O mercado automotivo brasileiro registrou 7.900 emplacamentos no primeiro dia útil de setembro de 2018, enquanto no acumulado do ano encerra 1,57 milhões de veículos transacionados.

VW Virtus x Toyota Corolla - vendas

Nesse primeiro dia de setembro de 2018 a liderança de mercado está com a GM, com 17,2% de participação, seguida da Fiat, com 14,7%, e VW na posição 3, com 14,5% de share. A Toyota fecha o G4 com 9,1%.


VW Virtus x Toyota Corolla - vendas

Entre os veículos, observa-se o sedã médio da Volkswagen, o Virtus, com 196 unidade vendidas, à frente do Toyota Corolla, com 192 unidades.

Ranking - empresas


RankMarcaVendasMarket Share
1GM1.35817,2%
2FIAT1.16114,7%
3Volkswagen1.14914,5%
4Toyota7219,1%
5Hyundai6828,6%
6Ford6237,9%
7Renault5246,6%
8Honda4555,8%
9Nissan3394,3%
10Jeep2973,8%
11Peugeot1451,8%
12Citroen540,7%
13Chery520,7%
14Mitsubishi480,6%
15Mercedes440,6%
16BMW440,6%
17Kia440,6%
18Volvo300,4%
19Land Rover280,4%
20Audi240,3%
21Suzuki120,2%
22Jaguar110,1%
23Porsche110,1%
24Troler90,1%
25Iveco80,1%
26JAC50,1%
27Lifan40,1%
28Mini40,1%
29Subaru20,0%
30Lexus20,0%
31Dodge10,0%

