORSCHE/MACAN | 4 | 328 |
119 | BMW/BMW | 4 | 41 |
120 | MITSUBISHI/Outlander | 3 | 1.538 |
121 | M.BENZ/CLA180 | 3 | 1.009 |
122 | FORD/MUSTANG | 3 | 807 |
123 | PEUGEOT/408 | 3 | 655 |
124 | BMW/X4 | 3 | 352 |
125 | CITROEN/JUMPY | 3 | 762 |
126 | PEUGEOT/EXPERT | 3 | 546 |
127 | FIAT/DOBLO | 2 | 3.309 |
128 | LAND EVOQUE | 2 | 1.136 |
129 | MITSUBISHI/LANCER | 2 | 1.040 |
130 | M.BENZ/GLC | 2 | 704 |
131 | LAND VELAR | 2 | 553 |
132 | JAGUAR/FPACE | 2 | 421 |
133 | KIA/SORENTO | 2 | 411 |
134 | SUZUKI/SCROSS | 2 | 399 |
135 | SUBARU/FORESTER | 2 | 288 |
136 | KIA/CARNIVAL | 2 | 187 |
137 | FORD/EDGE | 2 | 178 |
138 | BMW/X6 | 2 | 158 |
139 | M.BENZ/CLA200 | 2 | 114 |
140 | M.BENZ/GLC43 | 2 | 113 |
141 | LIFAN/X80 | 2 | 101 |
142 | KIA/SOUL | 2 | 69 |
143 | GM/CAMARO | 2 | 24 |
144 | RENAULT/KANGOO | 2 | 1.076 |
145 | PEUGEOT/PARTNER | 2 | 909 |
146 | M.BENZ/SPRINTER | 2 | 707 |
147 | CITROEN/BERLINGO | 2 | 148 |
148 | FORD/NEW FIESTA | 1 | 1.484 |
149 | LIFAN/X60 | 1 | 1.220 |
150 | MITSUBISHI/PAJERO | 1 | 1.151 |
151 | JAC/T5 | 1 | 571 |
152 | PEUGEOT/5008 | 1 | 407 |
153 | VW/GOLF VARIANT | 1 | 395 |
154 | AUDI/A5 | 1 | 347 |
155 | LIFAN/LF | 1 | 317 |
156 | HONDA/CRV | 1 | 305 |
157 | LEXUS/NX300 | 1 | 243 |
158 | LEXUS/CT200H | 1 | 133 |
159 | BMW/530 | 1 | 132 |
160 | CHERY/CELER | 1 | 119 |
161 | PORSCHE/911 | 1 | 105 |
162 | ASA/CAUYPE | 1 | 95 |
163 | AUDI/A1 | 1 | 75 |
164 | BMW/M5 | 1 | 34 |
165 | SSANGYONG/ACTYON | 1 | 20 |
166 | M.BENZ/CLASSE | 1 | 18 |
167 | JAGUAR/XJ | 1 | 12 |
168 | BMW/125I | 1 | 5 |
169 | DODGE/SPRINTER | 1 | 305 |
170 | DFSK/K01 | 1 | 79 |
171 | IVECO/DAILY | 1 | 43 |
172 | EFFA/V22 | 1 | 19 |
Nossa que sensacional noticia... vender mais no primeiro dia do mês.... Veremos no final do mês o resultado, calma Vwblog...
ResponderExcluirPorque tão irritada com o Virtus vendendo mais que o Corolla?
ExcluirPovo acordando para o sedan com melhor custo benefício do mercado. Ganância da Toyota em cima do Corolla não cola mais, quem faz test drive nos 2 leva o Virtus, mais tecnológico e eficiente (baixo consumo).
ExcluirDiferença de 04 unidades... Isto não significa nada.
ExcluirDeveriam colocar também, que nesse cenário a Equinox está à frente da Tiguan 18x16...rsrsrsr
ExcluirO Virtus NÃO é concorrente do Corolla! Sem essa de INMETRO, o Virtus é sim sedan médio no INMETRO, porém o Corolla é sedan GRANDE no INMETRO!!! E agora?
ExcluirÉ obrigacao vender mais... Um carro que custa muito menos, obviamente tem que vender mais...
