O Volkswagen Up! passa a contar com um pacote de personalização R-Line na Alemnha, com preço de EUR 795 Euros, que dá ao popular carro pequeno um visual claramente esportivo.
O pacote R-Line inclui pára-choques dianteiro esportivo e acabamento cromado para faróis de neblina, soleiras laterais marcantes na cor do carro, friso em cor prata na grelha do radiador, logotipos “R-Line” nos painéis laterais, teto preto e tampas pretas, janelas laterais traseiras escuras e janela traseira (65 por cento de absorção de luz).
Há ainda faróis de neblina (apenas para High-Up! e acima) rodas de liga “Triangle” de 16 polegadas em pneus 185/50 R 16. Para maior esportividade são ofertadas as rodas de liga leve “Polygon” (195/40 R17) - disponíveis em preto ou preto brilhante.
O UP TSI merece, no mínimo, aro 16 para equilibrar com a potência do motor!
ResponderExcluirNa realidade, não é o aro que importa, mas sim a largura do pneu, um 205/55 R 16 daria ótima estabilidade de curva e conforto na cidade ao invés do pneu de moto que utilizam 185.
ExcluirSera que a cx de roda comporta aro 16?
ExcluirNa verdade eu acho que importa, pelo menos um pouco, pois tendo uma aro maior, o pneu é mais baixo e 'dobra' menos em curvas. Lembro de ter lido algo explicando isto.
ExcluirIsto também responde um pouco a pergunta sobre caixa de roda. Se o aro da roda é maior, o perfil do pneu tem que ser mais baixo. Com isso, o tamanho do conjunto continua aproximadamente o mesmo.
O meu veio com 175/70 R14, muito pouco pro motor... tinha que ser pelo menos 185 R15
http://www.autostart.com.br/dicas/saiba-diferenca-entre-pneu-de-perfil-baixo-e-perfil-alto/
ExcluirLindo
ResponderExcluirCarrinho sensacional!
ResponderExcluirtenho um TSI cross 18, fantástico mas as vendas estão péssimas . Receio pelo pior
ResponderExcluirMelhor. assim vc terá exclusividade rsrs
ExcluirEsse carro merece mesmo em campo automático, para ficar melhor carro do mundo.
ResponderExcluirAcho que é o último suspiro.
ResponderExcluirÉ um pocket rocket! À este carro falta-lhe uma central multimidia e luz diurna. E se tivesse teto solar, seria 100%Prazer!
ResponderExcluirNa Alemanha só contínua faltando uma multimídia e computador de bordo do nível do Polo. Teto solar, lá tem. Enquanto aqui nem Polo nem Virtus o tem como opcional.
ExcluirEnfeites e mais enfeites.
ResponderExcluirCadê os enfeites? O carro não tem firulas !!
Excluir"...pára-choques dianteiro esportivo e acabamento cromado para faróis de neblina, soleiras laterais marcantes na cor do carro, friso em cor prata na grelha do radiador, logotipos “R-Line” nos painéis laterais, teto preto e tampas pretas..."
ExcluirDetalhes discretíssimos, bem menos "enfeitado" que o Cross Up!
ExcluirContinuam sendo enfeites.
ExcluirSão enfeites para quem não entende nada de design automotivo.
ExcluirO que prejudica esses enfeites é o propulsor MPI. Fosse um TSI seria uma opção ao Up GTI.
ExcluirAcessórios de muito bom gosto. Discreto e esportivos sem ser ostensivkos.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEnfeites.
ExcluirRidículas essas rodas gigantes para um carro desse tamanho.
ResponderExcluirFicou parecendo esses corsas 97 que o sujeito compra e lança uma roda 17.
Completamente antagônico com a proposta e tamanho do carro.
Esse Up! é uma excelente opção de usado, carro bom e o preço parece estar muito acessível. O novo, por outro lado, sofre concorrência de vários outros modelos mais baratos e/ou como melhores condições de compra.
ResponderExcluirEmperiquitado.
ResponderExcluirEste é o famoso e velho 'raio esportivador', enchem de plastico e adesivos pra todo lada mas performance que é bom, nada.
ResponderExcluirVoce deve ter batido com cabeça e não está muito bem pois, um dos pontos fortes do UP é exatamente esse, performance.
ExcluirQual carro 1.0 tem desempenho de um 2.0 com 0 a 100 na casa de 9 segundos.
Além disso é um dos poucos com processo de fabricação a laser, juntamente com seus irmãos Fox, Polo, Golf, Jetta, Passat.
E marcas Premium, Audi, BMW e Mercedes.
Único no seguimento que é 5 estrelas em seguranca.
Único com motor turbo e comando variável.
Eficiência única no mercado que consegue casar performance e economia.
Então não vejo problemas de performance no UP, só na sua cabeça mesmo.
Não viaja rapaz, o desempenho deste UP 'R-Line' é o mesmo do UP TSI de entrada, nada de mais o que falei é que como de praxe se aplica a modinha dos carros esportivos, enche de plasticos, adesivos e penduricalhos para vender como 'esportivado'...
ExcluirMuito enfeitadinho ....
ResponderExcluirCarro obsoleto.
ResponderExcluirBacanas esses enfeites.
ResponderExcluirup super top...igual uma kombi bombada...corre,corre, chega na curva tomba.
ResponderExcluirNão fale asneira sem conhecer o carro, tenho um Up tsi e é referência em performance, dirigibilidade e economia. Carro moderno com padrão de construção acima da média .
ExcluirIsso Quando não roda na areia kkkkkkkk.
ExcluirNão foi ele que levou uma estrela no Latincap,Se bater é muito mais fácil sobreviver nele que no Mobi
ExcluirUp TSI tem um ótimo desempenho e economia, eu fiz uma viagem para o sul, de Santos-SP para SC +/- 650 KM deu meio tanque com ar-condicionado ligado 100%, total da média do carro medido na bomba de combustível posto 25 KM/l, arrume algum carro que consiga essa média, e sem pisar leve mantendo a velocidade da rodovia, vejo uns comentários de pessoas que criticam o carro pra ver se o valor dele baixa mas o carro é excelente.
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