Ranking - veículos


Totais7.900 1.574.062
RankModeloSET (1)YTD
1GM/ONIX629 128.868
2HYUNDAI/HB20333 70.464
3FORD/KA302 68.239
4FIAT/STRADA237 44.633
5FIAT/TORO227 38.687
6GM/PRISMA219 43.367
7VW/POLO214 46.723
8NISSAN/KICKS211 29.996
9HYUNDAI/CRETA199 29.865
10VW/VIRTUS196 25.954
11TOYOTA/COROLLA192 38.347
12VW/GOL182 45.953
13FIAT/ARGO181 39.806
14HONDA/HR-V179 31.793
15RENAULT/KWID178 41.331
16JEEP/RENEGADE167 30.092
17TOYOTA/HILUX152 24.215
18FIAT/CRONOS149 18.644
19FIAT/MOBI145 33.513
20VW/SAVEIRO141 30.207
21VW/FOX140 25.847
22JEEP/COMPASS130 39.481
23TOYOTA/YARIS HB116 7.293
24RENAULT/SANDERO109 33.320
25GM/S10107 20.868
26RENAULT/CAPTUR102 15.121
27TOYOTA/YARIS SD95 3.114
28VW/AMAROK93 11.401
29PEUGEOT/200889 6.284
30FIAT/FIORINO89 8.005
31HYUNDAI/HB20S88 21.603
32GM/TRACKER88 18.318
33FORD/RANGER87 12.688
34HONDA/FIT85 17.942
35HONDA/CIVIC82 17.637
36GM/SPIN77 13.556
37FORD/ECOSPORT76 22.204
38NISSAN/VERSA70 18.158
39VW/UP70 13.585
40FORD/KA SD68 23.080
41GM/COBALT64 12.928
42FIAT/SIENA60 11.587
43HONDA/WR-V60 10.646
44GM/CRUZE57 13.066
45GM/MONTANA57 8.079
46VW/VOYAGE53 20.706
47TOYOTA/ETIOS HB52 22.796
48TOYOTA/HILUX SW449 8.780
49FIAT/UNO49 8.331
50HONDA/CITY48 8.720
51RENAULT/DUSTER40 13.676
52TOYOTA/ETIOS SD39 17.486
53CHERY/TIGGO36 1.722
54RENAULT/OROCH35 9.054
55RENAULT/LOGAN32 14.919
56MITSUBISHI/L20032 7.349
57PEUGEOT/20831 5.234
58FORD/FIESTA29 11.664
59VW/SPACEFOX28 3.762
60RENAULT/MASTER26 4.750
61HYUNDAI/IX3525 6.093
62CITROEN/C324 4.704
63GM/CRUZE HB24 3.755
64NISSAN/MARCH23 8.987
65FORD/FUSION22 3.104
66KIA/SPORTAGE21 4.007
67NISSAN/FRONTIER21 4.272
68LAND DISCOVERY19 2.771
69M.BENZ/CLASSE C18 3.278
70GM/EQUINOX18 3.251
71FORD/FOCUS SD18 3.148
72VOLVO/XC4018 1.280
73HYUNDAI/TUCSON17 3.470
74TOYOTA/RAV417 3.048
75FIAT/WEEKEND17 1.968
76CITROEN/AIRCROSS16 4.247
77VW/TIGUAN16 2.341
78FORD/FOCUS15 2.225
79CHERY/QQ15 2.214
80NISSAN/SENTRA14 2.681
81M.BENZ/CLASSE GLA14 1.911
82PEUGEOT/300812 2.089
83BMW/32012 2.005
84GM/EXPRESS11 444
85MITSUBISHI/ASX10 3.806
86AUDI/Q310 2.076
87BMW/X19 2.684
88TOYOTA/PRIUS9 1.845
89TROLLER/T49 1.033
90KIA/K25009 1.383
91KIA/CERATO8 1.836
92JAGUAR/EPACE8 425
93HYUNDAI/HR8 3.513
94VOLVO/XC607 1.767
95HYUNDAI/ELANTRA7 769
96AUDI/Q57 593
97IVECO/DAILY7 1.369
98SUZUKI/JIMNY6 1.477
99BMW/X36 510
100PORSCHE/CAYENNE6 216
101VW/JETTA5 2.807
102GM/TRAILBLAZER5 2.251
103VW/GOLF5 2.079
104AUDI/A3 SD5 1.271
105VW/PASSAT5 1.052
106VOLVO/XC905 584
107HYUNDAI/SANTAFE5 578
108LAND5 386
109BMW/X25 319
110CITROEN/C4 CACTUS5 73
111FIAT/DUCATO5 1.222
112FREIGHTLINER/25005 392
113CITROEN/C4L4 2.552
114JAC/T404 2.037
115SUZUKI/VITARA4 1.337
116MINI/COOPER4 971
117PEUGEOT/3084 382
118PORSCHE/MACAN4 328
119BMW/BMW4 41
120MITSUBISHI/Outlander3 1.538
121M.BENZ/CLA1803 1.009
122FORD/MUSTANG3 807
123PEUGEOT/4083 655
124BMW/X43 352
125CITROEN/JUMPY3 762
126PEUGEOT/EXPERT3 546
127FIAT/DOBLO2 3.309
128LAND EVOQUE2 1.136
129MITSUBISHI/LANCER2 1.040
130M.BENZ/GLC2 704
131LAND VELAR2 553
132JAGUAR/FPACE2 421
133KIA/SORENTO2 411
134SUZUKI/SCROSS2 399
135SUBARU/FORESTER2 288
136KIA/CARNIVAL2 187
137FORD/EDGE2 178
138BMW/X62 158
139M.BENZ/CLA2002 114
140M.BENZ/GLC432 113
141LIFAN/X802 101
142KIA/SOUL2 69
143GM/CAMARO2 24
144RENAULT/KANGOO2 1.076
145PEUGEOT/PARTNER2 909
146M.BENZ/SPRINTER2 707
147CITROEN/BERLINGO2 148
148FORD/NEW FIESTA1 1.484
149LIFAN/X601 1.220
150MITSUBISHI/PAJERO1 1.151
151JAC/T51 571
152PEUGEOT/50081 407
153VW/GOLF VARIANT1 395
154AUDI/A51 347
155LIFAN/LF1 317
156HONDA/CRV1 305
157LEXUS/NX3001 243
158LEXUS/CT200H1 133
159BMW/5301 132
160CHERY/CELER1 119
161PORSCHE/9111 105
162ASA/CAUYPE1 95
163AUDI/A11 75
164BMW/M51 34
165SSANGYONG/ACTYON1 20
166M.BENZ/CLASSE1 18
167JAGUAR/XJ1 12
168BMW/125I1 5
169DODGE/SPRINTER1 305
170DFSK/K011 79
171IVECO/DAILY1 43
172EFFA/V221 19 

90 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nossa que sensacional noticia... vender mais no primeiro dia do mês.... Veremos no final do mês o resultado, calma Vwblog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque tão irritada com o Virtus vendendo mais que o Corolla?