ExcluirFiat passou a VW mesmo
Excluiro Virtus vende mais que o Corolla, mesmo o Corolla sendo mais barato,
ExcluirO Corolla XEI est[a sendo desovado a R$ 84 mil, veja:
https://www.car.blog.br/2018/08/toyota-corolla-2019-tem-descontos-para.html
Enquanto isso, o Virtus Highline com todos os opcinais sai a quase R$ 90 mil.
Entao, o Virtus à frente do Corolla é apenas uma decorrência natural do Virtus ser superior em tudi=: espaço (porta-malas de 520 litros contra 470 do corolla). O Virtus tem acabamento superior tamb[em, motor turbo e injeção direta.
O Virtus é um carro superior ao Corolla, por isso que o Virtus está vendendo mais.
é verdade
ExcluirO importante são os números anuais e nisso o corolla vende muito mais que o virtus.
ResponderExcluirO que espetáculo o Virtus vendeu 4 carros a mais que Corolla os japa da empresa vão todos cometer haraquiri agora kkkkkk, calma Vw.blog.br, um dia com certeza passará não por qualidade e sim por questão de preço, 2020, 2021 sei lá não sou o profeta das 6000 unidades de Golf e ou Up!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirFinalmente censuraram o Jurista...
ExcluirE realmente, 1 dia não significa nada em relação ao mes todo...
Que interessante né?
ResponderExcluirVcs viram tbm q o Compass tá vendendo mais do a Amarok e o Fiesta???? Legal né???
Surprendente isso, alguns carros vendem mais do que os outros, mesmo q eles não tenham nenhuma relação.
Vcs viram também q o Voyage vendeu menos q a Sw4??
Compass vai reinar até chegar o T-Cross e Tarek com menor preço e qualidade superior. Mesmo caso vale pra Toro quando a picape intermediária da VW chegar a conversa vai ser outra.
ExcluirE pq vc acha que a Vw vai dominar tudo?
ExcluirCompass e Toro vai reinar por um bom tempo, pq a VW tá igual a Ford promete, promete e não lança nada.
ExcluirT-cross, se chegar com preço VW vai ser mais um seguindo o Líder...
ExcluirO Onix vendeu mais do que o Golf.
ResponderExcluirFSA ramelando nas vendas do Argo, mesmo com muitas ofertas, não chega no Polo nem ferrando, até o fim do ano Vw Polo vai vender umas 10 mil unidades a mais que o Argo, eu acredito que se deve ao fato do power train do Argo ser pior e pelo os excessos de recall´s da marca, poderiam lançar este ano ainda o motor que estreou na Europa 1.3 Turbo de 150/180 cv
ResponderExcluirQual marca é essa FSA? Quero da uma olhada nos carros dela.
ExcluirFulano Sem Alfabetização
Excluirvdd man digitei errado, fca, Fiat Chrysler automobiles
ExcluirCruze é grande e kwid Suv segundo o mesmo instituto. Ou seja, passat levando uma surra do cruze e a tiguan do kwid.
ResponderExcluirVirtus virou carro de taxista.
ResponderExcluirEm BH se vc ver um Virtus branco pode acenar q é táxi.
Se for de outra cor, pode acenar tbm q é uber.
MSI. Carro com ótimo design, econômico e bom espaço interno vale a pena mesmo
ExcluirAcenar que é Uber?
ExcluirWTF?
Qual o problema de ser taxi ou de aplicativo??
ExcluirObviamente vai ter muito Táxi Virtus, a versao MSI de entrada, para taxista, deve sair com um preço tipo 40 e pouco mil...
Excluirvirtus não é concorrente do corolla, vejam inmetro
ResponderExcluirhttp://www.inmetro.gov.br/consumidor/pbe/veiculos_leves_2018.pdf
Se eu tivesse na internet comentaria "chupa Corola!" Mas esse tipo de postura é desnecessária.
ResponderExcluirMerecido esse virtus é o A3 sedan da vw. .
Excluirverdade... Tenho dúvida até ver logotipo.
Excluirprisma também vende mais... e aí???:
ResponderExcluirComo tem moças irritadas com o Virtus vendendo mais que o Corolla (concorrente direto do Virtus). Que interessante, como tem moçoilas bravas com isso....
