A Hyundai continua a expandir globalmente o facelift de meio de ciclo de vida do SUV compacto Creta.
A atualização já foi aplicada ao modelo vendido na China, e, em maio de 2018, revelado na Índia. Agora chega à África do Sul.
O Novo Hyundai Creta 2019 ganha uma grade dianteira maior (no estilo "em cascata" da montadora coreana) que o coloca em linha com os irmãos mais novos na faixa de crossover da Hyundai.
Há ainda um pára-choque dianteiro redesenhado. Há também um novo e mais pronunciado, mas ainda assim falso, elemento de proteção inferior central no para-choque dianteiro e traseiro - que agora chega à placa de registro.
Na dianteira ainda se observa novos desenhos dos faróis de neblina e das rodas de liga leve.
O interior traz novos materiais de revestimento, mais sofisticado, tonalidades diferenciadas para o painel e uma nova central de informação e entretenimento.
Na África do Sul, tal qual o Brasil, o Creta é vendido com motor 1.6L aspirado de 130 cv acoplado a uma transmissão manual de seis marchas ou a uma transmissão automática de seis marchas.
E ainda um turbodiesel de 1,6 litros, de 260 Nm de torque, exclusivamente com uma caixa de mudanças auto-mutante.
Mudanças quase imperceptíveis. Seu projeto é baseado para países de 3º mundo, e seu design de linhas retas para reduzir custos já nasceu defasado. Falta freio de estacionamento eletrônico e Brake Hold presentes no Renegade e HR-V. Carro sem sal, mas com confiabilidade mecânica.
ResponderExcluirNão vindo com esse desenho das rodas, tá tudo bem.
ResponderExcluirOs loverswagens piram!!!
ResponderExcluirSegue o líder. E sem chororô.
Ficou mais palatável.
ResponderExcluirCarro sem graça, boqueta!
ResponderExcluirAcho esse carro muito sem apelo. Não curto! Não consigo entender pq vende tanto.
ResponderExcluirQuem gosta de um carro com design mais sóbrio, ele é a única opção até momento, acho que quando T-Cross chegar os clientes vai ficar mais dívidos. Ou você acha que um cara que compra Creta sequer olha para 2008 e C4 Cactus.
ExcluirDouglas Henrique pois eu sou dos que preferem 2008, C4 Cactus, Tracker e Captur. Nesse segmento e faixa de preço design faz muita diferença
ExcluirEu tb Gustavo !!! e agora principalmente o Cactus THP que anda muito e vem com AT6 e tem muitos equipamentos por um valor menor !! Creta manco nem pensar !!!
ExcluirDesign faz diferença principalmente para os mais jovens... Os pais de familia geralmente olham custo beneficio e valor de revenda.
ExcluirBom carro
ResponderExcluirOs que reclamaram compre um MWM X-6....
ResponderExcluirCorrigindo BMW...
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSou mais minha variant....
ResponderExcluirContinua o bigodinho cromado sobre a placa traseira... Coisa ridícula.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.