A Volkswagen of America (USA) promoveu alterações na linha 2019 do Passat - sedã que agora é vendido no mercado norte-americano em duas versões - Wolfsburg Edition e SE R-Line® - ambas equipadas com um motor TSI® de 2.0 litros - não há mais a versão V6 3.6L.
O modelo ganhou, como itens de série, aviso de colisão dianteira e frenagem de emergência autônoma (Assistência dianteira), monitor de ponto cego e alerta de tráfego traseiro.
O Wolfsburg Edition substitui o antigo Passat S e passa a contar com rodas de liga de alumínio de 17 polegadas e com o sistema de infoentretenimento Composition Media com tela sensível ao toque de 6,3 polegadas, com Volkswagen Car-Net® App-Connect, rádio SiriusXM® e controle de voz.
Outras atualizações incluem acesso sem chave KESSY® com acionamento por botão, superfícies de assento em couro sintético, volante em couro, assentos dianteiros aquecidos e espelhos laterais aquecidos. Um pacote opcional Wheel & Roof (US $ 1.000) oferece rodas de liga de alumínio de 18 polegadas e um teto solar com inclinação e corrediça.
O modelo SE R-Line® apresenta os tratamentos esportivos externos e internos do anterior R-Line, além de iluminação LED, incluindo faróis de LED, luzes diurnas (DRLs) e lanternas traseiras.
Também acrescenta funcionalidades standard anteriormente encontradas apenas nos top Passat: Discovery Media com navegação, iluminação ambiente, Easy Open trunk, Controle Adaptativo de Cruzeiro (ACC), Lane Keeping Assist (Assistência na faixa), Park Distance Control e Fender® Premium Áudio.
Preços para o Volkswagen Passat 2019 começam em US $ 28.300 - com frete e impostos, o que corresponde a cerca de R$ 115 mil.
Quando que o novo Passat vai para os EUA?
ResponderExcluirDowbsizing é inevitável, seja do ponto de vista econômico ou ecológico.
ResponderExcluirPrincipalmente prós modelos de entrada e baixa gama.
Quem pode vai prós muscle cars.
quem pode ? muscle car é tudo tranqueira de concepção antiga kkk até os esportivos estão no downsizing, tem muito esportivo ai com motor 4 cilindros e potência ao norte de 350 cv
Excluirdownsizing vai morrer.. vem aí o right sizing
ExcluirQuem pode....quem tem dinheiro pra gastar com combustível....quem pouco se importa pra consumo....quem curte o ronco de um v8....
ExcluirSeguindo os passos do accord que irá perder o v6, mas os americanos ainda terão o v6 do camry ainda.
ResponderExcluirTá na hora da VW trocar o estagiário que desenha os carros, quanta falta de inspiração! Tudo igual!
ResponderExcluirQue painel horrível senhor!!
ResponderExcluirGOSTEI , PELO O PASSAT NÃO TEM AQUELE PAINEL RIDÍCULO DIGITAL COM GRAFISMO HORRÍVEL QUE TEM NO POLO VIRTUS E JETTA CARRÃO .
ResponderExcluirMuseu
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.