ResponderExcluirComo tem moça irritada, com as moças que estão irritadas com o Virtus vendendo mais que o Corolla.
ExcluirAssim que a Fiat lançar suas SUVs a tendência é aumentar a diferença. A Volks parece desinteressada em vender seus melhores produtos. Em vez de trazer pra cá o T-ROC, teremos o derivado do Polo, com motor de enceradeira e acabamento de Gol, e acredito que será em breve o primeiro carro 1.0 a bater a casa dos 100mil. O Golf é um exemplo. Porta-malas de 300 litros, motor mil, sem bancos de couro com pintura metálica por 94 mil, mais 6 mil compra um Jeep Compass.
ExcluirT-Cross 1.0 TSI jamais custará isso, 1.4 TSI pode ser. Golf 1.0 TSI parte de 91 mil, só compra opcional quem quer. Fiat só tem Strada e Toro vendendo bem, Argo é um fiasco... VW vendendo muito bem os modernos Polo/Virtus e ainda o velho Gol
ExcluirSó sendo ignorante e desprovido de inteligência, como esse Lucas, para confundir litragem com potência e torque.
ExcluirAEWWWWWWWWWWWWW, BOA VIRTUS, VENDEU MAIS Q O COROLLA, AGORA SIM O VIRTUS VAI ESMURRAR O COROLLA EM VENDAS DAQUI PRA FRENTE, PARABENS VOLKS PELO FEITO, SENSACIONAL!
ResponderExcluirParabéns para vc hater que não acreditava
ExcluirNão acredito que o Virtus concorra diretamente com o Corolla, na verdade nem a VW acredita nisso, pois se acreditasse colocaria o preço em patamar semelhante, não tão abaixo, a VW tá preparando o novo Jetta pra isso. O Virtus é um bom carro, com construção moderna, que apostou num conceito de espaço maior que os de segmento superior já explorado antes por Cobalt e Versa, por exemplo. No futuro, até mesmo por questão de preço, o Virtus deve sim passar o Corolla, o que seria bem natural, mas ainda não é o que acontece. Sem contar ainda o fato que o Virtus tem muito mais vendas diretas que o Corolla, derrubando a teoria de venda majoritária para PCD do japonês e comprovando que há sim muitos Virtus servindo de táxi, para locadoras, etc.
ResponderExcluirDos vinte primeiros um quarto é Fiat.
ResponderExcluirE vw tbm
ExcluirPor ser lançamento novidade o Virtus esta indo muito bem nas vendas.
ResponderExcluirConsolidando seu market share em menos de 1 ano. Mesmo caso do Jeep Compass.
ExcluirOooooo vamos bater palminhas a única sorte em tudo isso só pra VW e a Toyota acreditem não está nem aí
ResponderExcluirQuem dirige o Virtus constata que ele está no mesmo nível de qualquer sedan médio, só hater pra não enxergar o óbvio. Tem preço competitivo pelo motor de menor cilindrada e no quesito desempenho supera Sentra, Lancer etc.
ResponderExcluirLucas Vinicius nao sei qual o seu carro mas se for de 2.0 pra baixo tenta sorte com 1.0 TSI que vc vai tomar pau ai vc vai ver que não e enceradeira..... Este TSI e um motor de respeito.... Fala Menos e quando ver um sai da frente pq senao vai passar vergonha...
ResponderExcluirEsse Lucas baba Fiat e só fala m...
ExcluirEsse barulho todo na chamada por causa de 4 unidades? Se ao menos fossem concorrentes...
ResponderExcluirCadê as vendas d golf ?? Num país do tamanho d Brasil, as vendas de veículos são ridículas!!! Por q será ein???
ResponderExcluirO GOLF PODE SER CONSIDERADO UM SUCESSO, CONSEGUIR VENDER O TANTO Q VENDE COM OUTRAS OPÇÕES MELHORES NO MERCADO, COMO ATÉ O PRÓPRIO POLO, VENDE ATÉ MUITO!