      Excluir
    2. Povo acordando para o sedan com melhor custo benefício do mercado. Ganância da Toyota em cima do Corolla não cola mais, quem faz test drive nos 2 leva o Virtus, mais tecnológico e eficiente (baixo consumo).

      Excluir
    3. Diferença de 04 unidades... Isto não significa nada.

      Excluir
    4. Deveriam colocar também, que nesse cenário a Equinox está à frente da Tiguan 18x16...rsrsrsr

      Excluir
    5. O Virtus NÃO é concorrente do Corolla! Sem essa de INMETRO, o Virtus é sim sedan médio no INMETRO, porém o Corolla é sedan GRANDE no INMETRO!!! E agora?

      Excluir
    6. É obrigacao vender mais... Um carro que custa muito menos, obviamente tem que vender mais...

      Excluir
    7. o Virtus vende mais que o Corolla, mesmo o Corolla sendo mais barato,

      O Corolla XEI est[a sendo desovado a R$ 84 mil, veja:

      https://www.car.blog.br/2018/08/toyota-corolla-2019-tem-descontos-para.html

      Enquanto isso, o Virtus Highline com todos os opcinais sai a quase R$ 90 mil.

      Entao, o Virtus à frente do Corolla é apenas uma decorrência natural do Virtus ser superior em tudi=: espaço (porta-malas de 520 litros contra 470 do corolla). O Virtus tem acabamento superior tamb[em, motor turbo e injeção direta.

      O Virtus é um carro superior ao Corolla, por isso que o Virtus está vendendo mais.

      Excluir
  2. O importante são os números anuais e nisso o corolla vende muito mais que o virtus.

    ResponderExcluir
  3. O que espetáculo o Virtus vendeu 4 carros a mais que Corolla os japa da empresa vão todos cometer haraquiri agora kkkkkk, calma Vw.blog.br, um dia com certeza passará não por qualidade e sim por questão de preço, 2020, 2021 sei lá não sou o profeta das 6000 unidades de Golf e ou Up!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Finalmente censuraram o Jurista...
      E realmente, 1 dia não significa nada em relação ao mes todo...

      Excluir
  4. Que interessante né?

    Vcs viram tbm q o Compass tá vendendo mais do a Amarok e o Fiesta???? Legal né???

    Surprendente isso, alguns carros vendem mais do que os outros, mesmo q eles não tenham nenhuma relação.

    Vcs viram também q o Voyage vendeu menos q a Sw4??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compass vai reinar até chegar o T-Cross e Tarek com menor preço e qualidade superior. Mesmo caso vale pra Toro quando a picape intermediária da VW chegar a conversa vai ser outra.

      Excluir
    2. E pq vc acha que a Vw vai dominar tudo?

      Excluir
    3. Compass e Toro vai reinar por um bom tempo, pq a VW tá igual a Ford promete, promete e não lança nada.

      Excluir
    4. T-cross, se chegar com preço VW vai ser mais um seguindo o Líder...

      Excluir
  5. FSA ramelando nas vendas do Argo, mesmo com muitas ofertas, não chega no Polo nem ferrando, até o fim do ano Vw Polo vai vender umas 10 mil unidades a mais que o Argo, eu acredito que se deve ao fato do power train do Argo ser pior e pelo os excessos de recall´s da marca, poderiam lançar este ano ainda o motor que estreou na Europa 1.3 Turbo de 150/180 cv

    ResponderExcluir
  6. Cruze é grande e kwid Suv segundo o mesmo instituto. Ou seja, passat levando uma surra do cruze e a tiguan do kwid.

    ResponderExcluir
  7. Virtus virou carro de taxista.

    Em BH se vc ver um Virtus branco pode acenar q é táxi.

    Se for de outra cor, pode acenar tbm q é uber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MSI. Carro com ótimo design, econômico e bom espaço interno vale a pena mesmo

      Excluir
    2. Qual o problema de ser taxi ou de aplicativo??

      Excluir
    3. Obviamente vai ter muito Táxi Virtus, a versao MSI de entrada, para taxista, deve sair com um preço tipo 40 e pouco mil...

