A Toyota anuncia, no âmbito da comemoração de 20 anos de produção do Corolla no Brasil, desconto e condições subsidiadas de financiamento para o modelo 2019 na versão XEi.
O Toyota Corolla XEi 2019 tem preço sugerido, em setembro, de R$ 105.990 reais, mas está sendo ofertado com desconto de R$ 6.000 reais, a R$ 99.990 reais.
Além do desconto, a Toyota está oferecendo taxa de financiamento zero, com entrada de R$ 60.490 reais, e 18 parcelas restantes de R$ 1.190 reais, com parcela residual (ao final) de R$ 20.500 reais.
O Corolla XEi é versão intermediária, e vem equipado com motor 2.0 VVT-i de 154 cv/20,7 Kgfm com etanol e 143 cv/19,4 Kgfm com gasolina, associado com transmissão automática CVT com simulação de 7 marchas.
Entre os itens de série, o Corolla XEi traz faróis de halogênio e lanternas dianteiras com luzes diurnas (Daytime Running Lights - DRL mode), 7 airbags (dois frontais, dois laterais, dois tipo cortina e um de joelho para o motorista).
Há ainda sistema multimídia Toyota Play com tela de LCD de 7" sensível ao toque e áudio compatível com DVD player(a), CD-R/RW, MP3, WMA e AAC + rádio AM/FM + sistema de navegação (GPS) + TV digital(a) + câmera de ré (com linhas-guia auxiliares) + Bluetooth® + quatro alto-falantes e dois tweeters.
O modelo traz ainda abertura e ignição Smart Entry e Start Button.
Fonte: Toyota
Não é a primeira vez que o Corolla vai a 99990=100000.
ResponderExcluirdesconto é bom kkk
ResponderExcluirPressão do Virtus que é muito mais tecnológico e com melhor custo benefício
ExcluirVc acha msm que a toyota se importa com um veiculo dr uma marca popular e uma categoria abaixo do corolla?
ExcluirO novo corolla ja esta no forno pra continuar a ser lider perante civic, jetta r cruze
Pressão do Virtus?! Mesmo forçando que são concorrentes, e custando 20 mil a menos, o Virtus apanha fácil mês a mês pro Corolla.
ExcluirJá tive este carro. Uma loba! Motor grande para um carro leve, e um delay horrível. Em perimetro urbano, com congestionamento, faz 5 km/l. Tem um interior espartano, não tem saída de ar atrás. A indústria
ResponderExcluirJaponesa veio para o Brasil enganar o consumidor. Honda é outra vergonha
Vooootiiii, e pq vendiiiiii?
Excluir"
ExcluirLuciano Araujo Junior7 de setembro de 2018 18:24
Já tive este carro. Uma loba! Motor grande para um carro leve, e um delay horrível. Em perimetro urbano, com congestionamento, faz 5 km/l. Tem um interior espartano, não tem saída de ar atrás. A indústria
Japonesa veio para o Brasil enganar o consumidor. Honda é outra vergonha"
A múmia acima, é o primeiro animal de maminha que fala uma merd@ dessa!
Eu tenho um, e está fazendo 11-12 Km na cidade. Em congestionamento deve fazer uns 10 Km/L.
ExcluirSobre o esse delay, nunca senti...
O conforto o rodar é muito bom, e o acabamento interno também, é claro que tem pontos a melhorar, o console central por exemplo, e um layout mais moderno no painel, além da central multimídia, e também deveriam melhorar o motor, colocar motor turbo (algo que já sabemos que não acontecerá na próxima geração), apesar de trazerem o motor do Prius, que ganha na economia, mas porém com um preço de Pruis para cima provavelmente...
Luciano está certo: Toyota, Honda e Nissan sempre cobram mais entregando menos, acharam um povinho ignorante para serem explorados, e pior que o brasileiro gosta
ExcluirÉ desespwro mesmo pois vende cada vez menos.
ResponderExcluir100 pilas... sem controles de estabilidade, tração, assistência de partida em rampas, sensores de estacionamento... Brasil!!!
ResponderExcluir"Responder
Excluir"Vandson7 de setembro de 2018 19:19
100 pilas... sem controles de estabilidade, tração, assistência de partida em rampas, sensores de estacionamento... Brasil!!!"
Os caras entram aqui no blog falam a merd@ que bem entendem achando que só tem idiotas lendo isso!!!
Tem controle de estabilidade sim mamão
ExcluirO carro tem tudo isso...
ExcluirCorolla Gli não tem sensor de estacionamento
ExcluirAbafar o lancamento do Jetta!