ExcluirEsse Lucas Vinicius é recalcado demais... Golf muito acima de seus concocrrentes. E na faixa de preço HUMILHA Compass, HRV em todos quesitos OBJETIVOS (desempenho, consumo, segurança, acabamento,...)
Excluir100% dos compradores de Golf estao aqui...
Excluireu concordo que os 100% de comprador de golf ..estão aqui...
ExcluirQuero ver se com a chegada d t cross as vendas d compass e renegade vão se manter!!!!
ResponderExcluirPena que foi só o Virtus que vendeu bem e não a VW: Chevrolet, com 41.593 emplacamentos, chegou a 34 meses ininterruptos na liderança do mercado. A Volkswagen (34.286), que vinha sustentando o segundo lugar, perdeu a posição para a Fiat (34.426).
ResponderExcluirChevrolet sobrevive vendendo a carroça do Onix. Fiat fazendo desova em feirões para Argo, Toro e Mobi. Não tem comparação, da linha Polo em diante TODOS os carros da VW são bem melhores, mas o brasileiro quebrado só pensa em comprar lixo
Excluirqual o problema...vw sobrevivel 27 anos vendendo .gol
ExcluirBom dia pessoal
ResponderExcluirSegundo o Inmetro virtus e corolla sao de categorias distintas, sou novo no blog e vi esse erro pela 2 vez
Ha de se pensar que ate em precos eles nao concorrem
O virtus esta muito mais para cobalt e cronos do que para corolla e civic, acho que essa é a analise
cara a maioria (99,9% de nos consumidores e amantes de carros pensamos igual), mas tem sempre aquele 1% de insatisfeitos que pregam a rivalidade entre eles.
ExcluirNa verdade quando compramos qualquer produto ou bem começamos a comparação pelo preço. Quem paga até R$ 70 mil não irá comparar com veiculos de R$ 90-R$ 100 mil....
ExcluirSó o carlota que acha que são concorrentes, mas ele tem motivo para ficar pregando esse tipo de coisa, só não vê quem não quer.
ExcluirKkkk, a site se gaba, mal começou o mês
ResponderExcluirolha a chery encostada na citroen
ResponderExcluirFaltam míseros 5.995 para o Golf bater a meta mensal.
ResponderExcluireu quero é ver o Gol Automatic passar o Onix e HB 20 automáticos , aí a gente conversa !
ResponderExcluireu quero é ver o Gol Automatic passar o Onix e HB 20 automáticos , aí a gente conversa !
ResponderExcluirGol é carro de frotistas, pode ser que ultrapasse lotando as locadoras...
ExcluirInteressante que o Virtus vende mais que o Corolla, mesmo o Corolla sendo mais barato,
ResponderExcluirO Corolla XEI est[a sendo desovado a R$ 84 mil, veja:
https://www.car.blog.br/2018/08/toyota-corolla-2019-tem-descontos-para.html
Enquanto isso, o Virtus Highline com todos os opcinais sai a quase R$ 90 mil.
Entao, o Virtus à frente do Corolla é apenas uma decorrência natural do Virtus ser superior em tudi=: espaço (porta-malas de 520 litros contra 470 do corolla). O Virtus tem acabamento superior tamb[em, motor turbo e injeção direta.
O Virtus é um carro superior ao Corolla, por isso que o Virtus está vendendo mais.
Interessante que os números não comprovam essa sua fala. As vendas para PCD são contabilizadas como vendas diretas e em agosto o Corolla vendeu 3.565 unidades no varejo (68%) e o Virtus 2.684 (54%). Ou seja, enquanto o Corolla tem aproximadamente apenas 30% de suas vendas de forma direta, o Virtus tem quase metade do faturamento direto da fábrica.
ExcluirVocr esta se equivocando meu amigo
ExcluirPrimeiro, virtus é lançamento e essa geracao do corolla esta no final de vida, a nova ja esta sendo testada no Brasil
Segundo, vc esta comparando a versao mais top do virtus com todos os opicionais pra justificar que eh mais caro que o corola intermediario, assim tenta iludir os nobres colegas do blog
Por ultimo, em dimensoes gerais, motorss e acabamento, o corolla é um verdadeiro sedan grande, e o virtus um sedan medio, conforme o proprio INMETRO afirma em seus laudos
Abraco
Nao adianta, o Carlos vive num mundo a parte...