      Excluir
  8. virtus não é concorrente do corolla, vejam inmetro
    http://www.inmetro.gov.br/consumidor/pbe/veiculos_leves_2018.pdf

    ResponderExcluir
  9. Se eu tivesse na internet comentaria "chupa Corola!" Mas esse tipo de postura é desnecessária.

    ResponderExcluir
  10. Como tem moças irritadas com o Virtus vendendo mais que o Corolla (concorrente direto do Virtus). Que interessante, como tem moçoilas bravas com isso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tem moça irritada, com as moças que estão irritadas com o Virtus vendendo mais que o Corolla.

      Excluir
    2. Assim que a Fiat lançar suas SUVs a tendência é aumentar a diferença. A Volks parece desinteressada em vender seus melhores produtos. Em vez de trazer pra cá o T-ROC, teremos o derivado do Polo, com motor de enceradeira e acabamento de Gol, e acredito que será em breve o primeiro carro 1.0 a bater a casa dos 100mil. O Golf é um exemplo. Porta-malas de 300 litros, motor mil, sem bancos de couro com pintura metálica por 94 mil, mais 6 mil compra um Jeep Compass.

      Excluir
    3. T-Cross 1.0 TSI jamais custará isso, 1.4 TSI pode ser. Golf 1.0 TSI parte de 91 mil, só compra opcional quem quer. Fiat só tem Strada e Toro vendendo bem, Argo é um fiasco... VW vendendo muito bem os modernos Polo/Virtus e ainda o velho Gol

      Excluir
    4. Só sendo ignorante e desprovido de inteligência, como esse Lucas, para confundir litragem com potência e torque.

      Excluir
  11. AEWWWWWWWWWWWWW, BOA VIRTUS, VENDEU MAIS Q O COROLLA, AGORA SIM O VIRTUS VAI ESMURRAR O COROLLA EM VENDAS DAQUI PRA FRENTE, PARABENS VOLKS PELO FEITO, SENSACIONAL!

    ResponderExcluir
  12. Não acredito que o Virtus concorra diretamente com o Corolla, na verdade nem a VW acredita nisso, pois se acreditasse colocaria o preço em patamar semelhante, não tão abaixo, a VW tá preparando o novo Jetta pra isso. O Virtus é um bom carro, com construção moderna, que apostou num conceito de espaço maior que os de segmento superior já explorado antes por Cobalt e Versa, por exemplo. No futuro, até mesmo por questão de preço, o Virtus deve sim passar o Corolla, o que seria bem natural, mas ainda não é o que acontece. Sem contar ainda o fato que o Virtus tem muito mais vendas diretas que o Corolla, derrubando a teoria de venda majoritária para PCD do japonês e comprovando que há sim muitos Virtus servindo de táxi, para locadoras, etc.

    ResponderExcluir
  13. Dos vinte primeiros um quarto é Fiat.

    ResponderExcluir
  14. Por ser lançamento novidade o Virtus esta indo muito bem nas vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consolidando seu market share em menos de 1 ano. Mesmo caso do Jeep Compass.

      Excluir
  15. Oooooo vamos bater palminhas a única sorte em tudo isso só pra VW e a Toyota acreditem não está nem aí

    ResponderExcluir
  16. Quem dirige o Virtus constata que ele está no mesmo nível de qualquer sedan médio, só hater pra não enxergar o óbvio. Tem preço competitivo pelo motor de menor cilindrada e no quesito desempenho supera Sentra, Lancer etc.

    ResponderExcluir
  17. Lucas Vinicius nao sei qual o seu carro mas se for de 2.0 pra baixo tenta sorte com 1.0 TSI que vc vai tomar pau ai vc vai ver que não e enceradeira..... Este TSI e um motor de respeito.... Fala Menos e quando ver um sai da frente pq senao vai passar vergonha...

    ResponderExcluir
  18. Esse barulho todo na chamada por causa de 4 unidades? Se ao menos fossem concorrentes...

    ResponderExcluir
  19. Cadê as vendas d golf ?? Num país do tamanho d Brasil, as vendas de veículos são ridículas!!! Por q será ein???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O GOLF PODE SER CONSIDERADO UM SUCESSO, CONSEGUIR VENDER O TANTO Q VENDE COM OUTRAS OPÇÕES MELHORES NO MERCADO, COMO ATÉ O PRÓPRIO POLO, VENDE ATÉ MUITO!

