O mercado de veículos leves é liderado pela montadora norte-americana GM, que fechou o mês com 18,4% do mercado, seguida da alemã Volkswagen, com 17%. A Fiat vem em 3º, com 13,6%, enquanto a francesa Renault fechou em 4º, com 8,7%.
Entre os modelos, destaque para o Sandero, com avanço de 81,1% sobre o mês anterior, ficando na 13ª colocação geral.
Outro desempenho notável é do T-Cross da Volkswagen, que avançou 34,1%, para 4.224 unidades, ficando na 20ª colocação - à frente do Honda HR-V, seu principal concorrente.
Ranking - marcas mais vendidas do Brasil - agosto de 2019
Rank | Marca | Vendas - Agosto | M Share |
1 | GM | 42.365 | 18,4% |
2 | Volkswagen | 39.227 | 17,0% |
3 | FIAT | 31.331 | 13,6% |
4 | Renault | 20.065 | 8,7% |
5 | Hyundai | 19.527 | 8,5% |
6 | Ford | 19.216 | 8,3% |
7 | Toyota | 17.338 | 7,5% |
8 | Jeep | 10.060 | 4,4% |
9 | Honda | 9.972 | 4,3% |
10 | Nissan | 7.343 | 3,2% |
11 | Citroen | 2.189 | 0,9% |
12 | Peugeot | 1.898 | 0,8% |
13 | Mitsubishi | 1.845 | 0,8% |
14 | Chery | 1.731 | 0,8% |
15 | BMW | 1.056 | 0,5% |
16 | Mercedes | 864 | 0,4% |
17 | Kia | 823 | 0,4% |
18 | Audi | 729 | 0,3% |
19 | Volvo | 667 | 0,3% |
20 | Land Rover | 618 | 0,3% |
21 | Iveco | 262 | 0,1% |
22 | Suzuki | 258 | 0,1% |
23 | JAC | 184 | 0,1% |
24 | Troller | 151 | 0,1% |
25 | Jaguar | 145 | 0,1% |
26 | Dodge | 142 | 0,1% |
27 | Mini | 139 | 0,1% |
28 | Lexus | 124 | 0,1% |
29 | Porsche | 123 | 0,1% |
30 | Subaru | 44 | 0,0% |
31 | Foton | 20 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos do Brasil - agosto de 2019
Médias diárias | 10.090 | 10.479 | 3,9% | 10.064 | |
Totais | 232.077 | 230.536 | -0,7% | 1.710.862 | |
Rank | JUL | AGO | Δ [Ago/Jul] | QTD | |
1 | GM/ONIX | 20.070 | 22.396 | 11,6% | 159.367 |
2 | FORD/KA | 9.075 | 9.140 | 0,7% | 68.862 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 9.205 | 8.187 | -11,1% | 70.386 |
4 | VW/GOL | 7.275 | 7.848 | 7,9% | 53.426 |
5 | RENAULT/KWID | 8.069 | 7.455 | -7,6% | 56.044 |
6 | GM/PRISMA | 8.377 | 7.251 | -13,4% | 56.472 |
7 | VW/POLO | 6.198 | 6.815 | 10,0% | 45.035 |
8 | FIAT/STRADA | 7.024 | 6.725 | -4,3% | 50.056 |
9 | HYUNDAI/CRETA | 5.307 | 6.643 | 25,2% | 36.195 |
10 | FIAT/ARGO | 6.610 | 6.560 | -0,8% | 49.380 |
11 | FIAT/MOBI | 4.702 | 5.418 | 15,2% | 36.495 |
12 | FIAT/TORO | 6.205 | 5.382 | -13,3% | 40.186 |
13 | RENAULT/SANDERO | 2.952 | 5.347 | 81,1% | 30.665 |
14 | JEEP/RENEGADE | 5.790 | 5.188 | -10,4% | 44.024 |
15 | JEEP/COMPASS | 6.170 | 4.843 | -21,5% | 39.046 |
16 | TOYOTA/COROLLA | 5.936 | 4.621 | -22,2% | 36.640 |
17 | FORD/KA SEDAN | 4.572 | 4.593 | 0,5% | 32.051 |
18 | VW/VIRTUS | 3.810 | 4.334 | 13,8% | 30.108 |
19 | VW/SAVEIRO | 3.500 | 4.235 | 21,0% | 26.724 |
20 | VW/T CROSS | 3.151 | 4.224 | 34,1% | 15.340 |
21 | HONDA/HR-V | 3.856 | 4.054 | 5,1% | 31.606 |
22 | NISSAN/KICKS | 5.299 | 3.887 | -26,6% | 35.011 |
23 | HYUNDAI/HB20S | 3.400 | 3.536 | 4,0% | 22.771 |
24 | TOYOTA/HILUX | 3.855 | 3.300 | -14,4% | 26.965 |
25 | GM/S10 | 3.093 | 3.053 | -1,3% | 20.259 |
26 | FORD/ECOSPORT | 2.530 | 3.017 | 19,2% | 20.980 |
27 | TOYOTA/YARIS HB | 3.488 | 3.008 | -13,8% | 24.542 |
28 | VW/FOX | 3.312 | 2.979 | -10,1% | 27.095 |
29 | VW/VOYAGE | 3.010 | 2.856 | -5,1% | 21.234 |
30 | GM/SPIN | 3.114 | 2.810 | -9,8% | 18.296 |
31 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 2.487 | 2.365 | -4,9% | 19.603 |
32 | FIAT/UNO | 2.201 | 2.300 | 4,5% | 14.073 |
33 | RENAULT/LOGAN | 1.272 | 2.280 | 79,2% | 16.250 |
34 | FORD/RANGER | 1.829 | 2.133 | 16,6% | 13.702 |
35 | RENAULT/CAPTUR | 2.680 | 2.073 | -22,6% | 18.535 |
36 | HONDA/FIT | 2.233 | 2.023 | -9,4% | 17.449 |
37 | NISSAN/VERSA | 1.988 | 1.875 | -5,7% | 13.970 |
38 | FIAT/CRONOS | 1.391 | 1.782 | 28,1% | 14.164 |
39 | HONDA/CIVIC | 2.402 | 1.736 | -27,7% | 17.720 |
40 | VW/AMAROK | 1.664 | 1.638 | -1,6% | 12.734 |
41 | GM/CRUZE SEDAN | 1.526 | 1.488 | -2,5% | 11.992 |
42 | GM/COBALT | 1.001 | 1.416 | 41,5% | 9.121 |
43 | TOYOTA/ETIOS HB | 1.866 | 1.359 | -27,2% | 12.184 |
44 | VW/TIGUAN | 1.242 | 1.356 | 9,2% | 8.188 |
45 | FIAT/FIORINO | 2.008 | 1.326 | -34,0% | 10.888 |
46 | GM/TRACKER | 1.293 | 1.290 | -0,2% | 11.268 |
47 | GM/MONTANA | 1.072 | 1.275 | 18,9% | 8.754 |
48 | RENAULT/DUSTER | 1.777 | 1.253 | -29,5% | 16.042 |
