A montadora japonesa Nissan anunciou que abrirá em média uma concessionária a cada oito dias na América Latina, durante o ano fiscal de 2018.
Entre abril deste ano e março de 2019, a marca japonesa vai construir 44 concessionárias completamente novas, remodelar 34 e realocar outras 18 lojas. Este esforço se traduzirá em 96 novas unidades, que oferecem vendas de veículos, acessórios, peças de reposição e centros de serviços.
Os países envolvidos nesta primeira etapa do projeto são Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia, Equador, Guatemala, Haiti, Honduras, Jamaica, Paraguai, Porto Rico e República Dominicana. Para o Brasil estão planejadas para este ano fiscal, 12 novas concessionárias, 32 remodelações e 5 relocalizações. Este crescimento é parte do compromisso da Nissan com o país e com a América Latina.
A novas concessionárias fazem parte de um novo conceito de varejo, com novos elementos de design e interação digital com tablets.
Pra tudo isso, se fazem necessários mais e novos modelos, tipo o novo March/Micra euma versão sedan do mesmo.
ResponderExcluirpoucas ccs
ResponderExcluirDeveria trazer novos modelos também.
ResponderExcluirE melhorar os que já tem !
ExcluirTive um Nissan e que marca boa!
ResponderExcluirEstá certo, tem que aproveitar o bom momento do Kicks
ResponderExcluirTem que trazer o New March, algum SUV maior e lançar uma nova geração para o Sentra.
ResponderExcluirEm 2015 comprei um Sentra e fui pro Uruguai, fiz a revisão dos 10 mil km lá.
ResponderExcluirA Nissan enxerga a America Latina como um todo, a garantia e assistência vale em toda ela. Achei legal e gostei muito da marca.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.