A nova versão esportiva do VW Jetta 2019, denominada Gli nos EUA e Argentina, equipada com motor de Golf GTI, teve suas primeiras imagens internas e externas divulgadas extra-oficialmente no Twitter.
O modelo, que tem estréia marcada para o Detroit Motor Show, em janeiro de 2019, será o modelo topo de gama do sedã.
Essa nova versão trará o motor 2.0 TSI de 238 cv do Golf GTI, associado com transmissão automática de dupla embreagem DSG de seis marchas. O modelo ganha suspensão traseira independente multilink, e altura em relação ao solo reduzida.
Há ainda uma série de distintivos estéticos, como novas rodas, nova grade e para-choque dianteiro, difusor traseiro e tubo de escape duplo.
No interior o Jetta 2.0 TSI terá o mesmo volante do Golf GTI, bancos esportivos e o Virtual Cockpit de série. Essa versão não conta ainda, com conformação de lançamento no mercado brasileiro.
Fonte: Twitter
Nossa!!!
ResponderExcluirEste JETTA GLI é belíssimo. Coisa fina mesmo. Além de bonito ainda tem um motorzão. Prefiro este JETTA GLI ao GOLF GTI.
Por ter preferência por sedã também escolheria o Jetta. Mas o acerto dinâmico entre motor, câmbio, suspensão e direção que a Volks fez no Golf GTI sempre será insuperável dentro da marca.
ExcluirO dia que andar no Golf GTI verá o quanto é plantado no chão e instiga acelerar e fazer curvas.
Verdade!!
ExcluirAqui no Brasil vai ser carro oficial de Desembargador...
ExcluirSe fosse vendido aqui ele seria seu por 160 mil reais.
ResponderExcluircaracaaaaaa!!!!!!
ResponderExcluirEsse sim!!!! Podia vir pra k viu...Nessa cor vermelha então. Esse sim é puro sangue.
A volks já confirmou que ele não vai vir ao Brasil, provavelmente por causa do preço fora da realidade...
ExcluirQuero!!! E quero muito!!!
ResponderExcluirCorolla perto desse carro parece um pintcher perto de um pitbull. Mas como brasileiro é acéfalo...
ResponderExcluirNão só brasileiro, como americano, canadense, São acéfalos.
Excluir#SQN
Desempenho, potência, não vendem carros, amigo.
Quem segue esse raciocínio são pilotos de teclados ...
Corolla convencional tá tão abaixo que nem concorre com esse Jetta 2.0 turbo.
ExcluirExatamente. Para o Corolla existe o Jetta 1.4 totalmente superior com foco em conforto. Esse aí é outro nível, rival de Fusion AWD e 320i em preços só que andando bem mais.
ExcluirComo todo bom VW, seria muito caro.
ResponderExcluirBelíssimo carro, O atual já esculacha e espanca sem dó Cruze, Corolla, Civic, Sentra e cia, fico imaginando a humilhação que o novo Jetta com 230 cavalos é capaz de impor a esses que citei e a muito outros.
ResponderExcluirBrasileiro gosta é de lixos metidos a SUV que na verdade não passam de carros compactos de entrada bombados vendidos a peso de ouro. Quem já dirigiu um golf GTI ou um Jetta 2.0 Tsi sabe do que estou falando!Que venha loo para o Brasil!!!
Verdade!!
Excluir90% dos donos desses carros nunca entraram num jetta, só quem tem sabe o carro que possui
ExcluirO melhor da sua categoria.....
ResponderExcluirFala muita bobagem.... O jetta anos luz na frente deste vovorolla..
ResponderExcluirJá tive o novo corolla e tive problemas com ele...
Já tive jetta e outro nível carro...
O Corolla vai vender mais , mas nunca foi e nem será mais carro que o Jetta...
Jetta Indiscutivelmente anos luz a frente de honda, toyota, as outras então nem vou citar...
ResponderExcluirNão dá nem pra discutir. O Jetta é muito superior. Outro mundo.
ResponderExcluirAndei ontem no R-Line.
ResponderExcluirMelhorou MUITO em equipamentos, construção, acabamento interno e dinâmica de condução (muito melhor que qquer de seus concorrentes).
Ficou mais silencioso tb (ao deixar o carro achei q já o havia desligado, de tão silencioso).
Pontos negativos ficam pelo delay do câmbio (o que não é demérito apenas seu), ausência de borboletas (PQP, não precisava disso, heim VW!!!), opções minguadas de cores (à la Civic) e, por fim, preço.
Não que os outros sejam baratos, mas 125mil (c/ teto) o coloca na faixa do Civic Touring e Fusion Ecoboost.
E nesse compasso o 2.0 TSI não sairá por menos de 145mil.
Esperança é que seja vendido com um belo desconto após as primeiras semanas de lançamento, assim como se deu com o Polo e Tiguan All Space.
De qquer forma, qto mais concorrência, melhor!
Adorei a cor, parece que a grade frontal vai ser diferente, tomara pq as laminas de gillette nao combinam com o ar de esportivo do jietta
ResponderExcluirEstão me deixando sonhar !!!
ResponderExcluirBom como o onix prova ser líder não significa ser o melhor
ResponderExcluirMais do mesmo.
ResponderExcluirSerá que vem mesmo pra cá?
ResponderExcluirDependendo do preço que vier e a pessoa não estiver apertada é melhor juntar mais um pouco e levar esse.
ResponderExcluirsonho...
ResponderExcluirCom jetta r-line custando 125 mil e esse vier por 140/145 mil (chute claro).
ResponderExcluirPor.a, e chega quando?
ResponderExcluirPara acabar com o mimimi de DSG e multilink, mas restará reclamação da saída de AC... afinal um carro não pode ser perfeito, apenas superior aos rivais, sem mais
ResponderExcluirEu tava pensando aqui, talvez o jetta veio sem os difisores de ar trazeiros e sem as borboletas pq ele e feito pro mercado americano e la esse carro e como o voyage em termos de acesso, e la os VW sao menos sofisticados que Europa
ResponderExcluirNão acho que compense pq se o preço ficar na casa dos 140-145 melhor pegar um Passat por 160 que é muito mais carro!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.