A Mercedes-Benz do Brasil lança o programa Mercedes-Benz Certified de certificação para automóveis seminovos da marca, o qual garante qualidade na compra de um veículo desta categoria, pacote de benefícios, garantia de fábrica e um serviço de assistência 24 horas.
A certificação de um seminovo Mercedes-Benz garante que a compra de um automóvel com até 5 anos de uso, ou 80 mil quilômetros rodados, mantenha a qualidade e a segurança. Antes de ser posto à venda, o veículo seminovo passa por uma verificação técnica profissional que avalia todos os itens obrigatórios para que estejam habilitados à certificação.
Caso seja detectada a necessidade de troca de algum dos itens durante a avaliação, novas peças genuínas são aplicadas em substituição às danificadas. Além disso, todos os veículos contemplados pela certificação contam com a garantia de 12 ou 24 meses contra defeitos mecânicos, elétricos e eletrônicos, com exceção dos itens de desgaste ou mau uso.
Ainda dentro da estratégia para o mercado de seminovos, a marca lança o Flexibility - sistema de financiamento que, anteriormente, atendia apenas aos modelos zero quilometro e, a partir de agora, se destina, também, à compra de veículos seminovos contemplados pelo Mercedes-Benz Certified.
Nele, o cliente tem a possibilidade de adquirir um veículo com entrada de apenas 20% do valor do automóvel, seguido do financiamento de mais 40% do valor em até 24 meses.
O montante final, que representa os últimos 40% do valor do automóvel adquirido, pode ser liquidado de três maneiras diferentes a depender da escolha do cliente. Na primeira delas, o cliente pode quitar o saldo restante à vista. A segunda opção oferece ao cliente a possibilidade de realizar um novo financiamento destes 40% restantes, sob taxas do momento da negociação e, por fim, o cliente tem, ainda, a opção de devolver ao concessionário este veículo e utilizá-lo como entrada para a compra de um novo modelo, desde que o veículo atenda às características exigidas pelo Mercedes-Benz Certified.
Melhor veículo Premium, da muito menos dor de cabeça do que BMW e Audi.
ResponderExcluirisso ai é vdd mesmo!!!
Excluirisso ai é verdade mesmo!! Duvido a BMW e Audi fazerem isso também.... se fizerem elas quebram e saem do Brasil
ExcluirNão entendi a matemática. Talvez seja ignorância minha. Entrada de 20% + 40%? Cadê o restante?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.