ResponderExcluir
ResponderExcluir"Abafar o lancamento do Jetta!"
Penso que não! Não abafa o lançamento e nem afetará as vendas do Corolla; ainda mais com a chegada da nova geração em 2019.A dos outros sedãs acima de 100mil pode ser.
Fala tua experiência com o carro, seu bund@. Falei a minha. Faz uma gracinha no meu colo.
ExcluirTem muito mané ainda que acredita que o Corolla é econômico, barca beberrona com motor antigo e câmbio de enceradeira
ExcluirBrother, tá enganado . Corolla é econômico sim, motor e cambio muito bem casados.dos 2.0 aspirados que já dirigi é o que mais anda. Motor antigo, deveria vir com turbo logo ou algo que inovasse. Mas não faz feio não.
ExcluirO Sentra é bem melhor.
ResponderExcluirNem tanto, apesar de ter um. Mas o Sentra falta atualizar o câmbio automático.
ExcluirDeveriam incluir a residual nas 18 parcelas sem juros, que deveriam ser 24...
ResponderExcluirAinda assim não compraria, pois já cansei desse visual interno. O externo ainda está okay, mas está prestes a surgir a nova geração...
Atenção que o Carlos vai pirar: o Golf 2019 perderá 23 cv!!!
Tá doido é, Golf 8 será maior, mais leve com mais espaço interno e motor híbrido
ExcluirGolf 2019 ainda será o 7. Nova geração talvez em2020 mod 21...
ExcluirDesse jeito vai seguir na frente do Virtus hein, como sempre.
ResponderExcluirElantra é mais carro. Falo por experiência própria. Possuo um elantra 2017( novo modelo com correção do problema crônico da direção e da suspensão) e meus pais possuem um corolla xei 2016. Já viajei com os dois, elantra além de ser mais completo proporciona mais prazer ao condutor.
ResponderExcluirproporciona mais prazer ao condutor.
ExcluirComo é isso? O condutor tem orgasmos ao dirigir o Elantra? Acho que é meio inseguro isso...o sujeito dirigindo o Elantra e ao mesmo tempo gozando......quem vê de fora vai achar esquisito....
Kkkk o banco do Elantra deve vir com pino de segurança.
ExcluirNa hora de botar pra vender teras bem mais prazer com o $$ do Corolla..
ExcluirO banco do motorista do Elantra vem com vibrador por isso ele dirige gozando
ExcluirO Elantra é um carro muito responsivo.
ExcluirInclusive faz o motorista gozar de felicidade
ExcluirMas os freios trazerios sao a tambor?
ExcluirDesculpe, mas tenho um elantra no escritório para uso comercial, e não há nenhum "prazer" ao dirigir.
ExcluirO design é muito bem resolvido, e só!
Beberrão, cambio anestesiado e rodar sem conforto nenhum.
Provavelmente, a empresa deve trocar esses modelos ou pelo Corolla, ou pelo Sentra.
Se eu pudesse decidir, eu ficaria com seu concorrente direto, o Jetta, sem pestanejar.
Desculpe, mas tenho um elantra no escritório para uso comercial, e não há nenhum "prazer" ao dirigir.
ExcluirO design é muito bem resolvido, e só!
Beberrão, cambio anestesiado e rodar sem conforto nenhum.
Provavelmente, a empresa deve trocar esses modelos ou pelo Corolla, ou pelo Sentra.
Se eu pudesse decidir, eu ficaria com seu concorrente direto, o Jetta, sem pestanejar.
Toyota seduziu o brasileiro como marca de "revenda" para mudar isso aí só a nova geração que está migrando para SUVs e hatches tecnológicos como o Polo
ResponderExcluirMarcas e modelos mais vendidos nos EUA em 2018.
ResponderExcluirMarcas
Ford – 208.755 unidades
Toyota – 194.433
Honda – 132.831
Nissan – 101.508
Jeep – 87.502
Subaru – 64.088
Hyundai – 56.929
RAM – 54.808
Kia – 53.864
Dodge – 35.575
Automóveis
Ford Série F – 81.839 unidades
RAM 1500/2500/3500 – 49.912
Toyota RAV4 – 42.222
Honda CR-V – 34.610
Nissan Rogue – 33.400
Toyota Camry – 30.141
Honda Civic – 27.677
Honda Accord – 26.725
Toyota Corolla – 26.155
Ford Escape – 24.395
...Complementando:isso somente em agosto de 2018.
ExcluirESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA DO NORTE!?!?...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.