O modelo de acesso, Etios Hatch X-STD (versão destinada a frotistas) com transmissão manual manteve-se em R$ 47.600 reais, enquanto configuração de varejo, X 1.3L, ficou R$ 250 reais mais barata, partido agora de R$ 48.490 reais. Todas as demais subiram de preço.
O Etios X 1.3L Automático agora parte de R$ 54.490 reais - aumento de R$ 680 reais, enquanto o topo de gama, X-Plus 1.5L Automático agora custa R$ 60.990 reais - acréscimo de R$ 610 reais em relação ao preço anterior.
No caso do Sedan, o aumento foi de R$ 520 reais no modelo de acesso, X-STD 1.6 com transmissão manual, que agora custa R$ 52.990 reais.
O topo de gama, X-Plus 1.5L Automático foi o que mais subiu, R$ 730 reais, precificado agora, em setembro de 2018, em R$ 63.990 reais.
Concorrentes: VW Gol e Voyage 2010 Automáticos
Tabela de preços - Toyota Etios 2019 - setembro/2018
acha bonito ser feio
ResponderExcluirSe a matéria é sobre o Etios, por qual motivo tem um vídeo sobre gol e Voyage?
ResponderExcluirEm relação ao vídeo do VW GOL e VOYAGE, também não entendi, mas já que está no post vou relatar uma experiência com um VW VOYAGE que estou tendo essa semana, portanto eu e minha esposa na terça-feira resolvemos viajar para o Beto Carrero que fica na cidade de Penha-SC, sendo que eu moro em Sorocaba a aproximadamente 650km, então começamos a pesquisar os vôos de Congonhas a Navegantes porém os vôos estavam extremamente caro por estar em cima da hora, então resolvemos ir de carro mesmo, mas sou proprietário de um VW UP há um ano e meio, embora o carro me agrade no desempenho e economia, o mesmo é extremamente pequeno para bagagem, sendo assim alugamos um Voyage no dia de ontem, bom quando eu olhei o carro na unidas me apaixonei, pois o mesmo é lindo, a minha esposa também amou o carro, bom começamos a viagem por volta das 14:00hrs. O modelo é o VW VOYAGE 1.6 MSI 2018, e está com 12000km, bom achei o carro espetacular quando sai da Unidas, aparentemente forte, um acabamento muito lindo, extremamente silencioso com velocidades em rotações baixa, porta malas amplo, mas na pista o carro decepcionou em relação ao ser 1.6, pois o mesmo não anda quando está em quinta marcha e a 120km/h em uma subida, ou seja o Voyage não ganhava velocidade, sendo que o VW UP consegue ganhar velocidade, nossa até Uno Vivace me passava com facilidade, fiquei surpreso, gostaria de ter mais opinião em relação a isso pois achei o carro fantástico mais não anda bem em velocidades altas, teve um momento que fui fazer uma ultrapassagem que com o UP eu faria facilmente e ele não fez, é normal isso, será que mesmo o carro sendo 2018 e com 12000km está com problemas, gostaria de opiniões, pois quero trocar meu UP em um carro sedan, e o Voyage 1.6 MSI, é o que mais quero, portanto se for normal esse desempenho fica difícil.
ExcluirTinha um Polo com esse mesmo motor, mais pesado, e andava muito, ultrapassava vários carros de uma vez em pista simples e nunca passei aperto. No plano mantinha 120/130 sem forçar muito e em subidas longas a quinta dava conta tranquilamente, mesmo carregado.
ExcluirO seu UP é o TSI?
ExcluirSempre alugo Gol 1.6 (é o que mais tem na Movida) e tenho um Gol 1.0 para o dia a dia. O 1.6 é mais esperto (principalmente porque o 1.0 é muito frouxo) mas não é isso tudo. É competente e só. Não tem pretensão nenhuma em ser "esportivo" ou dar emoção. Se o seu UP for o TSI nunca um Voyage 1.6 vai ser mais esperto que ele, agora se for o 1.0 acho difícil ser pior, talvez você tenha colocado muita expectativa no carro, principalmente pela relatada primeira boa impressão.
A 120 km/h, em subida, dependendo da mesma, acho difícil o carro desenvolver. Pegue um carro automático e verá que normalmente eles reduzem uma marcha para manter a velocidade.
Enfim, veja se o carro te atende nos quesitos que acha mais importante, no meu caso eu opto sempre por conforto e segurança. Analise os outros modelos na faixa de preço que quer também. Já aluguei um Etios sedan 1.5 e apesar de horrendo e um belo carro no conjunto da obra. O Prisma eu não gostei muito.
Experimente todos os modelos na faixa que quer gastar. Quem é bitolado por marca é bobo de blog que nem carro tem. Faça valer o seu dinheiro.
O Etios tem controle de tração e estabilidade em TODAS as versões, sem mais.
ResponderExcluirÓtimo carro e pós venda padrão Toyota!
ResponderExcluirvale mais um etios top completo ou um yaris?
ResponderExcluirEtios top saiu de linha.
ExcluirParabéns para Toyota por valorizar seu produto.
ResponderExcluirCarro péssimo, caro, visual horrível, embreagem dá problemas com 20 a 30 mil.
ResponderExcluirNão fala o que não sabe. O meu Etios está com 40 mil e sem nenhum problema.
ExcluirE o meu está com 100 mil e também nenhum problema.
ExcluirGrande valorização
ResponderExcluirToyota aumentando todo mês seus compactos, já que o seu carro é o mais feio do país aumenta o preço pro povo achar que ele é bom.
ResponderExcluirO acabamento do XLS e Platinum passou para o X-Plus? Esse não é o sistema de som correto e nem os bancos, pois sasde couro,confere?
ResponderExcluirX-plus é o antigo XS apenas com rodas e espelho com repetidores (seta). Demais itens são os mesmos.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirHorroroso é esse seu comentário pífio..sai fora..
ResponderExcluirMas o carro continua feio.
ExcluirGente deixa o bichinho em paz ! Esse carro é mais feio que o Dragão da Daenerys !Mas como exite gosto para tudo !
ResponderExcluirAs vedetes da toyota começaram a brotar no blog^ kkkkk
ResponderExcluirQuem não conhece é melhor dormir. ,,para não falar o que não sabe e menos ainda o que não sabe!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.