A Toyota homenageia os primeiros Yaris com a introdução de um novo Y20 na sua gama de modelos 2019, marcando o 20º aniversário do compacto exibido pela primeira vez no Salão Automóvel de Paris em 1998. Ao longo de duas décadas e três gerações, o Yaris tornou-se como o modelo mais vendido da Toyota na Europa.
A gama Yaris atualizada, que será revelada no Salão Automóvel de Paris, vai oferecer um novo sistema multimédia que permite a integração de smartphones.
A montadora informou que haverá uma produção inicial de modelos de 1998 da Edição de Lançamento Y20 com a mesma pintura ouro usada pelos primeiros Yaris em 1998, mas com o toque contemporâneo de um teto cinza escuro de dois tons.
Os modelos Y20 de produção estarão no centro da gama de modelos Yaris de 2019, disponíveis versões standard e bicolores, estas últimas combinando com as cores prata, pérola ou negra, com um novo acabamento em cinzento escuro para o teto.
O novo sistema multimídia do ano de 2019, modelo Yaris, está em sintonia com o desejo das pessoas de se manter conectado em todos os momentos. A conectividade tornou-se uma consideração de compra cada vez mais importante para os clientes, e o novo pacote permitirá a fácil integração de smartphones e o acesso a aplicativos úteis e populares.
A operação é feita através de uma simples tela sensível ao toque central; uma vez conectado, o conteúdo selecionado do smartphone pode ser visualizado e acessado usando a tela. A funcionalidade será estendida ao longo do tempo para permitir o acesso a outros aplicativos de terceiros.
O sistema possui um hardware simples e claro e design HMI. Ele pode ser usado para fornecer navegação de rota habilitada para smartphone e é capaz de responder a comandos de voz, através de um novo microfone e um botão dedicado na unidade principal, com menos distração do motorista. A tela sensível ao toque também responderá a gestos familiares com vários toques, como passar e fechar a tela
Este é bonitinho, tirando a traseira, agora o que lançaram aqui, nossa senhora, horrível, um lixo.
ResponderExcluir20 anos levando um pau homérico do Polo no mundo inteiro!
ResponderExcluirVAI DAR TRABALHO PRO ônix E PRO HB20 se...... a Toyota tirar a síndrome de MercedesBens e praticar preços competitivos quem sabe ?
ResponderExcluirE MAIS O DESCARAMENTO DE COPIAR O HB20 NA TRASEIRA FOI DE DE UMA TOTAL FALTA DE CRIATIVIDADE DE DESIGN AUTOMOBILÍSTICO .
ResponderExcluirInfelizmente a Toyota tem muita propaganda enganosa, principalmente na questão consumo de combustível.O preço muito acima da fama que tenta vender aos brasileiros.
ResponderExcluirVi um hatch na rua e me deu um saudosismo. Parecia que eu estava nos anos 90 vendo aqueles primeiros carros coreanos chegando, tipo daewoo da vida.
ResponderExcluirPodiam fazer um refit do Réthios com essa casca aí...ia ficar uns 5% mais bonito.
ResponderExcluirQuem nunca andou em um Toyota, nem deveria comentar. O carro está acima do patamar de mtos nacionais.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.