49 | VW/UP | 1.178 | 1.247 | 5,9% | 8.620 |
50 | VW/JETTA | 1.107 | 1.231 | 11,2% | 8.169 |
51 | HONDA/CITY | 1.241 | 1.159 | -6,6% | 10.236 |
52 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.193 | 1.142 | -4,3% | 8.999 |
53 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.474 | 1.114 | -24,4% | 10.342 |
54 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 1.138 | 987 | -13,3% | 8.296 |
55 | RENAULT/OROCH | 1.105 | 958 | -13,3% | 8.097 |
56 | HONDA/WR-V | 1.155 | 898 | -22,3% | 7.824 |
57 | FIAT/SIENA | 1.361 | 862 | -36,7% | 11.400 |
58 | MITSUBISHI/L200 | 1.032 | 806 | -21,9% | 6.705 |
59 | PEUGEOT/2008 | 787 | 798 | 1,4% | 5.527 |
60 | RENAULT/MASTER | 780 | 699 | -10,4% | 5.794 |
61 | NISSAN/MARCH | 706 | 682 | -3,4% | 4.135 |
62 | CHERY/TIGGO 5X | 644 | 680 | 5,6% | 4.132 |
63 | NISSAN/FRONTIER | 659 | 655 | -0,6% | 5.151 |
64 | GM/TRAILBLAZER | 296 | 588 | 98,6% | 2.460 |
65 | HYUNDAI/IX35 | 586 | 577 | -1,5% | 3.442 |
66 | CHERY/TIGGO | 490 | 534 | 9,0% | 4.059 |
67 | TOYOTA/RAV4 | 583 | 486 | -16,6% | 2.401 |
68 | FIAT/DUCATO | 414 | 486 | 17,4% | 3.217 |
69 | MITSUBISHI/ASX | 388 | 463 | 19,3% | 2.510 |
70 | PEUGEOT/208 | 580 | 437 | -24,7% | 4.165 |
71 | HYUNDAI/HR | 513 | 431 | -16,0% | 2.206 |
72 | GM/EQUINOX | 329 | 412 | 25,2% | 3.333 |
73 | FIAT/DOBLO | 389 | 381 | -2,1% | 3.164 |
74 | GM/CRUZE HB | 330 | 368 | 11,5% | 3.414 |
75 | CITROEN/C4L | 187 | 365 | 95,2% | 1.325 |
76 | BMW/X1 | 339 | 353 | 4,1% | 2.711 |
77 | VW/EXPRESS | 295 | 321 | 8,8% | 2.167 |
78 | KIA/CERATO | 162 | 309 | 90,7% | 1.428 |
79 | M.BENZ/CLASSE C | 247 | 307 | 24,3% | 2.269 |
80 | KIA/SPORTAGE | 387 | 294 | -24,0% | 2.742 |
81 | VOLVO/XC60 | 295 | 294 | -0,3% | 2.137 |
82 | LAND ROVER/DISCOVERY | 231 | 251 | 8,7% | 1.788 |
83 | PEUGEOT/EXPERT | 233 | 249 | 6,9% | 1.435 |
84 | NISSAN/SENTRA | 276 | 242 | -12,3% | 1.974 |
85 | CHERY/TIGGO 7 | 317 | 237 | -25,2% | 1.057 |
86 | BMW/330I | 67 | 222 | 231,3% | 775 |
87 | AUDI/A3 SEDAN | 236 | 220 | -6,8% | 1.833 |
88 | LAND ROVER/EVOQUE | 93 | 217 | 133,3% | 760 |
89 | CITROEN/JUMPY | 155 | 217 | 40,0% | 1.276 |
90 | PEUGEOT/3008 | 220 | 214 | -2,7% | 1.567 |
91 | CITROEN/AIRCROSS | 229 | 203 | -11,4% | 2.160 |
92 | CHERY/ARRIZO 5 | 245 | 201 | -18,0% | 1.502 |
93 | M.BENZ/CLASSE GLA | 229 | 197 | -14,0% | 1.757 |
94 | MITSUBISHI/PAJERO | 286 | 195 | -31,8% | 1.398 |
95 | CITROEN/C3 | 211 | 192 | -9,0% | 2.346 |
96 | VOLVO/XC40 | 175 | 183 | 4,6% | 1.542 |
97 | IVECO/DAILY 35S14 | 155 | 183 | 18,1% | 1.211 |
98 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 216 | 175 | -19,0% | 1.601 |
99 | AUDI/Q5 | 123 | 163 | 32,5% | 1.015 |
100 | AUDI/Q3 | 159 | 162 | 1,9% | 1.227 |
101 | SUZUKI/JIMNY | 190 | 161 | -15,3% | 1.302 |
102 | MITSUBISHI/Outlander | 133 | 157 | 18,0% | 1.302 |
103 | PEUGEOT/PARTNER | 173 | 157 | -9,2% | 1.313 |
104 | FORD/FIESTA | 288 | 155 | -46,2% | 2.898 |
105 | TROLLER/T4 | 97 | 151 | 55,7% | 884 |
106 | KIA/K2500 | 208 | 149 | -28,4% | 1.565 |
107 | HYUNDAI/TUCSON | 215 | 141 | -34,4% | 3.038 |
108 | DODGE/JOURNEY | 21 | 122 | 481,0% | 265 |
109 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 84 | 118 | 40,5% | 1.184 |
110 | MINI/COOPER | 82 | 116 | 41,5% | 825 |
111 | BMW/X2 | 97 | 114 | 17,5% | 851 |
112 | JAC/T40 | 96 | 112 | 16,7% | 754 |
113 | BMW/X3 | 81 | 103 | 27,2% | 774 |
114 | FIAT/WEEKEND | 143 | 101 | -29,4% | 2.119 |
115 | VOLVO/XC90 | 93 | 99 | 6,5% | 702 |
116 | M.BENZ/CLASSE A | 66 | 93 | 40,9% | 167 |
117 | JAGUAR/EPACE | 79 | 88 | 11,4% | 706 |
118 | HONDA/CRV | 72 | 86 | 19,4% | 641 |
119 | CITROEN/BERLINGO | 65 | 86 | 32,3% | 367 |
120 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 100 | 82 | -18,0% | 590 |
121 | VW/PASSAT | 104 | 80 | -23,1% | 852 |
122 | CHERY/QQ | 103 | 79 | -23,3% | 1.296 |
123 | M.BENZ/GLC | 57 | 73 | 28,1% | 711 |
124 | BMW/X5 | 49 | 72 | 46,9% | 417 |
125 | IVECO/DAILY 30S13 | 71 | 69 | -2,8% | 541 |
126 | LAND ROVER/VELAR | 61 | 67 | 9,8% | 646 |
127 | PORSCHE/MACAN | 147 | 67 | -54,4% | 303 |
128 | BMW/X4 | 75 | 64 | -14,7% | 535 |
129 | FORD/FOCUS SEDAN | 74 | 62 | -16,2% | 1.091 |
130 | SUZUKI/VITARA | 113 | 60 | -46,9% | 885 |
131 | LEXUS/UX250H | 74 | 58 | -21,6% | 214 |
132 | AUDI/A5 | 72 | 56 | -22,2% | 383 |