ExcluirTem que ser muito fanático para acreditar...
O Virtus atual 1.0 TSI já se equivale ao Corolla 2.0, além de ser mais tecnológico e oferecer mais espaço, porém os coroleiros da vida não adimitem isso de forma alguma.
ResponderExcluirAté o final do ano chega o Virtus GTS com 1.4 turbão. Vai botar o Corolla no saco definitivamente.
Quero ver qual vai ser a desculpa dos toyoteitos/Coroleiros.
Acabamento boqueta do Corolla
ResponderExcluirhttps://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=6m43s
Acabamento do Polo
https://www.youtube.com/watch?v=5Pbza4IDLj8
Parafusos a mostra e plástico duro
https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=10m26s
Virtus x Corolla
https://www.car.blog.br/2017/11/toyota-corolla-x-volkswagen-virtus.html
https://www.youtube.com/watch?v=DPSSvT9wR78
Virtus é o mais bem acabado sedã médio do mercado, com padrão superior ao do Corolla.
Veja o acabamento boqueta do Corolla
https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=6m43s
Agora veja o acabamento primoroso do Virtus
https://www.youtube.com/watch?v=5Pbza4IDLj8
No Corolla há parafusos a mostra e plástico duro
https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=10m26s
Enquanto no Virtus não se vê isso.
O Virtus atual 1.0 TSI já se equivale ao Corolla 2.0, além de ser mais tecnológico e oferecer mais espaço, porém os coroleiros da vida não adimitem isso de forma alguma.
ResponderExcluirAté o final do ano chega o Virtus GTS com 1.4 turbão.
Vai botar o Corolla, Civic e Cia. no saco definitivamente.
Quero ver qual vai ser a desculpa dos toyoteitos/Coroleiros.
Exatamente. E ainda o Virtus TSI é mais econômico que o Corolla.
ExcluirQuero ver isso sim o preço Polo/Virtus GTS vai beirar os 100 mil
ExcluirSe tiver grana compra Corolla, Civic e Cruze ( série A ). Se quiser economizar ou não tiver bala na agulha compra o Virtus (série B). E igual time de futebol. Parecidos. Mas alguns jogam serie A outros serie B
ResponderExcluirErrado. Virtus é mais caro que o Corolla.
ExcluirO Corolla XEI est[a sendo desovado a R$ 84 mil, veja:
https://www.car.blog.br/2018/08/toyota-corolla-2019-tem-descontos-para.html
Enquanto isso, o Virtus Highline com todos os opcinais sai a quase R$ 90 mil.
Entao, o Virtus à frente do Corolla é apenas uma decorrência natural do Virtus ser superior em tudi=: espaço (porta-malas de 520 litros contra 470 do corolla). O Virtus tem acabamento superior tamb[em, motor turbo e injeção direta.
O Virtus é um carro superior ao Corolla, por isso que o Virtus está vendendo mais.
Estou comprando um virtus carro muoto9 bom automatico vem acabado mas ele é inferior ao corpllaxem todos os sentidos estou comprando pelo ano mas o requinte do Corolla não se compara é superior mesmo
ExcluirVou mandar essa notícia para o CEO do grupo VW. Ele ficará muito feliz em saber que, no Brasil, considerando-se 1 dia de vendas, o Virtus vendeu mais que o Corolla. Isso impactará o budget do ano que vem para a América Latina. E talvez ele mande até uma Paulaner de presente para o vendedor do dia!
ResponderExcluirO Virtus têm mais que obrigação de vender mais que o Corolla com 600 concessionária contra umas 150 fa Toyota, na minha cidade a maioria do Virtus é MSI que custa só 60.000 então têm que vender mais
ResponderExcluirToyota tem mais de 250 concessionárias.
ExcluirNatural que seja... Aqui em Salvador so vi um higline por enquanto e uns poucos confortline, agora MSI, seja taxi ou não, já vi varios...
ExcluirNão adianta Carlos... Acabamento do Corolla e muito superior, quando chegar a nova geração entao, a diferenç, que ja é grande, ficara enorme...
ResponderExcluirContinuo achando ele feio...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.