      Excluir
    2. Esse Lucas Vinicius é recalcado demais... Golf muito acima de seus concocrrentes. E na faixa de preço HUMILHA Compass, HRV em todos quesitos OBJETIVOS (desempenho, consumo, segurança, acabamento,...)

      Excluir
    3. 100% dos compradores de Golf estao aqui...

      Excluir
    4. eu concordo que os 100% de comprador de golf ..estão aqui...

      Excluir
  20. Quero ver se com a chegada d t cross as vendas d compass e renegade vão se manter!!!!

    ResponderExcluir
  21. Pena que foi só o Virtus que vendeu bem e não a VW: Chevrolet, com 41.593 emplacamentos, chegou a 34 meses ininterruptos na liderança do mercado. A Volkswagen (34.286), que vinha sustentando o segundo lugar, perdeu a posição para a Fiat (34.426).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chevrolet sobrevive vendendo a carroça do Onix. Fiat fazendo desova em feirões para Argo, Toro e Mobi. Não tem comparação, da linha Polo em diante TODOS os carros da VW são bem melhores, mas o brasileiro quebrado só pensa em comprar lixo

      Excluir
    2. qual o problema...vw sobrevivel 27 anos vendendo .gol

      Excluir
  22. Bom dia pessoal
    Segundo o Inmetro virtus e corolla sao de categorias distintas, sou novo no blog e vi esse erro pela 2 vez
    Ha de se pensar que ate em precos eles nao concorrem
    O virtus esta muito mais para cobalt e cronos do que para corolla e civic, acho que essa é a analise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara a maioria (99,9% de nos consumidores e amantes de carros pensamos igual), mas tem sempre aquele 1% de insatisfeitos que pregam a rivalidade entre eles.

      Excluir
    2. Na verdade quando compramos qualquer produto ou bem começamos a comparação pelo preço. Quem paga até R$ 70 mil não irá comparar com veiculos de R$ 90-R$ 100 mil....

      Excluir
    3. Só o carlota que acha que são concorrentes, mas ele tem motivo para ficar pregando esse tipo de coisa, só não vê quem não quer.

      Excluir
  23. Kkkk, a site se gaba, mal começou o mês

    ResponderExcluir
  24. Faltam míseros 5.995 para o Golf bater a meta mensal.

    ResponderExcluir
  25. eu quero é ver o Gol Automatic passar o Onix e HB 20 automáticos , aí a gente conversa !

    ResponderExcluir
  26. eu quero é ver o Gol Automatic passar o Onix e HB 20 automáticos , aí a gente conversa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gol é carro de frotistas, pode ser que ultrapasse lotando as locadoras...

      Excluir
  27. Interessante que o Virtus vende mais que o Corolla, mesmo o Corolla sendo mais barato,

    O Corolla XEI est[a sendo desovado a R$ 84 mil, veja:

    https://www.car.blog.br/2018/08/toyota-corolla-2019-tem-descontos-para.html

    Enquanto isso, o Virtus Highline com todos os opcinais sai a quase R$ 90 mil.

    Entao, o Virtus à frente do Corolla é apenas uma decorrência natural do Virtus ser superior em tudi=: espaço (porta-malas de 520 litros contra 470 do corolla). O Virtus tem acabamento superior tamb[em, motor turbo e injeção direta.

    O Virtus é um carro superior ao Corolla, por isso que o Virtus está vendendo mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante que os números não comprovam essa sua fala. As vendas para PCD são contabilizadas como vendas diretas e em agosto o Corolla vendeu 3.565 unidades no varejo (68%) e o Virtus 2.684 (54%). Ou seja, enquanto o Corolla tem aproximadamente apenas 30% de suas vendas de forma direta, o Virtus tem quase metade do faturamento direto da fábrica.

      Excluir
    2. Vocr esta se equivocando meu amigo
      Primeiro, virtus é lançamento e essa geracao do corolla esta no final de vida, a nova ja esta sendo testada no Brasil
      Segundo, vc esta comparando a versao mais top do virtus com todos os opicionais pra justificar que eh mais caro que o corola intermediario, assim tenta iludir os nobres colegas do blog
      Por ultimo, em dimensoes gerais, motorss e acabamento, o corolla é um verdadeiro sedan grande, e o virtus um sedan medio, conforme o proprio INMETRO afirma em seus laudos
      Abraco

      Excluir
    3. Nao adianta, o Carlos vive num mundo a parte...
      Tem que ser muito fanático para acreditar...