133 | JAC/T50 | 52 | 53 | 1,9% | 365 |
134 | TOYOTA/PRIUS | 41 | 51 | 24,4% | 647 |
135 | LEXUS/NX300 | 36 | 50 | 38,9% | 363 |
136 | MITSUBISHI/LANCER | 75 | 49 | -34,7% | 1.257 |
137 | VOLVO/S60 | 10 | 47 | 370,0% | 57 |
138 | BMW/Z4 | 34 | 45 | 32,4% | 118 |
139 | AUDI/A4 AVANT | - | 45 | 48 | |
140 | AUDI/A3 | 44 | 43 | -2,3% | 213 |
141 | FORD/FUSION | 40 | 41 | 2,5% | 761 |
142 | KIA/SORENTO | 18 | 40 | 122,2% | 242 |
143 | PORSCHE/CAYENNE | 32 | 39 | 21,9% | 337 |
144 | SUZUKI/SCROSS | 25 | 37 | 48,0% | 292 |
145 | JAGUAR/FPACE | 61 | 34 | -44,3% | 361 |
146 | PEUGEOT/5008 | 42 | 33 | -21,4% | 322 |
147 | FORD/MUSTANG | 29 | 33 | 13,8% | 275 |
148 | VW/GOLF | 64 | 32 | -50,0% | 1.075 |
149 | VOLVO/V40 | 43 | 32 | -25,6% | 316 |
150 | AUDI/A4 | 22 | 31 | 40,9% | 404 |
151 | BMW/BMW 120 | 48 | 29 | -39,6% | 121 |
152 | FORD/EDGE | 5 | 26 | 420,0% | 110 |
153 | VW/SPACE FOX | 76 | 21 | -72,4% | 1.733 |
154 | M.BENZ/CLASSE E | 12 | 20 | 66,7% | 106 |
155 | SUBARU/FORESTER | 27 | 19 | -29,6% | 241 |
156 | SUBARU/XV | 33 | 19 | -42,4% | 174 |
157 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | 10 | 19 | 90,0% | 92 |
158 | FOTON/AUMARK 1039 | 8 | 19 | 137,5% | 64 |
159 | DFSK/V21 | 20 | 19 | -5,0% | 59 |
160 | JEEP/CHEROKEE | 36 | 18 | -50,0% | 148 |
161 | JAGUAR/XE | 11 | 18 | 63,6% | 109 |
162 | BMW/X6 | 19 | 17 | -10,5% | 113 |
163 | DODGE/SPRINTER | 26 | 17 | -34,6% | 197 |
164 | JAC/v260 | 9 | 17 | 88,9% | 114 |
165 | KIA/SOUL | 20 | 16 | -20,0% | 166 |
166 | HONDA/ACCORD | 15 | 16 | 6,7% | 126 |
167 | GM/CAMARO | 8 | 15 | 87,5% | 110 |
168 | PORSCHE/911 | 26 | 14 | -46,2% | 153 |
169 | KIA/CARNIVAL | 16 | 14 | -12,5% | 134 |
170 | M.BENZ/GLE | 17 | 13 | -23,5% | 187 |
171 | FORD/FOCUS | 33 | 12 | -63,6% | 504 |
172 | LEXUS/ES300 | 13 | 12 | -7,7% | 114 |
173 | MINI/COOPER SCYMAN | 16 | 12 | -25,0% | 84 |
174 | VOLVO/V60 | 10 | 12 | 20,0% | 76 |
175 | FER CAR/NAJA ONE | 7 | 12 | 71,4% | 51 |
176 | TOYOTA/CAMRY | 15 | 11 | -26,7% | 134 |
177 | MINI/JCW | 9 | 11 | 22,2% | 130 |
178 | JEEP/WRANGLER | 9 | 11 | 22,2% | 114 |
179 | EFFA/V22 | 8 | 11 | 37,5% | 28 |
180 | BMW/M2 | 10 | 10 | 0,0% | 68 |
181 | CITROEN/JUMPER | 20 | 10 | -50,0% | 122 |
182 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 10 | 9 | -10,0% | 100 |
183 | M.BENZ/CLA180 | 29 | 7 | -75,9% | 403 |
184 | M.BENZ/A250 | - | 7 | 343 | |
185 | M.BENZ/CLS | 4 | 7 | 75,0% | 42 |
186 | PEUGEOT/BOXER | 8 | 7 | -12,5% | 155 |
187 | M.BENZ/GLC43 | 4 | 6 | 50,0% | 55 |
188 | BMW/I3 | 9 | 6 | -33,3% | 45 |
189 | FIAT/PALIO | 1 | 6 | 500,0% | 32 |
190 | VW/FUSCA | 3 | 6 | 100,0% | 21 |
191 | IVECO/DAILY | 25 | 6 | -76,0% | 138 |
192 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 6 | 500,0% | 20 |
193 | BMW/430I | 2 | 5 | 150,0% | 29 |
194 | HYUNDAI/AZERA | 13 | 5 | -61,5% | 21 |
195 | LIFAN/X60 | 2 | 4 | 100,0% | 142 |
196 | BMW/M140I | 3 | 4 | 33,3% | 30 |
197 | IVECO/DAILY 5516 | 5 | 4 | -20,0% | 85 |
198 | HYUNDAI/SANTAFE | 2 | 3 | 50,0% | 192 |
199 | PORSCHE/BOXSTER | 13 | 3 | -76,9% | 160 |
200 | PEUGEOT/408 | 3 | 3 | 0,0% | 109 |
201 | AUDI/Q7 | 10 | 3 | -70,0% | 95 |
202 | HYUNDAI/ELANTRA | 2 | 3 | 50,0% | 79 |
203 | BMW/540 | 4 | 3 | -25,0% | 79 |
204 | LEXUS/RX 350 | - | 3 | 22 | |
205 | SUBARU/OUTBACK | - | 3 | 15 | |
206 | SUBARU/WRX | 2 | 3 | 50,0% | 12 |
207 | CHEVROLET/SUBURBAN | 1 | 3 | 200,0% | 9 |
208 | DODGE/CHALLENGER | 3 | 3 | 0,0% | 8 |
209 | VW/KOMBI | 2 | 3 | 50,0% | 15 |
210 | FORD/NEW FIESTA | 4 | 2 | -50,0% | 37 |
211 | JAGUAR/F-TYPE | 4 | 2 | -50,0% | 36 |
212 | BMW/530I | - | 2 | 35 | |
213 | BMW/M5 | 6 | 2 | -66,7% | 33 |
214 | AUDI/TT | 1 | 2 | 100,0% | 29 |
215 | M.BENZ/C43 | 4 | 2 | -50,0% | 27 |
216 | M.BENZ/GLS | 3 | 2 | -33,3% | 22 |
217 | AUDI/SQ5 | - | 2 | 18 | |
218 | FIAT/PUNTO | - | 2 | 8 | |
219 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 2 | 100,0% | 7 |
220 | JAGUAR/XJ | 2 | 2 | 0,0% | 6 |
221 | BRM/M8 | - | 2 | 2 | |
222 | BMW/320 | 15 | 1 | -93,3% | 787 |
223 | BMW/328 | 2 | 1 | -50,0% | 69 |
224 | LIFAN/X80 | 1 | 1 | 0,0% | 55 |
225 | CITROEN/C4 PICASSO | 2 | 1 | -50,0% | 42 |
226 | AUDI/RS6 | 3 | 1 | -66,7% | 20 |
227 | BMW/M3 SEDAN | 1 | 1 | 0,0% | 18 |
228 | FYBER/FYBER | 4 | 1 | -75,0% | 15 |
229 | M.BENZ/SLC 300 | 7 | 1 | -85,7% | 15 |
230 | M.BENZ/CLASSE S | - | 1 | 14 | |
231 | BMW/M4 | 1 | 1 | 0,0% | 11 |
232 | GM/CHEVETTE | 2 | 1 | -50,0% | 10 |
233 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 1 | 0,0% | 10 |
234 | AUDI/RSQ3 | - | 1 | 8 | |
235 | JAC/T5 | - | 1 | 7 | |
236 | BMW/750 | - | 1 | 6 | |
237 | LAND ROVER/DEFENDER | 1 | 1 | 0,0% | 5 |
238 | JAGUAR/XF | - | 1 | 5 | |
239 | CADILLAC/CADILLAC | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
240 | RDK/TIGER | - | 1 | 3 | |
241 | NISSAN/PATHFINDER | - | 1 | 2 | |
242 | JAC/J3 TURIN | - | 1 | 2 | |
243 | HYUNDAI/VELOSTER | - | 1 | 2 | |
244 | CITROEN/C4 PALLAS | - | 1 | 1 | |
245 | NISSAN/LIVINA | - | 1 | 1 | |
246 | VW/SPACECROSS | - | 1 | 1 | |
247 | LEXUS/NX200 | - | 1 | 1 | |
248 | FREIGHTLINER/2500 | 11 | 1 | -90,9% | 345 |
249 | DFSK/K01 | 3 | 1 | -66,7% | 64 |
250 | M.BENZ/SPRINTER 515 | 3 | 1 | -66,7% | 11 |
251 | WILLYS/OVERLAND | - | 1 | 6 | |
252 | FORD/F100 | 2 | 1 | -50,0% | 4 |
253 | FORD/F75 | 2 | 1 | -50,0% | 4 |
254 | MOTOR TRAILER | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
255 | GM/C1404 | - | 1 | 2 | |
256 | HITECH/ECOTRUCK | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
257 | GM/C10 | - | 1 | 1 | |
258 | KIA/K2700 | - | 1 | 1 | |
259 | FOTON/AUMARK 3.5-14ST | - | 1 | 1 | |
260 | VW/GOLF VARIANT | 2 | - | 114 | |
261 | PORSCHE/CAYMAN | 10 | - | 75 | |
262 | PEUGEOT/308 | - | - | 54 | |
263 | PORSCHE/PANAMERA | - | - | 39 | |
264 | RENAULT/FLUENCE | 2 | - | 19 | |
265 | LEXUS/CT200H | 2 | - | 14 | |
266 | RENAULT/KANGOO | - | - | 13 | |
267 | BMW/125I | - | - | 13 | |
268 | SSANGYONG/ACTYON | 2 | - | 11 | |
269 | AUDI/A6 | - | - | 10 | |
270 | GM/AGILE | 2 | - | 9 | |
271 | SSANGYONG/KORANDO | 1 | - | 8 | |
272 | NISSAN/XTRAIL | 8 | - | 8 | |
273 | GM/CELTA | 1 | - | 7 | |
274 | LEXUS/ES 350 | - | - | 6 | |
275 | M.BENZ/A45 AMG | - | - | 6 | |
276 | M.BENZ/CLA250 | 3 | - | 6 | |
277 | FIAT/PALIO WEEKEND | 1 | - | 5 | |
278 | M.BENZ/CLA200 | 1 | - | 5 | |
279 | LIFAN/LF 530 | - | - | 4 | |
280 | AUDI/A1 | - | - | 3 | |
281 | GM/CLASSIC | 1 | - | 3 | |
282 | FIAT/IDEA | 1 | - | 3 | |
283 | AUDI/R8 | - | - | 3 | |
284 | AUDI/TTS | - | - | 3 | |
285 | JAC/J6 | - | - | 3 | |
286 | HYUNDAI/ACCENT | 1 | - | 2 | |
287 | GM/CORSA SEDAN | - | - | 2 | |
288 | AUDI/COUPE | - | - | 2 | |
289 | FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO | 1 | - | 2 | |
290 | JPX/MONTEZ | 1 | - | 2 | |
291 | VW/ZILK | - | - | 2 | |
292 | BUGRE/BGR 5 | 1 | - | 2 | |
293 | FORD/FIESTA SEDAN | - | - | 2 | |
294 | KIA/PICANTO | 1 | - | 2 | |
295 | CHRYSLER/TOWN COUNTRY | - | - | 2 | |
296 | HYUNDAI/GENESIS | 1 | - | 2 | |
297 | BMW/220I | - | - | 2 | |
298 | GM/ASTRA | - | - | 1 | |
299 | GM/CORSA | - | - | 1 | |
300 | BENTLEY/CONTINENTAL | - | - | 1 | |
301 | DODGE/DURANGO | - | - | 1 | |
302 | LAND ROVER/FREELANDER | - | - | 1 | |
303 | BRM/M11 | - | - | 1 | |
304 | BMW/M6 | - | - | 1 | |
305 | PARATI/PARATI | 1 | - | 1 | |
306 | AUDI/S3 | - | - | 1 | |
307 | FAW/S80 | - | - | 1 | |
308 | HYUNDAI/SONATA | 1 | - | 1 | |
309 | SUZUKI/SWIFT | - | - | 1 | |
310 | FIAT/STILO | - | - | 1 | |
311 | BABY/TST | - | - | 1 | |
312 | BMW/528 | - | - | 1 | |
313 | VW/BEETLE | 1 | - | 1 | |
314 | VW/TOUAREG | - | - | 1 | |
315 | VW/CROSS FOX | - | - | 1 | |
316 | BMW/316I | - | - | 1 | |
317 | NISSAN/TIIDA | - | - | 1 | |
318 | PEUGEOT/207 SEDAN | - | - | 1 | |
319 | FIAT/LINEA | 1 | - | 1 | |
320 | CHRYSLER/300C | - | - | 1 | |
321 | HYUNDAI/I30 | - | - | 1 | |
322 | NISSAN/370Z | - | - | 1 | |
323 | M.BENZ/CLASSE M | 1 | - | 1 | |
324 | GM/MALIBU | - | - | 1 | |
325 | JAC/J3 | 1 | - | 1 | |
326 | AUDI/RS3 | - | - | 1 | |
327 | CHERY/CELER | - | - | 1 | |
328 | GEELY/GC2 | - | - | 1 | |
329 | BMW/225I | - | - | 1 | |
330 | RENAULT/KANGOO | 1 | - | 35 | |
331 | EFFA/K02 | 3 | - | 26 | |
332 | FIAT/UNO | 1 | - | 6 | |
333 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | - | 4 | |
334 | HAFEI/RUIYI | - | - | 4 | |
335 | FORD/CONTOURSE | 3 | - | 3 | |
336 | M.BENZ/SPRINTER 311 | 1 | - | 3 | |
337 | JAC/T140 | - | - | 3 | |
338 | M.BENZ/VITO | - | - | 3 | |
339 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | - | 3 | |
340 | HYUNDAI/H350 | 3 | - | 3 | |
341 | GM/CHEVROLET | - | - | 2 | |
342 | FORD/COURIER | - | - | 2 | |
343 | GM/D10 | 1 | - | 2 | |
344 | GM/D20 | - | - | 2 | |
345 | FIAT/DOBLO | - | - | 2 | |
346 | FORD/F250 | 1 | - | 2 | |
347 | FORD/F150 | - | - | 2 | |
348 | ENGESA/EE34 | - | - | 2 | |
349 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | 1 | - | 2 | |
350 | M.BENZ/SPRINTER 413 | 1 | - | 2 | |
351 | SHINERAY/P VAN | 1 | - | 2 | |
352 | FOTON/TUNLAND | - | - | 2 | |
353 | GM/A10 | 1 | - | 1 | |
354 | GM/C14 | - | - | 1 | |
355 | DODGE/CHARGER | 1 | - | 1 | |
356 | GM/CHEVY | - | - | 1 | |
357 | DODGE/DODGE | - | - | 1 | |
358 | CHEVROLET/EL CAMINO | - | - | 1 | |
359 | HAFEI/MINI | - | - | 1 | |
360 | FORD/PAMPA | - | - | 1 | |
361 | TOYOTA/TUNDRA | 1 | - | 1 | |
362 | NISSAN/D21 SC | - | - | 1 | |
363 | SHINERAY/P TRUCKS | 1 | - | 1 | |
364 | MAHINDRA/HWKCD4 | - | - | 1 | |
365 | SHINERAY/DTRUCK | - | - | 1 | |
366 | SHINERAY/TRUCK | - | - | 1 | |
367 | LIFAN/FOISON | - | - | 1 | |
368 | HITECH/ECOCARGO | 1 | - | 1 | |
369 | NISSAN/NAVARA | - | - | 1 |
VW tá igual Palmeiras, acha que vai ficar na frente e no final só decepção!
ResponderExcluirMarcas Premium:
ResponderExcluirBMW...........1.056
Mercedes...... 864
Lander Rover.. 618
Marcas Semi-premium:
Kia........... 823
Audi.......... 729
Volvo......... 667
Ta Tá de zoeira né? Só pode kkk
ExcluirMinha análise baseada em fatos:
ResponderExcluirVW é a marca melhor posicionada no Brasil, já que é a 2º, mas a primeira no varejo, e a que vende carros mais caros. Logo, sua receita e faturamento são as maiores do mercado, assim como o lucro.
GM paga caro para se manter na liderança númérica, e vive a base de vender Onix e Prisma Joy para locadoras. mais de 50% de suas vendas para desses carros.
Fiat em estado de putrefação mercadológica. Sò carros boquetas, motores antigos, que a faz pagar mais impostos, e com isso o lucro cai.
Outra que está bem mal é a Toyota. O Yaris foi um furo n´água. Vende pouco e apenas a base de generosos descontos.
Entre as premium, a Audi é a de maior status e prestígio e com carros mais caros, e mesmo assim só fica atrás da Mercedes porque na MB soma-se as vendas dos Sprinter.
BMW é marca de novo rico, jogador de futebol e pagodeiro. Então é um carro meio que queimado no segmento premium.
No fim, Audi é a líder em prestígio, status e preços, já que é uma marca SUPRA-Premium, enquanto BMW e Mercedes são sub-Premium.
Seu animal de teta, boa parte dos descontos dados nas vendas diretas são das isenções dos impostos, você acha mesmo que a margem das locadoras é afetada com esse tipo de venda? E a pseudo premium de SBC está longe de ser a líder no varejo, já que ela vive desovando Gol, Voyage, Ticróis e Virtus para as locadoras, sem contar que o Virtus é o novo rei da praça, não sei se você sabe, mas é venda direta também. Fica quietinha tá, você calado é um poeta.
ExcluirAnálise do jaum bobo, merda e lorota
ExcluirMais um mês que passa vergonha por puxar saco da VW
É a história se repetindo VW tchau, VW tchau, VW tchau tchau tchau, GM é líder mais uma vez, VW já virou freguês. GM é líder, outra vez, VW tchau VW tchau VW tchau tchau tchau não adianta fica chorando,mês que vem vai ser outra vez.
ExcluirParabéns jeep arrancou em definitivo oitavo lugar em vendas que era ocupado pela Honda.
ResponderExcluirJeep - 90% das vendas para locadoras.
ExcluirHonda - 100% das vendas no varejo.
Jeep é um engodo de marketing e produtos. Os produtos são ridículos, com altíssima desvalorização (porque 90% são vendidos para locadoras). E o acabamento é Fiat, e os motores do século passado.
Uma piada a Jeep.;
Sim sim, claro claro ,de mais de 10 mil jeep vendidos , 9 mil foram locadora. Kkkkk
ExcluirLarga de ser retardado seu idiota ninguém dar mais mínima para vc .
PARABÉNS JEEP. O resto é chororô de mané.
Jeep, Hors concours em Recall ! Parabéns pela conquista !
ExcluirAcabamento Fiat quê e muito melhor quê a maioria das fabricantes brasileiras,principalmente da vw.Qualquer leigo percebe
ExcluirJá tem polo, virtus, jetta, amarok, gol, vouage e agora desovou mais um modelo.
ExcluirO Volkswagen Tiguan chegou na frota da Movida!
Carro com sete lugares para ninguém ficar de fora! Ideal para quem busca espaço, economia, conforto e tecnologia em um único carro.
O Tiguan conta ainda com muitos benefícios:
Conforto
7 lugares
Ar-condicionado de 3 zonas
Mesa dobrável no encosto dos bancos dianteiros
Tecnologia
Câmera traseira
Computador de bordo com display multifuncional colorido
Controle automático de velocidade “piloto automático"
Segurança
Sensor de chuva
ABS - Freios com sistema anti travamento
Cinto de segurança traseiro de três pontas
Vw, a queridinha das locadoras.
Você tem problema mental cara.
ExcluirParabéns também para a GM que depois de décadas conseguiu passar em vendas a FCA
ResponderExcluirO T-CROSS sem dúvida é o maior case de sucesso de mercado nos últimos 10 anos na industria automotiva.
ResponderExcluirA VW entrou em um mercado na qual não estava, e já desbancou o bambambam (HR-V). Mais que isso, bateu recordes de vendas com o novo produto, com canibalização ZERO de seus produtos, já que o Polo e o Virtus também bateram recordes de vendas neste mês.
Só posso parabenizar a VW, sem dúvida alguma a marca automotiva mais bem administrada do Brasil . A que mais fatura, lucra, e a que tem produtos mais modernos e avançados e seguros. E ainda a que mais ganha mercado, sem recorrer a subterfúgios (como vendas para locadoras).
Localiza, Hertz e Movida discordam de você, pátios lotados de museus da pseudo premium.
ExcluirT-Cross maior case de sucesso de mercado é uma piada.
ExcluirO maior case de sucesso dos últimos anos foi o Compass que mesmo sendo considerado, boqueta, cheio de luzinhas e gastão, motor defasado por alguns, conseguiu se manter próximo do top 10, por 2 anos e 8 meses seguidos, isto é, desde o lançamento, mesmo com varios aumentos de preço, e com preço médio bem acima de 120 mil. Já o T-CROSS em menos de 3 meses teve que dar descontos generosos para só agora chegar ao top 20, isto com vários comparativos dizendo que ele é o melhor de todos. O T-CROSS, lançado recentemente, tinha obrigação se ser o melhor para ser perseguido pelos demais, no entanto não passa de um Top 20, e bem longe de um case de sucesso. Na realizada ele foi um case de decepção pelo seu acabamento simplório.
Coitado do T-Cross.
ResponderExcluirCoitado de quem comprou o T-Cross.
VW queimando um bom carro, apesar de caro, nas Locadoras.
T-cross O T-Cross vem agradando muito os proprietários, vejam:
Excluir"COMPARANDO COM OUTROS SUVS QUE TESTEI É O MELHOR"
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSi AT 2019/2020
Gladston - Almenara MG
Dono há menos de 1 ano - 900 km
Estilo 10
Acabamento 10
Posição de dirigir 10
..
Carro anterior: Toyota Corolla
Prós:
MUITO CONFORTÁVEL- MUITO POTENTE E MESMO EM ALTA VELOCIDADE TEM MUITA ESTABILIDADE. FALAM DO
ACABAMENTO EM PLASTICO MAS É MUITO FIRME SEM BARULHO. TEM CONFORTO DE UM SEDAN. EXCELENTE CARRO..
Contras:
NENHUM
Defeitos apresentados:
NENHUM
Opinião Geral:
SHOW DE CARRO..
12/05/2019 16:18:00
"UM GRANDE CARRO VOLKS"
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSi AT 2019/2020
Carlos - Rio de Janeiro RJ
Dono há menos de 1 ano - 400 km
Carro anterior: Renault Captur
Prós:
CARRO MUITO SILENCIOSO, EM TERMO DE CONSUMO FAZ 12KM NO TRANSITO E 16 NA ESTRADA COM GASOLINA
EXCELENTE
Contras:
NENHUM
Defeitos apresentados:
NENHUM
Opinião Geral:
EXCELENTE
29/04/2019 16:33:00
https://quatrorodas.abril.com.br/testes/supercomparativo-colocamos-a-prova-estes-12-suvs-de-ate-r-95-000/
ExcluirSupercomparativo: colocamos à prova estes 12 SUVs de até R$ 95.000
Fizemos o maior comparativo da história da QUATRO RODAS para revelar quem é quem no segmento de SUVs compactos do Brasil, até R$ 95.000
Por Paulo Campo Grande e Péricles Malheiros
15 maio 2019, 08h29
Nos últimos tempos, não há edição de QUATRO RODAS sem pelo menos um SUV em destaque. Não é para menos. Esse é o segmento que mais cresce no Brasil.
Os lançamentos não param e cada novo modelo chega em diferentes versões de motor, acabamento e conteúdo, o que nos convida a avaliar os carros em suas diferentes configurações, comparando-os com diferentes rivais.
Em janeiro, selecionamos os competidores por faixa de preço (SUVs até R$ 85.000). Em abril, foi a vez do VW T-Cross na versão topo de linha encarar concorrentes em versões completas.
As combinações se multiplicam e cada mudança na lista de modelos produz resultados diferentes.
O Renegade costuma se dar bem entre as versões mais sofisticadas e ficar em desvantagem entre as mais simples, comportamento oposto ao do Kicks, que se destaca entre as opções mais baratas.
Agora, convocamos todos os SUVs compactos do mercado, neste que se tornou o mais numeroso comparativo já realizado pela revista. Foram 12 modelos reunidos.
O único que ficou de fora foi o Suzuki Vitara, porque a fábrica não dispunha do modelo. Nem todos SUVs mostrados nas fotos correspondem às versões consideradas no comparativo (o texto avisa quando isso ocorre). Veja a seguir.
...
Veredicto QUATRO RODAS
Na amostra considerada, encontramos opções com pontos fortes e fracos em diferentes aspectos. Mas, analisando esses 12 SUVs, fizemos uma radiografia que mostra quais deles têm maiores possibilidades de atender às expectativas dos consumidores.
Do primeiro ao último colocado, a classificação foi a seguinte: T-Cross, Kicks, Tiggo 5X, Creta, T50, C4 Cactus, EcoSport, Captur, HR-V, Tracker, 2008 e Renegade.
Melhor SUV até R$ 100 mil: T-Cross
Sem dúvida alguma, até R$ 100 mil, o T-Cross é disparado o melhor. O que anda mais, bebe menos, o mais seguro e bem acabado. O mais espaçoso, e o mais completo. Melhor custo x benefício.
https://www.car.blog.br/2019/05/volkswagen-t-cross-10-tsi-tsi.html
Posta as Vendas Varejo T-Cross e HRV.
ExcluirDepois a gente conversa.
As moçoilas todas eufóricas com os lucros das estrangeiras. Pare o mundo que eu quero descer.
ResponderExcluirDevemos nos regozijar pelo aumento de lucro pois toda a coletividade dse beneficia disso. Empresas mais lucrativas investem mais, contratam mais, e fazem produtos melhores.
ExcluirEmpresas lucrativas são empresas saudáveis, que contribuem para a sociedade e não precisam de favores estatais.
Imagina se precisasse, parabéns a pseudo premium.
Excluir"João Doria, o governador de São Paulo, esteve no evento na Alemanha e disse que parte do plano de investimentos será enquadrada no IncentivAuto, programa estadual que concede desconto de até 25% no ICMS."
Fonte: https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2019/08/29/vw-confirma-r-24-bi-para-lancar-mini-suv-do-polo-em-maio-de-2020.htm
Os bondes do comunismo da URSS, Alemmanhã Orental, Polônia, ... pararam. O bonde da Venezuela só não parou porque está ladeira abaixo.
ExcluirDesculpem os erros, mas escrever no celular... "Alemanha Oriental"
Excluir"... roubaram o freio do bonde da Venezuela"
ExcluirVenezuela está uma tristeza, infelizmente. País já foi o melhor lugar para se viver na América do Sul. Hoje a Venezuela é o 4º IDH da região, atrás do Chile, Argentina e Uruguay.
ExcluirQuem bateu recorde de vendas foi o sandero
ResponderExcluirSandero com câmbio automático será um case de sucesso. Como eu havia dito, venderá uns 6 mil por mês.
ExcluirSepultará de vez o Fox.
Excluirapesar do Fox ter um ótimo custo x benefício
ExcluirQuero ver o tcross acima do Creta não custa nada sonhar
ResponderExcluirCarlos você é uma bolota ,( comida para porcos ). Se VW ganha tanto dinheiro em cada carroça que vende, porque será que a margem operacional não é das melhores. Você tem noção das vendas para locadoras da VW cá na Europa?
ResponderExcluirSobre esse salto da GM nos últimos 3 dias, vejam a material do Joel Leite no UOL CARROS.
ResponderExcluirDepois a Presidente da GM vai chorar para o governo dizendo que vai fechar as fábricas no Brasil e Argentina por prejuízo. Claro,entrega carros a preço de banana!
ResponderExcluirGM vive na feira. Vende bananas, cebolas, alhos e bugalhos.
ExcluirRenegade nadando de braçada! enquanto a concorrência bate cabeça....
ResponderExcluirDois pontos importantes a serem considerados são...!!!
ResponderExcluir1 - Quantidade de vendas não representa mais qualidade,muito pelo contrário.
2 - Esse ranking é diferente do ranking de vendas exclusivas ao consumidor final. Esse sim representa o desejo do consumidor.
Diante disso sugiro que haja também o ranking de vendas apenas para CPF e não para CNPJ. Aí sim teremos uma relação mais próxima entre vendas e qualidade já que consumidor final não considera apenas preço promocional em sua decisão.
E vc acha que nas vendas diretas eles só veem preço? O carro tem q ter durabilidade, manutenção barata e bom preço e facilidade de revenda... acha que isso não é qualidade?
ExcluirE aí, vão fazer um tópico ainda hoje dizendo que a VW começou na frente esse mês, mas depois no final de mês falha miseravelmente sendo ultrapassada pela GM??? ;)
ResponderExcluirEstá tudo com dantes no quartel de Abrantes. Mas a ideia de fazer 2 rankings, um pra vendas pra CPFs, outro pra CNPJs, é boa.
ResponderExcluirAluguei um T-cross 200 e sinceramente, que carrinho medíocre. Essa papagaiada repetida o tempo todo não cola no mundo real. O carro é mal feito, barulhento, bebe igual Renegade e trata mal os ocupantes com aquele interior de up.
ResponderExcluirParabéns pelo seu Porsche Macan ou será um Land Rover Evoque...?
ExcluirNão conheço o T-cross, mas a realidade é que SUVs compactos são todos "sem vergonha". Acabaram com os hatchs médios "de verdade", que tem acabamento, dinâmica e motor. Mas a realidade dos fatos é que o consumidor quer SUV de qualquer forma e paga caro por isso.
ExcluirO T-Cross não sai da cabeça dos haters. Eles só falam nele. Desejam ele de tudo quanto é jeito.
ExcluirTudo gira em torno do T-Cross. Sempre se compara os outros carros a ele.
E quanto mais as vendas do T-Cross sobem, mais os haters ficam irritados, mais falam nele. Mais mentem sobre ele.
Imagina quando o T-Cross liderar a venda geral, que não vai demorar muito!!!!
Os haters, que já estão irritadíssimas e ansiosas, vão ficar possuídas!!!kkk
T-Cross vem agradando muito os proprietários, vejam:
Excluir"COMPARANDO COM OUTROS SUVS QUE TESTEI É O MELHOR"
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSi AT 2019/2020
Gladston - Almenara MG
Dono há menos de 1 ano - 900 km
Estilo 10
Acabamento 10
Posição de dirigir 10
..
Carro anterior: Toyota Corolla
Prós:
MUITO CONFORTÁVEL- MUITO POTENTE E MESMO EM ALTA VELOCIDADE TEM MUITA ESTABILIDADE. FALAM DO
ACABAMENTO EM PLASTICO MAS É MUITO FIRME SEM BARULHO. TEM CONFORTO DE UM SEDAN. EXCELENTE CARRO..
Contras:
NENHUM
Defeitos apresentados:
NENHUM
Opinião Geral:
SHOW DE CARRO..
12/05/2019 16:18:00
"UM GRANDE CARRO VOLKS"
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSi AT 2019/2020
Carlos - Rio de Janeiro RJ
Dono há menos de 1 ano - 400 km
Carro anterior: Renault Captur
Prós:
CARRO MUITO SILENCIOSO, EM TERMO DE CONSUMO FAZ 12KM NO TRANSITO E 16 NA ESTRADA COM GASOLINA
EXCELENTE
Contras:
NENHUM
Defeitos apresentados:
NENHUM
Opinião Geral:
EXCELENTE
29/04/2019 16:33:00
ExcluirComparativo T-Cross x Jeep Compass x Honda HR-V - vitória do T-Cross
https://g1.globo.com/carros/noticia/2019/07/23/honda-hr-v-touring-volkswagen-t-cross-highline-e-jeep-compass-limited-comparativo.ghtml
"Além dos custos de pós-venda mais em conta, o T-Cross também tem o preço de compra mais baixo do comparativo. A versão Highline é vendida por R$ 109.990. Mas este valor não inclui os equipamentos mais atrativos – eles são vendidos à parte em pacotes."
"Mesmo com todos os opcionais, O T-Corss não passa de R$ 124.840, com teto solar panorâmico e faróis full-LED disponíveis no HR-V e o sistema de estacionamento autônomo disponível no Compass. E vai além, com um quadro de instrumentos totalmente digital e 4 modos diferentes de condução."
"Ao volante, o SUV alemão (T-Cross) também mostra ser o mais equilibrado dos três modelos, superando o HR-V turbo.
O Volkswagen compensa os 23 cv a menos com um torque melhor – 25,5 kgfm contra 22,4 kgfm do Honda. Além disso, ele pesa quase 100 kg a menos. É como se o HR-V estivesse rodando todo o tempo com uma pessoa a mais e algumas malas no compartimento de bagagens.
A sensação de que o T-Cross é superior ainda é reforçada por um câmbio mais esperto e um acerto de direção e suspensão mais refinados – os dois modelos são "durinhos", mas o HR-V está um degrau abaixo, por não oferecer uma transferência tão genuína para o motorista do que acontece no solo."
"No fim, o equilíbrio é a chave da vitória do T-Cross. O triunfo é justificado pelo preço de compra mais baixo, custos de seguro e manutenção mais amigáveis, baixo consumo de combustível, bom espaço interno e oferta generosa de equipamentos."
Duvido que um proprietário de Golf vai preferir trocar seu carro por um SUV compacto.
ExcluirInfelizmente a moda SUV de baixo custo é uma realidade. Então somente teremos esses tipo de carro. Agora, para vender bem tem que ser SUV.
Tio Cross vendeu bem
ResponderExcluirSeu Carlos pare de postar bobagens, você fica repetindo e colando sempre as mesmas coisas, o tempo todo. Fica dando links do próprio blog como se eles pudessem comprovar alguma coisa como fato. Fica postando opiniões de supostos donos de carros, que rodaram 400km e 900 km que mostram, nada mais, que sua paixão pela montadora preferida. Existem 250 carros para satisfazer a todos os gostos e você acha, que todos devem enaltecer a única e maravilhosa Volkswagem. Todas as montadoras tiveram altos e baixos ao longo dos anos, são ciclos de bons produtos e de defasagem, que vão e voltam. Não menospreze os demais.
ResponderExcluirÉ a história se repetindo VW tchau, VW tchau, VW tchau tchau tchau, GM é líder mais uma vez, VW já virou freguês. GM é líder, outra vez, VW tchau VW tchau VW tchau tchau tchau não adianta fica chorando,mês que vem vai ser outra vez.
ResponderExcluirPura lorota...
ResponderExcluirPara quem gosta de números de venda no varejo em agosto/2019:
ResponderExcluir1º GM/ONIX 12.916
2º HYUNDAI/HB20 6.784
3º RENAULT/KWID 5.764
4º VW/POLO 5.509
5º FORD/KA 5.041
6º HYUNDAI/CRETA 4.831
7º FIAT/ARGO 4.720
8º GM/PRISMA 4.253
9º HONDA/HR-V 3.729
10º FIAT/MOBI 3.192
11º VW/GOL 3.012
12º TOYOTA/COROLLA 2.798
13º TOYOTA/YARIS HB 2.774
14º VW/T CROSS 2.572
15º VW/FOX/CROSS FOX 2.435
16º VW/VIRTUS 2.131
17º NISSAN/KICKS 2.088
18º HYUNDAI/HB20S 2.003
19º RENAULT/SANDERO 1.972
20º JEEP/COMPASS 1.959
21º FORD/ECOSPORT 1.892
22º TOYOTA/YARIS SEDAN 1.682
23º HONDA/CIVIC 1.497
24º HONDA/FIT 1.489
25º JEEP/RENEGADE 1.485
26º FIAT/CRONOS 1.352
27º FORD/KA SEDAN 1.285
28º NISSAN/VERSA 1.222
29º TOYOTA/ETIOS HB 1.125
30º GM/TRACKER 1.100
Pálio Weekend,GM A 10, D 10,Toyota Bandeirante,Ford F 100 e F 75, Chevette....onde é que venderam esses carros. Há algum engano aí ou esses carros ainda estão a venda?
ResponderExcluirEssa relação vem dos DETRANS, como número de emplacamentos. A maioria são de primeiro licenciamento. Alguns poucos são registro de carros que , por algum motivo estavam parados, alguns até com a placa amarela e outros tais.
ExcluirChevete, D 10, Pálio Wekeend, F 75, Agile, Celta, F 100, F 75, Toyota Bandeirante; onde é que vendem esses carros?
ResponderExcluirGM - 42.365
ResponderExcluirFCA - 41.796
Volkswagen + Audi + Porsche - 40.079
Renault + Nissan + Mitsubishi - 29.253
Hyundai + Kia - 20.350
Ford + Troller - 19.367
Do caramba é a honda, não tem carro 1000 e tá lá em cima.
ResponderExcluirAcumulado 2019:
ResponderExcluirFCA - 321.338
GM - 304.901
Volkswagen + Audi + Porsche - 269.042
Renault + Nissan + Mitsubishi - 226.519
SEGUEM O LÍDER!!
ExcluirNão sei vcs, mas nem tô lendo mais os comentários do Carlota... São piadas repetidas q já perderam a graça...
ResponderExcluirIsso para não falar dos ctrl+C e ctrl+V... Esses são insuportáveis
A piada do SUPRA-Premium, por exemplo. Até foi engraçada no começo, agora já virou jornal velho. E olha q já tive VW faz muito tempo... Um golf 1.6 q comprei 0 km, eu adorava esse carro.
ResponderExcluirNo top 20,a VW tem 5 modelos, Fiat 4, GM 2, Jeep 2, a Ford 2, a Hyundai 2, a Nissan 0, a Renault 2, a Toyota 1.
ResponderExcluirSUV's e crossovers mais emplacados em Agosto(2019) no Brasil:
ResponderExcluir1º....HYUNDAI/CRETA....6.643
2º....JEEP/RENEGADE....5.188
3º....JEEP/COMPASS....4.843
4º....VW/T-CROSS....4.224
5º....HONDA/HR-V....4.054
6º....NISSAN/KICKS....3.887
7º....FORD/ECOSPORT....3.017
8º....RENAULT/CAPTUR....2.073
9º....VW/TIGUAN....1.356
10º..GM/TRACKER....1.290
Acumulado 2019:
1º....JEEP/RENEGADE....44.024
2º....JEEP/COMPASS....39.046
3º....HYUNDAI/CRETA....36.195
4º....NISSAN/KICKS....35.011
5º....HONDA/HR-V....31.606
6º....FORD/ECOSPORT....20.980
7º....RENAULT/CAPTUR....18.535
8º....RENAULT/DUSTER....16.042
9º....VW/T-CROSS....15.340
10º..GM/TRACKER....11.268
Fonte: Renavam / Carblog
Kkkkkk. Sensacional! E a fanboyzada cai na pilha do Carlos!
ResponderExcluiros VW LOVERS precisam de mais lencinho pra segurar o choro.. kkkkkkkkkkkkk como sempre desde 2015 a CHEVROLET E LIDER DE VENDAS e pelo 49° mes consecutivo o ONIX e o carro mais vendido do BR!
ResponderExcluirTem gente aqui que acha demérito vender para locadoras...
ResponderExcluirMas a verdade que vender para locadora é UM GRANDE MÉRITO, se tem demanda é porque tem cliente buscando esses carros para locação...
O choro é livre e a VW é segundona...
Bom,carros decentes pro povo alugar.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.