Lançado recentemente no Brasil, o novo MINI Hatch, fabricado em Oxford (Inglaterra) e Born (Holanda), apresenta recursos de interatividade com a nova geração do assistente de mobilidade pessoal, o MINI Connected. Em parceria com a HERE Technologies, as funções da interface de conexão incluem dados de trânsito em tempo real e informações relevantes com pontos específicos de interesse do condutor como bares, restaurantes e estacionamentos.
A conexão online do MINI é realizada por meio de um cartão SIM integrado ao veículo, seguindo o padrão 4G de conectividade, que passa a oferecer uma série de novos serviços digitais pensados para otimizar a mobilidade e facilitar os compromissos do dia-a-dia.
A HERE disponibiliza no MINI Hatch o recurso RTTI (Real Time Traffic Information), que coleta dados de tráfego em tempo real e ajusta o tempo de rota previsto conforme recebe as atualizações. O condutor consegue ainda visualizar não apenas os estacionamentos nas redondezas em que está trafegando, mas também o número de vagas disponíveis.
No futuro, os dados compartilhados dos veículos MINI enriquecerão a qualidade dos mapas e serviços da HERE, alavancando a participação do BMW Group na empresa.
Quem paga 120k nisso precisa de internação. Melhor pegar um Golf Highline por 112k. melhor em tudo.
ResponderExcluirMini é um carro 100% gay, tem seu público exclusivo
ExcluirExato. Os gays têm ótimo gosto, sempre.
ExcluirMini Premium >>>>>>>> Golf Popular.
Um Golf não traz a experiência GO-kart. Quem compra um mini cooper não quer anda de golf. Simples assim.
ResponderExcluirA experiência de andar num Golf é de alta precisão e estabilidade, ótima performance e baixo consumo, acabamento e conforto padrão Audi, com espaço interno decente. Nada de lata de sardinha gay estilo MINI
ExcluirConclusão: quem compra um Mini cooper nunca dirigiu um Golf e prefere se exibir com sua homossexualidade
ExcluirTu tá bem preocupado com a homossexualidade dos outros!!!
ExcluirHum, sei não...
Sai do armário "mofa"
Como dizem, quem desdenha quer comprar.kkkkkkkkk
ExcluirBINGO André Gama!!!
ExcluirBem por aí...
Duas considerações:
ResponderExcluir1. Comparar Mini com Golf justificado apenas no preço não é muito racional, tendo em vista que são propostas completamente distintas.
2. Insinuar que compradores do modelo são homossexuais é muito pueril e juvenil, ou melhor, coisa de adolescente cheio de espinha que anda de ônibus e nunca vai ter dinheiro pra comprar um carro com a grife Mini.
Julio, mais preciso impossível, mas... O que você acha que vem aqui comentar sobre VW "tentando" denegrir a imagem das demais marcas???
ExcluirNão tem um VW Fanboy aqui que tenha coerência quando comenta...
nessa comparação eu vou de golf.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.