      Excluir
  28. O Virtus atual 1.0 TSI já se equivale ao Corolla 2.0, além de ser mais tecnológico e oferecer mais espaço, porém os coroleiros da vida não adimitem isso de forma alguma.
    Até o final do ano chega o Virtus GTS com 1.4 turbão. Vai botar o Corolla no saco definitivamente.
    Quero ver qual vai ser a desculpa dos toyoteitos/Coroleiros.

    ResponderExcluir
  29. Acabamento boqueta do Corolla

    https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=6m43s

    Acabamento do Polo

    https://www.youtube.com/watch?v=5Pbza4IDLj8

    Parafusos a mostra e plástico duro

    https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=10m26s

    Virtus x Corolla

    https://www.car.blog.br/2017/11/toyota-corolla-x-volkswagen-virtus.html

    https://www.youtube.com/watch?v=DPSSvT9wR78

    Virtus é o mais bem acabado sedã médio do mercado, com padrão superior ao do Corolla.

    Veja o acabamento boqueta do Corolla

    https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=6m43s

    Agora veja o acabamento primoroso do Virtus

    https://www.youtube.com/watch?v=5Pbza4IDLj8

    No Corolla há parafusos a mostra e plástico duro

    https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=10m26s

    Enquanto no Virtus não se vê isso.

    ResponderExcluir
  30. O Virtus atual 1.0 TSI já se equivale ao Corolla 2.0, além de ser mais tecnológico e oferecer mais espaço, porém os coroleiros da vida não adimitem isso de forma alguma.
    Até o final do ano chega o Virtus GTS com 1.4 turbão.
    Vai botar o Corolla, Civic e Cia. no saco definitivamente.

    Quero ver qual vai ser a desculpa dos toyoteitos/Coroleiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. E ainda o Virtus TSI é mais econômico que o Corolla.

      Excluir
    2. Quero ver isso sim o preço Polo/Virtus GTS vai beirar os 100 mil

      Excluir
  31. Se tiver grana compra Corolla, Civic e Cruze ( série A ). Se quiser economizar ou não tiver bala na agulha compra o Virtus (série B). E igual time de futebol. Parecidos. Mas alguns jogam serie A outros serie B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado. Virtus é mais caro que o Corolla.

      O Corolla XEI est[a sendo desovado a R$ 84 mil, veja:

      https://www.car.blog.br/2018/08/toyota-corolla-2019-tem-descontos-para.html

      Enquanto isso, o Virtus Highline com todos os opcinais sai a quase R$ 90 mil.

      Entao, o Virtus à frente do Corolla é apenas uma decorrência natural do Virtus ser superior em tudi=: espaço (porta-malas de 520 litros contra 470 do corolla). O Virtus tem acabamento superior tamb[em, motor turbo e injeção direta.

      O Virtus é um carro superior ao Corolla, por isso que o Virtus está vendendo mais.

      Excluir
    2. Estou comprando um virtus carro muoto9 bom automatico vem acabado mas ele é inferior ao corpllaxem todos os sentidos estou comprando pelo ano mas o requinte do Corolla não se compara é superior mesmo

      Excluir
  32. Vou mandar essa notícia para o CEO do grupo VW. Ele ficará muito feliz em saber que, no Brasil, considerando-se 1 dia de vendas, o Virtus vendeu mais que o Corolla. Isso impactará o budget do ano que vem para a América Latina. E talvez ele mande até uma Paulaner de presente para o vendedor do dia!

    ResponderExcluir
  33. O Virtus têm mais que obrigação de vender mais que o Corolla com 600 concessionária contra umas 150 fa Toyota, na minha cidade a maioria do Virtus é MSI que custa só 60.000 então têm que vender mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toyota tem mais de 250 concessionárias.

      Excluir
    2. Natural que seja... Aqui em Salvador so vi um higline por enquanto e uns poucos confortline, agora MSI, seja taxi ou não, já vi varios...

      Excluir
  34. Não adianta Carlos... Acabamento do Corolla e muito superior, quando chegar a nova geração entao, a diferenç, que ja é grande, ficara enorme...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem